Kyo Ai - Distance Love - escrita por Aidoru Go


Capítulo 2
Fated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56655/chapter/2

 

Eu estava deitado um pouco em minha banheira pensando. Em tudo aquilo que aconteceu. Meus sentimentos estavam confusos e eu tinha duvidas se era certo ou não deixar que eles brotassem em mim...
 Eu não conseguia parar de olhar para o anel que ela tinha colocado no meu cordão... Não conseguia parar de pensar nela, e eu não queria parar...
  Seus olhos cativantes e apaixonantes... No que eu vou me meter? Isso não é certo... Mas pela primeira vez, eu não queria fazer o que era certo.
  Eu estava me afundando cada vez mais em duvidas...

_____

Estava cadê vez mais difícil para mim... Não conseguia parar de pensar nele... Era como se depois de tanto tempo eu finalmente tinha conhecido a felicidade, o amor. Ele apareceu na minha vida para me mostrar que esse sentimento tão lindo existe... Sasuke-kun, mal posso esperar para encontrar com você novamente...

Fated

Era normal chover tanto assim no verão? Eu acho que sim...
Era um pouco irritante ouvir o barulho dela batendo no guarda-chuva.
Eu já estava ali um tempo esperando por ele... Sábia que ele iria aparecer... Ele deve estar com a mesma saudade que eu estou sentindo...
Naquele mesmo lugar uns dias atrás, minha van parou e os outros seguranças me colocaram para dentro... E eu nem pude me despedir dele direito...

E do outro lado... Vi aquele rapaz com o seu guarda-chuva preto se aproximando. Eu fique paralisada... Era ele, ele também estava aqui, ele também queria me ver... Por um minuto achei que ele fosse ignorar meu recado, e que não fosse aparecer... Mas agora ele está aqui, bem na minha frente!
Dei alguns passos na tentativa de me aproximar dele... E ele também vinha em minha direção...

Unmei o kimi wa shinjite ru ?
Sore made no nani mo ka mo subete
Kaete itte shimau you na
Isshun no deai

[Você acredita em destino?
Um encontro momentâneo,
Que muda tudo que já aconteceu em sua vida?]


E eu não suportei mais esperar, larguei meu guarda-chuva no chão e sai correndo ao seu encontro. Ele fez o mesmo... E me abraçou intensamente. Como se só a morte pudesse nos separar... Eu me afastei um pouco dele para olhar em seus olhos, olhos que me traziam tanta paz e segurança. Estávamos tão próximos, eu poderia sentir sua respiração sem controle...
- Sasuke-kun...
E nós nos aproximamos cada vez mais, até que pude sentir seus lábios tocarem nos meus. Era um beijo doce que estava começando naquele momento, um beijo cheio de amor e afeto que eu nunca tinha experimentado antes...
Eu não estava me importando com a chuva que caia sobre a gente, eu só queria que naquele momento o tempo parasse e eu pudesse ficar desfrutando daquilo para sempre.

Me ga atta shunkan ni kizuku
Fureatte kakushin ni kawaru
Dakedo soko de hito wa ichido
Ashi ga sukumu


[Notamos isso no momento
Em que nossos olhos encontram os de outra pessoa.
Sentimos isso com certeza, ao contatar ele ou ela…
Mas ainda assim, nossos joelhos ficam trêmulos.]


Mas infelizmente o tempo não parou... E nós não poderíamos ficar ali por muito tempo. Queria poder jogar tudo para o alto e ficar só com ele... Bem longe daqui...
Estava em meu quarto. Esperando chegar a hora de descer e ter minha primeira coletiva em Hong Kong. Eu estava um pouco nervosa, não pelo fato de ter dezenas de jornalistas me esperando, mas porque eu sabia que ele seria um dos seguranças que me levariam até lá.
Dois toques na porta foi o necessário para fazer com que meu coração disparasse ainda mais.
- Está na hora.
- Tudo bem.
Respirei fundo e sai do quarto. Ele estava encostado na parede e parecia muito bem concentrado. Quando passei por ele, o olhei um pouco tímida e ele – discretamente – me devolveu o celular que eu tinha entregado para ele no dia que ele me salvou dos estilhaços de vidro. Eu peguei o aparelho e o segurei firme. Não pude deixar de sorrir quando eu vi que tinha um recado para mim...

