O Filho do Juiz escrita por Cigano


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Kd os leitores do juiz pessoal?
A história está se aproximando do final. Não vou marcar qual capítulo termina porque não quero me limitar.
Comentem suas opniões, porque faço muito gosto ler o que as pessoas que se importam com a história, e as que acharam interessante pensam da minha obra. =D Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564532/chapter/26

Após uma noite de revelações e testes, é um novo dia. O dia da partida para o templo do sol. Ao amanhecer todos os três já estão com seus suprimentos arrumados em suas mochilas, e se dirigem até a saída do templo da guerra para que Hórus possa enviá-los até a base do portão do templo do sol.

– Meu irmãozinho, que pena que vocês ficaram tão pouco tempo aqui em minha casa. Se vocês tiverem sucesso e saírem dessa, voltem aqui para aproveitar umas férias merecidas. – disse Hórus com um sorriso abraçando o irmão e Freya e tocando a mão de Alex em sinal de irmandade.

– Vou manda-los até a base do portão e de lá vocês se viram. O templo de Rá claro que fica no Egito, em uma pirâmide escondida no meio do deserto. Eu sei, é muito clichê, mas aquele velho é muito antiquado então é bem a cara dele isso. Vocês terão um bom caminho até chegarem lá, então tomem cuidado com os inimigos. Vocês reconhecerão que está indo na direção certa quando se aproximarem de um oásis, e então só é seguirem em linha reta, que depois de uma duna de areia vocês verão a pirâmide. – disse Hórus aos três.

– Muito obrigado pela ajuda meu irmão. Tanto essa, como a outra. – disse Mikael em agradecimento.

– Obrigada pela hospitalidade Lorde Hórus. – disse Freya fazendo uma pequena reverencia que foi imitada por Alex que resolveu não dizer nada.

– Ora o que é isso, chega de tanta formalidade cunhadinha. – disse Hórus dando um sorriso matreiro e juntando os três para um abraço, e tornou-se serio para dar um aviso.

– Ouça bem Mikael. Eu previ o futuro ontem a noite, e até que vocês cheguem ao templo, um grande inimigo chegará até vocês no deserto. Ele não faz ideia de quem é vocês Freya e Alex, mas ele odeia muito intensamente você Mikael, e isso já faz muito tempo, acho que é desde que você estava na universidade de direito e era cego. Esse homem marcou você como seu rival e odiado inimigo, e não medirá forças e oportunidades para acabar com você, então tenha cuidado. – disse Hórus com uma expressão preocupada com eles, já que tinha ganhado afeição pelos três.

– Ficarei atento Hórus. Nós todos ficaremos. – disse Mikael.

– Muito bem, chega desse drama todo, e vamos logo enviar vocês para o deserto. – disse Hórus estalando os dedos fazendo aparecer sua veste divina, assim como o seu cetro de rei. Mikael observou seu irmão tomar sua forma que usava em batalha. Seu corpo cresceu um pouco para caber em sua bela e brilhante armadura dourada, com vários hieróglifos de varias cores, sendo as mais imponentes as douradas e azuis por causa de seus olhos que dividem o dia e a noite. Ele tinha o cetro na mão esquerda, e uma longa espada na direita que ergueu em direção ao céu e seu corpo começou a emanar uma poderosa magia que ressoou por ele inteiro fazendo-o tremer com a intensidade e a força dele. Seus olhos brilharam, seu corpo começou a esquentar, o vento se rendeu ao seu poder e o circulou em uma forte ventania que era quase capaz de fazer voar os prédios ao lado. Ele juntou as duas armas nas mãos, e soltou um imenso raio de energia ao céu que se abriu, em um buraco escuro que era o portal que eles precisariam para poder viajar.

– Muito bem, vão! Não vai levar muito tempo para fechar. Freya use sua magia de vento e os levite até o céu. Quando entrarem não soltem as mãos, que eu guiarei vocês até lá. – disse Hórus enquanto segurava a energia que estava sendo liberada para manter o portal aberto.

Freya assentiu, reuniu seu poder e conjurou um feitiço forte para controlar o ar. Pegou sua varinha egípcia, recitou o feitiço que fez a varinha brilhar e começou a girá-la para que o vento se tornar-se um tornado que os fez subir até o portal, onde entraram de mãos dadas, e despareceram na imensa escuridão onde sentiam que estavam caindo, e caindo pela negritude vazia do espaço.

Depois do que pareceram horas caindo na escuridão, eles avistam um ponto de luz amarela que fica cada vez maior e brilhante, até que o alcançam saindo do portal. A primeira coisa que eles notam é o calor insuportável do deserto, e o sol forte que os faziam doer os olhos, que em seguida se encheram de areia quando encontraram o chão.

– Finalmente chegamos. – disse Alex enquanto cuspia a areia em sua boca.

