Será? escrita por Alexis R


Capítulo 18
Caixa de Pandora


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o penúltimo capitulo espero que gostem, por isso ta tão grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562352/chapter/18

Ao ver aquela mensagem Pedro se desperou, imediatamente ele correu para a casa da namorada. Ele entrou de supetão e encontrou a familia reunida na sala.

– A Karina ela ouviu uma convesa de vocês, ela sabe do Lobão, ela fugiu... Disse ele entre lagirmas. Entregando o celular para a cunhada. Assim que Bianca leu ela não disse nada apenas pegou a bolsa, as chaves do carro e saiu em disparada.

– Eu vou ligar pra policia. Disse Gael nervoso, Pedro pensa nos lugares onde a K poderia ter ido e vai neles com o João...

Enquanto isso Jade chegou em casa e encontrou Ed na sala.

– Filha ta tudo bem?

– Não ta nada bem, eu tive uma convesa com o Cobra e a gente brigou...

– E ele foi grosso com você?

–Eu preferia que ele tivesse sido, mas não ele chorou, eu nunca vi o Cobra assim e é minha culpa eu to machucando ele , depois de tudo que ele fez pra gente ficar junto.

– Eu confesso que estou surpreso, mas o Ricado tem entender...

–Ele entende pai , ele entende que eu to fazendo isso pela minha mãe mas isso não significa que não doa, e doi muito em minha saber que eu to fazendo ele sofrer, ele não merece isso, ele mudou pai pra melhor, e mudou por mim, se arriscou, tudo pra provar que me amava, e o que eu dei em troca pra ele? Eu me afastei. Jade e Ed não preceberam que Lucrécia ouvia tudo.

– Sabe Jade, dizem que quando um homem chorar por uma mulher ele nunca vai amar outra da mesma forma.

– A senhora...

– Se esse rapaz te ama o suficiente pra chorar por você eu vou dar uma chance pra ele...Chame ele pra jantar aqui...

– Muito oobrigada mãe. Disse ela abraçando a professora. De repente o celular dela apita.

– Mãe, pai eu tenho que sair, a maria macho sumiu e a sem sal ta desperada, melhor eu impedir ela de fazer alguma besteira. Avisou ela antes de sair. Duca chegou na casa de Paty e viu que ela ainda dormia pelo efeito do sonifero, ela fez sinal para Sara entrar e logo os agente a levaram. Foi quando ele recebeu uma mensgem.

– Coronel a K descobriu tudo sobre a Ana e o Lobão e sumiu.

– Copitão Nunes, leve essa traidora , Tenente Eduardo, venha comigo. Eles foram de carro até o escritório de Sara chegando lá ela entregou um livrinho preto a ele.

– Era o diario da Aninha , dê isso a Bianca ela vai saber o que fazer, ussem todos os recursos necessarios pra encontrar a Karina, agora vá que a Bi precisa de você.

Pouco tempo depois

Duca cegou no flat e viu que todos ja estavam reunidos tentando achar a cunhada, assim que o viu Bianca o abraçou.

– Nos vamos achar ela, eu prometo.

– O celular dela esta desligado Duca, droga eu deveria ter colocado o outro dispositivo...

– Calma amor, você conhece a sua irmã , logo ela vai ligar o celular pra ouvir musíca e nos vamos achar ela. Foi quando começou a chover. O coração de Bianca aprertou ao pensar na irmã sozinha no meio daquela chuva, pensar que ela estava sozinha assustada, com fome, com frio esposta a todo o tipo de perigos doia demais nela.

Do outro lado da sala Jade se aproximou de Cobra.

– Jade agora não é hora...

– Minha mãe ouviu uma conversa minha com o Ed e ela via nos dar uma chance...Ao ouvir isso ele sorriu.

– Isso quer dizer que nada de fazer as coisas escondido...

– Nós não vamos nos esconder nunca mais vagabundo. Eu prometo. Disse ela dando um selinho nele.

– Bi a Coronel pediu pra eu te entregar isso. Disse ele dando o diario para a amada. Logo atriz começou a ler. Ouvir as palavras da mãe fez os olhos dela se encherem de água.

– Agora eu entendo tudo. Ela sabia que não ia a muito, e sabia que a gente precisava da K...

– Viu amor agora você vai dizer isso pra sua irmã e vai ficar tudo bem...

