Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 2
O aviso


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, demorei muito? Espero que não. Gente eu gostaria de agradecer as pessoa que estão acompanhando minha fic, e também antes que vocês leiam eu preciso avisar que esse capitulo tem CENAS FORTES, por favor aquele que não suportam ler pule esse capitulo, e as fãs de Draco, tentem não odia-lo, porque sinceramente eu odiei RSRSRS, então considerem-se avisados. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/2

Capítulo2
O AVISO

Capítulo anterior...

Hermione mal conseguia se mexer estava em pânico, não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, então tudo era mentira pensou ainda no mesmo lugar, ele esta vivo sentiu lagrimas escorrer no seu rosto mais como?... Alguém precisa saber pensou de imediato dando um passo pra trás ainda transtornada Harry tem que saber Deu outro passo pra trás. Todos estão em perigo... Eu preciso fazer alguma coisa. Assim que a morena ia dar o terceiro passo, a mesma ouve uma voz por traz de si.
_ A sua mãe não te ensinou que é feio bisbilhotar Granger?

–--------------------------------------------------------------------------------

Agora...
Suas mãos soaram, sua preção subiu, sua pele estava fria e seu coração pulsava aceleradamente. Tudo isso Hermione sentiu rapidamente quando ouviu aquela voz, a mesma pensou em não se virar e sair correndo, mais seu corpo não se mexia então a castanha virou-se bem de vagar ainda tremendo.
_ Granger, Granger, Granger_ iniciou Draco que estava a poucos metros de Hermione_ Ora quem diria a garota mais certinha da escola ouvindo conversa dos outros. Disse sarcástico.
Hermione não conseguiu dizer nada, continuava parada no mesmo lugar tentando disfarça o medo, tentando controlar a respiração que por um estante tinha parado.
_ O que você ouviu? Draco foi direto e sério.
_ E-Eu_ Tentou dizer alguma coisa, mais a mesma não podia, pois não sabia se mentia ou se o enfrentava ali mesmo. Porem Draco não tenha paciência e teve a intensão de se aproximar, Hermione ao perceber o movimento do garoto, a mesma rapidamente sacou sua varinha.
_ Não se aproxime_ conseguiu dizer apontando a varinha na direção do garoto.
Hermione era muito boa em lançar feitiços, pois desde o começo nuca tivera dificuldades, mais o que Hermione não sabia era que Draco era muito bom em duelos, que em um movimento rápido sacou sua varia.
_ Expelliarmus_ e logo a varinha de Hermione foi arremessada de sua mão.
Hermione com o desespero de ficar sozinha e desarmada com ele procurou a ideia mais logica que tinha, correr, mais mal deu dois passos e outro feitiço a atingiu, fazendo a tropeçar.
Ele foi até ela antes que a garota pudesse se levantar e a pegou pelo o braço a fazendo a levantar brutalmente e a empurrou contra a parede.
_ Agora eu vou perguntar só mais uma vez, o que... você... ouviu?_ ele falava ao pé do ouvido da garota, com a voz carregada de raiva.
Hermione estava de cabeça baixa, não queria olhar pra ele, mais Draco com uma mão, agarrou bruscamente o rosto da menina fazendo a erguer a cabeça segundo a sua vontade.
_RESPONDA_ Gritou.
Hermione fechou os olhos com força por causa do susto, não ela não ia chorar, não ia se mostrar fraca, não ali na frente dele. Então em uma forma rápida e segura Hermione abre os olhos encarando os olhos cor de tempestade, e disse com força na voz.
_ O suficiente pra saber que você ainda é um comensal_ Disse entre dentes.
Draco não sabia mais o sentiu naquela hora, aquele ódio lhe subiu imensamente pela a garota a sua frente, lembra que ser um comensal não foi escolha dele e sim do seu pai, era algo inevitável pra ele, mais mesmo com todo o ódio que sentia Draco abriu um sorriso maníaco no rosto, o que fez Hermione ficar amedrontada, o que seria dela depois dali? Todo aquele suspense a agoniava, oh Merlin, e agora? pensou.
_Garota_ Disse com a voz arrastada apertando a mandíbula da garota com toda a raiva que sentia_ Vocês não sabe no que se meteu.
Dito isso Draco se afasta de Hermione e aponta a varinha pra mesma, Hermione fecha os olhos esperando para o que há por vir.
_ Crucio_ Murmurou calmamente.
Hermione caiu no chão se debatendo ao sentir aquela dor insuportável, sentiu como se mil facas estivessem a rasgando por dentro. Pelo o corredor se podia ouvir os Gritos agudos que soava por todo o local, Draco assistia atentamente todo o sofrimento da garota que não parava de se debater, porem temendo que alguém pode-se aparecer com os Gritos da garota, achou que já era o suficiente e sessou o feitiço.
