Kyo Ai - Distance Love - escrita por Aidoru Go


Capítulo 1
Glitter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56655/chapter/1

 

Kyo Ai - Distance Love -

Glitter


 Vida perfeita… Todos acham que isso é uma coisa que para mim não falta. Mas eles estão errados... De perfeição minha vida não tem nada.

  Mas eu não poderia demonstrar isso, não era bom as pessoas saberem que mesmo tentando fazer tudo por mim, eu ainda era infeliz.

  Meu destino da vez era um luxuoso hotel no centro de Hong Kong, não era a primeira vez que eu visitava a cidade, mas alguma coisa me dizia que dessa vez ia ser diferente.

  E enfim, a minha van parou na porta do hotel. Como era esperado, o numero de fotógrafos era surreal. Mas o que me importava mesmo, era ver o carinho das pessoas gritando o meu nome. Aquilo com certeza fazia com que toda minha vida valesse a pena.

  Depois que eu estava lá dentro, andando pelo saguão, me senti um pouco mais confortável. Eu ia andando até meu quarto, enquanto meus seguranças que vieram do Japão comigo me rodeavam. Aquilo sempre era necessário...

  Pegamos o elevador até o andar onde eu iria ficar. Dei um suspiro e logo comecei a desfazer minha expressão de que tudo era perfeito. E ouvi o sinal do elevador de que chagamos ao nosso destino. Sairmos do elevador e logo quando viramos no corredor, vários paparazzis nos surpreenderam. Aquilo me pegou completamente desprevenida.  
   Na mesma hora, meus seguranças ficaram na minha frente, para eles não pudessem tirar mais fotos minha. Dei alguns passos para trás e fiquei um pouco assustada. Da forma que eles estavam, pareciam que queriam roubar minha alma! Dei meia volta e fui praticamente empurrada para que continuasse a andar e fugir deles.
    Senti que estava perdendo o equilíbrio, tudo o que eu menos queria naquela hora eram que me fotografassem caída no chão... Será que tudo já não estava sendo péssimo o bastante?

  Mas quando eu cai, Alguém me segurou... Nunca vou esquecer esse momento. E quando eu estava nos braços dele... Por um minuto, achei que só estava nós dos ali...

“Kono natsu bokutachi wa yori
Tsuyoku kagayaki wo masu
Ima wo tada daiji ni shite”

[Brilharemos com mais força nesse verão,
Aproveitando ao máximo o nosso presente.]


E o olhei assustada. Eu nunca o tinha visto antes... Eu não conseguia parar de tirar os olhos dele, enquanto ele olhava para os lados e tentava me tirar do meio daquela confusão. Quem era ele? Será o novo guarda-costas que eles tanto falaram que estaria nos esperando aqui no hotel? Eu estava realmente impressionada...

Estávamos tentando sair do meio daquelas pessoas. Ele ia descendo as escadas na frente para tentar conter os repórteres, enquanto eu já estava sendo cercada pelos meus seguranças habituais. E eu não conseguia parar de admirar o belo trabalho que ele estava fazendo, tentando fazer com que aqueles paparazzis não ficassem em cima de mim.

“Omoidashiteru kyonen no imagoro to
Tooi mukashi no imagoro no koto to ka
Kekkyoku hoshii mono wa kawatte nai
Yes still believe in Love”

[Lembro dessa época no ano passado,
E desde essa época distante,
O que eu quero não mudou em nada.
Sim, ainda acredito no amor!!]

Já era noite, a cidade brilhava cada vez mais com as luzes dos arranha céus. E eu estava jantando sozinha como sempre. Praticamente escondida para que ninguém tentasse me perturbar. Até que um dos meus seguranças veio entregar uma coisa para mim. Era uma revista que já estava em circulação. Quando eu olhei a capa não pude acreditar! Era uma foto minha, nos braços do novo segurança. E na capa perguntavam se tinha algo a mais. Como eles podem ficar fazendo suposições assim? Eu não pude deixar de levantar meu olhar e o ver do outro lado da sala. Ele estava de costas para mim, observando o movimento pela janela. Varias coisas passaram na minha cabeça... Eu não queria admitir que aquela revista pudesse estar certa... Mas era inevitável... Eu senti alguma coisa, algo que eu não sentia há muito tempo, talvez algo que eu nunca tinha sentido antes.
Mesmo eu querendo muito... Eu não conseguia tirar da cabeça o momento que ele me abraçou... Como se fosse possível dar sua vida em troca da minha...

