Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 10
Eu só tenho você!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha! Mais um capitulo chegando, desculpem a demora, mais vocês não sabem o que eu passei pra publicar esse capitulo, Ufa!
Então, eu quero agradecer as dignissimas damas Lorenas Santos e Jessy Honorio que favoritaram minha fic, beijos lindonas. E também agradacer a todos que comentaram. Gente você não fazem ideia o qunto eu fiquei Feliz com os comentarios de vocês, vocês são super fofus sério..
Voltando ao capitulo, Gente dessa vez eu caprichei, já já vocês vão entender porque...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/10

Capítulo 10
Eu só tenho você!

Capítulo anterior...
Corro em disparada, o medo era tanto que eu nem vi por onde eu corria sem dar o trabalho de gritar. Olho pra trás e me desespero mais ao ver o lobo correndo atrás de mim. Ai meu Merlim e agora o que eu faço?
Eu tinha que fazer alguma coisa pra despista-lo. Ainda correndo muito eu dobro em uma curva a direita e antes que o lobo dobrasse também rapidamente eu me escondo por trás da arvore, sem dar um pio.
Tento não mover um musculo pra não chamar atenção, pois eu sei que o faro dos lobos é muito mais afiado do que um cão comum.
Inclino-me um pouco pra espiar e vejo que ele havia parado pra me farejar, me escondo novamente e me afasto um pouco mais da arvore.
Sem olhar pra trás, tento ter mais cautela pra não pisar em nenhum galho, quando ouço um rosnado por trás de mim.
Viro-me rapidamente e me deparo com a grande fera, procuro não ficar em pânico e em passos calmos me afasto pra traz, mais tropeço em um galho e caio sentada. O lobo era enorme estava babando olhando pra mim rosnando furiosamente, e assim que percebo que ele estava pronto pra me atacar fecho os olhos a espera do estava por vir.
Mais quando eu pensei que ali seria meu fim, algo inesperado acontece, quando abro meus olhos de novo vejo lobo caído no chão com uma faca enfiada no pescoço, e ao lado do lobo havia uma pessoa, e quando olhos ele dos pés a cabeça dei um salto ao reconhecê-lo.
— Saudades querida?
Droga!
Continua...

—--------------------------------------------------------------------------------

