Real Life escrita por RTSM


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/6

Alice parou em frente uma porta que estava fechada e se virou pra mim.
- Feche os olhos. - Ela me falou, não, ela mandou.
- Mas Alice.... - ela me lançou um olhar ameaçador e eu desisti.
Com os olhos fechados eu ouvi ela abrir a porta e depois me puxar para dentro pela mão.
- Pode abrir.
Eu abri meus olhos e vi o mesmo quarto que eu ja havia visto. Havia uma enorme cama no meio do quarto, varias prateleiras, uma enorme tv de lcd, um aparelho de som, um computados e tudo que uma garota tem direito. Todos os detalhes em roxo e os moveis em branco e tabaco. Era simplesmente maravilhoso. Eu tinha que admitir que ela tinha um bom gosto.
- Tenho que admitir que você tem bom gosto. - Eu disse deslumbrada.
- Então você gostou?! - Ela perguntou ainda em duvida
- E maravilhoso. Eu adorei. Mas você não devia ter gasto tudo isso.
- Magina. Nos temos bastante dinheiro.
- Falando nisso eu tenho que ir ao banco.
- Eu te levo no meu carro.
- Eu também quero comprar um carro, so que eu acho que vou ter que tirar a carteira de novo
- Claro que não. Nos vamos encomendar seus novos documentos e junto uma carteira de motorista.
- Se e assim, tudo bem.
Ela me deu um tempo para tomar um banho, apesar de não precisar, e colocar a roupa que ela escolheu. Tudo bem, não era feia, mas não era o tipo de roupa que eu usava. Era uma calça skinny preta e uma blusa branca com uma fita preta no meio, e uma sandália retro de salto alto.
Depois de me vestir eu fui me olhar no espelho do closet. Quando vi minha imagem refletida eu ate dei um passo pra tras. Eu ainda tinha os cabelos da mesma cor, so que agora eles estavam ondulados perfeitamente. Minha pele pálida ficava destacada com a roupa escura. As curvas do meu corpo ainda estavam ali, mas eram mais definidas. E meu rosto tinha feições delicadas como eu nunca tive e meus olhos eram de um vermelho lindo. Mesmo com os olhos essa cor eu ainda estava linda, nunca havia me sentido dessa forma. Nunca havia me sentido bonita.
Alice não demorou para vir me apressar e me deu um óculos escuro par disfarçar meus olhos. Nos descemos as escadas e quase todos ainda estavam na sala.
- Vão sair? - perguntou Esme assim que nos viu descer as escadas
- Eu preciso ir ao banco e talvez comprar um carro e trocrar o chip do meu celular. - eu informei
- Que carro você vai comprar? - Roselie perguntou
- Ainda não sei. So não quero acabar com o meu dinheiro todo. - eu disse
- Posso ir junto? - Roselie pediu
Todos estranharam isso. Ela não e do tipo que pede para ir junto ela não demonstrou que gostasse de mim, mas eu e Alice deixamos.
Os Cullen tinham muitos carros na garagem e Alice e Roselie ficaram brigando para ver com qual carro iríamos, so que no fim sobrou pra mim escolher. Eu acabei escolhendo o R3 da Roselie, não so porque eu queria agrada-la, mas porque ele era lindo.
Roselie dirigia feito louca e chegamos no banco em quase 10 minutos. Meu dinheiro estava todo la. Meu pai havia depositado uma enorme quantia nessa conta, que seria para eu passar o ano todo, mas agora eu não tinha porque e eu logo investiria na bolsa para ganhar dinheiro, sem contar que Alice ja havia mandado fazer um cartão de credito da familia Cullen pra mim.
Depois do banco nos fomos em uma loja de automóveis. Roselie me ajudou a escolher um carro lindo e não muito caro, ela entendia bem dessas coisas e talvez por isso quisesse vir. O carro estaria pronto em 3 dias par que eu fosse buscar. Depois voltamos para casa, pois as lojas ja estavam fechando.
Quando chegamos em casa, Calisle me avisou que eu ja estava praticamente matriculada na escola, so faltava mandar os documentos falsos que estariam prontos em dois dia.
Eu não esperei começar um interrogatório e fui logo para o meu novo quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.