Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 8
O Sequestro!


Notas iniciais do capítulo

Boaaaaa Tarde meu queridos leitores, estão pontos para o que vai acontecer com Hermione, a resposta esta logo a baixo.
Bom aproveitando para agradecer aos novos favoritos que são: Namoraesblack Malfoy, Pietra Malfoy( te achei muito fofa) e Panda Walker... Obrigada meu amores vocês são maravilhosos. E obrigada a todos os novos leitores que comentaram, amei cada comentário de vocês...
Bom, vamos ao capítulo? O/ eeeehhh!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/8

Capítulo 8
O sequestro!


Capitulo anterior...
Hermione já estava com a respiração pesada.
— V-você não precisa tomar nenhuma decisão agora_ Hermione olha pro chão para disfarçar o nervosismo_ ainda temos tempo, e-eu ainda não...
— Ainda não o que Granger?_ interrompe Draco se aproximando de Hermione_ ainda não deu tempo pra você contar tudo para seu namoradinho?
— Meu o que? Mais, do que você esta falando? Hermione diz incrédula.
Draco segura o rosto dela com força.
— Já, já você vai saber do que eu estou falando_ Draco sorrir e se afasta da castanha, e assim que se vira aponta sua varinha em direção a Hermione.
— Boa noite querida.
Essa foi a ultima coisa que Hermione ouviu antes de ser atingida por um feitiço e sua visão escurecer.
Continua...

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora...
Horguarts estava completamente silencioso, onde professores, alunos, até mesmos os quadros dormiam.
Mais logo ali, naquela noite fria, bem nos corredores escuros e perniciosos do castelo, se podia ouvir passos apressados e respiração pesada pelo o estase do cansaço de alguém.
O moreno de olhos verdes, praticamente corria pelos corredores, sua expressão era de total preocupação. Seu pensamento voava longe no auge de seus pensamentos ao pensar no que poderia ter acontecido, mesmo com milhões de desculpas vindo à sua cabeça nada justificava o fato disso ter acontecido, Harry não viu outra alternativa a não ser contar pra alguém.
Assim que chegou ao local desejado o mesmo não hesitou em bater na porta.
— Minerva_ o garoto batia na porta da diretora quase sem ar pela a corrida_ Diretora Minerva acorde.
Não demorou muito até a porta se abrir e uma senhora com gorros na cabeça e vestida com uma camisola que a cobria do pescoço até o calcanhar atravessar a porta.
— Senhor Potter, o que esta fazendo andando pelos corredores a essa hora da noite? Não sabe que pode ser perigoso andar por ai sozinho?_ disse Minerva não só surpresa pelo o garoto estar a ali, mais também sabia que alguma coisa estava acontecendo.
— Desculpe pelo o incomodo senhora diretora, mais não estaria aqui se não fosse de estrema urgência.
— Mais o que ah de tão urgente que o trás até aqui as 02h00hrs da madrugada?
Harry não sabia como dizer aquilo sem parecer bizarro, mais já faz quatro horas, algo de e ruim estava acontecendo e ele não podia ficar parado e deixar que o pior aconteça.
— É Hermione, ela sumiu.

 

—-------------------------------------------------------------------------------------

 