— ME PÕE NO CHÃO MALFOY_ Gritava Hermione nos ombros de Draco dando vários socos nas costas dele tentando se soltar em vão.
Draco, que parece nem ouvir as suplicas da castanha, sobe as escadas furiosamente, e assim que entra na suíte tranca a porta, coloca Hermione no chão e com muita força empurra ela contra a parede.
— FICOU MALUCAR GAROTA, FAZ IDEIA DA LOUCURA QUE FEZ EM TER FUGIDO POR AQUELA FLORESTA? Grita o loiro apertando o braço da castanha.
— SE EU NÃO TIVESSE FUGIDO VOCÊ TERIA ME MATADO_ Grita de volta empurrando o garoto pra longe.
— Deixe de falar asneiras Granger eu não fiz nada de mais.
— Nada de mais? Por Merlin Malfoy olha o que você me fez!_ diz a castanha estendendo a blusa mostrando o pequeno corte por cima do seu ventre_ Se eu não tivesse fugido teria sido pior.
— Ah me poupe Granger, não seja dramática_ diz Draco indo despreocupadamente até a geladeira e pega uma garrafa de vinho.
— Dramática?_ diz Hermione horrorizada_ Você poderia ter me matado.
Draco sorri.
— Então eu faria um favor a humanidade_ diz ironicamente.
Vendo que Hermione não iria falara nada, continuou.
— Ah qual é Granger, isso ai é fichinha perto do que me fizeram.
— Perto do que? Pergunta Hermione sem entender o que aquele garoto queria dizer.
Draco sem demostrar paciência nenhuma revira os olhos e coloca a garrafa no balcão, e assim abre os botões da camisa um por um, até abri-la totalmente, fazendo Hermione fazer uma careta de horror ao ver aquilo. Draco apesar de ter um corpo lindo e super definido, também havia marcas de queimaduras terríveis com símbolos sinistros marcados no abdômen e peitoral, sem contar as cicatrizes de cortes muito profundos começando dos ombros. Draco ainda com um olhar misterioso, com cautela se vira de costas, e ali Hermione pode notar que as cicatrizes que começavam pelos ombros terminava no meio das costas desenhando duas cobras entrelaçada pintadas de preto tipo tatuagens, igual a marca negra.
Hermione engole em seco. Meu Merlin o que fizeram com esse garoto?
— I-isso foi marcado com...
— Ferro em brasa_ interrompeu Draco abotoando os botões novamente deixando o ultimo de cima aberto, mostrando um pouco seus peitos definidos.
— M-mais isso é... isso é agressão_ protestou.
Draco pega uma taça de vinho por baixo do balcão e deposita na mesa.
— Não é agressão quando se tem uma permissão_ diz o garoto abrindo a garrafa e servindo-se na taça.
— Que tipo de pessoa permitiria algo assim_ diz a morena fazendo uma careta.
— Comensais_ diz Draco dando uma golada de vinho com um sorriso mais sínico que tinha.
O silencio pairou no ambiente. Hermione não acreditava no que acabara de ouvir. Aquele garoto é um monstro.
Quando o silencio passou a ser insuportável, Hermione percebeu que Draco ainda olhava pra ela, esperando uma resposta. Hermione pega no ventre ao lembrar do que aconteceu na ultima conversa que teve ao envolver comensais, então a mesmo preferiu mudar de assunto.
— E... Que floresta era aquela?
Draco ergue uma sobrancelha.
— Floresta? Perguntou o loiro como se estive-se dizendo que papo é esse agora?
Hermione fica vermelha.
— Não era a Floresta negra, era? Diz Hermione envergonhada pelo o olhar de Draco.
Draco dá um sorriso de canto, o loiro achava engraçado a forma como a morena muda de assunto. Mais mesmo assim o mesmo não hesitou em responder.
— Floresta negra, mais assustadora, mais escura, mais aterrorizada_ Hermione olhar pra Draco como se não entendesse nada, mais o loiro continuou_ Essa é a parte mais nebulosa da Floresta, onde ela transforma todos os seus medos em realidade.
— Mais como assim?_ Diz Hermione sem entender nada_ você fala como se ela tivesse vida ou... sentimentos.
— Ela se alimenta dos seus medos, e suga tudo o que você mais teme e usa-os contra você.
Hermione para e pensa um pouco.
— Você quer dizer que... Nada daquilo que eu vi na floresta... foi real?
Draco termina o ultimo gole de vinho de coloca a taça na mesa.
— E isso ai.
Hermione olha pro chão muito descontraída.
— As cobras, o lobo, nada?
Draco sorri com a cara de boba que Hermione fez.
— Nada, é por isso que ninguém consegue chegar aqui na cabana. Todos que passam por ela tem alucinações e morrem_ Draco se encosta no balcão_ Eu acho bom você pensar duas vezes antes de querer fugir de novo.
Hermione dá um passo pra frente.
— Espera, você matou o lobo, eu vi ele estava caído no chão...
— E dai? Pergunta Draco como quem não quer nada.
— Então você o viu também, não era alucinação.
Draco sorri.
— Como eu disse, ela transforma todos os seus medos em realidade.
Hermione pensa um pouco e depois de alguns segundos pensando disse:
— E como sabia onde eu estava?
— Não sabia.
— E porque se incomodou em me buscar?_ Disse Hermione desconfiada.
Draco sorri e passa pelo o balcão se aproximando de Hermione.
— Você faz muitas perguntas querida_ disse Draco passando a mão pelo o queixo da castanha, que se desvia do toque do loiro.
— Não me chame assim_ Diz Hermione se afastando de Draco passando por ele.
Draco sorri.
— Ou o que? Desafiou virando-se pra ela.
— O que você quer Draco?_ Hermione se vira pra ele abruptamente tentando conter a terrível vontade de agredi-lo_ Eu não sirvo de nada pra você aqui, não tem porque você me aprisionar desse jeito.
— Serio Granger, eu vejo muita utilidade em você_ Disse Draco olhando Hermione dos pés a cabeça com malicia.
Hermione cora ao perceber o olhar de Draco.
— Eu sou uma sangue ruim_ diz Hermione já sabendo a intenção do loiro_ Lembra?
Draco se aproxima de Hermione que não se afasta.
— E pra que você acha que os sangues ruins servem?_ Draco coloca uma mecha de cabelo solto por traz da orelha da garota.
Hermione bate na mão de Draco.
— Não me toque_ Falou com toda a raiva na voz.
Hermione não podia acreditar que ele estava dizendo uma coisa dessas pra ela, algo por dentro dela se remoeu, fazendo a raiva aumentar.
Draco com toda a raiva pelo atrevimento da castanha, levanta a mão e puxa o cabelo da garota pra trás fazendo a morena gemer, assim que os narizes se tocam, Draco diz:
