Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias escrita por Srta Granger


Capítulo 2
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562230/chapter/2

“Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias – Dia 1

O primeiro dia foi dedicado apenas para a caça, o arrebatamento do Malfoy. Fazer com que ele se interessasse por mim. E isso aconteceria na festa de hoje à noite. Tudo que eu precisava era: estar deslumbrante no evento."

Acordei bem cedo naquela sexta-feira, como de costume. Tomei meu banho e vesti meu uniforme bem passado da Grifinória e rumei para o Grande Salão. Comecei a tomar café sem meus amigos (primos), e depois, fui até a biblioteca como faço algumas vezes antes da aula. Pesquisas. Afinal, era o sexto ano e os N.I.E.M’s não são nada fáceis, pelo que ouvir dizer.

Quando deu a hora das aulas começarem, me dirigi até a primeira aula do dia: poções. Com Sonserina. Sentei ao lado de Roxy, que me olhava com cara feia.

– O quê foi? – disse para ela.

– Você não nos esperou para o café! Angel tá puta contigo. – respondeu-me.

– Desculpe, eu fui resolver algo na biblioteca e tive de acordar cedo e tomar café antes de todos.

– Tudo bem. Mas nós combinamos que íamos resolver sobre ‘aquilo’ no café. – a morena me lembrou.

– Merlin! Eu tinha esquecido completamente. Desculpe. Depois eu falo com Angel.

Soube que a Molfoy estava realmente com raiva de mim quando a vi sentada junto de seu irmão e Albus. Pude perceber, durante a aula, que o Malfoy loiro me encarou algumas vezes, e infelizmente, não pude fazer careta dessa vez. Retruquei com o meu melhor olhar 43. Afinal de contas, ele era meu alvo.

As aulas do período da manhã passaram em uma rapidez inexplicável, e quando me dei conta, já era hora do almoço. Sentei-me com Roxy ao lado de Angel na mesa dos leões e fui tentar quebrar o gelo que ela insistiu em me dar a manhã toda.

– Angel, ó linda, perfeita e maravilhosa Angel! Perdoe-me. – disse.

Ela me encarou, deu de ombros e continuou comendo.

– Sério, Angie, me desculpa mesmo. Eu esqueci completamente e precisava mesmo pesquisar umas coisinhas para os exames. – tentei mais uma vez.

– Tudo bem. Mas sabe Rose, se você quiser ajuda com isso vai ter que se entregar totalmente a tarefa e PARAR DE SE DISTRAIR COM COISAS IDIOTAS COMO ESTUDAR! PELAS CALCINHAS DE MORGANA! – ela se rendeu a nevasca, que eu realmente mereci, e voltou a falar comigo, sutil, como sempre.

– Olha Angel, não vou discutir com você os benefícios do estudo, porque afinal, você vai ser uma jogadora de quadribol famosa e nem precisa estudar, mas voc... – fui cortada pela mesma.

– Blá blá blá. – ela falava enquanto abria e fechava a mão – Tá vendo? É disso que eu estou falando! Você não pode aquietar esse seu cérebro por apenas 10 dias? – ela rebateu, e estava certa.

– Ok, você tem razão. – me rendi.

– Tudo bem, tudo bem, agora que está tudo em seus devidos arco-íris, unicórnios e pufosos de novo, podemos, por favor, almoçar? Por Dumbledore, Binns nos mata se chegarmos atrasadas pra aula dele. – Roxy se pronunciou pela primeira vez na mesa.

Terminamos a refeição e fomos pra classe de História da Magia. Nessa mesma aula, eu e Roxanne recebemos um bilhete de Angel, que dizia:

“Sem jantar hoje, ou biblioteca. No fim do período, direto para o dormitório. SOS.”

E foi o que fizemos, enquanto eu terminava minha aula de Estudo dos Trouxas, Roxy de Advinhação e Angie de Trato das Criaturas Mágicas, que eram as únicas matérias em que não fazíamos juntas, rumamos todas as três para a Sala Comunal.

Quando cheguei, encontrei as duas me esperando, vou até elas, e quando íamos subir, James e Fred nos param.

– Vocês vão mais tarde, sim? – James toma a palavra.

– Não perderíamos por nada, Potter. – Angel responde e por fim, subimos.

– Tudo bem. Vamos começ... – A Malfoy foi interrompida pela batida na porta. – Mas que diabos! Quem é? – ela gritou para a porta.

– Sou eu, Lily. Vim me aprontar com vocês. – a voz doce da ruiva soou dentro do quarto.

Eu acenei com a varinha e porta se abriu dando passagem para uma Lily com maletas de maquiagem, artefatos capilares e uma bolsa cheia de roupas. Jogou tudo na cama de Roxy. Angel bate palmas e diz:

– Agora podemos começar.

Todas tomaram banho, uma de cada vez. Depois veio o passo um da produção: escolher as roupas. Lily e Roxy, como eram as mais antenadas no mundo da moda, escolheram todos os looks. Em seguida, passo dois: maquiagem. Eu e Lily ficamos responsáveis, e cá entre nós, o resultado ficou esplêndido. E por último, mas não menos importante, passo três: cabelo. Angel e Roxy simplesmente detonaram nos penteados mais arranjados e nos menos elaborados, também. E por fim, nos vestimos.

