Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 36
Trigésimo Quinto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/36

Todo seu corpo parecia suado e Isabella ofegava quando se sentou na cama, piscou os olhos demoradamente e a imagem de Edward Cullen em seu quarto se tornou visível, mas ao piscar novamente, ele havia sumido.
Respirou fundo passando a mão pelo rosto e voltou a se deitar, dessa vez podia se lembrar perfeitamente do que havia acontecido em seu sonho e, de repente, parecia entender, pelo menos uma parte, da tal lenda que Jacob tentara lhe falar mais cedo. Mas onde Edward e sua família se encaixavam nisso?
Estreitou os olhos tentando se lembrar, com riqueza de detalhes, do sonho perturbador que havia tido, e, sem muita dificuldade, conseguia lembrar também da noite anterior, sua dança com Edward e o modo que ele a fazia parecer tão leve, a falta de esforço que dele para conseguir levantá-la como se fosse ar e o quão fria e dura era sua pele.
Sua cabeça latejou como um quebra cabeça sendo montado, e que começava a fazer sentido, teve de controlar o gemido ao imaginar tudo. A pessoa sendo morta em seu sonho era como Edward...
Forte. Frio. Pálido. Olhos de um tom tão característico e diferente.
E a conclusão fez seu estômago dar voltas, havia algo de errado com Edward.
Só não conseguia se lembrar de partes aleatórias, mas fundamentais, como o modo que haviam chamado alguém como os Cullen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: eu sei que muita gente vai reclamar pelo tamanho, mas compreendam que é para ter uma sequência lógica na história, por isso não ia adiantar eu emendar dois pra esse ficar maior e depois não ter um a ver com o outro
ok?
e logo eu posto mais, ai vocês superam!

beijos.
e não esqueçam os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.