— E o que você vai fazer hem? Eu poderia te punir por ter fugido depois de ter me agredido_ Draco tinha muito ódio na voz_ Você deveria me agradecer por ter salvado a sua vida, por que se fossem outros comensais, eles já teriam deixado você na floresta pra morrer lá mesmo, ouviu bem sua sujeitinha de sangue ruim.
Dito isso Draco solta Hermione e se afasta.
— Por favor, Malfoy, eu só quero ir_ Hermione já lagrimava, as palavras de Draco era como se estivesse lhe atingido um Crusius.
— Eu vou dizer o que você vai fazer_ disse Draco se virando pra ela novamente_ Você vai tomar um banho, e trocar de roupa_ ordenou_ esta começando a cheirar mal.
Hermione olhar pra ele intrigada.
— Você não pode me dizer o que fazer como se eu fosse uma criança_ Hermione quase Grita.
— Bom, você é que sabe querida, ou é isso ou você pode continuar suja do jeito que estar_ Draco se vira e vai até o balcão se servi de mais um pouco de vinho.
Hermione faz uma careta pra ele, mais no fim ele tinha razão, ao se olhar Hermione ver que estava usando a mesma roupa o dia inteiro, e que com a tremenda aventura de hoje mais cedo na floresta suas roupas estavam imundas.
Draco se vira e ao notar que Hermione ainda estava parada ali, olhando pra ele, o loiro ergue a sobrancelha e diz:
— O que é? Quer que eu dê banho em você também? Disse ironicamente.
Hermione faz uma careta pra ele.
— Não seja ridículo_ Diz a morena com desprezo_ Só que..._ Hermione encolhe os ombros meio sem jeito_ Eu não tenho outra roupa.
Draco sorri novamente.
— Sem roupas Granger_ Disse o loiro achando Graça.
Hermione se irrita por ele esta rindo dela.
— Bom talvez se você tivesse me dito que eu seria sequestrada, eu teria separado umas roupas pra viagem_ Disse a morena sarcasticamente.
Draco para de rir, e ignora o atrevimento dela.
— Taylor comprou algumas roupa pra você, estão ali_ disse Draco apontando com o olhar por trás da castanha, em direção a um criado mudo cheio de gavetas do lado da cama.
— Mandou Taylor comprar roupas pra mim?_ diz Hermione erguendo a sobrancelha com um tom de surpresa.
— Mandei_ diz Draco tentando conter o riso.
— Você? Comprando roupas? pra mim?_ agora Hermione usava um tom desconfiada, como se estivesse dizendo até parece.
Draco agora ficou serio.
— Porque essa cara Granger, as vezes eu sou legal_ Draco da uma pescada pra ela.
— Você não é legal_ diz a castanha cruzando os braços ainda desconfiada.
— Eu sei_ Draco se vira sorrindo de canto tomando mais uma golada de vinho.
Hermione mesmo desconfiada se vira e segue para o criado mudo abrindo uma das duas primeiras gavetas onde avia roupas intimas bastantes sensuais pra se usar por baixo das roupas. Em seguida a castanha abre a segunda gaveta, e assim a mesma teve um susto.
— MALFOY_ gritou exasperada.
Draco que já estava esperando pelo o grito sorriu, e assim o mesmo se vira pra castanha com cara de quem não sabe de nada.
— Pois não?_ respondeu o loiro com a cara mas sínica tentando não rir.
— O que significa isso?_ Hermione segurava nas mão uma linda camisola de cetim verde um pouco curta e sensual com o decote cortado em V.
— Não gostou? Eu acho que essa cor fica muito bem em você_ Disse ele sorrindo.
Hermione olha pra ele paralisada e completamente chocada.
— Esta de brincadeira não é? Diz a castanha torcendo pra não pular pra cima do garoto.
— Isso parece brincadeira pra você?_ diz o garoto olhando fixamente pro pequeno tecido na mão da castanha.
— Malfoy isso não tem graça_ diz a castanha jogando a camisola em cima da cama_ eu não vou usar isso.
Draco dá um sorriso sínico.
— A escolha é sua Granger, pra mim tanto faz, você pode andar sem roupa por ai que pra mim não faz diferença.
Hermione faz uma careta pra ele.
— Claro que não faz diferença. Andar com isso ai é o mesmo que andar sem roupa_ Diz Hermione apontando para o tecido jogado na cama.
— Talvez tenha uma diferença_ Draco olha pra Hermione de baixo pra cima novamente, fazendo Hermione olhar pra ele quase o fuzilando só de imaginar o que se passava pela a cabeça daquele garoto.Hermione se volta para a gaveta a procura de outra roupa mais descente, sendo que não tinha.
— Mais Malfoy aqui só tem camisolas e todas elas são... curtas_ Hermione se vira pra ele novamente.
Draco ainda sorrindo da uma ultima golada de vinho e deposita a taça na mesa.
— Eu sei_ disse o garoto simplesmente_ que graça teria se não fossem curtas? diz ele como se fosse a coisa mais simples do mundo_ afinal, você não sairá daqui mesmo, então não vai precisar fazer muita cerimônia.
De repente Hermione sente o ódio a possuir por inteira, mais a mesma se controla. Hermione fecha os olhos respira fundo procurando se recompor.
— Muito bem_ Disse Draco a perceber o comportamento da castanha_ Eu já vou indo, tenha uma boa noite querida_ Draco anda em direção a porta, mais antes que a abre-se se vira_ Ah, eu não posso esperar pra voltar aqui de novo.
Dito isso Draco olha pra camisola jogada na cama e depois pra Hermione e sorri novamente em seguida o garoto sai.
Hermione ainda chocada olha pro tecido jogado na cama e respira fundo.
Como Draco poderia ser tão folgado, aquilo era um absurdo. Além de obriga-la a permanecer presa naquela cabana, ele ainda a obriga a ficar de camisola o dia inteiro e todos os dias.
Hermione se olha no espelho e ver que não tem escolha, ou era isso ou era obrigada a ficar de roupas sujas, e ela odeia ficar suja maldito Malfoy pensou.
Depois de analisar o tecido na cama por uns estantes a castanha o toma para si e anda em direção ao banheiro.
Depois de ter passado uma hora no banheiro, Hermione se sentia aliviada, depois de ter passado o dia todo sem tomar banho à mesma achou que estava precisando relaxar, e assim a mesma confessa também que aquela camisola era muito boa para se dormir. Mais o que ela iria fazer quando Draco viesse vê-la?
Depois de ter se arrumado a castanha foi até a cozinha preparar algo pra comer, e enfim, depois de tudo que passou naquela noite a Hermione se aconchegou naquela cama macia e depois de sete minutos adormeceu. Sonhando com dois olhos cinzentos a perseguindo pela floresta.