– Você não viu aquela mensagem que ela mandou pro Pedro , eu to até com medo dela fazer uma besteira...Foi quando Nat disse:

– Ela ligou o celular encontrei um sinal. Disse a Capitã mexendo nervosamente no computador.

– Ela ta numa contrução abandonada perto de Belfort Roxo, eu vou anotar a localização.

Enquanto isso

Karina estava encharada da chuva, não sabia onde estava, a unica coisa que consegui sentir além do frio era a dor de saber que fora fruto do sofrimento da sua mãe. Ela enctrou abrigo no esquele de um predio abandonado, se apertou num cantinho coberto para se proteger da chuva , pos os fone de ouvido e ligou o se celular . Vencida pelo cansaço fisico e mental ela logo adormeceu.

Sonho On

Karina estava em um lugar escuro, até que viu Ana se aroximar dela, cheia de ferimentos no rosto e com as roupas rasgadas.

– Eu nunca quis ter você, mas eu te dei a chance de viver mesmo que fosse te jogar num orfanato so que você me matou! Por sua culpa o Gael passou anos sofrendo sozinho e a Bianca nunca teve uma mãe! Eu deveria ter me livrado de você e ai sim eu teria uma família perfeita! Você estragou tudo! Foi tudo culpa sua, você é uma maldição Karina!

Sonho Off

Karina acordou ofegante , aquele sonho parecia tão real. Ela sentiu uma sensação de panico tomar conta do seu corpo, ela tentava respirar normalmente mas não consegui o seu coração estava disparando foi quando...

Duca parou o carro no terreno onde sabiam que Karina estava, a chuva ja tinha passado, Bianca saiu correndo e logo encontrou a irmã , que parecia em panico. Ela se ajoelho em frente a lutado que se encolheu a fim de evitar qualquer aproximação da mais velha, então Bianca decidiu não insitir.

– K eu achei isso nas coisas antigas da mamãe é o diario dela, eu vou ler pra você.

– Ela me odeia...Eu matei ela...Eu estaguei tudo...

– Isso não é verdade. Delarou a mais velha começando a ler

– Hoje eu descobrir duas coisas a primeira que eu não tenho mais de um ano de vida, o meu cancer foi para o cerébro e é inoperavél. A primeira coisa que eu pensei é que iria deixar o Gael e a Bi sozinhos, ele sempre quis mais de um filho e a Bi vive me pedindo uma irmãzinha. Mas por irionia do destino eu também descobir que estou gravida, e pelas datas esse bebe é do Lobão, por mais que o que tenha acontecido comigo tenha sido horrivél esse bebe é o meu pequeno milagre. Eu tenho certeza que é uma menina apesar de ser muito cedo pra certificar isso. Quem sabe essa menininha não vai querer ser lutadora que nem o pai? Tenho certeza que o Gael vai reclamar por não querer ver a garotinha dele machucada mas no fundo vai morrer de orgulho de ter uma herdeira nos ringues. E a Bi aposto que vai mimar essa irmã , que vai ser a bonequinha dela. Saber que eles dois não vão ficar sozinhos me da uma alivio tão grande, eu vou mas deixo um pedaço de mim. Mesmo essa criaça tendo sido consebida de uma forma terrível eu ja a amo muito e doi saber que não vou ter a chance de mostrar o meu amor pra ela, mas eu tenho certeza que a Bi e o Gael vão ama-la por eles e por mim. Bianca parou de ler e olho para mais nova.

– Viu K a mamãe te amava. Ela nunca lamentou a sua existencia e ela ia partir de qualquer jeito, ela so abriu mão de alguns meses pra dar você de presente pra mim e pro nosso pai. Vem cá minha bonequinha , deixa eu cuidar de você. Ao ouvir isso Karina se atirou nos barços da mais velha que a abraçou forte.

– Eu sonhei com a mamãe ela tava falando que era tudo minha culpa...

–Foi so um sonho , isso não é verdade, você ouviu o que ela escreveu. Ela sabia de tudo sabia como ia ser, sabia do quanto a gente precisava de você. Eu te amo tanto K. Eu te amava até antes de você nascer , quando a mamãe falou que eu ia ganhar uma irmãzinha. E quando vocÊ nasceu...Era como se a morte da mamãe tivesse me deixado no escurou e você foi o que iluminou as nossas vidas.

– Eu também te amo muito Bi é que ta doendo tanto...

– Eu sei minha pequena, e eu faria tudo pra fazer passar, se eu pudesse eu pegava a sua dor pra mim, mas eu não posso então deixa eu te levar pra casa e cuidar de você...

