Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias escrita por Srta Granger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sempre quis fazer uma fic Scorose, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562230/chapter/1

Sala Precisa

Eu e os caras estávamos aproveitando nossa quinta-feira à noite da melhor forma possível: jogando verdade ou desafio e bebendo fire-whiske na Sala Precisa. Pra que melhor?

– Sua vez de rodar James. – Fred disse.

– Preparem-se. – o moreno disse antes de rodar a garrafa. – Te peguei, irmãozinho. Verdade ou desafio?

– Verdade, claro. – Albus respondeu.

– É verdade que você é apaixonado pela Roxy? E nem tente mentir, aliás, você está intoxicado de Veritasserum. – James falou, maroto.

– MASOQ??? QUE PORCARIA É ESSA POTTER? – disse Fred gritando, enquanto avançava pra cima de Albus.

– Relaxe, relaxe, Fred. E daí se ele gosta dela? Antes meu irmão, uma pessoa de confiança, do que aquele idiota do Zabine. – James tentou consolar o melhor amigo.

– É verdade, cara. – o ruivo concordou – É uma pena ela não gostar de você.

– Obrigada por me lembrar disso, Fred. – Albus disse – E não é uma pena, é uma galinha inteira! Eu sou um ótimo partido!

– É claro que você é, cara. Ela só não sabe disso ainda. – eu disse para o meu melhor amigo.

– Você está certo, Scorp. Ainda.

– Enfim, vamos deixar de drama e continuar com esse jogo. – James se pronunciou.

Fred girou e dessa vez parou em mim. Estremeci. Estava morrendo de medo do que aquele Weasley poderia aprontar comigo.

– Ora, ora, ora, se não é nada mais, nada menos que Doninha Albina Malfoy Jr. Verdade ou desafio?

– Desafio. – respondi tentando parecer ser corajoso.

– Vejamos, você se acha o garanhão de Hogwarts.

– Certamente. – disse.

– E você acha que pode conquistar qualquer garota daqui.

– E posso.

– Certamente. – Fred concluiu.

Percebi que os Potter’s prestavam eximia atenção em nosso diálogo.

– Então, o que vai ser? – eu perguntei.

– Eu te desafio a conquistar uma garota. A fazê-la se apaixonar por você. Você tem até o baile, ela deve ser sua acompanhante, e lá eu, Albus e James iremos descobrir se ela está, ou não está apaixonada por você.

– Moleza. E o quê eu ganho com isso? – perguntei.

– Se você ganhar, eu pagarei um mico de sua escolha, te darei uma caixa de cerveja amanteigada e um kit de marotagens das Gemialidades Weasley. – Fred disse sorrindo.

Eu só podia estar sonhando. Era uma tarefa muito fácil, e sairia em um lucro enorme dela.

– Feito. – disse apertando a mão de Fred – Já até sei quem vai ser a garota de sorte.

– Não, meu querido Malfoy. EU escolherei a “garota de sorte”. – disse o ruivo enquanto fazia as aspas com a mão. – Se eu ganhar você terá de me dar o mesmo que lhe prometi, certo?

– Certo. Agora me fale da garota.

– Será ninguém menos que a garota mais difícil de Hogwarts: Rose Weasley.

– WTF? Será que eu escutei direito? – e o sonho se tornou um pesadelo.

– Ah, não. Você escutou corretamente. – Fred falava enquanto James e Albus se enchiam de risos. – E lembre-se: se ela te der um fora, ou terminar com você até o baile, eu ganho.

– Combinado.

Eu não podia ceder. Eu iria fazer Rose Weasley se apaixonar por mim, Scorpius Malfoy.

Banheiro feminino de monitores

– Lily, acalme-se. Isso acontece com todo mundo. – eu me pronunciei depois de horas de silêncio e muito choro.

– É, Lily, não tem porque ficar triste. – Angel tentou consolá-la.

– Vocês só falam isso por que nunca levaram um pé na bunda! – a pequena ruiva explodiu.

– Lily, olha só. Nós estamos tentando te ajudar e é assim que nos trata? Tenha mais respeito por nós. – Roxanne, a mais estressada do quarteto falou.

– Oh, me desculpe, meninas. Você está certa, Roxy. Desculpem-me mesmo. É que eu estou toda à flor da pelo agora. – a garota pronunciou-se.

– Tudo bem, a gente entende. – a morena, Angel, disse.

– Porque ele terminou comigo? O que eu fiz de errado?

– Lil’s, sem querer ser chata, nem nada, mas você fez tudo de errado! Você fez tudo que não se deve fazer em um relacionamento. – eu falei para minha prima.

– Isso é verdade. – as duas morenas concordaram comigo.

– Tipo o que, por exemplo? – a ruiva menor perguntou.

– Por exemplo, você não ter dado espaço pra ele por nem um segundo se quer. Isso é sufocante.

Lily corou de vergonha e então disse:

– Rose, como você sabe de todas essas coisas de relacionamento sendo que você nunca namorou?

– Aprendi vendo as pessoas se darem mal em seus próprios relacionamentos, porque assim, quando chegar a minha vez, eu farei tudo certo. Ou seja, farei exatamente ao contrario do que as pessoas que eu observei fizeram. – respondi.

– Esperta. – as três disseram em uníssono.

– Eu sei. – me gabei só um pouco.

– Ai meu Merlin! Tive uma ótima ideia! – Roxy exclamou.

– Então desembucha, querida. – essa foi a “doce” Angel.

– Vocês sabem que existem várias garotas como Lily por toda a Hogwarts, que só fazem as coisas que não se deve fazer em um relacionamento.

– Sim, sabemos. – todas disseram.

– Então... A Rose, especialista nesse assunto, por sinal, poderia escrever uma matéria pro jornal da escola do que não fazer em um relacionamento. – Roxy concluiu.

– Genial! Ela poderia sair com um garoto qualquer, como pesquisa, e cometer TODAS as atrocidades que as meninas fazem de errado, e relatar tudo, pra fazer a matéria. – Angel acrescentou uma nova ideia a ideia.

– Amei! – Lily disse – Você topa Rose?

– Mas é claro que sim. Mas como acharei um garoto? Eu dispensei todos que estavam a fim de mim. – eu disse.

– Arranjaremos um novo. – Angel falou com entusiasmo e dando pulinhos. – E eu tenho um perfeito pro serviço.

– Quem? – Roxy perguntou curiosa.

– Meu irmão, é claro. Bonito, popular, bobinho e totalmente manipulável.

– Scorpius? – eu perguntei.

– Sim, e já está decidido. Trate de ir pra cima dele amanhã na festa de Fred e James.

– E qual vai ser o nome da matéria? – a pequena ruiva indagou.

– Como Perder Um Malfoy em 10 Dias. – Roxy respondeu. – Tudo se acaba no baile e você publica matéria na segunda. Perfeito!

E era isso. Eu, Rose Weasley, teria de enganar e manipular Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Perder Um Malfoy Em 10 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.