– É. Agora só temos de descobrir para onde ir. – disse Mikael também cuspindo a areia da boca e tirando a que ficara em suas roupas, que era acompanhado por Freya que tirava incontáveis grãos de areia do cabelo loiro que quase brilhava agora em contato com o sol.

Mikael concentrou-se e localizou um rastro da magia que era semelhante a quando ele usava o poder do sol, e começou a caminhar seguindo o rastro, o que era acompanhado por seus amigos.

Não muito longe dali mais a frente no oásis, Adam estava descansando enquanto aqueles três não chegavam. Como Adam sabia para onde eles estavam indo você se pergunta? Claro que é por culpa de Loki, que através da KGB conseguiu a localização de Mikael graças à busca por satélite. Mikael, Freya, e Alex erroneamente ainda tinham seus celulares consigo, e isso facilitou para que Loki. Apesar de Adam ter ido para seu próprio apartamento, ele ainda mantinha contato com Seth por Skype, e estava presente na videoconferência que Seth e Loki marcaram para revelar a localização dos três.

– Loki, meu aliado trapaceiro você ainda está ai? – chamou Seth em uma voz debochada. Aquele maldito sempre vivia, 24 horas de antena ligada vigiando seus passos, para impedir Seth de o trair, coisa que ele estava certo em fazer por um lado, porque se ele desse chance, ele já teria se livrado daquele miserável e ido logo atrás do que lhe pertencia. Mas como esperava, o estranho do norte apareceu em sua sala logo após o chamar, em um terno escuro com risca de giz bem sofisticado, com sapatos negros e brilhantes, e uma bela gravata vermelha de seda. Seth foi forçado a se vestir bem por causa da importância da ocasião. Era irritante, mas em reuniões de planejamento deve impressionar os aliados. Semelhante a Loki, ele trajava um terno negro com sapatos da mesma cor, que destacava seus cabelos e olhos vermelhos de fogo, com uma gravata negra em cima da camisa branca por baixo.

– Vamos logo com isso, e ligarmos logo esse computador para falar com aquele inútil que fugiu daqui para Los Angeles. – disse Seth aborrecido e irritado por ter deixado Adam escapar de suas garras onde ele podia mantê-lo preso, e brincar com ele a vontade. Mas depois que tudo acabasse ele o pegaria novamente.

– Também com tanto carinho que você demonstrou com ele, meu amigo sanguinário qualquer um sairia de perto de você. Deve ser por isso que você não tem amigos, exceto eu. – disse Loki com aquele sorrisinho odioso que Seth desprezava. Ele não via a hora de chegar o dia de acabar com aquele sorriso com suas próprias mãos. Ao pensar nisso ele abriu um sorriso maldoso.

– É verdade. Mas isso não foi nada, com o que ele receberá de mim quando eu me livrar daquela deusa grega miserável. Agora vamos abrir o Skype. – disse Seth abrindo o notebook que ele usava no seu escritório, ligando o Skype e se conectando numa chamada com Adam.

Passou alguns minutos, e ele finalmente atendeu com uma cara indiferente para os deuses que o olhavam. Cabelos ruivos, olhos verdes, rosto esculpido com a definição masculina natural encheram a tela.

– Finalmente resolveram marcar logo essa reunião? Então vamos logo com isso que eu tenho muito que fazer para me preparar, coisa que eu já fiz então só me resta saber a localização. – disse Adam num tom arrogante de quem já sabia de tudo, e eles é quem estavam o retardando.

Loki deu uma risada ao ver que as palavras do garoto faziam Seth, literalmente quase explodir em chamas por causa da raiva da insolência daquele humano.

– Vamos começar então, assim como fui informado pelo meu amigo aqui. – disse Loki apontando Seth. – Os garotos saíram da mansão de Osíris, e por um portal surgiram em Nova York com objetivo de chegar ao templo da guerra onde mora o rei dos deuses egípcios atuais Hórus. Não é Seth? – disse Loki fazendo sinal que ele tomasse a palavra.

– É isso mesmo. Meu espião na casa de meu odioso sobrinho me confirma que eles foram até o templo de Rá, o velho rei dos deuses que está aposentado. Eles irão lá para conseguir alguma pista do ladrão que roubou a coroa há milênios atrás. E é ai que você se encaixa seu moleque insolente. Vá à frente daqueles inúteis e os mate para impedir-lhes que cheguem até Rá. – disse Seth.

– Ah meu amigo violento, você não usa a cabeça para planejar nada que não seja tortura e assassinatos? – disse Loki balançando a cabeça sorrindo.

– Eu acho que tenho um plano melhor para você meu caro humano. – disse Loki colocando em prática um dos seus planos para finalmente capturar Freya e acabar com Mikael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Juiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.