 Hoho o utsu kaze ga real sa o tsutaete ru
Kore wa maboroshi nanka ja nai n da tte sotto sasayaku


O vento acaricia meu rosto e faz com que eu me sinta real,
Sussurrando suavemente que isso não é nenhuma ilusão.


Estava sentada de frente para aquele microfone me transformava em outra pessoa. Sempre me transformou. A Sakura insegura não existia mais naquele momento.
As perguntas iam fluindo. Eu respondia tudo com muita certeza. Com muita segurança.
Mas no momento que eu percebi que ele mantinha o olhar fixamente em mim e não ao redor do enorme salão – que era o que ele deveria estar fazendo – A Sakura insegura tomou conta de mim. Perdi completamente a concentração. Tentei voltar ao foco, não poderia dar motivos para falarem mais ainda de mim... Ele pareceu também se preocupar com aquilo, pois logo desviou seu olhar e me evitava.
Eu não conseguia ficar totalmente concentrada. Esse sentimento tão grande dentro de mim... Como pode me deixar assim? Tão assustada e ansiosa...
E sem perceber, eu bati com a mão em uma taça de água que estava bem ao meu lado. Quando eu vi o que eu tinha feito, levei um susto... Principalmente depois de ver os cacos se espalharem por todo o lado. Impulsivamente olhei para ele, com um ar de “Desculpa...”. Eu não estava conseguindo controlar meu nervosismo...
Ele olhou para mim e logo voltou ao seu olhar observador.
A mensagem que ele tinha deixado no meu celular quando me devolveu não saia da minha cabeça “Você só continuar nessa vida se quiser...”

Todokanai koe da to omotte ta
Kanawanai yume da to omotte ta
Ima boku no me no mae ni iru no wa
Nee hoka no dare demo naku Kimi

[Já pensei que não podia alcançar sua voz,
Já pensei que esse sonho não se realizaria,
Mas a pessoa que está na frente dos meus olhos
É você, entende? Ninguém além de você!]


A coletiva enfim terminou. Não agüentava mais ficar aqui... Naquela tensão.
Depois de muito pensar, escrevi uma resposta. Quando passei pelo Sasuke, entreguei da mesma forma singela que ele tinha me entregado o aparelho antes. Senti que ele deu um pequeno sorriso e continuou andando atrás de mim...  
Minha resposta não poderia ser outra. “Tire-me disso tudo então...”
Eu ainda tinha algumas coisas para fazer naquele dia... Não poderia abandonar sem mais e sem menos... Mas também eu tinha certeza que eram as ultimas coisas que eu iria fazer.
Cheguei a um grande estúdio de fotografia, e me colocaram roupas lindas para baterem fotos. Nada daquilo me deixava feliz ou realizada... Há um tempo eu até achava que sim, mas depois que pude experimentar esse sentimento que cresce a cada dia no meu peito, vejo que tudo isso não passa de... Nada.
Por ultimo, eles vieram com um vestido que realmente tocou meu coração. Era um lindo vestido de noiva com véu e tudo. Eu não pude deixar de segurar algumas lágrimas quando eu o vi... Naquele momento eu tive certeza que queria usar aquele vestido em breve.
Sei que o não conhecia há tanto tempo assim... Mas eu acredito em destino, em um encontro momentâneo... Que mudou tudo em minha vida...  

Kono michi wa doko e tsunagatte
Donna fuu ni tsuzuite iru no ka
Souzou shita tte kentou nante
Tsuku wake mo naku

Para onde essa estrada vai,
e como ela se desenrola?
Mesmo que eu possa imaginá-la,
não faço a mínima idéia.