Hermione estava com a respiração acelerada e ofegante, ainda não se recuperando do feitiço que fora lançado, Draco caminhou lentamente até a garota se agachou pra fita-la nos olhos e disse.
_ Ainda tem muito mais de onde veio isso querida_ Draco agarra o rosto dela novamente erguendo o rosto da menina fazendo o encarar.
_Agora ouça com atenção Granger, você não contara a ninguém o que ouviu aqui. Entendeu ninguém? Primeiro porque você não é burra e sabe que não pode provar o que acabará de ouvir. Segundo porque você não iria querer que apareça mais vitima do que tinha na ultima guerra incluindo seu amiguinho Potter, então eu tomaria muito cuidado com o que eu falaria por ai se eu fosse você. Não se esqueça de que eu estarei te vigiando, e se eu perceber alguma gracinha_ disse apertando mais forte a mandíbula de Hermione fazendo esta gemer de dor_ Eu não respondo pelos meus atos, Entendeu bem?_ Hermione balançou a cabeça_ Ótimo.
Draco solta o rosto de Hermione e lhe deu as costa. Hermione esperou ele virar o corredor pra depois começar a chorar, soluços se podiam ouvir do corredor mais Hermione não se importava, não queria segurar mais aquela angustia que sentia. Pois a mesma se encontrava sem saída, sem ter o que fazer, o lorde das trevas esta vivo, e ela não pode contar pra ninguém sem que alguém saia ferido no final, mais de qualquer forma a mesma não deixa de pensar que isso a faria ser uma cumplice, pois esta mantendo o segredo do lorde das trevas o inimigo mortal de seu melhor amigo.
_ "Cumplice" _ Sussurrou entre soluços, Hermione não podia conviver com aquilo, era demais pra ela, por mais compreensível seja suas intenções em proteger seus amigos, isso não a faz ser diferente de Draco, aquilo era traição em todos os ângulos_ Oh Merlin o que eu vou fazer, não posso deixar isso acontecer a Ordem tem que saber disso.
Hermione não tinha pra onde correr estava entre a cruz e a espada, pois não duvidará da capacidade de Draco, a mesma ainda não consegue esquecer o jeito que o viu, fora de si incontrolável. Pois foi capaz de usar um feitiço imperdoável, o que mais ele seria capaz de fazer se souber que contou pra alguém?
Hermione com muito esforço conseguiu se levantar, ainda estava dolorida mais não perderá a capacidade de andar, pegou sua varinha que estava do outro lado do corredor e seguiu para a torre da Grifinória.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hermione atravessou o buraco da mulher gorda, e ao entrar no salão comunal Harry, Rony e Gina estavam a esperando preocupados.
_ Mi, por onde você andou, sabe que horas são? Iniciou Gina que acabara de se levantar do sofá.
Hermione tentou parecer o mais normal possível, seu rosto já tinha secado das lagrimas anteriores, mais ainda estava com uma expressão abatida.
_ Eu_ falou em voz baixa_ estava na biblioteca e... Perdi o horário.
Rony que já havia se aproximado da namorada a abraçou fortemente, provocando um gemido de dor vindo de Hermione.
_ Amor você esta bem?
_ Sim, eu estou bem só que... Eu estava sentada de mau jeito por muito tempo... Que acabou ficando dolorido. Mentiu massageando o ombro esquerdo.
_ Mione já é a segunda vez que você faz isso_ disse Harry por sua vez_ será que você não percebe que...
Parou ao perceber que Hermione não estava normal, estava pálida e com os olhos vermelhos, ela não estava bem, pensou.
_ Mi o que aconteceu? Esteve chorando? Disse em um tom acolhedor.
_ O que... Ha... Não... Por que a pergunta? Disse olhando pra baixo.
_ Bom seus olhos estão inchado pra começar.
_ Mi o que aconteceu? Perguntou Gina que também perceberá a aparência da amiga.
_ Gente não aconteceu nada esta tudo bem_ Disse Hermione com um tom mais alto dessa vez_ é que eu... Estava lendo um livro romântico e acabei me emocionando com a historia_ Mentiu de novo, ai aquilo era uma tortura.
Harry, Rony e Gina fitaram em Hermione um olhar confuso.
_ Livro romântico?_ Gina começou desconfiada_ Você?
