Real Life escrita por RTSM


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/7

O dia com as meninas havia sido produtivo. Rose me fez comprar um lindo New Beetle preto conversível e ainda havia sobrado uma boa quantia do meu dinheiro.
Agora eu estava sozinha em um quarto enorme, depois de um bom banho, sentada na minha enorme cama e pensando em tudo que havia passado. Isso não podia ser justo comigo. Por mais que eu tentasse afastar, o meu inferno continuava ali. Decidi ligar o computador. Fui direto para o Orkut e fiz um novo perfil. Achei as paginas de minha familia rapidamente e em todos havia uma palavra em comum. "Luto".
Aquela simples palavra me fez estremecer. Na pagina dos meus irmão haviam declarações de que estavam com saudades e essas coisas. Haviam varias fotos minhas no perfil da minha mãe e no do meu pai uma simples declaração de saudades. 
Naquele momento eu tive uma ideia de como ter noticias de minha familia. Criei um Msn falso e add o endereço do da minha irmã. Ela não estava online, mas logo entraria, eu tinha certeza. Deixei o computado ligado e fui para a cama e me sentei abraçando os joelhos e me curvando em uma bola.
Eu gostava de coisas místicas, mas nunca pensei que fosse verdade. Muito menos que um dia me tornaria uma, abandonando tudo e todos do meu passado.
Não que eu fosse sentir falta, mas era estranho. Eu não tinha o porque achar esse fato ruim, afinal, eu fiz essa viajem, que não terminou muito bem, para ficar longe da minha familia.
Eu finalmente ficaria livre das reclamações da minha mãe, das tentativas de suicídio dela cada vez que terminasse com um namorado, longe das manias do meu pai, do seu fingimento inútil, longe das brincadeiras esdrúxulas de meu irmão, da lerdeza da minha irmã e, a melhor parte, das piadinha idiotas dos meus colegas da escola.
Isso seria o meu paraíso, se não fosse uma unica e insignificante coisa. A minha solidão, que por mais que eu tentasse não dava trégua.
Nesse momento uma atmosfera de tristeza me envolveu. Eu não tinha porque estar assim. Eu estava longe do meu inferno, mas eu sentia que ainda faltava alguma coisa que eu não sabia o que era. O barulho do computado me tirou dos meus pensamentos e em um segundo eu ja estava na cadeira. Minha irmã havia me aceito e estava falando comigo.
Mah: Ola! Quem e vc?
R.T.:Era amiga da Ruby e queria saber como estão as coisas!
Mah:Sim. Muito obrigada por se preocupar. Não sei se ficou sabendo, mas depois do enterro minha mãe acabou indo para o hospital, mas ja esta tudo bem. Nos sentimos falta dela, mas não temos o que fazer contra isso.
Tradução: Minha mãe tinha tentado se suicidar por minha causa, o que fez eu sentir um aperto no coração congelado.
R.T.: Ruh me contava das vezes que sua mãe ia parar no hospital. O que aconteceu dessa vez?
Mah: Comprimidos pra dormir de novo, mas como disse ela ja esta bem.
R.T.: E seu pai?
Mah: O Macio?! Esta com a mesma mascara de sempre. Na verdade nem sei como ele esta.
No fundo eu ja sabia que essa seria a resposta, mas ainda tinha esperanças de que a perda o tivesse mudado.
Mah: Tenho que ir. Obrigado e eu falo com vc depois. Adeus.
R.T.: Adeus.
Eu desliguei o computador e fui para a minha habitual "bola" no centro da cama. Eu tinha pena da minha mãe. Eu sentia um forte aperto no peito. Mesmo que meu coração não batesse, ele sentia o peso colocado sobre mim. Agora eu era a causa do sofrimento da minha mãe. Ela podia infernizar minha vida, mas eu tinha que admitir que ela que me pos no mundo, mesmo que quase não tenha o feito.
Eu sabia que era inútil ficar me culpando pelo sofrimento da minha familia, mas uma parte humana dentro de mim ainda tinha emoções. Eu não podia chorar, mesmo que quisesse. Eu puxava minhas pernas cada vez mais forte contra o meu peito e tentava me livrar dessa tristeza inútil, mas isso ficava cada vez mais difícil. Eu sabia que quando precisasse sair do quarto somente Jasper iria percebem minha real situação, nem mesmo Edward conseguiria ler minha mente e eu daria um jeito de manter Jasper calado. Eu tinha anos de pratica em como fingir felicidade e seria muito mais fácil agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.