– Mas o papai...

– Ele ta desperado atrás de você, ela também te ama...

– Mas eu não sou filha dele...

– Claro que é. Quem foi que te ensinou a lutar, a fazer X Gael, a andar de bicicleta...

–Foi ele...

– Então, ele é seu pai sim e tudo que ele quer agora é a garotinha dele em casa.

– Mas aquele dia que ele brigou comigo...

– Ela achava que a mamãe tinha triado ele, tava magoada com ela e discontou em você, mas você lembra o que aconteceu depois disso?

– Ele pediu desculpas, me deixou lutar, cuidou de mim...

– Então ele fez tudo isso tendo certeza que você bilogicamente não era dele, porque K isso nunca importou pra ele , o que atormentava o papai era pensar que depois dele destir da carreira dele pela nossa família a mamãe tinha traido ele enquanto ele cuidava de mim, o amor dele por você nunca foi a questão. Agora vamos pra casa?

– Tá. Bianca pegou Karina no colo e a levou até o carro , ficando com a mais nova no banco de trás.

Pedro e João chegaram em casa frustrados, todos estavam muito nervosos quando Duca entrou seguido por Bianca que trazia Karina no colo. Assim que viu as filhas Gael correu para abraça-las pegando a mais nova nos seus braços. Ele se sentou no sofaé e começou:

– K você sempre vai ser minha garotinha, não importa o que um pedaço de papel diga. O papai te ama muito filha e nada vai mudar isso. Eu sei que eu errei muito com você então me perdoa?

– Eu não tenho nada pra perdoar pai, você sempre fez tudo pro meu bem, eu te amo. Gael deu eum beijo no rosto da filha.

– K agora que tal você tomar um banho quente, colocar um pijama seco, depois comer uma sopa, se você quiser pode dormir abraçadinha comigo hoje. Falou Bianca num tom maternal. Karina não falou nada apenas deu um beijo no rosto da irmã e foi até o namorado.

– Pê hoje eu preciso ficar com a minha família mas amanhã eu vou precisar de você.

– Tudo bem esquentadinha, eu te amo.

– Eu também de amo. Disse ela dando um selinho nele, logo Pedro foi para casa e Karina para o banheiro.

– Du obrigada por tudo.

– Eu sempre vou estar com você Bi . Disse ela abraçando a “ex-namorada.”

– Eu ta amo Du. Sussurou no ouvido dele.

– Eu também te amo linda. Sussurou ele antes de sair.

Mais tarde depois de tomar banho e comer Karina se deitou na cama da irmã, no colo dela.

– Obrigada Bi.

– Pelo que?

– Por ter ido atrás de mi, por ter lido o diario da mamãe e principalmento por ser o mais proxímo que eu sempre tive de uma mãe , mesmo sendo so um pouco mais velha que eu você sempre fez o maximo pra que eu tivesse uma figura materna e muitas vezes eu não demostro o quanto eu sou grata por isso mas eu sou e muito.

– Não precisa agradeçer , a unica coisa que você tem fazer é nunca mais fugir ou se afastar de mim, não importa o que aconteça você sempre vai poder contar comigo , sempre.

– Eu sei que vou, eu fugi porque tava assutada mas eu prometo não fazer de novo.

– Agora tenta dormir um pouco pequena.

– Promete que não vai sair do meu lado?

– Eu juro. Disse a mais velha abraçando mais forte a irmã.

Dias depois

Chegou o dia do jantar na casa de lucrécia , Cobra estava nervoso, escolheu uma camisa de botaão e uma calça social, queria passar gel no cabelo e tirar a barba mais Jade o proibiu no caminho ele comprou dois buques de flores, rosas vermelhas para Jade, e gerberas para Lucrécia ja que eram a flores preferidas da sogra, segundo Ed. Ela tocou a camapinha e foi atendido por Jade.

– Nossa vagabundo ta lindo nessa beca.

– Você que ta linda Dama, essa flores são pra você e essa pra Senhora Dona Lucrécia.

– Obrigada Ricardo são linda, Ed ponha num vaso por favor. Logo eles se sentaram na mesa.

– Então Ricardo soube que você voltou para academia do troglodita..Digo do Gael...