Roxy estava elegante, formal e maravilhosa ao mesmo tempo. Angel optou por um visual mais reservado com calça e bota. Lily usava um vestido maravilhoso e bem trabalhado, com cabelos presos para os detalhes do mesmo ficar à mostra. E eu, bem básica, porém, com cabelos presos, também, para que a blusa magnífica que usava pudesse ser notada.

Às oito e meia em ponto descemos para o Salão Comunal, onde James nos esperava para nos dar a senha para entrar na Sala Precisa. O moreno foi para sua festa receber seus convidados enquanto nós repassávamos o plano.

– Então Rose, não se esqueça: Hoje você tem que ser arrebatadora. – Angie lembrou-me.

– Pois é, Rose. Os erros devem ser cometidos depois que ele já estiver totalmente caído por você. – Roxy completou.

– Tudo bem, tudo bem. Eu já entendi todo o plano. Podemos ir agora? – eu as respondi.

– Vamos logo. – Lily disse e tomou frente, nos levando para fora do Salão Comunal.

Chegamos à festa e repassamos a senha para Louis, que estava como ‘segurança’.

– Grifinória rocks. – eu disse para meu primo, e sim, essa era a senha.

– Isso. Entrem, meninas. E puxa, como estão belas! – o loiro respondeu.

– Nós sabemos. – a Malfoy diz enquanto entra na sala, seguida pelo resto de nós.

Quando adentramos o local, a festa já estava bombando, era uma festa de James e Fred, afinal. Eram sempre as melhores. Com muito fire-whisky e música boa. Pegamos uma mesa, e nos sentamos.

– Vou buscar nossas bebidas. – Angel diz.

Ela volta com a bebida alcoólica para mim e Roxy, e cerveja amanteigada para Lily.

– Por que eu não posso tomar também? – a ruiva se queixou.

– Porque você ainda tem 14 anos Lily, e nós 16. Agora se contente com a sua cerveja. – Roxy diz para ela.

– Recapitulando: Eu vou para cima de Malfoy. Angie para cima de todos. Lil’s não vai pra cima de Lorcan e Roxy pra cima de... Zabine? – eu disse, me confundindo no final. Olhei para minha prima esperando que ela terminasse por mim.

– De ninguém. Zabine eu não estamos mais ficando, foi coisa passageira. Vou apenas me divertir, e te ajudar, Rose, claro. – a morena me respondeu.

– Ok. Agora eu vou atacar. – disse, e saí de perto de minhas amigas.

Fui dançar, não tão perto, e nem tão longe de Scorpius. Usei meus movimentos mais promissores, o que deram resultados. O loiro avaliava-me com bastante atenção enquanto chegava mais pra perto de mim. Quando percebo, Malfoy já está em minha frente, se movimentando junto de mim.

– Se divertindo, Weasley? – ele pergunta, falando bem em cima do meu ouvido esquerdo.

– Bastante. Você?

– Também. – responde-me de volta.

Depois do pequeno dialogo, continuamos a dançar. E o clima ficava cada vez mais quente, até que Scorpius se oferece para me trazer uma bebida. Quando ele volta, diz mais uma vez em meu ouvido:

– Vamos para um lugar mais calmo?

– Pode ser. – respondo.

Saímos da Sala Precisa, ele pegou minha mão disponível e me arrastou até a sala de aula vazia mais próxima. Chegando lá eu caminhei lentamente até a mesa do professor, e pude sentir seus olhos sobre mim. Sento-me e o chamo com o dedo indicador. Ele se aproxima e fica em pé em minha frente. Eu bebo um gole do meu fire-whisky e ele, de sua cerveja amanteigada.

Ficamos nessa pelo que me pareceram vários minutos, até Malfoy pegar o copo de minha mão e colocar junto com sua garrafa em uma carteira atrás dele. Ele se aproxima mais, até grudar sua barriga em meus joelhos. Ele olha para minhas coxas e as abre, se encaixando ali. Seu rosto de aproxima do meu, até que seus lábios param alguns centímetros do meu. Deve ter parado para confirmar se eu realmente queria ser beijada. E sim, eu queria. Eu precisava. Então avancei para cima dela e o beijei.

O tal beijo já havia começado ferozmente, e não se acalmou por um minuto se quer. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. Ele acariciava minhas coxas levemente por debaixo da saia e eu puxava seus cabelos. Coloquei-me em pé sem interromper o beijo e o joguei em cima da mesa. Montei em cima de sua barriga e voltei a beijá-lo, com o mesmo fervor de antes, quando ele parou para procurar o ar, chupei seu pescoço e sai de cima dele. Fui em direção da porta.

– Ei! Espere, Rose! – ele me grita quando estou coma mão na maçaneta.

– Sim? – perguntei.

– Rose Weasley, você gostaria de passar mais noites comigo? – ele pergunta-me.

– Sim. E você, Scorpius Malfoy, gostaria de ter algo sério comigo depois dessa noite?

– Claro! – ele me responde prontamente.

– Boa noite. – então eu saio dali antes que ele me responda.

Fui direto para o meu dormitório, tirei minhas vestes e deitei-me de roupa íntima. Já em minha cama, repasso mentalmente todos os acontecimentos da noite, me preparando para o próximo passo.

“E o Malfoy foi fisgado. Não pode deixar de resistir aos meus charmes e caiu feito um patinho. A partir de amanhã, começarei a fazer o que não se deve fazer, começarei a namorar Scorpius Malfoy.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber se vocês preferem a fic com as capítulos apenas dos 10 dias, ou seja, apenas Scorose, ou com capítulos sobre outros casais intercalados? Por favor, me digam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.