Real Life escrita por RTSM


Capítulo 32
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/32

O ultimo mês de gestação se passou muito rápido. Eu não tinha mais lugar para guardar tanta alegria dentro de mim e Enzo parecia assim também. Taína nasceu com 7 meses e 1 semana, no dia 3 de Setembro. Uma menina linda, de cabelos escuros, como o do pai, olhos castanhos, como os meu quando eu era humana, e era uma mistura de Enzo e Ruby. Era o fruto do amor que havia nascido entre dois vampiros. Um milagre da natureza. Totalmente perfeita.
Agora ela já estava com 3 meses, mas parecia ter uns 6. Eu estava no quarto, com ela no colo e ela estava tomando sua mamadeira. Ela bebia sangue que Carlisle trazia e, as vezes, mamava em mim. Meu corpo estava produzindo um pouco de leite e Taína mamava o tanto certo. Carlisle dizia que meu corpo produzia o tanto exato para que Taína pudesse ser saciada. Enzo havia saido para resolver algumas coisa, que eu desconhecia. Rose babava por Taína, assim como foi com Nessie. Taína se tornou o chodó dos Cullen e dos Denali. Essa noite Enzo estava preparando uma noite romântica para nos dois e eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa. E tinha dedo de Alice nisso tudo.
Depois de amamentar minha filha, eu desci e fiquei assistindo Tv na sala. Meus pensamentos tomaram conta de mim. Em um ano, eu havia me tornado vampira, começado a namorar e me tornado mãe. Definitivamente, minha vida tinha dado uma volta de 180°. Eu estava muito feliz com tudo isso. Eu tinha minha filha e o homem que eu amo, perto de mim. Não arriscava dizer que era pra sempre, mas no momento já era suficiente. Segundo as pesquisas de Carlisle, Edward e Eleazor, Taína cresceria só até a adolescência, assim com Nessie. Eu sabia que um dia ela teria um namorado e, talvez, fosse para longe de mim, mas eu queria viver o presente, e o presente era Taína e Enzo ao meu lado.
Eu estava tão distraída que nem ouvi quando alguém entrou na sala. Lábios macios fizeram contato com a minha bochecha, distribuindo uma carga elétrica pelo meu corpo e arrepiando-me inteira.
- Oi Amor!- Enzo sussurrou ao pé do meu ouvido antes de morder meu lóbulo
- Não me provoque, Enzo! - eu alertei
- Pronta pra nossa noite?
- Aham. - foi só o que eu consegui dizer
Eu estava com uma roupa super normal. Era um vestido simples e uma sandália baixa. Em um instante, eu estava no colo do Enzo e ele saiu correndo da casa. Ele também estava com uma roupa super básica. Calça jeans e blusa de botão.
- E a Taína? - eu perguntei enquanto nos afastávamos
- Alice e Rose vão cuidar dela! A noite é nossa! - ele abriu um sorriso de tirar o fôlego
Ele correu mais um pouco e chegou em um lugar lindo. Era uma cachoeira, com uma pedra enorme. Na pedra, havia um pano vermelho estendido e velas ao redor dele. Enzo seguiu até o pano e se sentou, comigo no seu colo. Eu lhe dei um beijo apaixonado.
- Que lindo amor. - eu disse assim que nos desgrudamos
- É pra você! - ele disse sorrindo
- Obrigada! Te amo, sabia?
- Sim, mas eu te amos mais.
Eu beijei a ponta do seu nariz e me virei para olhar o céu. Quando foi que eu virei tão sortuda? Eu tinha uma filha linda, um namorado perfeito e era vampira. O que mais eu poderia querer?
- Amor! - Enzo me chamou e eu me virei para encara-lo
- Oi?!
- Em que você estava pensando?
- Na minha filha linda e no meu namorado perfeito.
- É?
- Aham!
-Eu queria te perguntar uma coisa! - ele disse um minuto depois
- O que? - ele pegou alguma coisa que estava no seu bolso, me colocou sentada no pano e se ajoelhou na minha frente
- Ruby Cullen, quer se casar comigo?
Eu abri a boca sem acredita. Isso não podia ta acontecendo! Quer dizer, estava acontecendo. Ai meu Deus! OMG! OMFG! Como que se fala mesmo?
- Sim! - eu gritei alguns minutos depois e pulei no pescoço dele beijando todo o seu rosto.
Depois de vários beijos, eu parei para encara-lo e nos ficamos assim até que seus lábios tomaram os meus em um beijo apaixonado. Eu estava beijando o meu noivo e futuro marido. Isso só podia ser sonho. Não, não era sonho! Eu vou me casar!!!
Nos beijamos por muito tempo, até ele sugerir que fôssemos contar para a nossa familia. Eu concordei no ato. Ele me carregou até a casa dos Cullen e estavam, os Cullen e os Denali, todos sentados na sala. Alice saiu pulando de um lado pro outro, perecia uma pulga.
- Eu quero organizar a festa! Deixa? - ela parou na minha frente com cara de pidona
- Hum... - eu disse fingindo pensar e indo me sentar em um dos sofás. - Acho que sim!
- Ai, que tudo! Vai ser o maior evento dessa cidade. - Alice se sentou entre Esme e Rose - Temos que fazer os convites, ver o vestido da noiva...
Eu não ouvi mais nada do que Alice dizia, eu estava em choque ainda. Deu até pra ouvir o som da ficha caindo na minha cabeça. Eu ainda não podia acreditar que eu iria me casar com o homem da minha vida e pai da minha filha. Sim, eu iria! Agora sim eu podia arriscar um "Felizes para sempre"....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.... Bua bua
Eu to escrevendo outra fis que logo vai estar no Nyah, espero que vcs apareçam por la...