O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/33

Mikael ainda encarava Victoriya que sorria para ele de um jeito tímido, e se recompôs e apertou a mão dela estendida.

– Muito prazer Vicky, sou o Mikael, mas pode me chamar de Mike. É como meus amigos me chamam. Pai! Depois quero falar com você a sós. Pode ser? – disse Mikael que rapidamente soltou a mão de Vicky, esperou a confirmação do pai, e seguiu com Alex para o quarto que eles dividiam, deixando Victoriya desiludida olhando-o sair até a porta se fechar.

– Ele não gostou de mim, Osíris. – disse Vicky desolada ao perceber a frieza que seu irmão demonstrava. Claro que ela não esperava que assim que a conhecesse pulasse em seus braços entusiasmados, mas também não esperava aquele tratamento.

– Não se ofenda com isso menina. Mikael apenas não conhece você o suficiente para querer abrir suas emoções com você. Pelo que conheço do meu pai, deve ter ensinado a ele a dominar sua mente, e controlar suas emoções e pensamentos ao ponto de deixa-lo frio com os outros que ele não conhece. E também dê um crédito a ele. Aquele jovem que estava ao lado dele Alex, foi torturado quase até a morte pelo inimigo, assim como sua namorada que além de torturada, e abusada, foi raptado por um deus do norte, e agora se encontra desaparecida. Juntando a isso tudo, ele ainda terá que ir salvá-la e achar a coroa do sol, antes que Seth a encontre e o mate. Ele apenas está um pouco sobrecarregado, e para não explodir como vocês jovens dizem, meu pai o ajudou a esfriar a cabeça. – disse Osíris para ela que agora caíam intensas lágrimas de pesar pela dor que seu irmão estava suportando todo esse tempo.

– Eu não fazia ideia. Porque logo ele para carregar tamanho fardo? – perguntou Vicky furiosa com o destino que fora imposto a ele.

– Eu também não sei, mas desde o inicio foi escrito nas estrelas que o salvador do mundo seria ele. E mesmo que ele quisesse fugir, isso o seguiria. – disse Osíris pondo uma mão no ombro dela e sentindo a dor do que ainda viria. Ele queria tirar o filho disso tudo, principalmente no combate final. Mas ele não podia.

– Eu irei falar com ele depois, não se preocupe. Tente começar sendo sua amiga, e depois sua relação com ele irá melhorar. – disse Osíris se despedindo dela, e indo ao encontro do filho para a conversa que ele mencionou.

Alex estava deitado no beliche de cima, enquanto Mikael estava em baixo, pensando em tudo que tinha acontecido com eles até agora. Um mês depois quando se recuperou da tortura, Alex acordou numa cama de hospital num quarto todo branco e dourado, com Mikael dormindo numa cadeira ao lado da cama, com sua cabeça perto de seu braço segurando sua mão. Ele parecia tão frágil assim, que o coração de Alex se apertava ao ver seu irmãozinho assim. Ainda dava para notar finas lágrimas que ainda desciam por seu rosto, incluindo os olhos vermelhos e inchados que fecharam de cansaço com o sono. Seu corpo estava sem dor finalmente, depois de tudo o que tinha passado. Ainda lembrava-se de tudo o que tinha acontecido naquele dia no deserto. Podia lembrar os gritos de Mikael cada vez que ele próprio gritava de agonia, e pelo canto do olho via como seus dois amigos estavam desesperados. Tudo culpa daquele sujeitinho ruivo e arrogante. Mas ele ia pagar. Ele não sabia quando isso aconteceria, mas pela primeira vez em sua vida, ele chamaria a própria rainha da morte que era sua mãe para vir pegá-lo pessoalmente. Mórrigan só pegava aqueles que estavam à beira da morte. Mas para seus inimigos, ela fazia com que o oponente desejasse tanto a morte, pela tortura física e psicológica que sofria, que no ultimo ato de sanidade para acabar com a dor, ele mesmo se matava, e ela colhia a alma para botar no sofrimento eterno.

Quando Alex se mexeu para sentar, Mikael abriu os olhos que ainda estavam vermelhos, e olhou espantado para ele que para animá-lo sorriu.

– Eae irmãozinho. Tudo bem com... – disse Alex que foi interrompido por Mikael que mais rápido do que ele podia perceber, pulou no seu pescoço e o abraçou e começou a chorar e falar ao mesmo tempo.

– Me perdoe Alex, tudo que aconteceu com você é minha culpa. Eu não sei o que eu faria se tivesse perdido você meu irmão. Você é a única família real que eu tenho. Se eu o perdesse, eu... – disse Mikael que não conseguiu terminar e chorou ainda mais forte em seu ombro. Alex não disse nada e apenas o abraçou dando conforto para que se acalmasse. Ele sempre tinha sido sozinho, e nunca deu muita bola para isso porque não tinha ninguém para proteger ou considerar ao ponto disso. Mas agora ele tinha mudado. De um lobo solitário que não deixava ninguém se aproximar, e não tinha ninguém para se importar, agora tinha virado um irmão mais velho para aquele que estava nos seus braços. E percebeu que agora não queria mais fazer seu irmãozinho sofrer, porque antes de conhecê-lo, ele já tinha sofrido demais na vida e precisava dele para apoiá-lo e amá-lo como um membro da família que ambos nunca conheceram inicialmente. Ele faria de tudo para protegê-lo mesmo que tivesse que dar sua vida em troca.

– Está tudo bem Mike. Eu já estou bem, não chore mais irmãozinho. Parte-me o coração te ver assim. – disse Alex.

– É que eu não podia perder mais um membro da minha família de novo, e voltar a ficar sozinho. Não quero isso. – disse Mikael soltando Alex do abraço e sentando na ponta da cama.

– Conte-me o que aconteceu Mike. – pediu Alex com um mau pressentimento.

– Ele pegou a Freya Alex. Loki levou Freya embora de mim. – disse Mikael com uma agonia e sofrimento no olhar que levou seus olhos a marejar, mas ele se controlou. Ele tinha que apoiar Mike, e ajuda-lo a pegar Freya de volta, e matar aquele miserável do Loki.

Alex deitado na cama apenas de boxer que ele costumava usar para dormir, lembrava agora da sua chegada hoje, e do encontro com aquela mulher que se revelou irmã do Mike. Ela era linda. Cabelos da cor de caramelo, olhos misteriosos da cor de café, um corpo cheio de curvas balanceadas naquele corpo sexy e sensual. Seus seios eram grandes e fartos, seus quadris eram na proporção perfeita. Suas pernas eram sem igual que o fazia sentir como se quisesse pegar naquela coxa e apertá-la contra seu corpo enquanto beijaria aquela boca provocante que quando ele observava só pensava em como seria provar da maciez dela. Qual seria o gosto do seu beijo? Apesar de toda a desgraça ocorrida, Alex não poderia negar que estava atraído por aquela mulher. Ele faria de tudo para tê-la e a namoraria. Ao pensar como seria se ela estivesse nua, seu membro que durante essas fantasias com ela já estava meia bomba, endureceu completamente em reação com sua imaginação pervertida e fértil. Ele virou-se para o lado, e ainda com um sorriso adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.