_ É qual o problema? Também vão me dar bronca por isso?_ Hermione estava cansada, não queria estar ali, não queria mais mentir, tudo que ela queria é subir para o seu quarto e chorar, tentar dormir um pouco, se concegui-se, tinha se lembrado de que noite passada não havia dormido direito, precisava descansar e amenizar as coisas, tudo estava indo muito rápido pra cima dela.
_ Claro que não Mi, calma, é que eu só achei estranho você estar lendo um livro desse tipo, pois você sempre preferiu os de aprendizagem e Enciclopédia.
_ Tudo bem, tudo bem vamos manter a calma_ disse Rony que quase não falara nada, mais já estava prevendo aonde tudo isso ia dar_ Hermione esta aqui e isso é o que importa, e, aliás, isso não são horas para interrogatório, Hermione deve esta cansada e precisa se deitar, e eu não sei vocês mais eu acho que agente devia fazer o mesmo.
_ Tudo bem, eu acho que Rony tem razão_ disse Harry ao perceber por aonde aquele interrogatório iria chegar_ Afinal Hermione já explicou o porquê de seu atraso.
_ Muito bem, já que vocês não tem mais nem um questionário pra fazerem a mim, então se me dão licença eu vou dormir_ Disse Hermione deixando Rony pra trás passando por Harry e Gina indo direto para o quarto feminino. Os três ficaram opacos com a situação e logo se assustaram ao ouvir o barulho da porta bater com força vinda direto do quarto feminino.
Gina que se encontrava de braços cruzado em meio à situação, debruçou seu corpo para frente de Rony e cochichou.
_ Ela está com TPM.
Rony e Harry se entreolharam e fizeram um ar de surpresa, Gina riu da situação. Rony foi para o quarto dormir enquanto que Harry e Gina ficaram no salão comunal.
Hermione entrou no quarto e se jogou na cama desmoronando em lágrimas, aquilo era um pesadelo, não podia esta acontecendo, tudo estava caindo em cima dela, estava com um peso na consciência por ter mentido para o seus amigos, e ainda teve que aturar as ameaças de Draco. Era coisa demais para uma pessoa só aguentar.
Depois de ter chorado muito em meio aos seus pensamentos, Hermione adormeceu.

–----------------------------------------------------------------------------
Em quanto isso...


_ SANGUE RUIM MALDITA_ Disse ele dando um soco na parede, com a voz cheia de raiva.
"Porque tem sempre que se meter em tudo" Pensou.
Draco odiava Hermione em todos os ângulos, se antes ele a odiava por causa de seu sangue, ele a odiava mais ainda por ter se metido aonde não devia. "DROGA" lembrar daquilo o deixava irritado. Queria ter a torturado mais, queria ter a feito sofrer por tudo, queria ter a matado quando teve chance.
O pior de tudo não era ela ter descobrido tudo, ele ainda pensava nas consequências que poderia sofrer se o lorde das trevas desconfiar que alguém sabe do plano e não só isso como também pensava no que poderia acontecer se ela ousar contar pra alguém.
"Droga eu preciso pensar em alguma coisa, só aquela ameaça não foi o suficiente, uma hora ou outra ela revelará o segredo, eu preciso fazer alguma coisa". Draco passou as mãos nos cabelos demostrando frustração, a primeira ideia que surgiu na sua cabeça é contar para alguém, mais quem?
Não posso contar pro Snape, o lorde das trevas entra com facilidade na mente dele, e se o lorde das trevas souber vai querer me matar ou fazer algo contra minha mãe pensou agoniado.
_ Vamos Draco pensa em quem mais eu posso confiar além do Snape?
Draco andava agoniado de um lado para o outro, serrava os punhos com força tentando se esforçar pra pensar em alguém, até que... ele parou de imediato.
_ Claro... Como não pensei nele antes_ dito isso Draco aparatou.

Draco apareceu em um lugar bastante escuro e sombrio, aquele lugar não era nada agradável, cheirava a morfo e urina, a paredes era só lodo, e havia rato por ali, realmente nada agradável para se viver.
Draco andou pelo o corredor escuros em meio às celas que por ali havia, até que parou em uma cela que ficava bem no canto do corredor.
Na cela se encontrava uma criatura de cabelos longos e platinados deitado em uma espécie de madeira pendurada em umas correntes de ferro, que Draco deduziu ser uma cama. Ao ver Draco ali a criatura se levantou e se aproximou das grades, conforme a criatura se aproximava em meio à escuridão, a luz da lua que passava pela a janela gradeada fazia com que seu rosto aparecesse, ficando reconhecível para o garoto que estava parado do outro lado das grades. Ouviam-se barulhos de correntes se arrastando que estavam presas em seus pés.
_ D-Draco_ disse em voz baixa segurando as celas.
_ Olá Pai.
