Real Life escrita por RTSM


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/11

Bem que Esme me avisou que a briga pra escolher os carros seria bem feia hoje, mas ainda assim eu me surpreendi com o isso. Estava acontecendo o obvio. Edward, Alice, Rose e Jake discutindo enquanto Bella, Nessie, Jasper e Emmet estavam encostados na parede só olhando e rindo. Rose queria ir com o seu M3, Alice com o porche, Jake com o Aston Martin do Edward e Edward queria que fôssemos com os carros menos chamativos. Nesse ultimo mês eu peguei o jeito de controla-los e Esme dizia que eu era boa nisso, por tanto, eu teria que me meter agora. Confesso que se tivéssemos mais tempo eu os deixaria brigando mais um pouco, pois estava hilario ve-los assim.
- Ta bom! Já chega. - eu disse entrando no meio deles - Vamos chegar atrasados desse jeito. Eu vou com o meu carro e tenho lugar para 4 pessoas. Edward vai com o Volvo e também tem lugar para mais 4. Por tanto escolham um dos dois e sem reclamar. Semana que vem podem ir cada um com o carro que bem entender. - eu disse encarando Rose que me fuzilava com os olhos - Mas essa semana nos não vamos assustar os humanos com um Porche, um M3 ou um Aston Martin. Me entenderam?
Edward ficou satisfeito com isso, Jeke nem discutiu, Alice se contentou em esperar uma semana, mas Rose ficou bem irritada por não poder chamar atenção no primeiro dia de aula, o que me fez rir.
- Rose se você quiser pode dirigir o meu carro e chegar com a capota levantada que já vai chamar atenção o suficiente. - eu disse para acalma-la um pouco e pareceu funcionar.
Fomos eu, Rose, Emmet, Alice e Jasper no meu carro e Edward, Bella, Nessie e Jake no Volvo. Como eu imaginei, a escola inteira parou quando estacionamos um ao lado do outro e descemos do carro. Eu Edward bufamos juntos com os pensamentos ridículos das meninas e meninos da escola.
- Rose me da a chave que na volta eu dirijo. - eu disse assim que descemos.
Ela jogou a chave sem reclamar e adorou os olhares que recebemos. Eu acionei o alarme junto com Ed e fiquei esperando que alguém se manifestasse para irmos para aula, o que não aconteceu.
- Certo! - eu disse indo ate Nessie enquanto olhava nosso horário - Jake larga ela que eu quero ir pra aula.
- É, larga ela. - rosnou Ed e eu revirei os olhos
- Edward, estamos na escola! Então se comporte. - eu disse esperando que eles acordassem pra vida.
- Eba! Escola. - Alice disse batendo palmas
- Só você pra gostar disso. - disse Rose puxando Emmet para a entrada da escola
- E você vai me dizer que não gosta?! - disse Alice arrastando Jasper atrás dela
- Não. Eu não gosto. - Rose disse se virando de repente.
Isso não era possível. Uma hora as duas estavam rindo juntas e na outra brigando. Não sei como Esme aguentava elas. Eu sai andando e bufando para cada pensamento que captava, até chegar ao lado das duas.
- Meninas. Escola, lembra? - eu disse fazendo cara de obvio
Rose voltou a andar puxando Emmet que só ria. Nos seguimos ele e entramos todos juntos na escola. Conforme andávamos, fomos nos separando até ficarmos só eu e Nessie, indo para aula de literatura que seria nossa primeira aula.
Eu e Nessie havíamos virado grandes amigas nesse ultimo mês pelo fato de termos, em partes, a mesma idade. Sentamos juntas em uma carteira bem no fundo da classe. Nessie estudava em casa com Bella e Edward, por isso já sabia muito mais que os outros alunos da sala. Eu já havia feito o primeiro colegial no Brasil, mas mesmo assim já sabia a matéria da aula. Por isso eu e Nessie ficamos conversando, em silencio, a aula toda. Quando ela queria me dizer algo, ela simplesmente pensava e eu passava, a minha resposta ou pergunta, através do dom que copiei dela. Assim os professores nem ouviram nossa voz, a não ser quando um deles pediu para que nos nos apresentássemos. Encontramos os outros algumas vezes durante a troca de salas, mas nem paramos para conversar.
Todas as minhas aulas ate o almoço, foram do Nessie e isso me deixou mais a vontade. Quando saímos da sala para ir ao refeitório, Jake já estava a espera de Nessie e assim fomos nos três para o refeitório. Rose, Emmet e Jasper já estavam sentados em uma mesa conversando. Nos sentamos junto com eles e logo Edward apereceu na porta do refeitório todo irritado e Bella e Alice rindo atrás dele. Eu levantei assim que vi o foco da irritação dele. Primeiro que ele já estava bravo com os pensamentos dos menino em relação a Bella e Nessie e segundo que Jake e Nessie estavam se beijando feito loucos ao meu lado, coisa que eu nem percebi. Encontrei Edward no meio do caminha ate a mesa e percebi que Jasper estava ao meu lado com o mesmo propósito.