“Ano hi hitori de namida shiteta yoru wo
Ima demo yake ni hakkiri oboeteru
Dakedo koukai nante shite nai n da
Yes cause believe in Love”

[É estranho, mas me lembro claramente
Da noite em que eu estava chorando sozinha.
No entanto, não tenho arrependimentos,
Sim, porque eu acredito no amor!!]


Era bobo dizer que eu poderia estar completamente apaixonada por esse rapaz de olhos negros que eu tinha conhecido em menos de 24 horas?




“wow wow wow Otona ni natta no no no Zannen nagara
wow wow wow Madamada kasoku wa tomaranai”

[Wow wow wow, você se tornou um adulto?
Não, não, não, infelizmente.
Wow wow wow, mas eu não parei de crescer ainda.]


De volta ao trabalho. Precisava gravar um vídeo. Seria a prévia de um novo álbum. Eu estava tensa e um pouco preocupada. Mas naquela hora eu tinha que deixar de ser a Sakura insegura, e me tornar a Sakura forte. Respirei fundo. De olhos fechados eu poderia sentir que as luzes começavam a me iluminar. E o vento fazia com que meus cabelos voassem. Eu estava dentro de um enorme estúdio. O que eu tinha que fazer era andar por um corredor com paredes íngremes. Era tudo muito pontiagudo. Tinha espelhos e vidros por toda a parte. Com as luzes batendo neles, dava um efeito e muito mais brilho. Por isso o nome do vídeo seria “Glitter”. Enquanto eu sorria para câmera e fazia toda a performance combinada, meus olhos não deixavam de passar por ele. Que estava me olhando de longe. Ele desviava o olhar quando percebia que eu também estava olhando para ele. Era engraçado, mas da minha cabeça eu começava a fantasiar coisas... Será que ele poderia também sentir algo por mim? Eu era tão boba, ele só faz as coisas por mim porque é o trabalho dele, é sua obrigação e não porque ele realmente preza por minha vida. Isso é tão triste.

Kono natsu bokutachi wa yori
Tsuyoku kagayaki wo masu
Odoridasu kodou wo tashika ni kanjiru

Bokutachi no mirai ga
Doko e mukatteru to shite mo
Ima wo tada daiji ni shite

[Brilharemos com mais força nesse verão,
Certamente sentimos as batidas de nossos corações animados.
Onde quer que a gente vá no futuro,
Por favor, apenas aproveite ao máximo o presente.]    


E um estalo eu escutei. Continuei sorrindo para a câmera e não me preocupei. Eu não poderia parar o que eu estava fazendo. E quando eu olhei para frente, ele estava vindo correndo em minha direção. Fiquei confusa! O que estava acontecendo? E foi quando eu comecei a escutar um barulho de vidro se quebrando. Olhei e vi aquela chuva de fragmentos e logo depois estilhaços maiores. Ele, muito rápido, me abraçou muito rápido e me protegeu com o seu corpo. E quando vimos que os vidros já tinham caído ele se afastou de mim de vagar. Ele me olhou um pouco assustado, como nunca tinha me olhado antes. Será que ele, além de me proteger, ficou com medo... Medo que algo pudesse acontecer comigo? Fiquei olhando em seus olhos negros por um tempo... Queria voltar a abraçá-lo e ficar assim por um bom tempo... Acho que ele percebeu a forma que eu olhava para ele e logo desviou o olhar, sem ao menos falar uma palavra... Quando eu ia falar, tomar essa iniciativa, as pessoas começaram a chegar e perguntar se eu estava bem, vendo se eu tinha me cortado. Mas eu estava ótima. Estaria melhor se estivesse com ele...