Draco engoliu em seco, Lúcio tinha uma aprecia amedrontada, estava sujo dos pés a cabeça, seus cabelos que antes eram sedosos estavam embaraçados, o mesmo se pode descrever de suas vertes, estavam sujas e rasgadas, parecia que não tomava banho á semanas. Seu olhar era cansado e de medo e ao mesmo tempo vazio, algo que com certeza foi causado por dementadores, que toda a noite visitava as celas.
_ Draco meu filho_ estava com a garganta seca fazendo a sua voz sair rouca e baixa_ há quanto tempo que não o vejo, porque não vieram me visitar esses dias?
_ Está meio complicado, eu voltei a Hogwarts de acordo com o plano.
_ Perfeito filho muito bem, e Narcisa?
_ Ainda com "ele".
O olhar de Lúcio foi de tristeza, ver que tudo isso foi por sua culpa.
_ Pai_ começou Draco_ o verdadeiro motivo de eu vir aqui é porque eu preciso de um concelho seu.
_ Concelho? Que concelho filho?
Draco o contou tudo o que aconteceu desde a conversa que tivera com Snape até a ultima ameaça que fez a Hermione, enquanto Draco contava Lúcio ouvia atentamente, quando Draco terminou Lúcio já tinha uma ideia na cabeça.
_ Mate-a_ disse com força na voz.
_ O que? Draco disse assustado.
_ Mate-a filho, não se esqueça de que ela é amiga do Potter, um descuido dela o nosso plano vai por água abaixo_ Lucio parecia desesperado ao dizer isso.
_ Mais... Pai...
_ Escute filho_ Lúcio atravessou a mão entre as grades e agarrou Draco pela a gola da camisa, fazendo o chegar mais perto, aproximando do ouvido do garoto_ Esse plano é a única forma que temos para que eu saia daqui e para que sua mãe saia sã e salva das mãos do lorde das trevas ouviu bem? Se esse Plano for por água abaixo por causa dessa garota estúpida a sua mãe morre, e eu ficarei aqui pra sempre, é isso que você quer hum?_ Draco balançou a cabeça negativamente.
_Ótimo ótimo_ Lúcio soltou Draco começou a rir como maluco depois olhou pra Draco serio_ Você vai mata-la não vai filho, hem?
Draco se entristeceu com a situação que seu pai se encontrava, percebeu que ele às vezes olhava para os lados como se estive-se ouvindo vozes. "Ele esta ficando louco" pensou Draco, ele não podia deixa-lo ali, precisava fazer alguma coisa.
_Pai o senhor sabe que eu mataria ela com facilidade, mais acho que a morte dela causara um grande transtorno no Potter, o que o obrigará a investigar o caso, e isso o levara a começar por mim, e isso só aumentará as chances dele descobrir mais rápido.
_ Então faça alguma coisa_ disse urgentemente_ a faça entender que você não está brincando filho.
_ O que o senhor sugere? Dizia sério.
_ A faça sofrer, tire dela algo que seja considerado importante pra ela, torture a, cause dor, ameace, a faça ter medo de você_ Lúcio falava com todo ódio na voz.
Draco sabia que Hermione tinha medo dele, mais era muito orgulhosa pra admitir, sempre o enfrentava era teimosa e intolerante, mais esse ano era diferente, desde o primeiro momento que ela viu a marca ela o temia, por mais que tenta-se esconder o medo, ele via nos olhos dela. Ele sabia que seu pai tinha razão, mais somente uma frase o chamou atenção no último concelho que ele lhe dera, "tire dela algo que seja considerado importante pra ela" sorriu. Draco sabia exatamente o que era.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Hermione acordou tarde, a mesma achará que tudo que aconteceu noite passada foi um pesadelo, mais as dores em todo o seu corpo a revelara o contrario, tudo tinha sido real, mais a mesma não hesitará, tinha que ser forte, e não se render as ameaças de Draco, não mesmo, Hermione percebeu que estava atrasada pra a primeira aula de hoje. E mais que rapidamente tomou um banho, colocou seu uniforme, penteou seu cabelo em um rabo de cavalo, pegou seus livros e saiu atravessando o buraco da mulher gorda. A garota andou mais que depressa pelos corredores, a primeira aula de hoje será de aritmância com o professo Snape e sabia que ele não tolerava atrasos.
O dia de Hermione começou estressante, pelo o seu atraso na aula do professo Snape foi tirado 50 pontos da Grifinória e mais 50 pontos por esta distraída na aula e não responder a pergunta que o professor fizera a ela.