Hermione sentia seu corpo pesado, sua cabeça latejava, mal conseguia abrir os olhos, mais assim que consegue, percebe que estava deitada em uma cama. Com esforço único Hermione se senta na tentativa de reconhecer o lugar em que se encontrava o que era impossível por que nunca tinha estado ali antes.
Hermione estava em uma espécie de suíte com papeis de parede verde e prateado, onde tinha uma cama de casal, duas cômodas de cada lado da cama. No lado esquerdo da cama tinha um grande sofá branco com formato de L, e algumas prateleiras com vários livros. Do lado direito da cama, havia uma grande janela do chão até o teto que dava entrada a uma sacada onde podia ver um lindo jardim do lado de fora, e logo ao lado esquerdo da grande janela tinha uma porta que Hermione já presumia ser onde fica o banheiro. Logo de frente pra cama tinha uma linda estante de vidro onde tinha algumas fotos taças e bebidas como champanhe, vinho e etc... E logo atrás da grande estante da pra ver um pequeno cantinho de cozinhar com uma bancada com bancos ao redor e encima da bancada tinha uma cesta de frutas, no local também tinha uma geladeira armários, pias, fogões, enfim tudo que uma cozinha de verdade precisa.
Hermione tenta se lembrar de como foi parar ali, mais sua cabeça não ajudava, pois estava latejando muito. Hermione não sabia que horas eram mais pela grande janela que tinha do lado da cama podia ver que ainda estava noite.
— Oh meu Merlim_ Hermione exclama assustada ao se lembrar no que aconteceu horas atrás.
Hermione se levanta da cama e percebe que estava sozinha, sabia que Draco havia a levado ali só não sabia por que, mais de uma coisa que ela tinha certeza era que ela não iria ficar ali pra descobrir. Hermione vai em direção à porta que ficava do lado esquerdo da cozinha, e tenta abrir mais a porta estava trancada, Hermione tenta de novo mais assim que gira a maçaneta a porta se abre, por um segundo ela pensa que havia conseguido mais perde a esperança ao se deparar com Draco atravessando a porta, com o susto a castanha se esquiva pra trás:
— Que bom que acordou querida_ Draco fecha a porta e volta a se virar pra ela_ Gostou do nosso lar?_ disse Draco de braços abertos indicando o local.
Hermione engole em seco, e seu coração acelera "nosso lar?... Mais do que ele estava falando?".
— C-como é que é? M-mais do que você esta falando? O-o que você quer dizer com isso?_ Hermione falava nervosamente, sua respiração voltou a acelerar_ Draco que lugar é esse?
— Não é obvio_ Draco ergue uma sobrancelha_ Daqui por diante, você vai viver aqui, até a guerra acabar.
De repente Hermione perdeu todo o ar que tinha "viver aqui?... Mais como assim".
— Gostou da ideia querida?_ disse Draco com o sorriso mais sínico no rosto.
Hermione olha pra ele, mal consegue falar ainda levada pelo o susto, só agora ela entendeu onde Draco queria chegar.
— V-você, você me sequestrou?_ conseguiu dizer incrédula.
Draco sorri mais uma vez, mais não como antes, mais um sorriso de satisfação.
— Considere como você quiser amor, agora só o que me tranquiliza, é a certeza de que você não dirá nada para seus amiguinhos ou o seu namoradinho.
Hermione olha pra Draco já o odiando, de repente aquele ódio a consumiu por inteira. Quando se deu por si Hermione já tinha partido pra cima do garoto.
— VOCÊ ENLOUQUECEU?_ Hermione dava socos, tapas, chutes, fazia de tudo pra atingi-lo_ VOCÊ PERDEU O JUISO, PERCEBEU A IDIOTICE QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA, ESTUPIDO E EGOCENTRICO_ Hermione estava completamente fora de si, ali ela descontava tudo que Draco fez com ela nessa ultima semanas, toda a dor, toda a humilhação, tudo.
Hermione teria batido mais, mais com toda facilidade Draco a segurou com força arrastando um pouco mais pra trás a jogando com força na cama, deitando por cima dela.
— ME SOLTA SEU IDIOTA_ Hermione se debatia com toda a força que tinha na tentativa de tira-lo de cima dela, mais Draco segurou seus braços impedindo-a de se mover.
— Caso você não tenha percebido querida, temos um trato, lembra?_ Draco falava com todo o prazer na voz_ Você se entregou no lugar do Potter, o que dar a mim o direito de fazer o que quiser com você, então chega de Drama e não finja que não esperava por isso, porque você não engana ninguém com esse seu arzinho de menina valente, daqui por diante você me pertence_ com apenas uma mão Draco segura os braços dela, e com a outra segura o rosto dela_ O que me faz lembrar o segundo trato_ Depois disso Draco a beijou com força ainda a imobilizando.
Hermione tenta se desvencilhar mais Draco era impossivelmente mais forte, quanto mais ela o empurrava mais ele se juntava ao corpo dela. Ainda não deixando de beija-la Draco muda de posição ficando com uma perna entre as pernas dela e com a mão livre agarra a perna esquerda levantando um pouco fazendo o beijo ficar mais ardente.
— ME LARGA ESTUPIDO_ dizia Hermione se debatendo depois de se separar do beijo_ NÃO SE ATREVA A TOCAR EM MIM DE NOIVO, EU TENHO NOJO DE VOCÊ_ Hermione se debatia com tanta força que conseguiu soltar uma de suas mãos e aproveitou o momento para juntar toda força que tinha e deu um tapa bem seguro no rosto de Draco.
O tapa foi tão forte que virou o rosto do garoto pro lado, Draco ficou ali parado por alguns segundos até que virou o rosto bem lentamente até olhar pra ela de novo. Seu olhar era de puro ódio, a marca de mão na face esquerda de Draco se misturou com a cor de seu rosto que rapidamente ficou vermelho por ser possuído pelo o ódio.
— É assim que quer brincar querida?_ Draco pega a varinha do bolço e aponta para o estomago da garota_ Vou te ensinar o que acontece quando se brinca com um Malfoy_ Draco se abaixa de vagar até chegar ao ouvido esquerdo da garota e sussurra docemente_ Crúsios.
—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