- Oi Ed! Como foram suas aula? - eu disse entrando na frente dele
- Deixa eu tira aquele cachorro de perto da minha fi... - ele disse com raiva na voz
- Da sua irmã. - eu consertei antes que ele dissesse filha e todos ao nosso redor ouvissem. - Mas sabe Ed, ele é o namorado dela.
- Não tem importância. - Será que ele não percebeu que estamos rodeados de humanos?! Aff
- Calma amor! Deixa eles em paz - Bella disse tentando impedir uma discussão na frente da escola inteira e parece que ajudou, pois Ed começou a se acalmar.
- Então, vamos comprar nosso almoço? - eu disse para Alice que estava beijando Jasper. - Argh! Vocês não se desgrudão não?
Eu virei e fui para fila do almoço, não que eu fosse comer, mas eu tinha que disfarçar. Eu comprei muito pouca coisa, enquanto Ed enchia uma bandeja para "dividir" com Bella. Enquanto eu voltava pra mesa eu reparei algumas meninas tentando se mostrar para os meus "irmãos", mesmo sabendo que todos tem namorada, e eu ri quando uma menina estava olhando para o Emmet e Rose lhe deu um big beijo pra que a menina visse.
Muitos meninos já haviam reparado que eu era a unica solteira e planejavam me paquerar assim que eu estivesse sozinha. Era normal que o sub consciente dos humanos os impedisse de se aproximar de nos e por isso foram poucos que tiveram coragem de se apresentar, mas quando Rose dava umas respostas ruins as pessoas se afastavam instantaneamente e todos ficavam rido do efeito que nos causávamos aos humanos.
Logo o assunto acabou e os casais começaram a se beijar, entre outras coisa, para passar o tempo. Pra variar eu fiquei sobrando e era nojento ouvir os pensamentos deles nessas horas. Eu tinha que sair dali. Que nojo!
- Argh!! Que nojo!! - eu disse me levantando
- Você precisa de um namorado Ruh!! - disse Emmet alto o bastante para que os meninos das mesas vizinhas ouvissem
- Você me paga Emmet! - eu rosnei baixo
Eu sai batendo os pés e joguei a comida na lixeira, enquanto isso os 8 riam porque Ed contou os planos dos meninos que ouviram o que Emmet disse. Eu bufei, dei mais uma olhada para as 8 pessoas rindo e sai batendo pé do refeitório. Eu adoro escola, mas é um saco quando ja se sabe a matéria, pior ainda quando se é linda aos olhos humanos e se lê mentes. Dai é de se jogar do 15 andar, mesmo sabendo que não vai morrer. Aff!! Você sabe o que é assistir as cantadas de meninos de 16 anos? Se não sabe, nunca queira saber. Eu estava indo para a biblioteca quando um menino loiro, de olhos verdes, até que bonitinho, entrou na minha frente.
- Oi! Eu sou Dale e você é? - ele disse me estendendo a mão
Ser simpática ou não ser, eis a questão? Fácil decidir quando se lê mentes. Esse era um típico capitão do time de futebol da escola de 17 anos e o maior galinha. Argh! Eu tenho nojo de meninos assim.
- Ruby. - eu disse secamente
- Prazer. - ele disse recolhendo a mão - E ai? Você curte festa?
- Eu gosto. Porque? - ta, eu já sabia a resposta.
- Vai ter uma esse fim de semana em casa, pra comemorar o inicio das aulas. Ta afim de ir?
- Bom, se a festa é sua, você vai estar lá, não é? - eu disse fingindo interesse
- É pra ser assim. - ele disse todo esperançoso
- Se é assim, eu passo. 
- Não vai nem pensar?
- Hum... Já pensei.
- E?
- A resposta ainda é não. E se você pensa que eu sou idiota como essa lideres de torcida, vai sonhando. - eu disse passando por ele
Eu nem me virei pra ver, mas ouvi algumas risadas dos meninos que ouviram a nossa conversa. Eu não fiquei nem um pouco aliviada, pois segundo os pensamentos dele, eu não iria ter sossego tão cedo. Aff!! Eu ia ter problemas com esses meninos.
A biblioteca da escola não era muito grande e eu não achei nenhum livro que eu goste e não tenha lido. Assim que o sinal tocou eu fui para minha aula. Essa seria sem Nessie, pra ajudar. Eu me sentei em uma carteira bem no fundo da sala, na esperança de ninguém sentar comigo. Só esperança, porque não demorou muito pra sala encher e só sobrar o lugar ao meu lado pra uma líder de torcida sentar. Logo vi que essa aula seria longa. Ela sentou e olhou pra mim da cabeça aos pés. "Como se ela fosse mais bonita que eu!!" ela pensou. Eu não aguentei e tive que por a mão na boca pra conter a risada. 
Eu fiquei a aula inteira me segurando pra não rir das besteiras que ela pensava. Cada coisa fútil e idiota que ela chegava a ser pior que a Rose. Sem contar que nessa bendita aula eu arranjei um novo inimigo. O professor de física. Só porque eu respondi certo o que ele achou que eu não iria saber. Argh!!! As vezes os adultos são piores que os adolescentes.