Rony ficou chocado com o descuido da namorada assim como os demais alunos da Grifinória, pois Hermione sempre se mostrara ativa e estudiosa, nunca deixou escapar uma pergunta que os professores faziam a ela, mais hoje ela estava diferente, estava distraída, e as vezes falava sozinha.
Ao acabar a aula, Rony não hesitou em perguntar.
_ Amor o que aconteceu com você? você nunca se atrasou antes e também nunca ficava distraída na sala de aula.
_ Acordei tarde hoje, cadê a Gina? Talvez se ela estive-se lá ela teria-me acordado_ Falou.
_ Sei lá deve esta com o Harry eles dois não se desgrudam desde que começaram a namorar_ disse Rony rolando os olhos, fazendo Hermione rir da sua reação.
_ Ciumento_ disse entre risos.
Rony percebeu que é a primeira vez que viu a namorada rir desde que chegou a Hogwarts, o mesmo retribuiu o sorriso e disse.
_Gosto de te ver sorrir sabia?_ disse pegando no queixo na mesma e dando um selinho.
_ Por que diz isso Rony, fala como se nunca tivesse me visto sorri_ fala Hermione confusa.
_ Bem, ontem você não estava muito contente_ Disse Rony com uma expressão tristonha _ Quer me contar o que aconteceu?
Hermione olhou pra baixo nervosamente, pensou se contava ou não contava realmente as ameaças de Draco a causara um efeito nela.
_ Olha... Ron_ Disse olhando do chão para os olhos do ruivo colocando uma mexa de cabelo por trás da orelha_ e complicado. "Você não sabe o quanto".
_ Ok_ disse Rony com as mãos pra frente do corpo em um sinal de redenção_ Problema femininos, eu nunca entenderia mesmo.
Hermione fez uma cara de interrogação.
_ O que? Do que você esta falando Ron?
_ Bom, é normal esta de TPM não é?_ disse Rony corado com uma expressão confusa.
_ O que? Eu não...
Hermione ia falar mais fora interrompida.
_ Srta. Granger_ Chamou Minerva por trás de Hermione_ Sr. Wiasley? Cumprimentou.
_ Bom dia senhora Diretora_ respondeu os dois em uníssono.
_ Senhorita Granger você poderia me acompanhar em minha sala, por favor?
_ Claro_ respondeu Hermione.
Hermione se despediu de Rony e seguiu a diretora até a sala de Minerva. Enquanto andavam pelos corredores Hermione estava mais nervosa que o normal, perdida em seus pensamentos. "Oh Merlin será que ela sabe de alguma coisa? Ai e agora? Draco vai me matar! não, não, não calma Hermione vai dar tudo certo, ninguém sabe de nada Ainda, então não pode ser isso, tem que ser outra coisa"..
Ao chegar na sala da diretoria Hermione viu Harry sentado em uma das duas cadeiras que havia por lá, ai seu coração quase saiu pena boca, "ai meu Merlin eles sabem.."
Harry ao ver Hermione sorriu pra ela.
"Não ele não sabe" pensou aliviada.
_ Muito bem, sente-se, por favor, Srta. Granger_ disse Minerva apontando para a cadeira que estava vazia ao lado de Harry, em frente a sua mesa.
A mesma obedece, silenciosamente.
_ Vocês devem estar se perguntando o porquê estão aqui, estou certa?
Os dois acenaram com a cabeça.
_ Bom antes de tudo, eu percebi que vocês dois tem habilidade exemplar para feitiços, a ao notar as rixas do ano passado vejo que vocês dois tiraram umas notas excelente.
Harry e Hermione sorriram.
_ Pois Bem, e com grande orgulho que eu repasso a vocês a função como Novos Monitores Chefes da Grifinória. Disse esbanjando um sorriso.
Harry e Hermione se entreolharam surpresos, nunca imaginaram chegar a tal ponto.
_ Meus parabéns, hoje depois do Jantar direcionarei a vocês para seus novos dormitórios.
_ Obrigada Diretora, não vai se arrepender_ Sorriu Hermione.
_ Imagino que não_ Disse Minerva em um sorriso_ Já podem se retirar.
Harry e Hermione saíram da diretoria alegres Hermione principalmente, ao menos uma noticia boa tivera esse ano.
_ Ai Harry isso não é fabuloso_ Disse abraçando o amigo em um pulo_ Finalmente vamos trabalhar juntos.
_ É nem posso acreditar_ Diz Harry correspondendo ao abraço de Hermione_ Acho que eu não conseguiria pensar em alguém melhor pra dividir esse trabalho comigo.
Hermione entristeceu, as más lembranças invadiram sua mente, ela não merecia esse cargo, Harry não merecia tê-la como amiga, Hermione se afastou de Harry e encarou os olhos cor de esmeralda.