—---------------------------------------------------------------------------------

— COMO ASSIM ELA SUMIU?_ gritou Rony se levantando da cadeira na sala da diretora.
— Senhor Weasley peço que o senhor se controle por favor_ disse Minerva sentada do outro lado da mesa, com toda a paciência que tinha_ Não sabemos de fato o que realmente aconteceu mais segundo o senhor Potter a Srta. Granger não se encontra no quarto ou em qualquer corredor do castelo.
— Mais Diretora_ começou Gina por sua vez_ Hermione não costuma a sumir desse jeito muito menos há essa hora, não podemos ficar tranquilos em relação a isso.
— Eu entendo Srta. Weasley que isso é motivos suficientes pra se preocupar, mais não conseguiremos resolver nada sob estresse, e enquanto não revistarmos direito a situação não podemos agir com rapidez.
— Mais como assim não podem agir?_ disse Rony agora mais nervoso do que antes_ Por Merlin ela sumiu, nunca se sabe o que esta acontecendo com ela agora.
— Estamos cuidando disso Sr. Weasley, acabamos de mandar uma carta para o ministério, e garantimos que vamos atrás do que aconteceu, mais por enquanto não foi encontrado nenhum vestígio do desaparecimento da Sta. Granger a não serem as anotações que o Sr. Potter alega ter estado nas mãos dela.
— Anotações? Mais que anotações?_ Disse Rony se virando para Harry que estava encostado na parede do outro lado da sala.
— Essas daqui_ disse Harry tirando um pedaço de pergaminho do bolço e entregando ao amigo_ Eu tinha entregado a ela antes de assumirmos a Ronda, estava caído no chão do corredor.
Rony pegou o pedaço de pergaminho e analisou por um estante.
— Que corredor foi esse Harry_ disse Rony não tirando os olhos do pergaminho.
— Não sei dizer muito bem, mais parece que foi no corredor da biblioteca.
— Já procuraram lá?_ Rony agora estava sério.
— Já, mais infelizmente ela não estava lá também_ Dizia Harry tristemente.
— Senhores, eu entendo que esse é um momento muito tenso_ começou minerva_ Mais a principal causa de eu ter chamado vocês aqui era pra saber se vocês tem algo a nos dizer sobre o comportamento da Sta. Granger esses últimos dias.
— Bom na verdade ela tem agido muito estranha ultimamente_ disse Gina.
— Estranha como Srta. Weasley?
— Bom_ começou Gina_ pra começar ela faltou nas primeiras aulas, coisa que raramente acontecia.
— E quando ela aparecia, ela falava sozinha na sala de aula e andava distraída também_ completou Harry.
— E ela se afastou de mim_ completou Rony por sua vez ainda entristecido.
— Hermione passava a maioria do tempo presa no quarto_ disse Harry_ vivia dizendo que estava com dor de cabeça ou gripada.
— Mais alguma coisa? Pergunta minerva.
— Sim, mais uma coisa_ falou Harry sério_ uma noite eu encontre ela sozinha no quarto ardendo em febre, estava delirando.
— E o que tem de estranho nisso Sr. Potter?
— O estranho era que ela pedia por clemencia e no fim ela disse o nome do..._ Harry hesitou um pouco e depois continuou_ Malfoy.
O susto foi inevitável, nem mesmo Minerva esperava por isso.
—O QUE?_ gritou Rony que não se conteve e se levantou da cadeira bruscamente_ SE AQUELA DONINHA SALTITANTE FEZ ALGUMA COISA COM HERMIONE EU JURO QUE VOU...
— SR. WEASLEY_ gritou Minerva já demostrando impaciência_ CONTROLE-SE POR FAVOR, Sr. Filch_ agora Minerva se dirigiu ao selador que estava parado a porta_ vá agora mesmo ao dormitório dos Monitores chefes da Sonserina e chame o Sr. Malfoy para vir a minha sala agora mesmo.

