Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 1
Lugar errado na Hora errada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou muito feliz por esta aqui, e antes de mais nada eu quero que saibam que essa e a minha primeira fic, então me desculpem qualquer erro cometido. Obrigada e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/1

Capítulo 1

Lugar errado na Hora errada

O sol estava pra nasce há poucos minutos, uma leve brisa gelada batia sobre o rosto de Hermione, fazendo seus cabelos balançar sutilmente lhe causando um leve arrepio, estava de braços cruzados, como se fosse uma maneira de se aquecer por causa do frio. Era seis e meia da manha, a mesma havia acordado cedo, pois não tinha conseguido dormir direito na noite passada, aproveitou que todos do castelo estavam dormindo para passa um tempo sozinho na beira do lago se permitindo pensar em tudo que tinha acontecido em Hogwarts, todos iriam acordar daqui a meia hora pra tomar o café da manhã, então à castanha tinha um tempinho pra refletir.

Hermione fechou os olhos vagarosamente ao refletir-se de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, a guerra, os comensais as perdas tudo. De repente imagens de mortes invadiram sua mente, luzes coloridas vindas de um lado e de outro que surgiam nas varinhas dos donos, feitiços atingindo pessoas, pessoas morrendo, tudo isso não saia de sua mente. Pela primeira vez a castanha se permitiu pensar que não era um bom momento pra que as aulas começassem.

Embora Minerva tenha assumido a posição de nova diretora de Hogwarts, Hermione ainda não entendia o porquê de retornar as aulas depois do trauma que os alunos passaram de suas perdas causadoras pela a última guerra, mais tinha que admitir que depois de tudo isso, achava que seria conveniente terminar o ultima ano. Pois sabia o quão eficiente poderia ser recuperar suas notas para que assim possa um dia servir ao mistério de magia.

Mais mesmo assim Hermione custava a acreditas que tudo havia acabado, embora a mesma quisesse que tudo não passasse de um pesadelo, ela era obrigada a encarar o fato de aquilo era a vida real, mais acabou, Voldemort esta morto e os comensais foram presos, “Pelo menos alguns deles”, pensou a castanha se referindo a certo loiro em quem havia se esbarrado noite passada ao entrar no trem. Como Minerva poderia aceita tal pessoa em Hogwarts sabendo o quão perigoso poderia ser? Ele foi um comensal da morte e mesmo assim o aceita? A morena mal podia acreditar no estava acontecendo, talvez a Sra.Weasley tenha razão, Hogwarts não será a mesma sem Dombledore. Só de pensar nisso a morena sentiu um embrulho no estomago, ela não sabia o porquê, mais tinha um mau pressentimento sobre aquele ano, não sabia de onde vinha tal pensamento, mais sabia que não era bom.

— Mione?

Ouviu alguém chamar a tirando de seus devaneios.

— Mi você esta ai?_ Hermione se virou e viu Gina correndo em sua direção_ Mi há quanto tempo você esta ai, te procurei pela a escola inteira.

— Faz um tempinho, porque aconteceu alguma coisa?

—Harry e Rony estão feito loucos procurando você, o que está fazendo ai sozinha a essa hora da manhã Mi? Perguntou Gina arqueando a sobrancelha.

—Bom, não consegui dormir então eu vim dar uma volta enquanto as aulas não começam_ respondeu Hermione estranhando encontrar a ruiva ali tão cedo, se é que ainda era cedo_ Que horas é Gina?

— Já são sete e quinze, vamos Mi os meninos estão te esperando no salão Comunal a Minerva tem um comunicado importante pra dar a todos.

Disse Gina apresando a castanha.

—Está bem vamos, disse Hermione espantada ao saber do horário, não tinha percebido que já estava ficando tarde.

— Está tudo bem Mi? Perguntou Gina ao perceber a aflição da outra.

— Hã... O que?_ Disse Hermione ainda distraída.

— Perguntei se você está bem, o que está havendo com você?

— Ah nada, só estava pensando.

