Real Life escrita por RTSM


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/4

Agora eu tinha certeza de que estava morrendo. Meu coração estava acelerado de mais e tudo queimava. Não era de se duvidar que eu estivesse virando cinzas neste exato momento.
Eu podia ouvir varias coisas que eu acreditava não estarem muito perto. Sabia que estava deitada em uma cama semelhante a de hospital e ouvia meu coração bater em uma velocidade anormal. A porta do quarto se abriu e eu ouvi duas pessoas entrarem.
- Esta ouvindo? Não vai demorar para ela acordar. - Falou a mulher que me salvou.
- Nos precisamos saber o horário, Alice! Sera que e muito difícil você entender isso? - Disse o homem com vos aveludada. 
Então o nome da minha salvadora era Alice. Eu gostei de saber seu nome.
- Tudo bem! - Alice fez uma pausa antes de continuar - Mais 15 minutos!
- Então eu vou chamar Calisle e mandar que Bella leve Nessie para loge da casa. - Disse o homem.
A minha impressão foi de que ele estava protegendo essa Nessie de mim, mas eu não sabia o porque.
Eu ouvi a porta abrir e fechar logo em seguida. Eu senti uma mão na minha, mas ja não era tão gelada quanto antes.
- Eu sei que esta doendo, mas esta acabando! - Disse Alice.
A queimação foi diminuindo e se concentrando so no meu peito. Meu coração queimava muito mais do que meu corpo inteiro. Não demorou nada para que meu coração parasse de bater. Eu tinha uma unica certeza, a de que eu estava morta. Por um momento eu achei que realmente estivesse morta, mas mudei de idéia quando percebi que eu ainda estava consciente. Tinha certeza de que meu coração não batia mais, mas ainda assim eu estava respirando e sentia total controle sobre meu corpo. Eu sentia um forte cheiro doce no quarto e decidi abrir os olhos.
Não podia acreditar no que via. Eu podia enxergar tudo. Cada ácaro, ate as partículas de agua e isso era muito estranho. Eu sempre tive a visão perfeita, mas nunca comparado a isso. No momento em que pensei em me levantar, eu ja estava sentada na cama. Me deparei com 6 anjos parados a minha frente.
- Eu sou Carlisle! Você e Ruby, certo? - Falou um homem loiro dando uma passo a frente. Ele era muito bonito, com feições perfeita e muito pálido.
- Ruby Man.. - Essa definitivamente não era a minha voz. Eu levei as mão a boca para me certificar e ouvi um risada.
- Eu sou Edward! E essa é sua nova voz, não se preocupe! - Esse era o homem que sempre estava com Alice. Ele tinha a pele igualmente pálida e os cabelos castanho acobreado.
- Nova voz? - Eu perguntei confusa.
- Sinto muito Ruby! Seu avião caiu e Alice te achou quase morta. A nossa unca opção para te salvar foi te transformando em... Vampira. - Disse Carlisle com preocupação evidente nos olhos.
Eu fiquei um pouco confusa. Nesse momento o homem loiro enrijeceu e eu me assustei.
- Vampira? Sangue e tudo mais? - Eu perguntei confusa.
- Isso! Você não esta sentindo sede? - Carlisle respondeu hesitante.
Eu não tinha notado uma queimação em minha garganta. Era uma coisa incomoda, mas nada que eu não pudesse aguentar. Levei minha mão ao pescoço para me certificar de que não estava machucada.
- Essa queimação é sua sede dando sinal de vida! - Edward disse como se pudesse ler minha mente.
- Espera ai! - O loiro se mexeu novamente, mas Edward fez um sinal para que ele se acalmasse - E impressão minha ou você ta lendo minha mente?
- Alguns vampiros recebem dons durante a tranformação! Você percebe as coisas rápido! - Carlisle esclareceu.
Isso era tudo muito estranho. Eu enxergava de mais, escutava de mais, cheirava de mais, havia uma enorme espaço vazio em minha mente e tinha um cara lendo minha mente. Meu deus! Eu to falando inglês e nem percebi! So agora me toquei desse fato.
Bizarro Eu disse em português e bem baixo.
- Depois você se acostuma! - Me disse Edward, por incrível que pareça, em português.
Eu fiz uma careta pra ele e ele riu de mim.