Kawatta mono wa ittai nan darou
Kanashii toki ni nakenaku natta koto
Kanashii toki ni nakenaku natta koto
So I’ll be with you

[O que exatamente é a mudança?
Se eu não posso chorar em épocas tristes…
Se eu não posso chorar em épocas tristes…
Então, estarei com você!!]

Ele se afastou de mim... Eu fiquei em pânico, peguei meu celular e digitei para ele uma mensagem “Irei fugir essa noite...”. Fui correndo até ele. O puxei pelo pulso, ele ficou olhando para mim confuso.
- Obrigada... – e entreguei para ele o celular.
Ele ficou olhando para o celular na minha mão e o pegou. Ele não falou nada comigo, apenas pegou e continuou a andar em direção da van que estava parada na porta do estúdio...
Espero que eu não esteja sendo ridícula. Voltei para onde estava e fiquei até com medo de olhar para trás...

[wow wow wow Taisetsu na mono wa
 yeah yeah yeah Kimi no egao
wow wow wow Sono tame ni wa sora mo toberu hazu

Wow wow wow, o que é precioso
Yeah yeah yeah, é o seu sorriso.
Wow wow wow, sei que posso voar por ele.]

Kono natsu bokutachi no
Atarashii tabi ga hajimaru
Tooku no munasawagi tasuke ni kikoeru

Bokutachi ga yume miru
Ano basho e tsuzuku michi wo
Kyou mo mata sagashi ni ikou

[Nossa nova jornada começará nesse verão,
Sinto levemente uma intranqüilidade na distância…
Vamos encontrar nosso caminho novamente hoje,
Para aquele lugar com que sonhamos]


A noite estava linda como sempre, uma típica noite de verão. Coloquei uma roupa e uma boina para que eu tentasse passar por despercebida. Sair do hotel foi fácil. Quando eu vi que estava na rua, nem acreditei... Não lembro a ultima vez que vim aqui fora sozinha... Mas bem, não podia pensar nessas coisas, abaixei a cabeça e fui andando pela calçada. Quando eu ainda estava organizando minha mente, pensando se ele ia vir atrás de mim ou não para me impedir de sair, um rapaz passou por mim... Era ele, eu acho que era, mas acho que ele não me reconheceu! Mas foi por pouco tempo, porque varias pessoas começaram a me gritar! Como elas podem ter me reconhecido? Elas deveriam estar de olho em qualquer coisa suspeita por perto do hotel. Eu olhei para trás e vi-os correndo atrás de mim. Foi ai que o Uchiha percebeu minha presença. Ele correu até onde eu estava e saiu me puxando pelo braço. Nós corremos e corremos muito. Até que entramos em um corredor estreito. Eu ainda estava ofegante... Mal conseguia respirar...
- Você foi irresponsável e imprudente! – era a primeira vez que ele falava comigo – Nunca achei que seria capaz mesmo de sair do quarto escondida.
Eu não falava nada... Fiquei quieta escutando ele falar. Eu estava contraída – não segurava mais em sua mão – estava me sentindo uma idiota e um pouco envergonhada.
- Você já comeu alguma coisa? – eu olhei para ele surpresa, não esperava que ele fosse me perguntar algo do tipo – Não adianta mais falar com você...
Ele parecia conhecer bem a cidade, me levou em um restaurante onde as mesas ficavam ao ar livre. Era muito lindo. Poderíamos comer enquanto víamos as estrelas.  
  - Uchiha Sasuke... – e ele contava – Quando falou meu nome, eu não acreditei... Nunca achei que fosse acabar aqui... Sendo seu guarda-costas;
- É tão ruim assim? – perguntei.
- Fui treinado, preparado, para ser guarda-costas do presidente... Mas quando eu estava finalmente indo cumpri meu objetivo, me falaram que antes eu teria que tomar conta de você...
E ele ficou me contando varias coisas sobre o que ele fazia. E o que achava de mim.
- Não estou acostumada a comer isso... – eu olhava a estranha comida chinesa – Eu não sei gostar disso...
- Você tem que saber pegar ela com cuidado para sentir o gosto – ele pegou o pedaço de carne com o hashi e o levou até a minha boca para que eu pudesse pegar – prove...
Era lindo. Eu estava apaixonada.
- Você não se cansa dessa vida? Ficar se escondendo, não podendo sair em publico...
- E você? Não se cansa dessa vida de proteger os outros?
Ele riu com a última pergunta.
E a noite foi assim... Eu comendo coisas que nunca me deixaram comer, e ele contando varias coisas que ele já fez e pelas coisas que ele já passou. Eu estava feliz, a muito tempo ninguém me tratava dessa forma, como se eu fosse uma pessoal normal... Porque querendo ou não, eu sou uma pessoa normal! Ele me criticava, ria de mim. Ria do meu jeito um pouco confuso e achando tudo novidade.