— Oh não diga, Serio? Nem tinha percebido_ Disse Gina sarcástica em um tom de “Nossa que novidade” _ E no que você esta pensando tanto que esta te deixando tão distraída ultimamente?

— Como assim ultimamente Gi?_ Hermione perguntou sem entender do que a amiga estava querendo dizer_ Chegamos ontem à noite praticamente, quando foi à última vez que você me viu distraída?

— Bom, tirando agora, foi exatamente ontem à noite, quando você entrou na cabine do trem. Disse Gina colocando mais força na voz no “ontem à noite” _ E “ontem à noite” no dormitório antes de dormir, tá lembrada?

Hermione não soube como rebater ao comentário de Gina, não queria contar o motivo de ter ficado pensativa ontem anoite, depois do que havia acontecido antes de entra na cabine.

— Serio? Nem havia percebido? Disse então não querendo tocar no assunto.

— Esta Bem Mi_ Suspirou Gina_ se não quer me contar o que está havendo quem sou eu pra obrigar você.

E ambas continuaram andando até o castelo seguindo em direção ao Salão Principal.

—-------------------------------------------x---------------------------------------------

Ao entrarem no salão as duas avistaram Harry e Rony e logo em seguida as duas se sentaram ao lado dos namorados.

—Mi onde você esteve? Gina me disse que não encontrou você no dormitório, fiquei preocupado. Perguntou Rony com um tom de preocupação.

— Calma Rony não é pra tanto, só dei uma saída rápida hoje cedo, não é motivo de preocupação,

Antes que Rony pode-se protestar Minerva iniciou o comunicado chamando a atenção de todos.

— Atenção por favor_ Falou Minerva ao microfone_ Primeiramente Sejam Bem vindos ao 7º ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Fez uma pausa e prosseguiu.

— E como nova de Diretora, cabe a mim lhes informar os novos corpos docentes que iram dar a continuidade do sistema de ensino de vocês. Pois então. Recebam agora a nova professora de Estudo dos trouxas Eloise Vicket.

Todos aplaudiram a ruiva alta que se levantou em agradecimento a todos que a aplaudiam.

— E agora quero que recebam saudosamente a nossa mais antiga professora Trelawney, que não desistiu de dar aula de adivinhações.

Todos aplaudiram mais calorosamente, embora já tenha sido conhecida pelos alunos a mesma retribuiu os aplausos com um aceno de mão e um sorriso ofuscante, demostrando gratidão.

—E como boas vindas eu gostaria que recebessem novamente ao mais velho Professor de porções Sr. Severo Snape_ alguns alunos se espantaram ao ouvirem o nome ambos alguns não foram alertados que o professor sobreviveu ao ataque do lorde das trevas, a única casa que aplaudiu foi da Sonserina embora os outros ainda temam ao professor por ter sido um comensal da morte e por ter matado Dombledore_ que agora os dará aula de Aritimância. Continuou Minerva

Embora Harry soubesse o que realmente aconteceu durante a guerra, o mesmo não conseguiu aplaudir, depois de pensar que Snape estava morto, fora pego de surpresa ao vê-lo vivo há um mês a trás antes da volta as aulas com sua visita na casa dos weasley com a intenção de se explicar, porém Harry não quis saber de explicações, pois mesmo ter sido considerado um homem de confiança para Dombledore, Harry preferiu mantes distancia. Pois se lembrar do passado do professor não o fazia se sentir mais a vontade com o mesmo, muito pelo contrario o afastava cada vez mais, mesmo sua história ter sido deprimente, o agoniava pensar que sua mãe se envolverá com ele no passado.

Severo por sua vez acenou com a cabeça para os poucos alunos que o aplaudiu, não tirando a aparência de serenidade que o mesmo sempre estivera estampado no rosto, dando assim uma rápida olhada na mesa da Grifinória encontrando um moreno de óculos que o encarava sério.

— E uma sala de palmas para o nosso professo Hagrid da disciplina Trato das criaturas magicas.

