Real Life escrita por RTSM


Capítulo 28
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/28

Eu ensaiei varias vezes como iria contar pra ele durante a tarde. Alice ficou atrás de mim o tempo todo. Ele me ligou e perguntou que horas eu iria e nos marcamos as 7 da noite. Confesso que não aguentei esperar e eram 6 horas e eu já estava indo para  fora de casa.
- Onde você pensa que vai? - Alice apareceu na frente da porta
- Pra casa do Enzo! - eu tentei me desviar mais ela não deixou
- Ainda são 6 horas!
- Cansei de esperar.
- E você vai correndo? Não com o meu sobrinho ai!
- Alice eu não estou imposibilitada! 
- Mais não vai correndo! Eu vou te levar de carro!
- Alice... - impossível discutir com ela
Ela me jogou na minha ferrari e saiu cantando pneu. Achei que isso fosse pra me proteger,mas ela estava dirigindo feito louca. Ela estava escondendo mais alguma coisa de mim e eu estava ficando irritada. Essa gravidez estava mexendo comigo. Agora eu sei porque estava tão estranha no ultimo mês. Eu mergulhei em meus pensamentos novamente e nem percebi que já havíamos chego. Todos os Denali estavam em casa e Alice disse que faria uma visita. Entramos e Carmen me disse que Enzo estava no quarto dele e que ela iria chama-lo, eu me adiantei e disse que faria uma surpresa. Carmen tentou me impedir mais acabou desistindo. Eu subi rapidamente e Alice veio atrás de mim. Eu não sabia o porque, mas não reclamei. Eu estava com a foto da ultra som na minha mão e com um sorriso enorme no rosto. Quando me aproximei do quarto dele um pensamento me pegou.
Ele beija mesmo bem!
Eu conhecia essa voz mental. Era Jamie. Eu não podia acreditar! Ela estava no quarto dele e, pelo visto, beijando-o. O pai do meu filho estava com outra mulher no quarto. Eu senti uma pontada no peito e uma leve pressão na barriga. Abri a porta com tudo e vi o inferno. Os dois estavam no sofá e Jamie estava colo do Enzo. Os dois estavam se beijando! Minha cabeça girou. Eu devia estar tendo um pesadelo, mas não era.
- Ruby! - Enzo disse tirando Jamie de cima dele - Eu posso explicar!
- Alice! - eu chamei quando minhas pernas cederam, no mesmo instante Eleazor estava me segurando. - Eu quero sair daqui!
- Deixa eu falar com você Ruby! - Enzo deu um passo a frente, sua roupa estava toda amassada e ele estava sem camisa. Eu senti uma pontada no peito.
- Não! Eu preciso ir pra casa. - eu disse, mas ele precisava saber do nosso filho. Eu joguei a foto nele sem pensar - Eu te dou noticias do seu filho seu idiota! Te chamo pra próxima ultra som.
- Filho? - eu ouvi ele dizer antes de eu entrar na floresta correndo.
As lágrimas rolavam pelo meu rosto como se fossem cachoeiras. Ele me traiu! Eu confiava nele, ele me prometeu que nunca me trairia e eu cai. Como eu pude ser tão burra?! Ele me disse que não tinha uma boa fama, mas mesmo assim eu confiei nele. Agora me restava apenas uma lembrança dele. Essa criança que eu carregava em meu  ventre. Eu o amo de mais. Não consigo deixar de ama-lo, mas também não conseguiria perdoá-lo. O que eu faria agora? Eu tinha um filho pra criar e era o fruto do meu amor pelo Enzo. Não poderia me arrepender de nada. Ele havia me dado um pedaço dele, mesmo que em um filho nosso, mas eu teria algo para me lembrar que um dia ele foi meu. Isso se foi realmente! Eu me sentei ao pé de uma árvore e coloquei as mãos na barriga. 
- Somos nos dois agora! - eu disse em um sussurro
- Claro que não! - Alice chegou perto de mim e pos a mão em minha barriga - Você tem familia!
Ela tinha razão. Eu tinha os Cullen e os Denali. Tania e Kate adorariam ter um sobrinho e Carmen e Eleazor seriam como avos. Enzo não me deixaria sozinha com um filho, mas eu nunca mais deixaria que ele me tocasse. Nos só teríamos um filho em comum e nada mais. Eu sofreria em silencio e amaria meu filho. A partir de agora essa criança seria minha vida e mais nada iria importar. Eu abracei Alice e ela corespondeu. Eu encharquei sua roupa com as minhas lágrimas. Depois de algum tempo ela conseguiu me levantar e praticamente me carregar de volta pra casa dos Denali. Nosso carro estava estacionado na frente da casa. Ela me colocou deitada no banco de trás e entrou para avisar que havia me achado e que iríamos embora. Eu me sentei e olhei para a janela do quarto dele. Ele estava olhando para o carro com um expressão de dor e tristeza. Quando nos olhares se encontraram eu tive que segurar para não ir até lá e consola-lo para que ele não ficasse assim. Ele pedia desculpas com o olhar e eu negava. Era uma discussão pelo olhar. Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente e virei o rosto, ele não precisava me ver sofrendo por sua causa. Alice entrou correndo no carro e saiu com o carro. Era isso que ela estava me escondendo no caminho da ida?! Provavelmente. 
- Alice, era isso que você tava me escondendo? - eu não pude deixar de perguntar. Ela disse que sim com a cabeça. - E porque não me contou?
- Não sabia como falar e eu tentei te impedir. Depois eu falaria com ele. - ela disse com a voz triste
Era difícil ver Alice triste e agora ela estava assim. Eu podia sentir. Decidi não falar mais nada, ela tentou me proteger e não conseguiu. No caminho eu pedi a Alice que contasse a todos em casa o que tinha acontecido, desde a gravidez até a traição de Enzo. Eu não conseguiria falar sobre isso.
Chegando em casa eu fui direto para o meu quarto e deitei na minha cama, de olhos fechados, mas sem dormir. Fiquei assim a noite inteira e o Domingo inteiro. Entraram no meu quarto algumas vezes e eu dizia que estava tudo bem. Não convencia, mas eles saiam sem me encher mais. Já era um grande avanço. No final da tarde de Domingo eu decidi ter noticia da minha mãe e fui mexer no computador. Mah estava online e veio logo falar comigo. 
Nos estávamos conversando quando uma visão se formou na minha mente. Era minha mãe sendo levada de dentro de um cemitério por para-médicos, ela estava inconsciente e tinha muito sangue. Isso me assustou de mais eu sai correndo do meu quarto.
- Alice! - eu chamei assim que cheguei na sala e não vi ninguém.
- Oi! - Alice estava descendo as escadas arrumando a roupa
- Eu preciso ir para o Brasil, agora! - eu disse rápido de mais, eu estava uma pilha de nervos
- Calma! - Alice chegou até mim e pegou minha mão - Porque?
- Minha mãe.... - eu lembrei da visão - Eu preciso salva-la dela mesma.
Alice me olhou preocupada e assentiu rapidamente. Eu não podia deixar que isso acontecesse com a minha mãe, ela não podia deixar a Maira e o Pierre desse jeito e por minha causa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não querendo desanimar ninguém, mas ta chegando o final... :(
Amanhã é o penúltimo capitulo... Ah, e não me matem, o Enzo que é muito troxa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.