Será? escrita por Alexis R


Capítulo 17
A Pior Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei, acreditam nisso? Espero que gostem do cap mil perdões. Se tiver comentarios volto a ativa com a história. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562352/chapter/17

Duca acordou e levantou a cabeça do colo da amada e ficou a observando dormir. Ficou ali admirando a beleza da atriz até que ela acordou e sorriu para ele.
– Bom dia meu amor.

– Bom dia linda. Ele deu um selinho ela e voltou a se aninhar no seu colo.

– Du a gente precisa ir...

– Eu sei mais eu queria poder ficar aqui , so nós dois.

– Eu também queria isso mas nós temos uma missão a cumprir.

– Eu não vejo a hora disso acabar é tão dificil te ver todo dia e não poder te beijar te tocar, e ainda saber que tem outro cara fazendo isso...

– Du isso vai acabar e com o Henrique é so fingimento o unico homem que eu amo, que eu quero é você.

– Posso te pergunar uma coisa?

– Claro.

– Você e o Henrique...Você ja...Logo Bianca entendeu o que o namorado queria saber.

– Não Duca nos não trasamos. Eu sempre invento alguma desculpa já você e a Paty...

– Minha avó é a perfeita desculpa pra fugir daquela insuportavel. Eu sou so seu Bi. Disse ele antes de beija-lá.

– Depois que isso tudo acabar nos vamos ir pra algum lugar só nos dois. Fugir de tudo.

– E pra onde você quer ir?

– O lugar não importa , eu não pretendo sair do quarto. Disse Bianca com um sorriso malandro.

– Depois eu que sou o safado.

– Você é. Mas eu adoro. Eu adoro tudo em você Du até os seus defeitos.

– Eu também adoro tudo em você. Respondeu ele emocionado tomando a boca da amada novamente.

Cobra acordou e viu que Jade preparava o café da manhã pra eles. Ela se levantou e abraçou a namorada.

– Bom dia Dama.

– Bom dia Vagabundo. Eu preparei todas as coisas que você gosta.

– Obrigada. Eu so to comendo besteira desde que você foi embora. Disse ele num tom triste. Depois de comerem Jade foi até o namorado pra se despedir.

– Jade fica mais um pouco...

– Eu tenho que ir, falei pra minha mãe que ia sair com a Bia...ELa tentou ir até a porta mas Cobra a segurou.

– Cobra me solta!

– Desculpa, é que eu me sinto tão sozinho aqui sem você, no lugar que eu arrumei pra gente...Falou ele com a voz embargada, tentando conter o choro.

– Cobra não fica assim, por favor eu não quero te magoar...

– Eu sei que não quer. Eu entendo os seus motivos mas ainda machuca...

– So espera a minha mãe melhorar que eu volto, não precisa ter pressa que nos temos o resto das nossas vidas pra ficarmos juntos.

– Você promete, que vai voltar que isso que...Que vai ser pra sempre? Jade abraçou o namorado nunca havia visto Cobra se mostar tão emotivo e frágil, e isso partia o coração dela.

– Eu juro. Disse ela beijando ele.

– Olha o que você faz comigo Dama to parecendo um fresco... As vezes eu acho que tava certo em achar que sentimento deixava a gente fraco, eu to fraco.

– Falando assim parece que se arrependeu da gente...

– Talvez eu teja arrependido, talvez fosse melhor se eu não gostasse tanto assim de você so que agora não tem mais volta. Eu preciso de você e você não ta aqui.

– Cobra por favor não torne as coisas mais difícies do que ja são...

– Eu so to sendo sincero com você eu posso ser só um vagabundo mas eu tenho sentimentos também. Mas eu não vou mais falar nada já que isso te encomoda tanto, é melhor você ir. Disse ele se afastando. Jade tentou se aproximar mas ela o afastou, então a bailarina decidiu ir embora.

Semanas depois Jade e Cobra estavam sem se falar direito, toda vez que se encoravam o clima era tenso. E naquele dia todos teriam que se reuinir no flat. Duca e Bianca estavam tensos pois as desculpas para não dormir com seus alvos estavam acabando. Nat e Alan conseguiram um chip com informações codificadas e haviam mandado para analise. Jade sondava Paty e consegiu a senha do computador dela irira passar para Duca. Cobra consegui acesso a ma reunião com o fornecedo do esquema. Assim que todos chegarma a reunião começou.

– Capitã , Tenentes as informações do chip não forma muito diferentes do que havia no pen drive , mas nos temos agora os passoas deles, o esquema continua basicamente o mesmo, depois do campeonato da liga vai haver uma seleção onde vão escolher pessoas a serem traficadas, fiquem de olho. Alguma outra novidade?

– Coronel e consegui a senha do computador da Paty. Ela pegou o pedaço de papel e entregou a Duca.