O trio de ouro aplaudiu alegremente, pelo menos um professo na qual ele se davam bem.

— E com a disciplina de Astronomia, aplausos para a mais nova professora Carmen Wordewood.

Carmen fora a mais aplaudida, era uma mulher jovem morena de cabelos encaracolados brilhantes e com os olhos esverdeados, hipnotizantes, seu corpo era de estatura mediano e magro. Porem a mesma sorriu elogiada e acenou com a cabeça.

— E como ultimo professor a ser apresentado_ continuou minerva os tirando do transe_ quero informar que é uma honra o recebe-lo novamente como nosso professor de Runas Antigas, palmas para o velho professor Remo Lupin!

Harry, Rony e Hermione Arfaram ao ouvir o nome que acabara de ser comunicado, embora ele estive-se presente na casa de Rony há um ano antes da guerra, o professor Lupim fora uma grande surpresa apara Harry, pois o mesmo não espera que o homem de cabelos castanhos que agora se encontrava de pé com um sorriso no rosto e acenando para os alunos, voltasse a dar aulas depois de ter pedido demissão no terceiro ano, temendo que todos tivessem medo dele ao saber que ele era um lobisomem. Mais mesmo lembrando-se disso o moreno estava feliz em vê-lo.

—Bem e esse são os novos corpos docentes que os lecionaram esse ano, e para terminarmos esse comunicado importante, tendo em vista as rixas da escola, a rivalidade entre as casas de Hogwarts_ deu uma pausa e prosseguiu_ Decidimos que este ano, as aulas serão fixas entre duas casas rivais em todas as matérias, ou seja, os alunos de Lufa-Lufa terão aulas durante todo o ano com os alunos do Corvinal, e os alunos de Grifinória terão aulas durante todo o ano com os alunos da... Sonserina.

O burburinho foi inevitável, todos os alunos ficaram chocados com a notícia, foi uma bagunça total, ouviam-se xingamentos, indagações, indignação, alunos caindo do banco de tanta surpresa (Harry, Rony, Hermione foram um desses alunos). Olhos esbugalhados, queixos caídos, em fim... Todos ficaram muito surpresos.

Minerva usou um feitiço para conseguir atenção dos alunos, e prosseguiu.

— A decisão foi tomada alunos, isso e para o bem da escola, essas mudanças foram feitas apenas com a intenção de promover a harmonia entres as casas, as brigas constantes pediram essas medidas_ Minerva deu uma pequena pausa e prosseguiu logo em seguida_ Mais para aliviar um pouco a surpresa que acabaram de obter, hoje vocês terão o dia livre e amanhã mesmo as aulas retornaram, e agora meus queridos podem comer a vontade.

Depois do comunicado de Minerva todas as mesas foram servidas por um gostoso café da manhã, Hermione que se servia de torradas e suco de abobora não aguentou a tremenda curiosidade que surgira dentro de si, e arriscou dar uma olhada rápida para a mesa da Sonserina a procura de uma cabeleira loira que se destacava entre os alunos, ao avista-lo o mesmo se encontrava sentado entre Pansy Parkinson e Blásio Zabini, a castanha já o tinha avistado antes, e percebeu que o mesmo não prestará atenção ao comunicado da Minerva, estava sentado com o cotovelo apoiado na mesa e com o rosto apoiado na mão direita, como se estive-se pensando em algo, Hermione queria muito aprender a ler mentes pra saber o que ele tanto pensava, mesmo o você-sabe-quem estando morto ele ainda era um comensal pra ela, pois a mesma não tirava da cabeça a imagem da marca negra que virá estampado em seu braço esquerdo quando esbarrou nele ontem à noite na plataforma, de repente a lembrança lhe veio à mente.

Flashback on

Noite anterior...

Hermione estava no trem procurando a cabine onde estava seus amigos e seu namorado Rony, estava feliz por finamente estarem namorando, a guerra tinha acabado o ministro decidiu reabrir Hogwarts, tudo estava voltando ao normal, tudo até que ela se esbarra em alguém.

