O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Aqui vemos o inicio do lado escuro do jovem Mikael, ao presenciar seu tão odiado inimigo causando sofrimento para seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/29

Mikael estava preso na armadilha que aquele maldito Adam tinha preparado para eles, e mesmo reunindo sua força através da raiva que o alimentava, ele ainda teria que suportar os gritos de seu irmão ao seu lado que rugia de dor, e a cada vez seu coração se partia com sua dor encravada na alma para sempre. Ele tentava reunir magia suficiente, mas aquelas malditas correntes de luz sugavam a cada vez o poder que ele se esforçava para juntar. Finalmente o maldito tinha cansado de Alex, que tinha caído no chão na poça de seu próprio sangue que jorrava de seu corpo enorme. Que tipo de tortura ele sofreu? Para o bem da mente é melhor não revelar. Mas suas roupas tinham sido rasgadas por aquele sacana pervertido maldito, que marcou e sangrou cada parte de Alex com aquelas agulhas. Agora que finalmente ele tinha perdido a consciência, Adam rumava para Freya que mal soltava um chiado de tão fraca que estava sentada no chão também em sua própria poça de sangue inconsciente. Ele rogou mentalmente a seu irmão Hórus que enviasse auxilio para tirá-los daquela situação.

– Então gostosa, vamos brincar um pouco? Garanto que sou muito mais do que aquele lixo que você chama de namorado. – disse Adam sussurrando no ouvido de Freya fazendo-a acordar de repente e fita-lo com medo e nojo. E para a ira completa de Mikael ele viu impotente àquele psicopata apalpar os seios de Freya e beijar seu pescoço enquanto ela chorava e virava a cabeça, mesmo que os espinhos lhe furassem.

– SOLTA ELA SEU PSICOPATA DE MERDA. EU VOU MATAR VOCÊ. –gritou Mikael rugindo e contorcendo-se furiosamente para tentar se livrar das correntes de luz que sugava sua força e magia.

Soltando uma gargalhada lasciva de prazer com o sofrimento de Mikael, Adam falou:

– Por que eu soltaria uma belezinha dessas? Irei aproveitar muito, antes de entrega-la a aquele bastardo. – disse Adam sorrindo para Mikael que agora se contorcia de fúria preso nas correntes. Aproveitou isso ao máximo saboreando seu desespero, e para atormentá-lo ainda mais, tirou as roupas de Freya rasgando ao meio, deixando ela nua.

Com uma expressão lasciva em seu rosto que ele imaginava que estaria, e com seu membro duro e excitado em suas calças, ele introduziu seus dedos de forma violenta no interior de Freya fazendo-a dar um grito de dor com a brutalidade do ato.

– Você não está tão poderoso não é? – disse Adam rindo com desprezo.

– Não me importo se no final eu tiver que morrer seu miserável, mas eu levarei você ao pior inferno da tortura que você possa imaginar ou tenha passado. Adorarei arrancar cada parte do seu corpo, pedaço a pedaço, e curá-lo de novo e de novo, para que eu possa recomeçar novamente até eu poder retribuir tudo que você está me fazendo. A tortura de Alex, o abuso sexual que você fez contra Freya, retornará tudo para você e isso eu dou minha palavra. – disse Mikael numa voz fria e sinistra carregada de fúria e vontade de matar que foram ditas com um sorriso bestial que até Adam sentiu calafrios ao ver.

Ao saírem essas palavras pela boca dele, Mikael se assustou com a ameaça que vinha tão facilmente a seus lábios quando seu lado negativo estava presente. E apesar de seu lado bom protestar contra aquela blasfêmia, todo o seu ser entrou em acordo em realizar o que tinha prometido, mesmo que ele não fizesse ideia do que iria transformar-se. Ele rezou a Hórus mais uma vez, e finalmente a voz dele chegou a sua mente meio preocupada.

– Irmãozinho, lamento a demora. Eu o ouvi da primeira vez, mas essa barreira me impedia de chegar a você tão facilmente, mas consegui agora. Peça ajuda a guarda de Rá que ela virá ao seu socorro. O portão do templo está quase em cima de vocês. Grite pelo nome Bastet e a deusa virá ao seu encontro. Rápido. – disse Hórus numa voz apressada e rapidamente sumiu da mente de Mikael.

– Nos ajude, por favor, nessa hora de necessidade. BASTET. – gritou Mikael quando percebeu que Adam estava quase tirando seu membro para fora para penetrar Freya que chorava de dor e raiva.

No meio da barreira silenciosa e escura, uma brilhante luz amarela irradiou por todos os lados cegando a todos, e quando diminuiu de intensidade, revelou uma bela mulher alta, com rabo e orelhas de gato, num corpo provocantemente sensual e sexy, com seus olhos amarelos de gato. Em um segundo ela revelou um chicote feito de fogo, e lançou um ataque a Adam ao perceber o que ele iria fazer e o que já tinha feito.

Adam ao perceber que tinha chegado uma deusa rapidamente se esquivou quando viu o chicote de fogo ataca-lo rapidamente em sucessão. Ele percebeu que já tinha ganhado tempo demais para Seth e que era a hora de dar o fora. Mandou mentalmente o sinal programado, e começou lentamente a invocar o feitiço das sombras para tirá-lo dali. Mas não era fácil com aquela gata atacando sucessivamente.

Quando iria dar o golpe fatal, o chicote de Bastet foi detido por um cajado dourado com uma gema enorme, que era segurado por Loki que fora invocado por Adam e sorria até olhar para Freya que estava num estado lamentável e lançou uma pequena maldição a Adam para que ele sentisse cada dor que infringira a Freya e ele berrou de dor se contorcendo. Enquanto parado Loki percebeu uma sede de sangue nele, e quando virou para seu lado, viu Mikael lançando um olhar frio e mortal de onde estava e ele sorriu.

– Ora, o grande filho de Osíris não passa de um inútil patético que não serve para nada não é? – disse Loki com desprezo no sorriso.

– Você também terá o mesmo destino do Adam Loki. Freya é minha garota, e não vou entrega-la a você. – gritou Mikael percebendo o que iria acontecer a Freya.

– E como você poderá me impedir criatura patética? Vou leva-la para onde pertence, para asgard para ser minha esposa. Adeus. – disse Loki desfazendo a prisão de visco, e ainda rebatendo os ataques de Bastet, pegou Freya nos braços, irradiou uma luz azul e desapareceram no ar.

Adam queria fugir pelas sombras, mas foi impedido por Mikael que brilhava de poder e ódio que saia de seus poros. Começou a irradiar uma forte luz amarela que queimava sua pele, e sua fúria fazia a terra tremer. Agarrando-lhe pelo pescoço, ele o ergueu acima do chão, e conjurou as mesmas correntes que Adam tinha prendido os três, e prendeu seu corpo ainda lhe queimando com a luz abrasadora que irradiava. O arrastou até onde a deusa gata estava e disse com um sorriso bestialmente selvagem e maléfico.

– Fico feliz de poder cumprir a promessa que eu fiz a você assim tão rápido, seu maldito. Agora você desejará nunca ter me deixado irritado. – disse Mikael fazendo com que a luz solar que emanava ficasse mais quente até o ponto de Adam desmaiar de dor. Conduzindo Mikael até o portal com Alex nos braços, Bastet abriu o portal e eles foram até o templo de Rá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em que Mikael se transformará no final?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.