Eu fiquei sentada, olhando no relógio o tempo todo... Já estava quase na hora que a gente marcou de se encontrar. E eu ainda estava aqui, com esse vestido de noiva. Para falar a verdade, eu não queria o tirar. Queria ficar com ele para sempre... Naquele momento, ela era a única roupa do mundo que poderia expressar o que tinha em meu coração.
- Sakura, vamos refazer algumas fotos? – a fotografa me pedia com um sorriso bem falso no rosto.
- Tudo bem – respondi sem nenhum entusiasmo. Mas era meu trabalho sorri forçadamente para a câmera... Mas eu sabia que aquilo estava chegando ao fim.
Depois disso tudo, olhei para o relógio e vi que estava atrasada! Será que ele pode achar que eu tinha desistido de tudo? Não! Eu tinha que sair daqui o mais rápido possível. Sem nem mesmo tirar essa roupa, sai correndo daquele lugar. Peguei o elevador sozinha e fui até o térreo, onde eu sai porta a fora e assim correndo pela rua com aquele enorme vestido. Sei que poderia está me achando uma louca, mas eu não estava nem ai... Eu só queria encontrá-lo logo...
Eu não parava de rir nem um momento... Estava me sentindo livre... Sabia que minha felicidade estava logo ali, e isso me deixava ainda mais eufórica!

Tsuyoku aritai to omou hodo ni kokoro wa
Hanpirei suru you ni yowaku natte yuku ki ga shite

Sinto que quanto mais desejo ser forte,
Mas fraco o meu coração se torna.



Mas enquanto eu estava correndo até o lugar combinado, uma ambulância que passou por mim chamou minha atenção... Diminui o passo e fui andando de vagar, seguindo aquele carro com os olhos até que ele sumisse. Por quê? Por que eu senti esse aperto no coração? Mas eu sabia que era besteira, tentei esquecer aquilo e continuei correndo... E logo meu sorriso já voltava para o meu rosto...

E no meio do caminho... Um pouco antes de chegar ao lugar combinado...

Naki nagara kimi no na o sakenda
Yume nara samenaide to negatta
Aa boku no me no mae ni ita no wa
Nee hoka no dare demo naku Kimi

Gritei o seu nome aos prantos,
Desejei não acordar nunca mais, se fosse um sonho.
Ah, a pessoa na frente dos meus olhos
Era você, entende? Ninguém além de você!


Vi uma moto tombada no chão e varias pessoas em volta... Tinha alguns policiais, só que eles estavam perto de seus veículos falando em um rádio...
Minha perna ficou tremula, eu não queria acredita na possibilidade...
E conforme eu ia me aproximando, eu ia escutando os comentários: “Tão jovem...”, “Falaram que ele faleceu dentro da ambulância”, “um carro desgovernado bateu violentamente na moto do rapaz... Coitado, perder a vida assim não é justo”, “Realmente é uma tragédia”.
Não... Não poderia ser verdade, não poderia ser meu Sasuke-kun!
- SASUKE! – gritei para tentar desabafar um pouco do desespero que crescia em meu corpo – Sasuke, Sasuke!
Cheguei até onde a moto estava tombada e comecei a olhar aquilo tudo em choque... O capacete jogado no chão, as marcas de pneu ainda frescas... Não poderia ser, não era possível, aquilo não podia estar acontecendo...

Mas para meu desespero... Eu tive a confirmação... Próximo a moto estava o cordão dele com o meu anel pendurado. Eu desabei no chão e peguei aquele anel... Era o meu mesmo, eu tinha certeza...
A dor que eu sentia no meu peito não tinha como explicar... Eu estava em choque. Eu o amo. Uchiha Sasuke, ele não pode ter me deixado... Não pode! Isso não pode estar acontecendo...
As imagens, as lembranças de nossos encontros começavam a passar toda de uma vez na minha cabeça... Eu o queria aqui, agora, me abraçando e dizendo que está tudo bem, que tudo não passou de um mal entendido! Mas eu via que era impossível... Tudo indicava que era verdade...

