Sombras do Passado escrita por Save Pompeii


Capítulo 1
Uma noite na Fazbear's Pizza


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: OS personagens AINDA eram humanos nesse capítulo.
Capítulo contado do ponto de vista de Foxy.Esse capítulo começa no dia 24/01/1999.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567263/chapter/1

A noite já havia caído.

Eu,Chica,Bonnie e Freddy estavámos sentados em volta de uma fogueira,na frente da Freddy Fazbear’s Pizza.A pizzaria pertencia ao pai de Freddy,mas ele estava falindo,e hoje foi o último dia do lugar.A pizzaria estava fechando.

–Está ficando muito frio aqui-Chica disse,passando as mãos pelos braços,tentando se esquentar.Bonnie tirou seu casaco e o colocou sobre seus ombros,e ela sorriu.

Aquele lugar ficaria nas nossas memórias para sempre.Quase todo dia íamos até lá,mesmo depois de já termos crescido,e ficávamos até tarde comendo nossas pizzas enquanto víamos os shows dos animatrônicos.Era muito triste ver aquilo acabando.

1 semana depois...

Estavámos todos reunidos na frente da pizzaria novamente.Chica estava sorrindo de orelha a orelha,e dando pulinhos de alegria. Todos haviam recebido uma mesma mensagem,do pai de Freddy,dizendo para que irmos até pizzaria,onde haveria uma grande reabertura.

Eu estava achando tudo aquilo muito estranho.Por que a pizzaria seria reaberta exatamente á meia-noite?E porque não havia mais ninguém ali para comemorar? Mesmo assim,resolvi ficar quieto.

–Foxy!-Chica disse,acenando para que eu fosse em sua direção.Quando me aproximei,todos estavam olhando para o celular de Freddy.

–Recebi uma mensagem do meu pai.Ele disse que teve uns “problemas técnicos” e quer que a gente encontre ele na parte de trás da pizzaria.-disse Freddy.

Começamos a andar pela lateral da pizzaria até a parte de trás.O beco que levava até lá era muito escuro e estreito,então fizemos uma fila.Eu era o último,e estava com a terrível sensação de que alguém estava nos seguindo.Quando estávamos quase na saída do beco,uma pessoa apareceu e rapidamente acertou Freddy na cabeça,com algo que parecia um taco de baseball.Chica deu um grito e saiu correndo enquanto o homem acertava Bonnie também.Corri atrás dela pela parte de trás da pizzaria,mas a porta dos fundos estava trancada.Ela se desesperou,chutando e batendo na porta.

–Chica-disse-Se acalme,nós temos que continuar fugindo e...

Antes que pudesse terminar,tudo ficou escuro,e só consegui ouvir seu grito agudo enquanto eu caia no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.