—-----------------------------------------------------------------------------------

Hermione já soluçava, já fazia quinze minutos que Draco estava a torturando o que pra ela eram horas, aquilo doía horrores. Draco guarda a varinha no bolço e volta pra ela.
— Gostou querida?_ disse Draco subindo por cima dela de novo.
— Vai pro inferno_ Hermione fala entre dentes com todo o ódio na voz.
Draco sorriu mesmo depois de ter sido torturada ela ainda o enfrenta, no fundo Draco gostava por que mesmo sabendo que era inútil ela lutar contara ele ela nunca desistia, ao contrario das outras, que se entregavam sem ele ao menos pedir. Mais Draco gostava mesmo era das rebeldes, que praticamente era um desafio.
Draco puxa o cabelo de Hermione com força fazendo a cabeça dela erguer pra traz, deixando a mostra o pescoço dela.
— Então onde é que estávamos?_ disse sorrindo maliciosamente se abaixando pra beijar o pescoço dela quando de repente alguém bate na porta.
— Senhor Malfoy? Alguém gritava por trás da porta.
Draco não deu atenção pra quem o chamava e continuou beijando Hermione na esperança de seja lá quem esteja batendo na porta vá embora.
— Senhor Malfoy, o senhor esta ai? Era Taylor o criado de Draco.
— Droga, estou ocupado_ Gritou Draco socando o colchão perdendo a paciência.
— Eu sinto muito senhor, mais é urgente, é uma mensagem de Hogwarts.
— Como é que é? Draco se levanta rapidamente da cama_ Quem te mandou aqui Taylor?
— Foi o Sr. Zabini Senhor ele disse que era Urgente.
— Tudo bem Já estou indo.
Draco abotoa os botões que estavam abertos de sua camisa e sai em direção à porta.
— Ah, antes que eu me esqueça_ Draco se vira pra Hermione novamente_ nem pense em querer fugir pela janela amor, ela esta enfeitiçada, a única maneira de sair daqui é pela porta e como você já viu a chave esta comigo.
— Draco você não pode me aprisionar aqui_ mesmo com o corpo dolorido Hermione se levanta da cama_ Harry vai perceber que estou sumida, e você vai ser o primeiro que ele vai suspeitar.
— Não se preocupe amor, de acordo com o meu plano seu querido Potter não terá motivos pra suspeitar de mim, agora se me dá licença_ Draco se vira e sai pela aporta deixando Hermione horrorizada.
— IDIOTA_ Hermione taca uma almofada na porta com toda a força.
"Oh meu Merlim pensou Eu não posso ficar presa aqui, eu prometi pra mim mesma que iria descobrir os planos de Voldemort" pensava Hermione que agarra os cabelos nervosamente "Mais eu não posso fazer nada estando presa aqui".
— Eu tenho que sair daqui.

