The Princess And The Wolf escrita por Miss Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564170/chapter/3

Srta.Mason?

An...sim...bom meu nome é Alison Eloise Mason,tenho 17 anos também,nasci em Lille,França e podem me chamar de Ali.

Podem se sentar Srta.Mason e Sr.Sanches

Nos sentamos próximos a janela pra facilitar para o Log,mas infelizmente acabamos sentando ao lado do cor de cobre e a baixinha "posso fala nada,sou só um pouco mais alta¬¬" que ele chamou de Alice,esse deve ser o nome dela.

Começando a aula,o que é geometria?geometria é é um ramo da matemática preocupado com questões de forma, tamanho e posição relativa de...

A aula foi passando e eu percebi que o cor de cobre não parava de me encarar e eu já estava ficando com medo.Resolvi pegar meu caderno de musica (img.elo7.com.br/product/244x194/85F302/caderno-de-anotacoes-presentes-personalizados.jpg) e terminar minha musica,ela se chama Girl Up.

A hora foi passando e eu entediada,cara dois tempos de geometria ninguém merece.

Quando pensei isso o cor de cobre deu uma risadinha como se soubesse o que eu estou pensando.

Eu estava tão entediada que comecei a lembrar de algumas coisas desagradáveis.

Flashback

Eu e Log estavamos no Brasil em uma tribo indígena que tinha o conhecimento sobre o que somos.

Logan tinha ido caçar e eu estava indo com um dos índios chamado Simon á um lago com queda d'água,eu coloquei um biquini amarelo com detalhes roxo e lilás e uma saída de praia branca rendada.

Nós fomos e eu fiquei encantada com a paisagem era simplesmente magnifica.

Eu e Simon ficamos conversando,mas eu sentia que tinha alguém nos observando.

Eu resolvi mergulhar um pouco,estava só de biquini e vi que Simon não tirava os olhos de mim.Ele se aproximou nadando e segurou minha cintura.

Simon,o que você esta fazendo?-perguntei assutada

Eu estou com uma vontade louca de te beijar e sei que você também quer.

Nisso ele me beijou ferozmente.Eu consegui me afastar e disse:

Isso nunca deveria ter acontecido

Sai de lá e fui pra minha casa e do Logan.Chegando em casa Log estava sentado em uma poltrona me encarando.

Então eu saio para caçar e minha mulher vai ficar vadiando com outro homem?

Amor,do que você está falando?

Logan veio em velocidade sobre-humana pra cima de mim

Ahh,agora é amor é?você não estava me chamando assim enquanto beijava outro homem

"Droga ele viu" eu pensei

Logan eu não tive culpa,você estava lá,você viu o que aconteceu,Log pense por favor...

Paf...

Logan tinha me batido,ele me deu um tapa tão forte que eu acabei caindo.

Agora meu amor,você vai aprender a não me trair nunca mais.

Logan me bateu tanto que eu estava pedindo pela minha morte,mas ela não aconteceu.

Uma semana depois eu acordei,estava toda dolorida e com um braço quebrado.

Log falou que só queria me punir por telo traído,e não iria me matar porque me amava.Eu com medo continuo com ele até hoje.

Fim do Flashback

Voltei a vida real quando ouvi um rosnado alto,percebi que a sala estava quase vazia,o que significava que o sinal já havia batido.

Vi o cor de cobre quase atacando Logan,conhecendo os poderes dele eu sei que isso não vai acabar bem.Antes que acontecesse qualquer coisa a baixinha segurou o cor de cobre e eu passei o braço na cintura do Log.

Saimos da sala em silêncio e fomos para aula de história.Essa aula passou rápido e logo estavamos indo para o refeitório,mas eis que aparece a tal Alice.

Oi,eu sou Alice Cullen.Estavamos nas primeiras aulas juntas.

Muito prazer Alice,eu sou Alison e esse é meu namorado Logan.

Então,o que vocês acham de se sentarem comigo e com meus irmãos hoje?

Adorariamos-respondeu meu lindo e adorado namorado que vai "dormir" no sofá hoje a noite por estar aprontando sem eu saber.

Fomos andando até a mesa com os vampiros,a hibrida e o garoto que eu não sei o que é.

Não sei porque,mas não estou com um bom pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess And The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.