Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 27
Vigésimo Sexto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/27

Os dias pareciam, com o decorrer deles, simplesmente entediantes, e na cidade pequena de Forks nada de mais acontecia, tudo tão pacifico, raramente algum adolescente batia o carro ou uma carteira era roubada. Uma simples e perfeita cidade pacata. 
Mas a pacata cidade em nada parecia ganhar com isso, e quando o dia em que ocorreria o tão esperado lual de Forks High chegou, tudo acabou ganhando uma rotina diferente. As lojas estavam mais cheias do que de costume, os salões de beleza – que eram poucos para tantas garotas – não tinham mais nenhum horário e os vestidos brancos predominavam nas vitrines com a intenção de chamar a atenção das garotas que buscavam o modelo perfeito.
A cidade inteira havia se reestruturado para o tal dia, tudo para conseguirem um pouco mais de lucro.
Os sapatos brancos variavam e não era preciso ir até Port Angeles – a grande intenção dos vendedores – porque ali havia tantos modelos de sapatos, desde os mais baixos aos mais altos e dos mais simples aos mais enfeitados, que seria impossível alguém não se agradar de pelo menos um.
E certamente haviam obtido sucesso com isso, porque as garotas corriam desesperadas pelos corredores da estreita loja atrás do par perfeito, cruzando os dedos para que ainda houvesse um em sua numeração e pedindo em pensamentos que ninguém usasse um modelo igual.
Mas no final eram todos apenas sapatos brancos e pouco importava o modelo, elas estariam cinqüenta por cento parecidas, e isso já era grande coisa.
E em La Push não era diferente de Forks, na pequena reserva as pessoas iam e voltavam sobre o olhar atento dos moradores, e a praia começava a ganhar tanto movimento que eles sequer podiam imaginar. As cabanas haviam sido montadas e perfeitamente estruturadas, mais distante o possível de onde as ondas atingiam, havia sido montada toda a instalação de som, e uma pista era iluminada por luzes coloridas, e a luz negra, para que no auge da noite todos pudessem se divertir e dançar.
Havia almofadas grandes e tapetes enormes espalhados por toda faixa de areia que havia sido lhes dignada, nada de toldos cobrindo, tudo ao ar livre para poderem admirar o céu estrelado.
Outro motivo que favorecia La Push, lá não chovia tanto quanto em Forks, possibilitando uma boa noite de festa.
E um pouco mais a frente, uma tenda ainda maior cobria a mesa que logo estaria totalmente ocupada por comidas e bebidas. Bastava o sol se pôr e tudo ficaria perfeito...
E as garotas mal podiam conter sua ansiedade para que isso logo ocorresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: porque eu estou empolgada por nenhum motivo aparente resolvi postar hoje


ausahusuhasuhaas

beijos.
espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.