—------------------------------------------------------------------------------

Uma semana depois...
— E ai irmão beleza_ disse Blásio apertando a mão de Draco depois de avista-lo no corredor.
— Não muito mais vou melhorando_ diz Draco apertando a mão do amigo de volta.
— Me diz ai como esta indo com aquela sangue ruim_ diz o moreno cochichando.
— Shiii_ exclamou Draco mostrando a Blásio Harry, Gina e Rony que estavam próximos sentados na mesa da Grifinória, principalmente Harry que estava olhando diretamente em sua direção_ Vamos_ Draco empurra o amigo até os outros corredores, depois de dar uma piscada pro moreno que se ferveu de raiva.
— Cara não deve ser muito fácil ter que esconder o desaparecimento da Granger_ Diz Blásio caminhado ao lado de Draco.
Draco não respondeu, estava ocupado de mais pensando no que Harry estava pensando sobre ele, sabia que o moreno desconfiava dele, só não tinha provas suficiente, então não podia acusa-lo.
Blásio ao perceber desconforto do loiro sobre isso, decidiu mudar de assunto.
— Então... Vamos fazer uma reunião hoje depois do jantar, vai ter bebida, música, só pra homens, o que você acha?
Draco olha para o amigo e sorri de canto.
— Ótimo_ respondeu Draco finalmente_ Estava precisando mesmo relaxar.
Dito isso os dois Sonserinos seguiram seu caminho até a sala de Porções.