– Voltei sim, o Mestre tem aquelie jeitão bruto mas no fundo é um manteiga derretida, já Lobão, ele sim é um bandido, eu so fui pra lá porque estava com raiva do Geal e também eu precisava lutar, eu sustento a minha mãe e os meus irmãos em Goiania, quand meu pai morreu nos perdemos as nossa porpriedades. Ele tinha muitas terras mas levou um golpe antes de falecer.

– Eu entendo deve ter sido dificil pra você...Observou Ed

– Eu nunca gostei de lidar com a terra eu estudie um tempo na UFG , engenaria Agronoma mas eu detestava, sempre quis ser lutador então tranquei a faculdade e vim pro rio.

– Nossa engenharia numa federal eu nunca imaginei...Se chocou Lucrécia.

– Eu nunca curti muito a escola, aprontava todas, mas sempre fui esperto tiriva notas boas ai sempre me livrava dos castigos.

– E o que você pretende fazer agora?

– O Warrios vai ser logo agora, eu to treinando muito se a, eu ganhar to dentro do circuito profissional, fora que o premio é uma boa grana, como ela posso compar o apartamento que to alguando e mandar dinheiro pra minha mãe comprar um pedaço de terra, meu irmão vai saber como lidar com isso , Respondeu nervoso.

– Você realmente se importa muito com a sua família. Observou a professora.

– Eu fiz muita besteira mas é porque eu queria dar uma vida boa pros meus irmãos, mas depois que eu me apaixonei pela Jade eu decidi fazer as coisas do jeito certo.

– Você realmente ama muito a minha filha.

– Amo demais.

– Se é assim você tem a minha benção, eu também errei muito com a Jade, mas tudo que eu quero e ver ela feliz e da pra perceber que você faz isso.

– Mãe você não sabe como eu to feliz em ouvir isso. Disse ela se levantando para abraçar a mãe.

Enquanto isso Bianca estava na praça quando Henrique a abordou.

– Que história é essa de você ficar passeando com aquele lutador sem cérebro. Disse ele apartando o braço da namorada.

– Eu estava procurando a minha irmã, o Duca se importa muito com ela e estava me ajudando.

– Não me interessa o que você tava fazendo não quero mulher minha andando no carro do ex.

– Henrique me solta agora!

– Eu não vou te soltar. Aposto que você ta me traindo com aquele lutadorzinho, é uma vagabunda igual a sua mãe, eu não vou ser corno manso igual ao fraco do seu pai, você nem sabe quem é o pai da sua irmãzinha bastarda! Ou ouvir isso Bianca não se segurou e deu um murro no nariz do paulista que caiu estatelado no chão. Ela pegou ele pelo colarinho e enconstou ele contra um carro.

– Não ouse falar assim da minha família! Justo você que é filho de um bandido! Acabou Henrique , esquece que eu existo. Eu achei que você podia ser diferente do seu pai mais não é. você não passa de um mauricinho mimado que nunca teve que trabalhar por nada, o Duca sim que é homem de verdade, ele trabalha, estuda , cuida da avó, e quer saber eu nunca consegui ir pra cama com você porque sabia que você nunca ia me satisfazer não depois de ter feito amor com um homem como o Duca. Disse ela se reirando. Bianca pegou o carro e foi para o flat, e seguida ligou para os outros agentes. Nat, Duca e Alan chegaram juntos, seguidos por Cobra e Jade. Logo ligaram para Sara.

– Tenentes o que houve?

– Eu terminei com o Henrique.

– O que? Tenente Duarte, você pode ter posto tudo a perder!

– Ele falou da minha família e eu perdi a cabeça!

– Tentente você tem ideia do quão importante é essa operação? Eles tinah explosivos iam fazer atentados, querem promover uma guerra entre o nosso país e a Colombia, tudo para os seus patrões lucrarem com venda de armas, para destabilizar o Governo do Preside Lopes e assim facilitar a entrada no poder de um presidente que submete o nossa país ao interesse de grandes corporações Norte Americanas que os patrocianam. E você põe a segurança nacional em risco porque perdeu a cabeça? Precisamo tirar o Henrique de casa e grampear tudo hoje!

– Eu sei a gravidade do meu erro Coronel , mas eu tenho um plano, tenho certeza que o Henrique foi encher a cara numa boate que ele sempre vai, a Jade poderia destrair ele, e enquanto isso eu posso colocar as escutas.