— Presta atenção por onde anda sangue ruim_ Hermione reconheceu aquela voz embora não acreditava, até que olhou bem em quem havia esbarrado.

— M- Mal...Malfoy?_ Gaguejou.

Hermione não acreditava no que seus olhos estavam vendo ali em sua frente era Draco Malfoy.

— Feliz em me ver Granger? Pena não poder dizer o mesmo_ disse Draco com aquele mesmo tom arrogante de sempre, mais Hermione percebeu que ele estava diferente, estava sério, com o olhar mais profundo do que de costume. Porém a pesar do susto a mesma se recompôs demostrando uma posição mais segura de si.

— O que faz aqui Malfoy?_ disse com segurança na voz, porem ainda assustada_ a ultima vez que ouvir falar de você soube que fora expulso de Hogwarts.

— Não te devo satisfação da minha vida sua sujeitinha metida a sabe tudo.

— Pelo o visto você ainda não mudou nada, continua o mesmo arrogante desprezível de sempre_ disse Hermione virando de costas, embora Hermione não quisesse admitir mais estava com medo, Draco tinha uma aparência séria e assustadora, não parecia o mesmo loiro galinha que era acostumada ver antes da guerra, então preferia evitar discussão e se afastar, mais antes que desse o primeiro passo, Draco a pegou pelo o pulso fazendo a mesma se virar assustada.

— Nunca dê as costas pra mim sua Sabe-tudo-irritante_ Draco levantou o braço de Hermione à altura do seu rosto colocando bastante força, fazendo a gemer de dor_ é bem melhor você tomar cuidado com que fala, pois aqui mesmo eu poderia estuporar você em dois tempos.

Hermione por sua vez tentou se soltar o toque de Draco a causara um arrepio forte fazendo uma rápida corrente elétrica subir sobre suas espinhas, mais Draco continuou firme mantendo a força e a puxando para mais perto fazendo a tremer por dentro.

— Qual é o problema Granger, a nova heroína de Hogwarts não tem força pra se livrar de um ex Comensal da Morte?_ dito isso Hermione não soube como reagir, de uma vez ou outra poderia pegar sua varinha e estupora-lo mais teria que esta em longa distancia pra conseguir atingi-lo, mais mesmo que pega-se não conseguiria fazer nada, pois seu corpo não a obedecia, suas pernas pareciam gelatinas, isso somente por causa do contato físico.

— Esta... Me... Machucando_ disse entre dentes tentando não demostrar o medo, mais seu braços estavam doendo a fazendo temer mais ainda ao toque do garoto.

— Isso não é nada perto do que eu posso fazer com você Granger_ disse Draco apertando cada vez mais forte o pulso de Hermione que com certeza iria ficar vermelho_ Não se esqueça de que ainda sou um Malfoy, e não existe nada de ruim que eu ainda não tenha feito antes.

— ME SOLTA MALFOY_ Gritou.

Hermione com o impulso de se afastar sem querer acabou suspendendo a manga comprida da camisa de Draco, revelando por inteiro algo que deixou Hermione transtornada, algo que a fez temer mais ainda a capacidade do que loiro poderia com ela, algo que a fez lembrar o verdadeiro causador de varias mortes de bruxos nascido trouxas durante a Guerra, A Marca Negra.

Draco ao ver o que fora revelado soltou Hermione de imediato, fazendo com que essa case cai-se, mais conseguiu manter o equilíbrio. Draco escondeu a marca de novo, e logo em seguida mirou em Hermione um olhar assassino e lhe deu as costas indo em direção à área da Sonserina. Deixando uma Hermione assustada.

A mesma ainda esfregando seu braço, ficou parada sem reação, ainda tentando manter a ordem na sua cabeça pensando no que acabará de acontecer, mais logo saiu do transe e seguiu para sua cabine.