Enfim, as outras aulas foram um pouco melhores, mesmo que na aula de educação física eu e Nessie quase demos um show e eu sei que vamos levar bronca, mas foi legal ver os menino babarem. Quando chegamos no estacionamento só faltavam Rose e Emmet e nos sabíamos o que eles estavam fazendo.
- Eu é que não vou chamar eles. - Alice disse
- Nem eu - Edward concordou
- Nem eu - Nessie, Jake, Bella e Jasper disseram em coro
- Fala serio?! Meu dia ta ótimo mesmo, uma patada da Rose não vai fazer muita diferença. - eu disse virando nos calcanhares e indo para a parte de trás da escola
É claro que os dois estavam se agarrando atrás da escola. Como que pode uma coisa dessas?! Pelos barulhos noite passada eles fizeram muito mais do que só agarração e agora aqui atrás da escola, Definitivamente não da pra entender.
- Ei!!! Ontem a noite não foi o bastante? - eu interrompi porque, pelo visto, eles nem notaram a minha presença
- Não Ruh! Não foi o bastante. E se me da licença, nos vamos tirar o atraso agora. - Rose disse sem larga-lo
- Então vocês vão embora a pé!! - eu informei - Me da suas coisas! Argh! Vocês são nojentos.
Eu peguei a mochila deles e sai rapidinho dali, antes que ficasse mais obsceno do que já estava. Eu nem sei como Jake e a Nessie durmiram noite passado com o barulho dos dois. Pelo menos os outros casais da casa são mais comportados. Do nada o Dale entrou na minha frente antes que eu chegasse no estacionamento. E já podia ver o Ed e a Bella se beijando encostados no Volvo, mas nem podia sair correndo dele, porque ia causar uma muvuca com a minha velocidade. Fala serio!? Tinha como o meu dia ficar pior?
- Oi Ruby! O que você tava fazendo lá atrás? - na cabeça dele, ele queria que eu voltasse com ele la pra trás. Da pra acreditar?
- Oi pra você também e não te interessa o que eu tava fazendo la - eu disse me desviando dele
- Então não tem problema se eu for la dar uma olhada, não é? - ele disse dando um passo em direção a onde estavam Emmet e Roselie.
- Quem vai se arrepender é você! Sabe o meu irmão mais musculoso?! Aquele que da dois de você?! Pois bem, ele e a namorada dele, a loira, adoram quando alguém invade a privacidade deles. E o Em não é nada carinhoso com quem faz isso. - eu disse dando de ombros e vendo a ameaça fazer efeito.
- Então, pensou no meu convite? - ele disse me acompanhando até o carro
- Isso nem passou pela minha cabeça, mas pode ter certeza que a resposta não vai mudar. - eu disse revirando os olhos e comprovando que meu dia podia sim ficar pior.
- Acho que você ainda não conversou com ninguém daqui. Não sabe o como eu sou uma bom passatempo. - ele disse insinuando outra coisa
Agora eu realmente estava irritada. Acho que por isso que eu nunca liguei de não ser muito bonita. O que eu fiz pra merecer isso? Se não fosse pelo fato de que de que quebrar Dale ao meio e depois dilacera-lo chamaria a suspeita de todos, eu já teria feito isso. Eu empurrei meu escudo pra fora de mim, de forma que Edward poderia me escutar.
"Edward" eu gritei em pensamento
"Que saco! eu to ocupado." ele pensou
"Isso eu estou vendo. E eu to a ponto de matar um garoto de 17 anos. Da pra ajudar?" eu pensei 
Não demorou nem 5 minutos pra aparecerem Edward e Jasper na minha frente.
- O que foi Ruby? - Jasper perguntou, mas em sua mente ele queria saber se eu estava com sede depois da caça de ontem
- Aff, Jzz! Não é isso. Edward faça seu papel de irmão mais velho e diz pra esse garoto nunca mais me dirigir a palavra antes que eu acabe com isso sozinha. - Eu disse apontando para o Dale que estava atrás deles
Não era possível!! Edward e Jasper caíram na risada, porque antes as meninas corriam atrás do Ed e agora os meninos iam correr atrás de mim. Nem parecia que eu tinha acabado de insinuar que iria mata-lo se eles não fizessem alguma coisa.
- Eu não achei graça nenhuma. - eu disse saindo irritada de perto deles
Eu pude ouvir as ameaças que eles fizeram para o idiota do Dale, mas sabia que mesmo assim ele não me deixaria em paz. Eu entrei no carro enquanto todo mundo dava risadas, abri a capota, liguei o som no ultimo e nem esperei Jasper e Alice. Eles podiam ir com o Edward ou correndo. Tanto faz. Eu só tinha que sair logo daquela escola.
Quando cheguei em casa, eu nem parei pra falar com Esme. Passei pelo quarto da Rose e do Em, deixei as coisas deles e fui para o meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!