Horas depois no horário de almoço...
— Luna_ Chamou o moreno a loira que há estava indo ao salão principal.
Luna parou de andar a espera do moreno chegar ao seu encontro.
— Neville? O que houve?
— O que você acha de almoçarmos juntos em Hogsmeade?
— Agora? Pergunta a loira surpresa.
— É, foi o que combinamos a uma semana _ diz o moreno meio opaco.
— Eu sei, só que eu não esperava que fosse agora.
— Olha se você não quiser tudo bem, eu vou entender_ diz o moreno já ser entristecendo.
— Ah, não Neville eu..._ A loira suspira_ Olha, desculpa eu... só fiquei surpresa, tudo bem?
— Tudo bem_ confirmou o moreno_ Então você vem? Pergunta novamente.
— Claro_ Luna sorri_ vamos.
Assim que Luna se vira a mesma se esbarra em alguém.
— Luna_ era Rony_ eu estava te procurando.
— Ah... Rony... Oi_ diz Luna mais surpresa do que antes.
— Luna eu..._ começou o ruivo meio envergonhado esfregando a nuca_ Queria pedir desculpa pelo o meu comportamento do nosso ultimo encontro, eu entendo que você só queria me ajudar e... eu acho que fui meio grosso com você.
— Tudo bem Rony, eu entendo_ Diz a loira dando um sorriso reconfortante.
O Ruivo devolve o sorriso mais logo para, ao perceber a presença de Neville.
— Então..._ exclama o ruivo olhando de Neville pra Luna novamente, meio que pedindo uma explicação.
— Ah..._ diz Luna saindo do transe_ Neville e eu vamos almoçar em Hogsmeade_ explica.
— Juntos? O ruivo agora olhava pra Neville com seriedade.
— É, juntos_ Neville rebate segurando Luna pelos ombros, também desafiando Rony com o olhar.
E o silencio desconfortável paira pelo ambiente. Luna que já estava constrangida pelo o que estava acontecendo decide falar alguma coisa.
— Hã... Então..._ começa a loira desviando o olhar de Rony para Neville_ Vamos?
— Claro Luna_ diz o moreno também desviando o olhar de Rony segurando na mão da garota e a puxa com uma certa ansiedade.
— Te vejo depois Rony_ diz a loira antes de ser puxada por Neville.
— Luna_ Rony segura o braço da loira antes dela passar por ele fazendo a mesma parar de andar conduzindo Neville a parar de andar também. Rony estava próximo do rosto de Luna, o mesmo pensa em dizer algo, só que as palavra certas não vieram, nem mesmo o ruivo sabia porque se sentia tão desconfortável com aquela situação, então decidiu não dizer.
— Divirta-se_ foi só o que deu pra dizer, e solta o braço da loira que se sente um pouco desapontada.
— Ah... Obrigada_ diz a loira meio desapontada e se deixa ser conduzida por Neville novamente.
Rony não se vira pra ver os dois partir, o mesmo permanece de costas e depois de passar um tempo pensando o mesmo suspira e segue seu caminho a diante.