– Bom então Capitã Barreto, você pilo o Helicoptero Corvo, Tententes Cobrelo , Duate E Duate vão pra lá e usam cordas pra descer até a Janela dele e entram , Menezes você fica no teto pra ajudar eles na subida e vigiar. Tenente Eduardo você fica aqui para verificar o funcionamento das escutas e camâmeras, Cobrelo nem pense em ter crise de ciumes. Tenente Gardel no segundo que eles chegarem vão te avisar, nos precisamos do Henrique fora por pelo menos 2 horas. Tenente Barreto so estou te mandando nessa missão proque ALem da Bianca que é a responsavél pela operação você é a unica que pilota sufecientemente bem mas não sai o helicoptero, deixe ele e fique sobrevoando uma aréa proxima quando eles terminarem te dão o sinal e você volta. E bom vocês não falharem se não podem todos acabarem com muito sangue inocente em suas mãos. Agora hajam! Disse ela desligando.

Nat, Cobra, Bianca e Alan colocarma suas roupas camugfladas pretas já que era a cor do prédio de Henrique, pegaram armas extras, enquanto Jade colocou uma roupa sensual, mas longa o suficiente para esconder uma magnum 357 de cano curto.

– Bi toma cuidado por favor.

– Não se preocupa Du, eu prometo voltar pra você ineteira.Disse ela o beijando.

Do outro lado da sala...

– Dama esse cara pode ser perigoso então cuidado...

– Eu vou ter, e você também vagabundo, nada de tentar bancar o hérioi. Alais você também sem sal, Alan você que é a pessoa mais sensata dos três não deixa nenhum dos dois fazer besteira.

– Pode deixar Jade.

Com isso eles sairam, deixando Duca sozinho de frente pro Laptop , muito nervoso.

Eles foram para o Heliponto do predio que os servia de base e esperaram Jade dar o sinal de que havia encontrado Henrique na boate para levantar voô. Logo chegaram ao predio de Henrique Nat pousou e os três outros saltram para o chão, o predio inha 26 andares e o partamento de Henrique era no 6. Bianca foi a primeira a se enquipar , logo ela saltou e em pouco segundou alcançou janela do banheiro e entrou. Cobra fez o mesmo.

Eles começaram a andar pela apartamento que eram bem amplo, coneçaram a colocar as escutas e camêras nos diversos comodos, logo Bianca se deparou com uma porta trancada

– Deixa que eu cuido disso, preciso de um grampo. Bianca tirou um grampo do cabelo e entregou a ele que logo abriu a porta.

– Pra alugma coisa serviram seus tempos de marginal. Brincou ela. Logo se deprararam com uma sala de reuniões. Com certeza alia aconteciam as reuniões secretas, eles aproveitatam para procuarar provas, ento Cobra buscava coisas impressas Bianca começou a vasculhar um lap top.

– Nada aqui que seja diferento do que encontramos com a loira chata. Disse Cobra enquanto escaneava os documentos.

– Mas é bom reuinir provas. Completou ele.

– Eu vou tentanr raquear isso ainda temos 1 hora. Disse ela tentando entrar no sistema.

– Consegui , agora vou usar um programa espião e veremos tudo que esse bandidinho faz.

Enquanto isso.

Jade Encontrou Henirque com a cara inchada parecendo embragado.

– Paulista ta afogando as magoas causadas pela insuportavél da Bianca...

– Eu achei que vocês fossem amigas...l

– Eu também até ver ela se esfregando com o Cobra...Mentiu ela.

–É uma vadia mesmo. Mas eu gostava muito dela...

– Esquece essa sem sal vagabunda e vamos nos divertir. Disse ela o puxando para a pista de dança, mais tarde Henrique começou.

– Jade a noite esta otima mas eu preciso ir. Jade olhou no relogio ja haviam se passado 2hrs então ela mandou uma mensagem pelo dispositivo para o namorado.

No predio

– Bianca o paulista ta vindo, temos que ir. Logo eles arrumaram tudo e voltaram pra janela derma o sinal por seus relogios e Alan os subiu, quando eles chegaram no Heliponto Nat ja os aguardava, logo eles subiram no Helicoptero.

Assim que Bianca entrou o flat Duca correu para abraça-la.

– Du se acalma, você tava acompanhando tudo, não precisa ficar assim.

– Desculpa é que...

– Não precisa se desculpar mas não quero que você sofra desse jeito a cada missão. Disse ela dando um selinho nele. Logo Jade chegou e fo beijar no namorado.

– Nem faz essa cara que o paulista mal ficava em pé de tão bebado. Logo eles ligaram para Sara.