Flashback off

Ridículo não é?_ cochichou Harry para Hermione a tirando de seus devaneios, também chamando atenção de Rony que estava do outro lado de Hermione.

—O que?! Perguntou Hermione ainda se recuperando do transe.

— Malfoy por aqui_ disse após perceber onde a castanha estava olhando_ Ouvir dizer que depois que Lúcio foi preso em Azkacan Narcisa insistiu para que o primeiro ministro o coloca-se de volta em Hogwarts, embora Draco não fizesse muita questão é claro. Já chegaram a dizer que ela chegou a suborna-lo_ Harry dizia com um ódio na voz, não tirando os olhos de Draco.

— M-Mais por quê? Porque tanta insistência em fazê-lo volta a estudar aqui? Depois de tudo que passamos por causa dele. Porque Narcisa iria querer vê-lo no meio de tantas pessoas que o despreza?_ disse Hermione ainda confusa.

— Todos menos os da Sonserina_ Disse Rony por sua vez interessado na conversa_ Narcisa achou mais seguro ele terminar o último ano, pois temia que o filho também fosse preso como o pai_ fez uma pausa_ E pensar que somos obrigados a assistir aula com ele durante todo o ano_ disse Rony serrando os punhos.

— Mais por que voltar logo pra essa escola? Poderia coloca-lo em Beauxbatons ou em Durmtrang, mais por que em Hogwarts?

—Quem sabe seja porque fica mais perto do pai dele. Disse Gina se metendo no meio da conversa.

— E dai_ disse Rony pasmado _ Será que eles nunca ouviram falar em pó-de-flú!

Harry Gina e Hermione riram com o comentário de Rony, mais Harry prosseguiu.

— Acho que esse não é o caso, não sei vocês mais pra mim isso tem alguma coisa haver com a volta do Snape_ disse olhando para o professo que também mirava aqueles olhos negros no trio de ouro.

— Por que acha isso? Pergunta Gina.

— Ele também é um ex comensal! Disse Rony como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— E mais Snape era um espião de Dombledore, a situação dele não te nada haver com a situação de Draco, por isso que ele não foi preso, Dombledore sempre o defendeu antes de morrer. Disse Hermione.

— Falando nisso alguém sabe porque Draco também não foi preso? Pergunta Gina.

— E isso que eu estou dizendo, Snape deve ter alguma coisa com isso, Nacisa deve ter pedido ajuda pra ele depois da guerra.

— Nossa isso é assustador_ Disse Gina

Ambos Rony e Gina concordaram com a hipótese de Harry, excerto Hermione que ainda observava Draco que por um minuto teve a impressão de ter visto o loiro a encarar por um estante. A mesma desviou o olhar, e voltou sua atenção para seus amigos mudando de assunto logo em seguida.

—------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

— Minerva enlouqueceu isso é uma absurdo_ já não estava demorando pro Rony reclamar_ Além de ter permitido a entrada do Malfoy na escola, ainda nos obriga a ter aulas com aquelas cobras durante o ano todo em todas as matérias.

— Nem me fala Rony... Também mal posso acreditar que vamos ter que aturar tal tortura_ diz Harry entrelaçando um braço na cintura de Gina a puxando para mais perto.

— Será que da pra mudarmos de assunto só pra variar_ diz Hermione que já estava cansada desse assunto, pois era esse assunto que fazia ela lembrar de Draco e isso não era nada agradável.

— Calma amor, não precisa ficar nervosa, nós sabemos que isso afeta tanto você como nós. Diz Rony abraçando a mesma pela cintura.

— Tá mais não quero tocar no assunto, isso não só me deixa nervosa com me faz pensar na guerra e tudo o que aconteceu, diz calma_ Agora só o que devemos fazer é aproveitarmos o nosso dia livre e nos prepararmos pra as aulas de amanhã.

Rony riu com o que ouvira da namorada, pois o mesmo fica feliz em saber que nada nela mudou, continua a mesma ratinha de biblioteca de sempre, ou melhor a SUA ratinha de biblioteca.