Hoho o utsu kaze ga real sa o tsutaete ru
Kore wa maboroshi nanka ja nai n da tte sotto sasayaku

O vento acaricia meu rosto e faz com que eu me sinta real,
Sussurrando suavemente que isso não é nenhuma ilusão.


Eu queria acordar desse terrível pesadelo... Mas infelizmente, era tudo real.

E quando eu pensei que minha dor não poderia piorar, vi jogado no chão, próximo ao capacete uma caixinha... O que seria aquilo? Quando eu peguei... Vi que tinha um lindo anel dentro... E na mesma hora lembre-me da sua mensagem “Você só continuar nessa vida se quiser...” e inevitavelmente lembrei-me da minha resposta “Tire-me disso tudo então...”. Era um anel de casamento... Ele ia me tirar desse mundo que eu tanto desprezava.
Não conseguia mais conter minhas lágrimas...

Aishite ru to iwareta kazu dake
Aisareru boku de irareta nara
Aishite ru to itta kazu dake
Aishite ita Nara

Se eu apenas tivesse merecido o seu amor,
Em todas as vezes que você disse que me amava…
Se eu tivesse apenas amado você,
Em todas as vezes que eu disse que te amava…
  

Eu não conseguia parar de penar nele. Ele se foi... Ele apareceu na minha fica apenas para me mostrar o significado do amor. O destino o colocou no meu caminho para me mostrar que um sentimento que eu achava que era apenas uma farsa, realmente existia... Eu poderia morrer agora, nesse exato momento, que eu morreria realizada... Porque pode ter sido por pouco tempo, mas eu pude experimentar o sabor de amar e ser amada da mesma forma, com a mesma intensidade...
Peguei o anel e coloquei no meu dedo, e prometi para mim mesma que nunca mais ia tirá-lo.
Sei que nada foi por acaso... Talvez o destino não queira que ele fique comigo agora, ele está em algum lugar me esperando, e sei que nós vamos nos encontrar um dia. E quando esse dia chegar, vamos poder viver esse amor que nós não vivemos nesse mundo...  
Mas até esse momento chegar, vou vivendo o resto da minha vida com essa dor no meu coração... Que nunca vai me abandonar...

Todokanai koe da to akirameta
Kanawanai yume da to akirameta
Nee boku no me no mae ni ita no wa
Hontou no kimi datta noni

Eu desisti, achando que não podia alcançar sua voz,
Eu desisti, achando que esse sonho não se realizaria,
Entende? Mesmo que a pessoa na frente dos meus olhos
Fosse você, em todas as verdadeiras formas.


Querendo ou não, vou chorar até que meus olhos sequem...
Eu desisti de viver essa vida, ela não me importa mais... Já que você não está presente nela... Agora o que me resta fazer é esperar até que um dia ela chegue ao fim e assim em outro mundo... Eu poder te reencontrar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________________

Aew aew =) Cabo =/ Triste a historia né? Mas fazer o que... nem sempre as historias terminam com um final feliz, essa é a dura realidade e temos que aprender a conviver com ela =/

Bom, agora para quem quiser ver esse short movie [que eu fui o mais fiel possivel] ta ai o link

http://www.youtube.com/watch?v=qQfIXvnQe44&feature=PlayList&p=AB4B5B5887084488&index=16

Serio mesmo, não deixem de ver! Vale muito a pena, vocês vão ver como é a historia e talz o filme tem só 10 min [e 4 min de credito no final e talz]

Obrigada por lerem mais uma fic minha


S.I.G - Sweet Innocent Girl ♥ > http://s1.zetaboards.com/SIG/index/