—-------------------------------------------------------------------------------

— Foi Malfoy eu tenho certeza_ diz o moreno de olhos verdes andando furiosamente pelo o gramado.
— Harry dá pra parar, você não pode acusar o Draco toda vez que você o vê_ diz Gina tentando acompanhar os passo do namorado.
— Aquela doninha não sabe com quem esta se metendo?
— Harry...
— Quem ele pensa que é? Diz Harry não parando de andar, nem dando atenção para o chamado da namorada.
— Harry_ chamou Gina novamente tentando acompanha-lo.
— Eu vou acabar com a cara daquele fuinha filho de uma...
— HARRY POTTER JÁ CHEGA_ Grita Gina parando de andar, fazendo Harry para de andar também olhando pra ela.
— Gina_ fala o moreno olhando pra ruiva surpreso.
— EU JÁ ESTOU CANSADA DE OUVIR VOCÊ RECLAMAR A SEMANA TODA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONCEGUE PENSAR EM OUTRA COISA?_ Gina já estava vermelha.
— Gina_ O moreno tenta pegar na mão dela pra acalma-la mais a mesma se esquiva.
— NÃO ME TOCA_ Gina começa a chorar_ Eu sei que Hermione esta desaparecida a uma semana, eu também estou preocupada, ela é minha melhor amiga, você não sabe o quanto eu peço a Deus pra trazer ela de volta. Mais você está impossível, eu tento não pensar que ela esteja correndo perigo sabe lá por onde, mais você não colabora, só pensa em você mesmo, como se só você tivesse o direito de se preocupar, sempre pensando no pior sobre o que esta acontecendo com ela, deixando isso te afetar, e não percebe que isso está afetado o nosso namoro também.
Harry fica chocado com o desabafo da namorada, durante todo esse tempo com o desaparecimento de Hermione o moreno nunca percebeu que a ruiva também estava magoada sobre tudo isso. Ela tinha razão, o desaparecimento de Hermione o afetou muito, e sem perceber acabou afetando sua vida.
O moreno de olhos verdes toma a ruiva pra junto de si e a abraça.
— Me desculpe meu amor, eu tinha me esquecido que você também esta magoada com tudo isso, fui um egoísta em pensar que só eu tinha o direito de agir assim_ Harry dá um beijo doce nela_ prometo não deixar mais isso nos afetar, está bem?
Gina acena com a cabeça e da um leve sorriso.
— Vem_ com gentileza o moreno segura a namorada pela a mão e foram juntos até o lago, sem briga, sem desentendimento, somente eles dois.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seis horas mais tarde depois do jantar...
O salão comunal estava enfestado de Sonserinos, tinha musica tinha dança e muitas bebidas. Draco estava sentado no meio de Crabbe, Goyle e Blásio.
— Uma festa sem garotas? Onde que vocês estavam com a cabeça_ diz Goyle meio bêbado com uma taça com whisky de fogo.
— Se quiser eu chamo a Pansy, talvez a assim ela me deixa em paz_ Diz Draco fazendo todos rir menos Goyle que fez uma careta.
— Acho que ele prefere a Granger_ diz Crabbe, rindo do amigo.
— UOOOU, logo a sangue ruim_ Diz Blásio debochando de Goyle.
— Até que ela é gostosinha_ diz Goyle dando de ombro se deixando levar pela brincadeira dos colegas.
E assim todos riram, só que dessa vez Draco ficou quieto.
— Vocês tem cada gosto_ diz Draco com desdém tomando mais uma golada de whisky.
— A qual é Draco, você tem que admitir que a Granger dá até para um caldo._ diz Blásio quase caído de bêbado.
— De uns anos pra cá o corpo dela mudou muito_ Diz Crabbe.
Draco não respondeu ao comentário.
— Falando nisso, você não já deu uns pega nela? Perguntou Blásio na cara de pau.
Draco olha pra Blásio e ergue uma sobrancelha.
— Não_ mentiu, Draco nunca gostou de falar sua vida pessoal pra todo mundo e muito menos suas intimidades.
— A qual é cara, ela praticamente é sua prisioneira naquela cabana a uma semana e você vem me dizer que nunca quis dar uns pega nela?_ diz Blásio dando uma golada de whisky e depois continuou_ Se eu fosse você eu mostrava pra ela quem é o homem aqui.
Draco dá um sorriso de canto quando pensou na noite do estupro e nas vezes que tentou abusar ela de novo sem sucesso. Já se passou uma semana que ele não pisa naquela cabana, e o loiro se empolga só de pensar nela vestida de camisola. Até que não seria uma má ideia em visita-la essa noite. Decidido o loiro se levanta, ignorando os Onde você vai dos seus colegas, e sai do salão comunal.

—--------------------------------------------------------------------------------

Hermione dormia tranquila naquela cama aconchegante, parecia que a muito tempo não dormia assim, a uma semana que Draco não aparecia na cabana o que pra ela era um alívio, pois também era uma semana de sossego.
E assim Draco atravessa a porta, e ao notar que a morena estava dormindo o mesmo se aproxima com cautela para não acorda-la.
O loiro para ao pé da cama e observa a castanha dormir, estava deitada de lado com a metade do corpo embrulhada pelas cobertas, e o braço descoberto por cima do corpo. Mesmo estando coberta Draco nota que estava usando uma das camisolas que Taylor comprara, uma alça havia caído por cima dos ombros, deixando os nu, Draco nunca havia notado o quando Hermione tinha uma pele bonita o que fez seu corpo se encher de excitação.
Draco sobe sobre a cama e sem nenhuma delicadeza puxa a garota pelo o braço, sentando-a e assim a despertando.
— Hã?... o que?..._ diz Hermione ainda sonolenta, mais ao notar Draco ali e as suas intenções a mesma se desespera_ Me solta Malfoy_ ordena a morena tentando se soltar mais Draco não obedece e começa a beija o pescoço da castanha.
— Shiii, fica tranquila querida se você se comportar eu prometo pegar leve com você_ dito isso Draco joga Hermione novamente na cama e tira a coberta de cima dela revelando uma camisola cinza mais um pouco decotada que a primeira.
— Você andou bebendo?_ perguntou a castanha ao sentir o álcool se exalar da boca do loiro.
— Isso não é da sua conta sua sangue ruim maldita_ Draco se coloca por cima da castanha e puxa seu cabelo pra traz, deixando seu pescoço a mostra_ vamos ver o quanto você vale_ Draco começa a beija o pescoço de Hermione e depois morde-lo com vontade, fazendo a morena gritar de dor.
— Não Malfoy por favor_ implora a castanha já chorando_ não faz isso comigo por favor.
— Shiii_ Draco sussurra no ouvida da castanha_ eu acho bom você se comportar_ Draco se põe por entre as pernas da castanha, e beija os lábios de Hermione com ardor, tocando cada parte do corpo dela, Draco invade a boca da morena com tanta agressividade que a mesma se engasga, e com isso Hermione tenta se soltar das garras de Draco a qualquer custo dando vários socos em seus ombros e esperneando-se, mais Draco sem paciência nenhuma segura os braços dela e cola por cima da cabeça dela fazendo a mesma não se mover.
Hermione que já estava sem ar morde os lábios de Draco com força fazendo o loiro recuar.
Com a respiração abafada o peito de Hermione se movia pra cima e pra baixo demostrando o quanto estava exaurida.
Draco movido pela raiva limpa boca que já estava sangrando segura a castanha pela mandíbula com força e a beija novamente mais dessa vez pra mordê-la também, e assim os sangues entre ambos se misturaram. Ele parou o beijo e cuspiu de lado.
— Sangue ruim_ e volta a beija-la de novo, mais Hermione se esquiva.
— Por favor, me deixa em paz_ grita a castanha debatendo-se contra Draco_ Por favor, Draco não faz isso.
— Cala boca sua CDF maldita_ Grita Draco e segura o rosto da garota pela mandíbula novamente_ se disser mais alguma coisa eu acabo com você.
Hermione não diz mais nada só o que poderia fazer era chorar.
Então era isso? Esse era seu magnifico destino? Iria deixar acontecer? Servir de escrava sexual para seu pior inimigo quando ele quisesse?
Draco já estava na intenção de rasgar a camisola de Hermione, mais de repente se ouviu uma batida na porta.
— Senhor Malfoy? Está ai?_ Era Taylor.
— Mais que droga Taylor_ grita Draco dando um soco no colchão ao lado da cabeça de Hermione.
— E-Eu peço desculpa senhor_ diz o criado por traz da porta_ mais é um chamado urgente da parte do senhor Snape.
— Mande cancelar, estou ocupado_ diz Draco olhando pra castanha, que ainda estava com o olhar aterrorizado.
— Me desculpa insistir senhor, mais o senhor Snape diz que é urgente, é sobre você sabe quem.
Draco suspira pesadamente derrotado e sai de cima da castanha que quase não se mexia.
— Não pense que isso acabou por aqui querida_ diz o loiro abotoando os botões da camisa_ Eu garanto pra você que essa noite não passa.
Dito isso Draco se inclina sobre a cama e segura o rosto da menina de novo dando um beijo forte onde a mesma não correspondeu.
—Te vejo hoje à noite amor_ sussurra no ouvida da morena fazendo a estremecer.
Depois que Draco sai pela porta a castanha se joga sobre a cama e se embrulha gritando alto sobre o travesseiro. A castanha já soluçava a mesma já nem sabia o que sentia naquele momento, não sabia se tinha medo ou se tinha raiva, só sabia que Draco iria voltar a qualquer momento e ela não poderia fazer nada pra se defender.
Hermione já não sabia mais o que fazer, Draco garantiu que iria voltar e abusar dela novamente.
Depois de ter vindo e a pegado desprevenida, e ainda bêbado. Hermione nunca vai esquecer aquele cheiro horrível de uísque de fogo, a morena ainda podia sentir o gosto em sua boca.
E foi com esse pensamento que Hermione teve uma ideia, e já decidida à mesma se levanta e vai até o refrigerador e pega uma das garrafas que Draco havia aberto e serviu-se em uma taça.
Depois da primeira golada Hermione não pode evitar em fazer uma careta, nunca havia bebido antes e ao sentir aquele liquido ardente descendo pela sua garganta a castanha passou a sentir-se tonta. Mais mesmo assim não parou de beber. Depois do primeiro copo veio o segundo, depois o terceiro, e o quarto e assim foi até sua cabeça parar de pensar na noite terrível que Draco planejava.
Se for pra ser assim o seu destino, que seja sem consciência.