Kimi no egao no wake
Kimi no sono kotoba no imi mo
Nee chanto wakatte iru tsumori da kara

[Vê? Acho que tenho certeza,
Da razão do seu sorriso e o significado de suas palavras.]

 
Será que era só eu que estava vendo aquilo... Como um encontro? Eu sei que não foi nada planejado... Mas estava tudo tão perfeitamente romântico... Sentia-me tão sozinha nos últimos tempos, que eu tenho até medo de sentir isso novamente... Agora que eu sei como é estar com alguém me divertindo, tenho medo, muito medo de ficar sozinha outra vez.
- Venha, vamos andar um pouco – Ele me pegava pela mão para descer a rampa íngreme – isso que da usar salto alto.
Eu ria com qualquer coisa que ele me dissesse. Eu acho que não estou imaginando coisas... Acho que ele corresponde aos meus sentimentos...
- Eu queria te agradecer... – eu parei na frente dele e tirei o cordão que ele estava usando – Não por ter me protegido hoje, mas por estar aqui comigo...
- Sakura... – e eu passei o seu cordão por dentro do meu anel favorito... Fazendo com que ele ficasse preso ali... E coloquei de volta em seu pescoço;
- Nunca tire... Quero que se lembre desse dia... Quero que não me esqueça... Por favor...
- Eu não vou esquecer... – ele falava bem baixinho – eu prometo...
Eu sorri e dei um beijo em seu rosto;
- Obrigada...

Kono natsu bokutachi wa yori
Tsuyoku kagayaki wo masu
Odoridasu kodou wo tashika ni kanjiru

Bokutachi no mirai ga
Doko e mukatteru to shite mo
Ima wo tada daiji ni shite

[Brilharemos com mais força nesse verão,
Certamente sentimos as batidas de nossos corações animados.
Onde quer que a gente vá no futuro,
Por favor, apenas aproveite ao máximo o presente.]


Nós estamos andando de mãos dadas. Eu não conseguia parar de rir... Era tão perfeito estar perto dele... Mesmo demonstrando ser um pouco fechado ou rude... Ele me tratou muito bem... E disse que nunca iria se esquecer de mim...
Eu estava tão animada de estar ali, que nem tinha visto o tempo passar...
Minha alegria durou pouco, uma van bem familiar parou bruscamente do outro lado da rua que eu estava... Sasuke olhou para mim e só falou baixo “Droga...”. Eu soltei sua mão imediatamente para que não percebessem nada e Sasuke virou-se e ficou de costas para mim... Não acredito que eles me acharam... Sai correndo em direção a van, onde meus outros seguranças saíram e me colocaram para dentro...
Fiquei com medo por ele... Será que ele estaria com problemas por minha causa? Eu não posso admitir...

Sinto muito... Sasuke...



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------------------

Eww... Eu sou louca mesmo... comecei a escrever outra fic =x mas essa é curtinha, só tem mais 1 capitulo
Não deixem de ler "minha garota" "you were..." a minha nova fic que estou escrevendo com a rafa-chan "É segredo..."

Aahh... para quem não sabe!

19.01.10 foi fundado o S.I.G - # Sweet Innocent Girl b29;

http://s1.zetaboards.com/SIG/index/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyo Ai - Distance Love -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.