– Coronel, missão cumprida.

– Otimo, so vamos agir quando acontecer alguma reunião com os agentes estrangeiros, quero todos eles na Hidra, se a Operação Caixa de Pandora for cumprida com sucesso os Presidentes Sosa e Clark vão ter explicações para dar...

No Dia seguinte

Nalan e Duanca estavam tomando café com a Dona Dalva e Gael quando a campainha tocou, Nat foi abrir e ficou surpresa ao ver a prima Lucia, sua meia irmã, Carla junto com Quatros dos seus tios e tias.

– O que vocês todos estão aqui, como descobriram meu enderaço?

– Um rapaz simpatico nos informou. Não vai nos conviadar pra entar. Ela se afastou da porta e deu sinal.

– Bom esse é meu noiva Alan, Bianca e Duca meus cunhados e Dona Dalva que é avó do Alan. E esses são Lucia minha prima, e meus tios Roberto , Cassia, Ilana, Serfio, Pedro e Marta.

– Agora parem de enrolação e me diagam o que vocÊs vieram todos fazer aqui.

– Natalia você nunca mais nos deu notícias...

– Vocês querem dizer dinheiro? Bom vocês todos são totalmente capazes de trabalhar, minha unica obrigação é com os meus pais e eu estou cumprindo, é muita cara de pau depois do que vocês me falaram vir aqui me pedir dinheiro.

– Maninha fala a real vocÊ que deve estar acabada como lutadora ta até gorda...

– Eu não to gorda to gravida, vai ser um menino alías...

– Você tem o que na cabeça, isso vai acabar com a sua carreira se fosse pelo menos com o Lobão que é um homem bem sucedido, quando você ficar acabada e esse lutador cansar de você vai acabar tendo que se prostituir no calçadão pra sustentar essa criança. Disse uma des suas tias.Ao ouvir isso Nat ficou em choque, lagrímas escorriam dos seus olhos. Bianca não se segurou e deu um tapa na cara da mulher.

– Lava a sua boca pra falar da NAt sua descupada, vai é trabalhar e deixar de explorar ela. Duca segurou a namorada

– A Bianca ta certa a Nat tem uma familia agora é não precisa de um bando de oposrtunista como vocês. Completou Duca.

– A Nat é minha mulher e não vai faltar nada pra ela, por causa das chantegens de vocês ela sobreu muito o Lobão que vocês tanto idolatram é um bandido ele está preso e ele batia na Nat! Vocês deviam ter vergonha na cara! iBrigou Alan.

– A Nat é uma grande lutadora, depois que o bebe tiver maior ela vai ganhar muitos campeonatos não precisa de nem um homem asqueroso que nem o Lobão na vida dela. Falou Gael, com o passar do tempo ela também tinha criado um carinho especial pela lutadora.

– Agora saiam daqui, o cambada de aproveitadores, que vocÊs não merecem nenhum dos sacrifícos que a Nat fez por vocÊs e nunca mais pisem na minha casa, a não ser se for pra pedir perdão de joelhos pra ela. E se eu souber que ligaram pra ela pedindo dinheiro eu mesma vou na policia. Disse Dona Dalva firme. Vencidos eles foram embora. Nat ficou chorando nos braços do noivo.

– Minha filha não fica assim essa gente não vale as suas lágrimas. Disse a senhora.

– A minha avó ta certa Nat. Concordou Duca.

– Eu sei, mas eles são a minha familia...

– Nat eu já falei, nos somos a sua família agora, A K sempre quis uma irmã lutadora e eu sempre quis uma irmã mais velha. Você não tem mais que aturar eles.

– Escuta a Bi Nat. Esquece essas pessoas e abraça essa nova vida. Falou Duca.

– Quer saber, vocês estão certos. Duca, acho que você é o melhor amigo que eu ja tive, e Bi você é a irmãzinha que eu nunca tive, eu gostaria muito que vocês fosse padrinhos do nosso filho.

– Nat vai ser uma honra. Disse Duca emocinado.

– Eu vou mimar demais esse meu meu sobrinho afilhado. Sorriu Bianca.

– Tudo bem que você não me consultou mas foi a melhor escolha que você poderia fazer meu amor. Disse Alan feliz.

– Mestre eu sei que pode parecer um abuso até porque a Bi e a K ainda não casaram mas eu gostaria que o senhor me levassse até o altar.

– Não é abuso nehum Nat eu fico muito honrado.