—---------------------------------------------------------------------------------

— Minhas desculpas diretora Minerva mais o Sr. Malfoy não esta no quarto da Monitoria_ Disse filch entrando na diretoria.
— Como assim não estar lá?_ Minerva se levanta da cadeira_ os alunos estão obrigatoriamente proibidos de sair de seus dormitórios há essa hora.
— Eu sabia_ disse Harry serrando os punhos_ eu tenho certeza de que foi ele o causador do desaparecimento de Hermione.
— Sr. Potter, eu entendo que isso seja um caso pra investigarmos, mais isso é uma acusação muito séria, e não podemos tomar decisões precipitadas contra o Sr. Malfoy.
— Alguém mencionou o meu nome?_ Draco de repente apareceu na porta.
— SUA DONINHA QUICANTE IDIOTA, FOI VOCÊ NÃO FOI?_ Disse Rony indo pra cima do garoto mais é impedido por Harry e Gina.
— Rony agora não_ disse Gina tentando acalmar o irmão.
— COMO ASSIM AGORA NÃO, ESSE IDIOTA SUMIO COM HERMIONE E VOCÊ AINDA ME PEDE PRA FICAR CALMO?
— Sr. Weasley se controle_ disse Minerva sentando-se na cadeira de novo e voltando sua atenção para Draco que estava sorrindo da situação.
— Me desculpe diretora mais não sei do que o Wiasley esta falando_ Draco falava com a cara mais cínica que tinha, se controlando para não rir_ eu vim aqui por que me disseram que estavam me procurando.
— SEU IPOCRITA VOCÊ SEQUESTROU HERMIONE E SABE DISSO_ Rony tenta se esquivar das mãos de Harry que o prendia com toda a força_ SE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA COM ELA EU TE MATO.
— SILENCIO_ Minerva altera a voz demostrando impaciência_ Sr. Weasley eu não vou permitir brigas em minha sala entendeu?
— Sim senhora diretora_ disse Rony se acalmando enquanto Harry o largava.
— Muito bem, agora Sr. Malfoy eu espero que o senhor tenha uma boa desculpa pelo o seu desaparecimento essa noite?
— Bem eu...
— Me desculpe interromper Diretora Minerva_ Severo entra na sala interrompendo Draco_ Mais depois da ronda de hoje à noite, o Sr. Malfoy esteve na minha sala, me ajudando a organizar o meu estoque de porções, portanto eu assumo toda a responsabilidade.
— A explicação é Plausível professor Snape, mais o verdadeiro motivo de eu ter chamado Malfoy até aqui, foi pelo misterioso desaparecimento de Sta. Granger.
— E o que eu tenho haver com isso? Fala Draco por sua vez, fingindo não saber de nada.
— Segundo o Sr. Potter, Granger tinha entrado em acesso com o senhor nessas ultimas semanas, isso é verdade?
— Isso é um absurdo, eu e aquela san... Quero dizer, eu e a Granger mal nos falamos.
— Esta mentido Malfoy_ Harry protestou_ Você sabe muito bem que vocês já discutiram juntos e sabe também que você a machucou uma vez.
Draco arregala os olhos com a surpresa "Aquela garota estupida abriu a boca".
— Não sei do que esta falando Potter.
— Você sabe muito bem do que eu estou falando Malfoy, Hermione me contou tudo.
— É mesmo Potter, pois então é a sua palavra contra a minha_ falou Draco com o Máximo de segurança na voz.
— Ora seu..._ Disse Harry indo pra cima do garoto.
— Harry não_ Gina o segura pelo braço e cochicha pra dele_ Harry ele tem razão, enquanto não tivermos provas contra ele, não podemos protestar.
Harry olha pra namorada e solta o ar de desanimo dando-se por vencido.
— Isso não acaba aqui Malfoy_ Harry ameaçou.
Draco sorri cinicamente.
— Concordo.
— Muito bem senhores, eu creio que isso não é horas para discutirmos sobre isso_ Disse Minerva por fim_ o assunto será discutido amanhã junto com o ministério.
— Mais Dra. Minerva e a Hermione? Disse Gina com o ar de preocupação.
— Não se preocupe Srta. Weasley, eu garanto que esse caso não acabou por aqui, mais como eu disse isso não são horas para os alunos estarem fora da cama, então, por favor, voltem para seus dormitórios.
— Tudo bem_ Disse Gina virando em direção a porta sendo seguidos por Harry e Rony.