_ Harry eu... Posso te fazer uma pergunta?
_ Claro Mi o que foi?
Hermione sabia que precisava contar par ele, mais não agora, primeiro tinha que planejar e saber como era o verdadeiro plano do Lorde das Trevas, não sabia como, mais vai se esforça pra ter o máximo de informações possíveis, sabia que seria arriscado, mais quem sabe assim não será tão impactante quando contar.
Hermione respirou fundo e disse:
_ Você confia em mim?
Harry olha pra Hermione surpreso com essa pergunta.
_ Claro Mi, você é minha melhor amiga, sabe que você é uma das primeiras pessoas desse castelo que eu mais confio.
_ M-Mais e se eu... Esconde-se um segredo de você? Algo que seja do seu interesse? você... Me perdoaria?
Harry já não estava gostando dessa conversa.
_ Porque essa pergunta Mione? Tem alguma coisa que você quer me contar?
_ Há... Não... Não, é que eu só queria saber se você me perdoaria se eu comete-se um erro assim.
Hermione olha pra baixo não suportava mais mentir assim.
Harry encara Hermione por um estante e depois sorri.
_ Mi_ Disse carinhosamente e pega na mão da garota_ Não a ninguém nesse mundo que não cometa erros, um dia um velho barbudo (Dombledore) me disse, que não são os erros que contam e sim o que aprendemos com eles, então eu sei que seja lá o que você fizer ou esconder, será pra me proteger, pois eu faria o mesmo se fosse esse o caso. Eu confio em você mais do que qualquer pessoa que existe nessa escola.
Ao ouvir isso Hermione fita os olhos do moreno e sorri, ela estava errada, não era ele que não merecia sua amizade, era ela não merecia tê-lo como amigo, Harry é um ótimo amigo. Mais ele tinha razão tudo isso era pra protegê-lo, não o fato de esconder o segredo de Draco, e sim ganhar tempo para descobrir tudo que precisa para destruir Voldemor, por mais arriscado que seja ela faria isso por ele, por tudo que ele tinha feito por ela durante todos esses anos, pela amizade deles.
A garota não aguenta a emoção e o abraça, um abraço demorado, como se fosse a ultima vez que o veria.
_ Eu te amo muito "maninho" _ Harry sorri com o novo apelido.
_ Eu também te amo "maninha" _ Hermione devolve o sorriso.
_ Bom, então vamos, temos uma grande noticia para darmos não é senhor monitor?
Harry sorri e concorda com a cabeça. E assim os dois seguem para o salão principal.
–----------------------------------------------------------------------------------------

Tirando os 100 pontos retirados da Grifinória pelo o professor Snape, o dia de Hermione foi bem melhor, ela havia assumido o cardo de Monitora Chefe, prestara mais atenção nas aulas seguintes e recuperou os 100 pontos para a Grifinoria, e o melhor de tudo é que não viu Draco o dia inteiro.
Depois do Jantar Minerva direcionou Harry e Hermione para os dormitórios da Monitoria. Hermione convidou Rony para fazerem uma reunião em trio como faziam antes.
E ambos os três estava em frente à lareira conversando, estavam sentados no chão, Rony estava encostado na parede do lado da lareira abraçado a Hermione, que estava a sua frente sentada em meio as suas pernas, e Harry estava sentado de frente para a lareira também ficando de frente para os dois.
_ Legal ficar por aqui_ disse Rony olhando ao redor_ e bem mais calmo que o salão comunal da Grifinória em geral, e bem maior também.
_ É assim podemos levar o papo em dia_ disse Harry.
_ Isso se vocês tiverem tempo, agora que são monitores_ disse Rony_ Deve ser uma responsabilidade e tanto.
_ Nem me fale Rony, acredita que vamos ter que trabalhar junto com os Monitores da Sonserina? Disse Hermione aflita.
_ Ninguém merece_ arfou o ruivo_ Trabalhar com aquelas cobras deve ser o mesmo que ser venenado.
Rony fez uma careta, pois sabia exatamente como era. E continuou.
_ E quem vocês acham que iram Monitorar?
_ Sei lá, Draco talvez. Disse Harry revirando os olhos.
Hermione deu um pulo do colo de Rony.
_ O que? D-Draco?
_ E bem possível, com a volta do Snape.
_ M-Mais... E-Ele não pode ser um Monitor, ele não.
_ Merlin te ouça Hermione_ diz Harry estanhando a reação da amiga_ Nós sabemos o quanto desprezível ele é?