– Tenente Eduardo essa noite o senhor vai para casa da Patricia, vai dar sonifero a ela e vai tirar tudo que puder desse computador. Entendido?

– Sim senhora.

– E Tentete Duarte você precisa consegur ir na casa do Henrique.

– Coronel ele sempre da alguma desculpa pra não me levar lá...

– Tente se ele faz isso é porque tem algo a esconder lá. Se ele não te leva vai pra la quando ele não estiver, coloque escutas, camerâs, leve o Tentente Cobreloa e o Tenente Duarte com você.

– Sim senhora.

– Coronel a reunião com os fornecedores está marcada. Ainda não se definiu o local.

– Ok va nessa reunião eu preciso que grave para comprovar que esses traficantes são uma ameaça a segurança nacional. Agora estão todos dispensados.

Naquela noite Duca levou Paty pra um bar e logo consegui colocar sonifero em sua bebida.m

– Gata eu to livre essa noite vamo pra tua casa?

– Claro gostoso.

Assim que eles entraram no apartamento a loira foi agrarrando Duca passando a mão por dentro da sua camisa, ela o empurrou contra o sofá, ficaram ali pora lgum tempo mas logo o sonífero fez efeito. Assim que viu que Paty dormiu Duca começou a procurar co laptop dela, e logo o encontro. Ele digitou a senha que era enorme e logo conseguiu acesso ao computador. Ele ficou satisfeito com o que achou, informações se uma conta na suiça, o extrato estava salvo e tinha depositos vindos da colombia. Ele salvou tudo num pen drive e o guardou em segui escreveu um bilhete para a "namorada" e saiu.

Pedro chegou na aquazen e encontrou o pai sentado numa mesa.

– Filho que bom te ver aqui...

– Marcelo eu não vim pra ficar de enrolação. Eu so quero saber uma coisa. Porque vocÊ fez isso com a minha mãe? Se não queria mais estar casado porque não se separou?

– Olha meu filho as coisas não são tão simples assim tudo isso simplismente aconteceu eu perdi o controle da situação...

– Você inganou a minha mãe! Você deveria ter vergonha de desfilar com amante por ai...

– Escuta Pedro você ta sendo hipocrita, você até receber dinheiro pra namorar uma menina recebeu...

– É diferente...

– Você mentiu e enganou tanto quando eu. Nos somos muito parecidos filho...

– Eu não sou nada igual a você. Disse ele saindo irritado.

Pedro chegou na casa da namorada e a encontrou sentada no sofa, logo ele foi até ela que percebendo seus olhos vermelhos o abraçou.

–Pê o que foi?

– Eu não quero conversar, so me abraça por favor.

– Calma Pê, eu não gosto de te ver assim...

– Eu não mereço o seu amor, eu so igual ao meu pai..

– Pedro isso não é verdade, nós ja falamos sobre isso, você errou sim mas eu ja te perdoei. e o que você fez foi muito diferente de dormir com outra e ainda depois de descobreto oficializar a amante. Aposto que o Marcelo que disse isso.

– Foi...

– Então ignora, ele magoou a sua mãe, desrespeitou não so a ela mais a famlia de vocês, então você tem todo o direito de estar bravo com ele. E amor, você tem que se perdoar também pelo seu erro. Disse ela dando um selinho nele.

Duca foi até o escritorio de Sara

– Cornoel eu encontrei, eles estão recebendo dinheiro dos colombianos. Sara analisou o conteudo

– Otimo, era a prova que precisavamos, prenda ela, eu vou conseguir o mandato pela lei de segurança nacional. Isso fica pronto emno maximo 48hrs, fique grudado nela.

– Mas e a minha identidade...

– Tenente acho que o senhor não entendeu. Pelo que ta descrito aqui estão comprando armas e explosivos com dinheiro vindo do exterior, ela vai entrar na Hidra e não vai sair então confie em mim.

–Sim senhora.

No dia seguinte era o teste para a peça escocesa. Bianca conseguiu o papel de LAdy Machbeth enquanto Henrique seria o General MAchbeth, João ficaria no papel de Rei, e Guta de rainha o que irritou Vicky completamente.

Vicky parabeniza João por papel mas fica com ciumes de Guta

– Nossa Vicky nem parece que ta feliz que eu consegui o papel.

– Eu to feliz por isso Jonhny so não queria você tendo que ensairar com a sua ex.

– Ei para de bobeira a Guta é passado. Eu to com você gata e é so você que eu quero. Quem diria a Vigarista moderninha com ciumes do nerd esquisito...

– Meu nerd esquisito, e muito gato. Disse ela dando um selinho nele.

Bianca e Karina observam a cena atonitas. E não gostaram nem um pouco do que viaram então a mais velha decidiu levar um papo com a nova cunhada.

– O Vigarista, quero levar um papo reto contigo...

– Bianquinha o Jonhny ja superou a paixonite que tinha por você então, perdeu, vai procuar o seu paulista ou quem sabe aquele se ex lutador...