- É fácil aprender as coisas quando não se dorme! - Edward me disse com um tom engraçado.

- Hum.. Não dorme? Tem mais alguma coisa que eu tenha que saber? - Eu disse estreitando os olhos.
- Muita! - Alice disse saindo saltitante de tras de um homem musculosa. Pra falar a verdade, nenhum deles pareciam homens e sim garotos praticamente da minha idade. Alice era baixinha e tinha rosto de criança. Eu não podia acreditar que ela conseguiu me carregar e correr sem esforço. Edward riu quando eu pensei nisso erguendo uma sobrancelha. - Agora você faz parte da familia Cullen! Eu sou Alice, aquele e meu amorzinho, Jasper, aquele e Emmet, mas ele e muito engraçadinho e por ultimo a Esme, nossa mãe - Ela indicou um a um. Jasper era o garoto loiro, Emmet o musculoso com um enorme sorriso no rosto e covinhas e Esme era um linda mulher de cabelos castanhos que estava atras de Jasper e me olhava com carinho. - Primeiro, você não dorme mais. Segundo, você tem super força e super velocidade, ate um pouco mais que a gente no momento. - Eu me levantei da cama enquanto ela falava descontroladamente. - Terceiro, nos caçamos animais. Quarto, nos não podemos sair no sol na frente dos humanos. Quinto...
- Alice! - Eu a interrompi - Calma!
Edward e Emmet cairam na gargalhada quando eu falei isso.
- Deixa que eu explico! - Falou Carlisle - Alice é um pouco alegre de mais. Ruby é fácil. Nossa dieta são basicamente animais e o unico problema com o sol éde que nos brilhamos quando entramos em contato com ele. No começo a sede vai te e deixar um pouco descontrolada, mas logo você se acostuma. Agora, acho melhor você ir caçar. Edward, Alice e Jasper podem ir com você.
- Me descontrolar? Mas eu nem tinha sentido ela direito. - Eu disse estranhando.
- Que estranho! - Disse Edward findo serio de repente - A sede dela esta controlada.
Todos pararam por alguns segundo ate que Edward caiu na gargalhada de novo.
- Edward! - Esme falou pela primeira vez
- O Jasper não consegue acreditar que vamos ter mais uma recem- nascida controlada - Edward informou tentando se conter.
- Mais uma? - Eu perguntei
- Bella, a esposa do Edward, quando se transformou estava muito controlada, o que é entranho para um recem- nascido. - Disse Alice com um lindo sorriso.
- De qualquer forma, vamos caçar. - Disse Jasper pela primeira vez
Todos concordaram, então eu os segui. Era incrível a rapidez com que eu me mexia, nem parecia tocar o chão. Logo nos entramos na floresta e Alice começou a falar sobre moda e roupas. Eu não ligo pra essas coisas mas pelo visto Alice era apaixonada por isso.
- Chega Alice! Vamos explicar pra ela alguma coisa importante. - Disse Edward revirando os olhos.
Jasper estava concentrado em algo e respirava lentamente, procurando alguma coisa.
- Ruby, feche os olhos. - Disse Edward e obedeci rapidamente - Agora preste atenção em o que você ouve. 
Eu podia ouvir varias coisas. Os passarinhos que estavam em uma arvore próxima a nos, o som de agua e o balanço das folhas. Mas uma coisa me chamou a atenção, parecia 3 corações. Eu me concentrei e confirmei.
- Acho que são 3 corações. - Eu disse ainda de olhos fechados.
- São 4. Agora o que você cheira? - Edward falou
- Um cheiro diferente. Apetitoso como... bolacha de marca ruim. - Eu disse.
- Ta bom - Ele falou tentando conter o riso - Agora você so tem que seguir seus instintos.
- Sim senhor.
Eu sai correndo em direção ao cheiro e o barulho. Logo avistei 4 bichos que eu não tenho a mínima idéia de como se chamavam. Não foi difícil abate-lo. Eu pulei em cima dele e ele não teve tempo de fugir. Quando o sangue desceu pela minha garganta foi uma sensação boa. Era como se eu estivesse morrendo de sede no deserto e achasse um copo de agua. Logo não havia mais sangue nenhum nele, então eu joguei seu corpo morto para o lado e vi que não haviam mais bichos vivos ali. Cada um havia pego um e agora teríamos que achar mais.