– Bi...

– Nat eu divido meu pai com você sim. Logo ele deram um abraço coletivo.

Dias depois, chegou o dia do campeonato da liga, Alan não ira lutar pois ja era profissional, Karina, Cobra e Wallace estavam nervosos, Duca como não queria ser lutador preferiu seder sua vaga para Cobra.

O campeonato começou, Wallace se classificou para final, e logo chegou a vez de Cobra que também consegui se classificar. Logo começou a luta do feminino, Karina começou nervosa, mas Bianca estava pior.

– Nat, aquela brutamonte vai machucar o meu bebê....

– Calma Bi, a K so ta nervosa logo ela vai finalzar essa luta. Dito e feito logo Karina acerto um chute perfeito levando a adversária a nocaute. Logo ela correu para abaraçar o pai, a irmã , Nat e o namorado.

– Eu to muito orgulhoso de você filha.

– Mas foi só a primeira luta...

– Não importa. Você aprendeu comigo e isso basta.

Mais tarde chegaram as finais.

A luta de Wallace era com Diego, a luta estava muito disputada, Wallace estava nas cordas, o primeiro round foi todo do lutador da Khan que pelo jeito tinha um novo Mestre Haroldo, irmão do presidente da liga. O segundo round começou diferente, com uma sequancia de socos Wallace venceu. Logo ele foi abraçar Sol.

– To muito orgulhosa de você meu bi campeão.

– Eu to feliz que você ta aqui dessa vez pretinha. Disse ela beijando ele.

– Parabéns Wallace, dessa vez você luta no Warrios.

– Serio meste?

– Serrissimo você tá pronto.

A proxíma luta foi de Cobra, ele entrentava Luiz. Ele ja começou bem.

– E ai traidor, pronto pra perder...Ficou com medinho do Warrios..

– Eu não ia lutar na academia de um bandido, Disse ele dando socos no avdersario. Logo Cobra encaixou uma joelhada e venceu. Ele correu e beijou Jade.

– Parabéns vagabundo. Logo ele ese surpriendeu com a presença de Ed e Lucrécia.

– Parabéns garoto.

– Obrigado, não esperava vocês aqui.

– Não podia perder a luta do meu genro. Sorriu ela em seguida Cobra foi até Duca.

– Pela saco, valeu por abrir mão de lutar, e pela força nos treinos...Tu também Alan

– Cara eu não quero ser lutador, e amigos ajudam amigos, certo. Disse ele abraçando o amigo.

– Eu ja fui você um dia, so que tu foi bem mais esperto do que eu. Brincou ALn

– Eu to orgulhoso de você Cobra, foi uma otima luta, alias to orgulhoso dos três, logo termos dois gandes campeões e um grande mestre. João olhava a cena cabisbaixo , Gael tinha se tornado uma figura paterna pra ele mas era difícil disputar com três lutadores.

– João vem cá. Chamou o mestre.

– O que eu tenho a ver com essa história?

– É que eu sempre reclamei que não tive filho homem ai a vida me deu quatro filhos. Disse ele abraçando eles

– Pai assim a gente fica com ciumes brincou Bianca.

– É verdade pai. Concordou Karina.

– Mas são duas ciumentas. Disse abraçando as duas.

– K independente do resultado pra mim você já é uma campeã, e Nat você tem um papel muito grande diso, disse ele chamando a lutadora pra perto.

– E você também bi, você pode não saber de luta mas você sempre apoiou o sonho da K enquanto eu tava sendo um machista. Eu também to muito orgulhoso das três.

– Olha como eu sou uma pessoa generosa além de te dividir com a K, ainda tem o Cobra, o Alan o Duca e a Nat. Mas eu deixo so porque amo esses chatos.

– Nossa sem sal e a mim você não ama? Brincou Jade.

– Claro que sim, so que você é exlcuisividade minha, so aceito dividir com o Cobra, porque também si eu e ele pra te aguentar. Brincou de volta a atriz.

Depois do momento de descontração chegou a luta de Karina, a adversaria dela era bem maior mais extremamente lenta, e para surpresa de todos ele venceu a luta co uma voadora perfeita. Foi um dia perfeito.