—-------------------------------------------------------------------------------

— O que você quer agora Severo, eu estava ocupado_ Diz Draco com a voz rígida entrando na sala do professor que estava virado de costas procurando um livro na estante.
— Não seja insolente garoto_ diz o professor virando para o loiro, mais assim que nota a sua aparência e o cheiro de álcool se exalar pergunta_ Você andou bebendo?
— Isso não é da sua conta.
— Hora que insolência seu...
— Se foi pra isso que me chamou professor, eu vou embora, tenho mais o que fazer_ diz Draco se virando pra sai pela porta, mais a mesma se fecha depois de Snape ter lançado um feitiço nela.
— Você não vai a lugar nenhum seu moleque sem vergonha, agora sente-se_ diz o professor rigidamente a pontando com a varinha a cadeira a sua frente.
Draco não demostrando paciência nenhuma revira os olhos e permanece no mesmo lugar cruzando os braços e erguendo o queixo.
— Muito bem_ fala Snape sentando-se ao perceber que o garoto não tinha intenção nenhuma de sai do lugar_ Tenho noticias de sua mãe.
— O que?_ Diz o loiro descruzando os braços demostrando interesse_ Você foi vê-la? Como ela esta?
— Muito bem, mais ela quer te ver, e me parece que Voldemort também tem muito interesse em falar com você.
— O que ele quer? Fala seriamente.
— Não sei mais sua mãe me mandou isso_ diz Snape tirando de sua gaveta um envelope e estendia em direção de Draco.
Draco segue até o professor e pega o envelope demostrando muito interesse no que sua mãe havia escrito.
— Foi só isso?_ Pergunta o garoto não tirando seus lindos olhos cinza do envelope.
— Por enquanto sim_ Diz o professor severamente_ Pode se retirar.
Draco sem fazer rodeios se vira e segue até a porta.
— Garoto?_ Chama o professor fazendo o garoto parar de andar mais o mesmo não se vera_ Seja lá o que Voldemort deseja falar com você, eu sugiro que tome muito cuidado com o que se passar por sua cabeça, ultimamente ele tem invadido muito a mente dos outros comensais.
Draco não respondeu, mais acena com a cabeça demostrando que entendeu e em seguida segue em frente saindo pela porta.

