The Princess And The Wolf escrita por Miss Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564170/chapter/2

Segunda feira chegou rápido,até mais do que eu esperava.

Levantei da cama e não vi Logan me observando como ele sempre faz, bom ele deve ter ido caçar.

Me lembro até hoje como nos conhecemos.

Estavamos caçando,eu caçava animais e ele humanos,acabamos nos esbarrando e eu acabei caindo e torcendo o tornozelo (sou muito desastrada) Logan me ajudou.

Um tempo depois ele me disse que eu era sua cantora,mas ao mesmo tempo que queria sugar todo o meu sangue até não sobrar mais nenhuma gota,queria me levar pra um lugar bem distante de tudo e todos para me manter protegida do mundo.

Saindo dos meus pensamentos fui tomar meu banho e me vestir.Coloquei uma camiseta preta meia manga com babados na barra,uma legging montaria azul escuro,bota preta e pra finalizar uma touca beanie vermelha.

Desci a escada e fui tomar meu café,minha parte humana e maior que a vampira.terminei meu café e fui esperar o Log.

–Amor,vamos?-ele chegou peguntando e com os olhos dourados líquidos significando que ele tinha se alimentado.

–Claro,só deixa eu pegar minha bolsa.

Pegamos o carro do Logan,que na minha opinião é chamativo demais para uma cidade pequena,e fomos pra nossa nova escola.

–Se algum daqueles moleques ficarem com ousadia pra cima de você,eu posso arrancar a cabeça e fazer de lanche para peixe?-Logan perguntou durante o caminho.

–Claro que não né Log,vai acabar com sua dieta de cinco anos por causa de garotos movidos a testosterona?

–Não tenho culpa se você me causa ciumes-"até demais" pensei.

Fomos o resto do caminho em silêncio.Chegando no colégio todos ficaram nos encarando,não sei se era por conta do carro chamativo,ou por sermos novos na cidade.

Saimos do carro e percebi que tinha seis vampiros,uma hibrida e um garoto que eu não sabia o que era,mas sei que não era humano.

Os vampiros assim que me viram ficara me encarando,não como os outros alunos,mas com admiração,saudade e...amor?.O que mais me chamou a atenção foi o vampiro com cabelos acobreados ao lado de uma vampira com cabelo castanho-chocolate.Ele me olhava como se eu fosse uma joia preciosa.Fui despertada com a mão do Logan apertando forte minha cintura,acho que ele estava nervoso por esta tendo contato com humanos depois de cinco anos sem tomar seu sangue.

–Ai-murmurei

–Desculpe amor,estou nervoso

–Tudo bem,mas se você não maneira eu que vou ficar toda roxa-falei brincando,mas ouvi um rosnado quando vi quem foi fiquei surpresa,era o vampiro de cabelo cor de cobre.Oche cara estranho.

Fomos a secretaria e pegamos nossos horários:primeira aula geometria,tem como piorar.

Entramos na sala e o professor Bones pediu para nós nos apresentarmos.Nossa que surpresa o cor de cobre(vou chama-lo assim,até saber seu nome)estava lá com uma baixinha de cabelos espetados.Logan foi primeiro.

–Meu nome é Logan Charlus Sanches,17 anos,nascido na Inglaterra,e não me botem apelidos.

Por que sera que todos ficaram com medo dele?já sei ele gosta de botar medo.

–Bom,an...sua vez senhorita Mason.

"é o mesmo sobrenome dela,Alice !"

O que o cor de cobre quis dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem +.+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess And The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.