Dias depois era a estreia da peça Nat tinah um mal presentimento, as cameras tinha falhado por horas no dia anterior e Nat tentava recuperar as imagens. E finalmente ela consegui, viu uma reunião com varias pessoas e persebeus os sotaque logo ela começou a usar o reconhecimento facil, e mandar as imangen para Sara. Eles estavam combinando uma operação bandeira trocapa para aprecer que o Brasil fez um atentado a Colombia tudo fianciado com o deinheiro daqueles esquemas que começaram com o Doutror. MAs de repente o assunto mudou.

– Rebememos informações de que sua ex namorado é uma a gente, non temos detelhes porque nossao fonte estav temendo ser descoberto, mas precisamos eliminar ele. Disse um homem com um sotaque pesado que parecia ser do sul dos Estados Unidos.

– Nos vamos encenar a peça Escocesa, eu vou trocar a ada falasa por uma de verdade.

Nat olhou para o relógio, a peça ja estava no meio ela não sabia porra nenhuma daquela maldita peça então tinha que correr para impedir uma tragédia.

Enquanto isso

A atuação de Bianca era brilhante, assim como a de João. Quando chegou a cena em que a Ledy Macbeth se suicida com um punham todos estavam cheios de espctativa pela atuação de i, Duca olhava encantado para como a amada brolhava no palco, Gael e Dandara pareciam disputar quem estava mais orgulhoso e Karina olhava a irma atuar com adoração Até Alen estva envolvido.. Jade e João olhavam alegres da cochia. E de fato a cena foi impecavel até o momento em que Bianca gravou o punhal em seu peito parecia tudo tão real. Jade e João forma os primeiro a perceber que havia algo de errado e correram para o palco. Jade viu que o sangue era divierade e procuprou Henrique com os olhos, ele tentava sair de finho e Jade foi atrás dele.

–ELa estva sangrando de verdade! Gritou João desperado.

Nat observava tudo, havia chegado tarde demais, agora eles precisavam encontrar Henrique

– Minha filha presisa de um médico! Se desperou Gael! Ela reconhceu a Cipitã Olga que se aprecentou para tratar Bianca. Duca corrue em deireção a amada mas Nat o segurou.

– Foi o Henrique, nos precisamos ficar aqui ora não chamar a atenção, Cobra, Alan ajudem a jade.

Enquanto isso Henrique corria perseguido por Jade ,, eles foram para os fundos da fabrica, ele começou a escalar o murro, ela arracou o vestido que a atrapalhava ficando com a regata e a legim que estavam por baixo e escalou atrás dele. Os outros que observaram o movimento de longe também foram atrás. Eles entam numa roua estreita e logo Henrique tropecou, Jade aproveitou para sacar a arma e enconstar na cabeça dele.

– Fim da linha triador nem pense em se mexer. Os outros chegaram na cena. Alan e Cobr aagemaram o paulista. Logo Sara arpou um fugão na entrada da rua e os lutadores arastaram o advogado até o veiculo o jogando lá dentro.

Enquanto isso

Bianca sangrava muito. João estava chorando desperado ao lado dela, assim como Duca e Nat. Karina estava sentada sem sequer psicar, enquanto a m[edia atenda Bianca, ela teve que colcara a mão dentro do ferimento para estatancar o sagramento. Gael estava a beira de infartar e Dandara também chorava muito, logo os paramédicos chegaram e levaram Bianca Gael correu para ir com a filha. Lincol se oferecue para levar João , Dandara , Karina e Pedro.

– Eu posso dar uma carona pra quem precisar, vou querer acompanhar o caso. Declarou Olga.

– Nos vamos com você. Logo Jade , Cobra e ALan apareceram;

– Eu tenho um carro de seis lugares, vamos.

Assim que entraram no carro Duca perfuntou.

– Ela vai ficar bem?

– Eu não sei, eu estou sempre por preto por precaução. Ela perdeu muito sangue, a lamina atingiu uma veia. Nos vamos fazer o possivel eu prometo. Disse ela.

Assim que chegram no hospital encontram Karina ainda em choque abraçado a Pedro, João chorando nos braços de Vicky, Gael e Dandara chorando abraçados.

– Cade a Bianca? Indagou Duca

– Ela ta em cirurgia. Disse Gael em lagrimas.

iAlan puxou o irmão e a noiva para um abraço e Cobra fez o mesmo com Jade.

Depois he horas um médico apareceu.

– Doutor como está a minha filha?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente. comentem porque tá tão pertinho do fim, desculpa não ter focado nos casais é que regimentalmente não tinha como mas no próximo vou compensar. As reações do povo vou abordar mais no próximo também, espero que gostem. XOXO