– Escuta eu nunca quis nada com o João, mas ele é meu irmã agora e é meu dever proteger ele, então nem pense em magoar ele, ao menos que você queria outra surra, e outra já que você vai fazer parte da nossa família deveria ter o minimo de vegonha na cara e pedir desculpas pra minha irmã. Vicky engoliu seco nesse aspecto Bianca estava certa e ela sabia que João também queria isso mas não pediu para não causar conflitos.

– Se é isso tudo bem. ELa foi até KArina.

– Bom Karina eu não vou com a sua cara , na verdade não vou com a cara de nenhuma das duas , mas eu gosto de mais do João e infelizmente vocês são importantes pra ele então eu sinto muito pelas coisas ruins que eu fiz com você Karina. E eu também queria pedir pra vocês duas pra que nos possamos ser civilizadas umas com as outras, pelo Jonhny.

– Se é pelo João eu faço essa sacrificio mas mantenha-se longe do meu namorado.

– Pode deixar. Sa...Karina.

– E Vicky eu falei serio sobre o meu aviso, o João é um garoto incrivel que merece ser bem cuidado, valorizada...E entenda enquanto vocÊ fizer ele feliz eu não vou atrapalhar o seu namoro mas se um dia ele derramar um lagríma por sua causa ja sabe. E você não precisa ter ciumes de mim proque pra mim como eu falei o João é meu irmão eu to fazendo meu papel de irmã mais velha e nada mais.

– Eu sei que você não tem motivo nenhum pra confiar em mim mas eu também to sendo sincera quando eu digo que eu gosto de verdade do João. Eu posso ser toda errada mas com ele é diferente. Ele é especial pra mim.

– Então estamos conversadas. E lembre-se eu to de olho. Finalizou fazendo o gesto tipico.

Gael estava em casa olhando paras fotos de Ana quando Dandara chegou,

– Meu amor para com isso, ficar assim não te faz bem. Disse a professora abraçando o namorado.

– Como ela pode ter me traido dessa forma? Eu...

– Gael para de remoer isso, já se passaram 16 anos, a Ana não ta mais aqui se você ficar cutucando nisso vai acabar descontando essa historia toda na Karina e a sua filha não merece isso.

– Você ta certa eu vou me livrar de todas as fotos dessa vagabunda...

– Gael ela ainda é a mãe das tuas filhas...

– Filha você quer dizer...

Bianca que havia acabado de chegar em casa ouviu a ultima parte da conversa.

– Pai não fala isso da mamãe ela não teve culpa de nada...

– Como assim ela me traiu com o bairro todo...

– Não pai, eu escondi a verdade de você pra te proteger mas ta na hora de vocês saber.. A minha mãe nunca te traiu o Lobão ela abusou dela...

– O QUE? E como vocês saberia disso?

– Nos não encontramos aquele pen drive por acaso, o Alan ele contou tudo pro Duca e nos estavamos investigando o Lobão ai eu descobri....Gael ficou em choque ao ouvir aquilo sintiu raiva de si mesmo por sequer pensar mal da esposa quando ela tinha sofrido aquela violencia terrivel E mais ainda odio de Lobão.

– Eu vou matar aquele maldido, vou descobrir em que prisão ele está...

– Pai você não vai achar ele. Agora a Karina não pode saber disso nunca pai , nunca ela vai sofrer demais se souber que além de ser filha do bandido do Lobão foi consebida atravez de um estupro...

Mal sabia Bianca que Karina escutara tudo, escondida atras da porta. Ela ficou paralizado com o que ouvira, sentiu vontade se sumir , de morrer, afinal a sua mãe não deveria ter sido violentada, ela não deveria existir, se Ana tivesse se livrado do fruto de um horror ela estaria viva, Bianca teria uma mãe, Gael uma esposa. Ela se sentia indgina de receber qualquer amor, precisava sair dali mas suas pernas pareciam não obedecer. Ela não consegui sequer chorar. A lutador respirou fundo e saiu dali começou a correr sem destino. Ela não podia ficar, não podia fazer sua familia ter suportar a presença de alguém que além de ter matado a propria mão ainda deveria ter sido abortada. Quando ela cansou de correr pegou o primeiro onibûs que viu sem saber para onde ia. A unica coisa que ela conseguiu fazer foi mandar uma mensagem para Pedro

Pê eu te amo, mas eu tenho que ir emobra tenho que sumir, eu ouvi a Bi contar pro meu pai que o Lobão violentou minha mãe e que eu sou filha dele. Eu nem deveria existir, eles deveriam me odiar porque eu me odeio, me esquece e encontre alguém que seja digna de amor , porque eu não sou digna nem do ar que eu respiro. Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Cobra mostrando um lado que ninguém conhecia. E a K tadinha! Comentem. Proximo cap os demonios da familia da Nat vão aparecer. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.