_ O-Olha você não esta entendendo, DRACO É MUITO PERIGOSO_ Hermione agora estava gelada e ficou pálida, ao imaginar o que aconteceria com a escola se Malfoy fosse um Monitor.
_ Perigoso? Do que você está falando Mi? Harry agora estava preocupado.
Hermione olhou de Harry para Rony que também se espantou com sua reação, não, não iria contar a eles, não ainda. Então segurou sua testa passando a mão pelos cabelos.
_ Há... Não, não é nada, eu só não suporto ele_ Hermione viu que Harry e Rony ainda estavam fitando-a_ Me desculpem é que eu estou com dor de cabeça.
_ Tudo bem amor_ disse Rony a puxando por trás pela a cintura a fazendo se encostar em si novamente, aconchegando a em seus braços_ Sabemos o quanto isso é deprimente pra você, você está bem?
_ Estou mais... Eu preciso dormir_ Disse se levantando_ Boa noite meninos.
Hermione deu um rápido beijo em Rony e subiu as escadas ido direto para o seu quarto.
Aquilo estava a levando a loucura, pensou fechando a porta. Precisava de um tônico para dor de cabeça e dormir.
Hermione foi ao banheiro e tomou um rápido banho, quando terminou, vestiu um pequeno vestido azul de tecido fino que usa para dormir, penteou os cabelos e foi ao banheiro novamente e escovou os dentes e logo em seguida abriu o pequeno armário por cima da pia e tirou de lá um vidro de tónico, pegou um copo pequeno que estava do lado do vidro colocou uma pequena quantidade e tomou logo em seguida.
Hermione apoiou-se na pia, fechou os olhos e respirou profundamente, ficou assim um bom tempo de olhos fechados em frente ao espelho, até que sentiu alguém entrar no banheiro ficando por traz dela, só podia ser o Rony, pensou, com certeza para ver como ela estava.Hermione o sentiu passar a mão na sua, deslizando das mão até os ombros seguindo para o pescoço, afastando seu cabelos para o lado e dando beijos no local.
Hermione sorriu e se deixou levar pela aquela sensação gostosa, enquanto ele beijava o pescoço dela o mesmo deslizou sua mão até sua cintura há puxando um pouco mais pra traz fazendo seus corpos se juntarem, fazendo o contato físico ser mais intenso.
_ Para Rony voc..._ Hermione parou de falar logo quando abriu os olhos e se Deparou com Draco pelo o espelho_ MALFOY.
Com um movimento brusco Hermione se vira deparando-se com o mesmo.
_ Olá querida_ disse Draco com um sorriso malicioso.
Hermione sem pensar duas vezes corre em direção à escrivaninha do lado da sua cama, onde estava sua varinha, mais Draco foi mais rápido e alcançou ela antes, pegando a garota pela cintura e puxando com força contra seu corpo.

_ ME SOLTA.

_ O que você pensou Granger_ Draco sussurrava no ouvido da garota com a voz rouca de raiva_ que eu não estava te vigiando esse tempo todo hum?
Hermione se debatia tentando se livrar de Draco mais esse com um movimento rápido a virou de frente fitando os olhos castanhos.
_ Agora você receberá sua punição.
Dito isso Draco joga Hermione com força no chão e antes que a mesma se levanta-se ele deitou por cima dela prendendo seus braços por cima da cabeça.
_ Eu não contei nada_ disse Hermione tentando segurar o choro.
Draco solta uma das mãos segurando com uma mão só os braços da morena, e com uma mão livre segura Hermione pela a mandíbula com força fazendo Hermione olha-lo nos olhos, e se aproximou.
_ Shiii quietinha Granger, poupe de suas explicações, eu garanto que esse castigo você vai gostar_ Dito isso Draco a beijou com força, um beijo urgente, com desejo, rasgando a boca, fazendo Hermione gemer de dor entre o beijo, Draco podia sentir um gosto de sangue, mais saboreou mesmo assim.
Hermione tentou se debater, pois estava sem ar, então a mesma mordeu os lábios do loiro com toda a força que tinha.
Draco se afastou de imediato ainda por cima da garota limpando os lábios que estavam sangrando, e sorriu.
_ Vai Granger colabora, o Wiasleyzinho não te ensinou nada? ou você ainda é... Virgem_ Draco sabia da resposta, mais queria ver a reação dela ao dizer isso.
Hermione arregalou os olhos, o que ele queria dizer com isso? A castanha era inocente, então não sabia onde o loiro queria chegar com aquela conversa, e também não sabia o que sua virgindade tinha haver com tudo isso.
_ O-O que você quer dizer com isso Malfoy?_ Draco sorri.