Os três passaram por Draco encarando-o, Harry foi o ultimo a  passar por ele com aquele olha de "vou ficar de olho em você" e o loiro por sua vez o retribuiu com uma piscada. O que fez o moreno serrar os pulsos demostrando que estava se segurando pra não pular pra cima dele. 

—---------------------------------------------------------------------------------

— Maldito Malfoy_ Disse Rony serrando os punhos com fúria_ como pode ser tão cínico, estava na cara que ele estava mentindo, deviam ter me deixado dar uns tratos nele quando tinha a oportunidade.
— Rony para_ disse Gina_ não podemos acusa-lo dessa maneira, tudo bem que ele e Hermione não se gostam mais eu não vejo motivos pra Draco a sequestrar dessa maneira.
— Olha Gina por esse lado você tem razão_ disse Harry_ ainda não foi encontrado motivos pra Draco a ter sequestrado, mais mesmo assim você não acha muito estranho o comportamento da Hermione durante todo esse tempo? Tá na cara que tem alguma coisa acontecendo e ela não quis nos contar.
—Tá mais o que isso tem haver com o Malfoy? Pergunta Gina.
— Eu não sei muito bem, mais algo me diz que Draco esta envolvido em tudo isso.
— Eu espero que você esteja errado Harry_ disse Rony por sua vez_, pois se for mesmo ele o causador de tudo isso, eu garanto que ele não vai sair bem dessa_ Rony tinha todo ódio na voz.
— Por enquanto eu não posso provar nada, mais eu vou ficar a tento, isso eu garanto.

—---------------------------------------------------------------------------------

— Não se meta nisso Severo, o que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu_ disse Draco ainda andando pelo corredor deixando Snape andar por traz de si.
Snape rapidamente alcança Draco e o puxa pelo colarinho.
— Então é verdade o que disseram? Você esta envolvido no sumiço da Granger?
— Eu não preciso te informar o que eu faço ou deixo de fazer PROFESSOR_ Draco cuspia cada palavra tentando se desvencilhar das garras de Snape_ Mais e se eu estivesse envolvido? o que o senhor faria a respeito? Desafiou.
— E bom que não esteja envolvido nisso seu moleque irresponsável_ disse Snape largando Draco abruptamente_ Por que não quero tenham motivos para desconfiarem, você sabe muito bem que temos que ser mais discretos possíveis ouviu bem?
— Dependendo de mim esse Plano todo pode ir por agua abaixo agora mesmo, por mim Voldemort deveria estar morto, que fique bem claro Severo que eu só não conto tudo pro ministério por causa dois meus pais, mais independente disso Voldemort estaria agora mesmo apodrecendo no inferno.
Dito isso Draco dar as costa pra Severo indo em direção ao dormitório, mais antes que desse o terceiro passo ele ouve Severo dizer:
— Tome cuida Draco, muitos comensais tiveram pensamentos assim, mais não viveram pra contar história.
— Pois eu prefiro estar morto a viver essa vida miserável_ Disse Draco ainda de costas para Snape.
E assim Draco volta para seu caminho indo direto para a torre da Sonserina.
— Você não sabe o quanto eu também prefiro isso garoto_ Snape suspira tristemente_ Você não sabe o quanto.
Depois disso Snape se vira e segue em direção a seu escritório.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai leitores, gostaram do capitulo?
Pois é Hermione foi sequestrada, Rony quer matar Draco, e parece que Harry desconfia seriamente que Draco esta envolvido nisso... Pois é o negocio ta sério.
Enfim se querem saber o que vai acontecer no próximo capitulo, então continuem ligados na fic Beleza?
Por enquanto é só meu amores, espero que tenham gostado.
(Ansiosa pelos comentários, viu!)
Beijos e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.