— A Mi tem razão, não devemos mais desperdiçar tempo pensando nas coisa desagradáveis, temos que aproveita o nosso dia livre_ diz Gina olhando para a amiga e logo depois assente_ e pensarmos em estudos só amanhã, hoje é só diversão.

Hermione revirou os olhos e sorriu para a amiga. E assim foram os quatro juntos para o jardim.

—------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

O dia passou voando pra Hermione, embora a mesma não ter passado muito tempo com seus amigos, a morena ficou a metade do dia na biblioteca, pois a mesma achou que era o melhor lugar para relaxar e se distrair. A castanha viu que já era nove e meia da noite, a mesma logo se assustou com o horário, pois nem percebeu como o tempo passa rápido, então decidiu voltar para o dormitório antes que leve uma suspensão, pois já passara da hora de recolher.

Hermione estava andando calmamente pelo o corredor vazio, estava distraída até que:

— Não estou nem ai para o que ele quer de mim Severo, não vou ficar mais nem uma semana preso nessa escola_ Hermione ouviu uma voz dizer por traz de uma parede, a mesma não se aguentando de curiosidade se escora na parede de onde vinha à voz, que a permite ouvir o que se passa no outro lado.

— Acha que eu não queria que tudo isso acaba-se?_ Ouviu outra voz asquerosa e mais grave falar mais alto_ Acha que eu escolhi ter uma vida assim? a minha vida também depende dessa missão, então você vai ficar aqui querendo você ou não.

— Eu não me importo nem um pouco pro que vai acontecer com você Severo, eu também tenho escolhas, e eu escolhi acabar com essa historia de uma vez por todas, pra mim já chega.

Severo escora Draco na parede na intenção de fazê-lo prestar atenção no que ele vai dizer.

— Desde que você foi o escolhido suas escolhas são inúteis, você perdeu o seu direito de escolher a partir do momento em que essa marca_ Snape levanta o braço de Draco revelando a marca negra_ passou a ser parte de você. Você sabe muito bem que ele não tolera traição, então não o provoque.

— E se descobrirem hem?_ disse Draco alterando o tom de voz se livrando das garras de Snape_ As pessoa já desconfiam de mim pelo o simples fato de eu estar aqui, é questão de tempo pra que todos saibam.

Hermione não sabia onde aquela conversa iria chegar, não fazia ideia do que eles estavam falando. Descobrir o que? E de quem?

— Ninguém saberá de nada se você mantiver essa boca fechada, sabe muito bem o que ele pode fazer com você se ao menos pensar em trai-lo.

— E O QUE VOCÊ ACHA QUE VÃO FAZER COMIGO QUANDO DESCOBRIREM QUE O LORDE DAS TREVAS ESTA VIVO_ Gritou enfurecido.

Hermione levou as mãos até a boca, apavorada. Mais do que eles estão falando? Voldemort estava morto ela estava lá quando aconteceu. Neville destruiu a serpente na sua frente, não tem como ele estra vivo.

— Tome cuidado Draco_ continuou escutando_ não se esqueça de que é a vida de sua mãe que está em jogo, se pensar em contar pra alguém sobre o plano_ Snape hesitou um pouco e depois continuou_ Você sabe o que vai acontecer_ Dito isso Snape deu as costas pra Draco subindo para sua sala.

Hermione mal conseguia se mexer estava em pânico, não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, “então tudo era mentira” pensou ainda no mesmo lugar, “ele esta vivo” sentiu lagrimas escorrer no seu rosto “mais como?... alguém precisa saber” pensou de imediato dando um passo pra trás ainda transtornada “Harry tem que saber” Deu outro passo pra trás. “Todos estão em perigo... Eu preciso fazer alguma coisa”. Assim que a morena ia dar o terceiro passo, a mesma ouve uma voz por traz de si.

— A sua mãe não te ensinou que é feio bisbilhotar Granger?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai gente, lá se foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado... Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.