_ Eu vou-te mostra_ e tira própria camisa e si deita por cima de Hermione e arrancando com facilidade o vestido da mesma com bastante agressividade, a deixando apavorada.
_ Não, por favor, isso não_ pediu Hermione se debatendo tentando tirar o garoto de cima dela, pois já sabia o que o loiro queria.
_ Shiii, calma Granger eu garanto que vai ser prazeroso... Pra mim_ Disse sorrindo. E logo pegou sua varinha e fez um feitiço para que sua calça sai-se de seu corpo, Hermione fechou os olhos com força Draco estava só com a roupa intima.
Draco ao perceber a reação da menina, agarrou o rosto da outra novamente.
_ Olha pra mim Granger, não vai querer perder o espetáculo não é?
E volta a beija-la de novo, Hermione começou a chorar em meio ao beijo, Draco não era delicado, quando ele agarrou as pernas dela a garota deu um pulo e se debateu com urgência tentando se livrar dele em vão, dando socos em seus ombros, Draco ignorou o ataque da menina e continuou a beijando fortemente, sem nenhuma delicadeza.
Hermione já soluçava aquilo doía, pois já sentia o gosto de sangue.
Hermione mal havia percebido de que estava sem a parte de cima de das suas peças intimas, não havia colocado, pois estava vestida pra dormir.
Draco com um puxão tirou a única peça de roupa que tinha dela fazendo-a se debater.
_ Por favor_ pediu em meio à lágrimas_ Malfoy, por favor, não faz isso, eu estou te pedindo, eu prometo que não vou contar pra ninguém, mais, por favor não isso comigo, ainda não é tarde de mais.
Draco sem paciência agarra o pescoço dela colocando um pouco mais de força.
_ Você não contara pra ninguém, ouviu? Isso é só uma prova do que eu posso fazer com você_ e solta Hermione que já estava se sufocando.
_ HARRY, RONY, SOCORRO_ Gritou, e Draco riu.
_ Ninguém vai te ouvir garota estupida, acha que eu não sou esperto o suficiente para não colocar um feitiço no quarto hem?
Dito isso Draco tira apropria cueca, e tenta abrir as pernas de Hermione.
_ Não, não Malfoy paraaa, porfavor paraaa. Gritou.
Hermione tentou impedi-lo, juntando as pernas com força, mais Draco era mil vezes mais forte que ela, e com uma força bruta abre as pernas de Hermione. Mesmo ouvindo os gritos e choros de protesto da jovem ali deitada, não parou.
Como já havia arrancado a calcinha dela o mesmo a penetrou com força, enquanto a jovem dava gritos de dor, uma dor terrível.
Seus gritos roucos soaram por todo o quarto, Draco fazia movimentos rápidos e ia cada vez mais forte fazendo à castanha se contorcer e gritar mais.
Draco Gemia baixo beijando o pescoço da castanha a cada estocada que dava, apertava as cochas de Hermione com força subindo para os seios.
Draco gostava quando a ela gritava, pois era assim que queria ver, sentindo dor, queria a fazer chorar mais, queria a deixa-la amedrontada.
Hermione chorava muito, nunca na vida achou que pode-se sentir tanta dor, aquilo era insuportável, nem o Crusius a fez sentir dor assim, doía mais, não assim. Depois de ter passado muito tempo a penetrando Draco jorrou dentro dela, e caiu em cima dela nem se importando em por todo o seu peso em cima dela, Draco estava ofegante respirando pesadamente mais assim que recuperou o folego e saiu de cima dela pegou sua varinha e fez um feitiço para suas roupas aparecerem no seu corpo.
Hermione como uma criança com medo se afastou de Draco e se encolheu em um canto da parede abraçando seus joelhos chorando muito.
Draco se aproxima da garota se abaixa e a segura pelo queixo fitando a nos olhos.
_ Que isso te sirva de aviso Granger_ disse balançando o rosto da menina com força_ Não duvide da minha capacidade, se eu souber que você contou alguma coisa pra alguém, eu volto, mais dessa vez eu acabo com você ouviu bem? Dito isso Draco a beijou fortemente, Hermione não correspondeu sentia nojo dele queria mata-lo.
Draco a largou bruscamente e saiu pela porta.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me chamem de pervertida, eu só acho que Draco odeia muito hermione pra se apaixonar rapidamente, então o romance ainda vai demorar um pouquinho..
E isso, eu senti muita dor de Hermione, foi difícil escrever essa cena sem um aperto no coração, mais sem essa cena não tem continuidade da história então me desculpem.
Queridos deixem seus comentários, pois eu preciso deles para continuar escrevendo.
Criticas são recebidos de bom Grado.
Obrigada beijos, até a próxima...