- Acho que não precisamos ficar na sua cola Ruby. Você sabe se virar sozinha. - Disse Alice
- Pois é. Acho que sei. - eu disse sorrindo.
Nos saímos novamente para caçar. Edward foi atras de um Leão- da- Montanha, Alice e Jasper foram atras de uns ursos e eu, como ainda tinha medo de animais grande, logo achei um pequeno rebanho de veados. Abati dois rapidamente e quase não me sujei, o que foi bom. Eu so tinha um pouco de terra na blusa e alguns pingos de sangue na barra da calça. Minha garganta quase não incomodava mais, mas eu queria me saciar um pouco mais. Quando parei para sentir o cheiro de algo, um cheiro diferente me pegou desprevenida. Era um cheiro mais forte e apetitoso, mas não me incomodava que fosse assim tão apetitoso. Segui o cheiro para descobrir o que era, logo avistei duas pessoas andando pelo mato. Minha garganta queimou ao ver-los, mas eu não fiz o que achei que faria. Pelo que eles me disseram o recem-nascido não tem controle sobre suas ações, por isso eu pensei que se visse um humano eu pularia em seu pescoço na mesma hora, mas não foi bem assim. Eu gosto de humanos, eu era uma humana e por isso não iria sair matando a torto e a direito. Eles pareciam estar perdido e isso me fez querer ajuda-los. Eu sai do meio das arvores e me aproximei deles.
- Estão perdidos? - Eu perguntei enquanto arrumava o cabelo que estava uma bagunça.
- Um pouco. - Disse o homem confuso
- Pode nos ajudar? - Perguntou a mulher simpática mente.
- Depende. Meu nome e Ruby! E vocês? - Eu perguntei
- Eu sou Ana e esse e meu marido, Half. - Ana disse
- Prazer. E onde vocês querem ir? - Eu disse me aproximando para ver o mapa que estava nas mãos de Half. A aproximação fez minha garganta arder um pouco.
- Para perto de algum rio onde possamos montar acampamento. - Me informol Half. Eu ouvi um barulho se aproximando e logo senti o cheiro de Alice, Jasper e Edward.
- Aqui tem um rio e da pra montar acampamento facilmente. - Eu indiquei o rio mais próximo no mapa e depois apontei para onde nos estávamos - Aqui é onde nos estamos e se vocês seguirem por essa trilha vão chegar logo. - Eu disse percorrendo a trilha com o dedo.
So nesse momento foi que Ana se virou para me encarar e eu me lembrei que meus olhos deviam estar vermelhos e provavelmente ela se assustaria.
- Nossa! Seus olhos estão vermelhos. - Ana falou dando um passo para tras
- São lentes de contato. Coisa de adolescente - Eu disse dando o meu melhor sorriso, o que pareceu convence-la. - Mas agora eu acho melhor vocês irem se não vai ser difícil montar acampamento no escuro.
- Sim. Vamos Ana. Muito obrigada pela ajuda. - Disse Half guardando o mapa e puxando Ana.
- Muito obrigada Ruby! - Disse Ana antes de entrar na mata.
Quando eu tinha certeza que eles estavam longe o bastante eu me virei para o lado onde Alice, Jasper e Edward estava e eles logo apareceram mais pálidos que o normal.
- O que foi gente? Vocês estão com uma cara de dar medo. - Eu disse erguendo uma sobrancelha.
- Como você fez isso? - Edward perguntou pasmo
- Simples. Eu olhei no mapa e indiquei o rio. Dããr. - Eu disse fazendo cara de que era obvio.
- Não isso. Você não atacou eles. - Falou Jasper.
- Qual o problema disso? Eu ja tinha tomado o sangue de 3 animais e eu ja disse que a sede não me incomoda. - Eu disse fazendo careta. - Agora podemos ir pra casa? Eu preciso de um banho. Falando nisso eu não tenho roupa nenhuma.
- Claro que tem. - Alice falou se animando - Ja tem ate um quarto. Por falar nisso, você gosta de roxo? Porque eu não sabia se você gostava então fiz de roxo. E também comprei algumas roupas, aquelas roupas que você trouxe são muito simples e os Cullen sempre usam roupas bonitas.
- Tudo bem então. - Eu disse rindo, mas Jasper e Edward ainda estavam com uma expressão estranha no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.