—------------------------------------------------------------------------------

Draco volta até a cabana como havia dito, ainda não tinha lido a carta de sua mãe, pois o mesmo decidiu ler no outro dia.
Enfim, assim que o garoto entra pela a porta o mesmo leva um pequeno susto ao perceber que a castanha não estava lá, pelo menos não na cama que era onde estava acostumado a vê-la, o mesmo pensou se ela tinha fugido de novo, mais como? Estava tudo trancado e a janela por mais que esteja aberta estava enfeitiçada.
Draco dá alguns passos a frente e olha para os lados e toma um susto ainda maior com o que acabara de vê.
Hermione estava sentada ao lado do balcão com uma garrafa de vinho na mão, completamente bêbada.
— Olha só, quem chegou_ Diz a mesma levantando-se, meio cambaleando_ Draco-Lucius-Malfoy, ao vivo e a cores_ Hermione da uma risadinha.
— Andou bebendo?_ Draco pergunta serio olhando pra castanha.
Hermione sorri antes de responder:
— Qual foi à primeira pista?_ responde seguindo na direção do loiro.
— Droga Granger por que você fez isso?_ Diz Draco já se irritando.
— Por que você é um babaca_ responde a morena inclinando-se pra frente e em seguida começa a rir.
— Já chega me dá isso_ Draco toma a garrafa da mão da castanha_ você vai tomar banho agora_ Draco ordenou como se estivesse falando com uma criança de 10 anos.
— Ai que mandão Granger você vai ficar presa aqui... Granger termine com seu namorado... Granger não diga par ninguém que Voldemort esta vivo_ Hermione imita Draco fazendo uma voz grossa_ Qual será a próxima ordem agora senhor Malfoy eu ter que para de respirar?
— Já chega_ Draco segura Hermione pelo o braço e a leva até o banheiro.
— Ai que brutalidade, eu não vou tomar banho com você.
Draco fecha a porta do banheiro.
— Você não tem muita escolha_ Draco empurra Hermione até o chuveiro.
— Não, eu não quero tomar banho de roupa_ teimou a morena como uma criança mimada.
— Então tira logo_ ordena Draco com autoridade, como se fosse à coisa mais simples.
— Não vou tira minha roupa na sua frente.
— Olha Granger eu não estou com paciência pra isso, então ou você tira ou eu tiro.
— Você não ousaria_ Desafiou.
— Esta me desafiando?_ Draco se aproxima da castanha perigosamente.
— Não_ Diz Hermione dando um passo pra trás com receio.
— Ótimo_ Draco continua olhando pra castanha_ Então vai tirar ou não vai? Pergunta
Hermione revira os olhos e mesmo receosa retira o pequeno tecido pelos ombros deixando o tecido deslizar pelo o corpo.
Draco que observava tudo fica boquiaberto, nunca havia percebido que o corpo de Hermione era tão bonito.
— Vai ficar só olhando_ diz Hermione fazendo o loiro sair do transe.
Draco olha para os olhos de Hermione e faz um gesto pra que a mesma se direcione ao chuveiro.
Hermione sem dizer mais nada cambaleia até a banheira sendo seguida por Draco que liga o chuveiro.
A água foi deslizando pelo o corpo da morena com rapidez, Draco que só observava a cada movimento que morena fazia ao tomar banho, não pode evitar uma ereção, parecia que Hermione tinha um imã no seu corpo que o atraia, mais o mesmo se controlou, por mais que ele bebesse o mesmo odiava tocar em uma mulher embriagada.
Hermione que quase não se segura em pé acaba tropeçando e cai. Mais Draco foi mais rápido e tomou a nos braços.
— Opa_ exclamou Hermione sorrindo que nem uma boba.
Mais a queda ia ser tão intensa que Draco não aguentou por muito tempo.
— Granger_ Exclamou o loiro antes de PUF, Draco cai com Hermione na banheira e Hermione ficar por cima.
E ali estavam os dois, Draco completamente molhado e Hermione por cima dele. Os dois olhos se encontram e assim ficam os dois por alguns segundos até que Hermione começou gargalhar, cortando o clima.
— Droga Granger_ Resmungou Draco tirando a castanha de cima de si_ Isso não tem a menor Graça.
Draco se levanta e faz um feitiço para secar suas roupas.
— Ai Sossega querido é só água_ diz Hermione se levantando, pelo menos tentando.
— Quer saber Granger_ diz Draco desligando o chuveiro já perdendo a paciência_ Chega de banho pra você, vem cá_ Draco puxa Hermione brutalmente pelo o braço, fazendo a mesma perder o equilíbrio e cair de joelho no chão, mais rapidamente é puxada por Draco fazendo a ficar de pé.
— Que gentileza_ reclamou à morena.
— Gentileza não é o meu forte, agora cale a boca e vista-se.
— Não estou afim.      
— GANGER EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA, VISTA-SE AGORA.
— Aff Malfoy eu não entendo você, há meia hora a trás você estava em cima de mim que nem um louco, e agora que estou submissa você não me quer?
— Você esta bêbada, e eu odeio cheiro de bebida.
— Então porque você bebe?
— Não é da sua conta e quer saber_ fala Draco tirando sua própria camisa_ Se não vai se vestir então eu visto.
Draco coloca a camisa em Hermione rapidamente, encostando a na parede pra abotoar os botões um por um, em quanto isso Hermione não tira os olhos dele.
— Você tem olhos bonitos_ Fala Hermione com seriedade encarando Draco completamente.
— Percebeu agora é?_ Diz Draco não tirando os olhos dos botões, tentando olhar somente pra eles.
— Seus cabelos são macios_ Hermione se atreve a passar a mão nos fios loiros.
— Que droga Granger, você quer parar com isso?_ Draco perde a paciência e segura as mão da castanha, mais assim que os dois olhares se cruzam Draco perceber que seus rostos estavam muito próximos.
— Parar com o que?_ Hermione pergunta não desviando o olhar de Draco.
— De me provocar_ Draco sussurra.
— Provocar você?_ Hermione começa a rir novamente.
Draco não fala nada, só observa aquela menina sorrir, depois de todo esse tempo que conviveu com ela Draco percebeu que ela nunca havia sorrido assim na frente dele, e mesmo a contra gosto Draco tinha que admitir que achava o sorriso dela bonito.
De repente Hermione para der rir tirando Draco mais uma vez de um transe inexplicável.
— Você está girando_ Hermione fala de repente_ Acho que eu vou desmaiar.
— Nesse momento? _Draco pergunta assustado.
Mais assim que Draco para de falar Hermione cai desmaiada em seus braços.
— Droga Granger_ reclama o loiro segurando a morena no colo e em seguida sai do banheiro.
Com cuidado Draco coloca Hermione na cama e a embrulha nas cobertas, com bastante cuidado para não acorda-la. Draco observa a castanha adormecida, e com um toque simples, acaricia o rosto da morena retirando também uma pequena mexa de cabelo do rosto pálido de Hermione.
Draco se levanta com o intuito de ir embora, mais mal deu dois passos quando de repente ouve uma voz e suave dizer:
— Estou sozinha_ fala Hermione ainda com os olhos fechados.
No começo Draco pensou que ela estava sonhando e falando dormindo, mais mudou de ideia assim que a castanha abre os olhos.
— Do que está falando agora Granger?_ Draco fala seriamente sentando ao lado da castanha.
— A realidade_ responde a castanha olhando vazio pro lado_ Voldemort está vivo e ninguém sabe de nada, daqui a pouco uma segunda guerra será iniciada, e eu aqui... Presa,destinada a ser escrava sexual para um garoto que me odeia, sem poder dizer nada para prepara-los.
Hermione fez uma pausa por conta de uma lágrima que escorrerá pelo seu rosto, mais depois continuou.
— É esse meu destino, meus amigos serão mortos e não sobrará mais ninguém pra ficar comigo... Estou sozinha_ Repetiu.
Draco fica chocado com o desabafo da castanha, o mesmo não sabia se tudo o que ela dizia era movido a álcool ou se era o que realmente sentia.
— Mais e seus pais?_ Draco quis saber_ Você sabe os trouxas, eles ainda estão vivos, então você não esta sozinha, certo?
Hermione sorri.
— Meus pais!... Eles nem sabem que eu existo.
— Como assim?
—_ Usei o obliviate para que eles não sofram tanto no caso de agente perder a primeira guerra _ outra lágrima cai pelo o rosto da castanha_ E agora eles esqueceram que eu nasci.
Hermione não pode controlar as lagrimas, parecia que ali tudo estava se acabando por cima dela. E Draco que assistia tudo dali de perto, mal conseguia acredita no que acabara de ouvi, durante todo esse tempo, e ela carregado tudo isso? O pior de tudo era que Draco sabia como era se sentir assim, sabia que ela fez tudo isso pra proteger seus pais, pois era exatamente o que ele esta fazendo agora, ele não estava servindo Voldemort porque queria, e sim por que sua mãe esta presa na mansão com ele, e seu pai estava preso em Azkaban correndo risco de ser condenado à morte. Draco sabia que ele era capaz de fazer o mesmo que ela fez pra proteger os pais se pudesse.
— Como eu disse, estou sozinha_ De repente Hermione continuou, secando suas lágrimas_ Sem familia, sem amigos, sem ninguém...
Hermione faz uma pausa e vira o rosto para olha nos olhos de Draco e diz:
— Eu só tenho você_ sussurra de vagar.
Hermione fecha os olhos de vagar, mais antes que caísse no sono a mesma sussurra.
— Draco_ foi a ultima coisa que sussurrou antes de adormecer, sucumbindo no mais profundo sono.
Draco ficou praticamente petrificado no mesmo lugar, ajoelhado ao lado da cama observando a castanha dormir.
Então era isso? Além das chantagens que a obrigava a fazer ela ainda tinha que guardar a mágoa de ter perdido seus pais.
O loiro ainda não entendia como uma pessoa poderia ficar com tanta angustia?
Draco tira uma pequena mecha que caiu no rosto de Hermione e coloca por traz da orelha com delicadeza, ao pode ver seu rosto sereno e adormecido, Draco pode observar quanto ela era bonita quando dormia com esse pensamento Draco se inclina sobre a castanha na intenção de beija-la mais desiste, o que ele iria fazer? Beijar uma sangue ruim? Aff!
Draco se levanta e anda até a porta, mais antes que saísse o mesmo da uma ultima olhada pra castanha e depois de dar um longo sorriso de canto sai.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já era meia noite, e Draco entra em seu quarto ainda com o pensamento focado no que acabara de ouvir da jovem castanha.
O mesmo tenta não pensar nisso mais era praticamente impossível não pensar.
Draco se obriga a expulsar esse pensamento da sua cabeça e vai tomar um banho. Depois de ter passado cinco minutos no banho o garoto se veste somente com uma calça de moletom e se deita na cama.
Depois de encarar a lua pela sua janela, o mesmo se pergunta se Hermione alguma vez já pensou em ir atrás de seus pais.
Com o pensamento ainda focado em Hermione Draco adormece com a ultima frase dita por ela aquela noite.
"Eu só tenho você"...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUOOOOU... ENTÃO O QUE ACHARAM?
Prece que Rony esta com um pequeno siuminho de Luna com Neville
E o namoro de Harry e Gina esta mais forte do que nunca...
Eeeeeeeeh, finalmente eu dei o primeiro passo pra o romance dos dois pombinhos
Então gostaram? Eu espero que sim!
Gente por favo não deichem de comentar, nesse capitulo eu acho que mereço pelo menos uns 10 comentarios... rsrs
Criticas são bem vindas e elogios mais ainda
Beijos galerinhas espero que tenham gostado..
Xauzinho e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.