Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 4
Chapter IV


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem ressurgiu das cinzas o/
Mil perdões pessoal, mil perdões mesmo.
O último ano pra mim não foi nenhum pouco agradável, tive muitos problemas familiares, quando eu pensava que as coisas iam melhorar elas só pioravam. Além de tudo teve greve na faculdade, o que me fez ficar quase louca depois, e eu também estava trabalhando e ficava completamente sem tempo.
Esse ano as coisas aliviaram, só que como é o último ano da faculdade eu estava apurada até esses dias, correndo com tcc e formatura. Agora o tcc já está finalizado e a faculdade entrou em greve novamente, e também está ocupada, e para ajudar a minha inspiração bateu na porta e eu deixei ela entrar rs
Peço desculpa pelos erros de ortografia, o capítulo não foi revisado.
PS: Estou pegando o jeito de escrever UN novamente, tenham paciência rs Obrigada!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/4

Chapter IV

 

Uma semana atrás

 

O esquadrão ANBU escolhido a dedo pelo Nanadaime Hokage, chegara sorrateiramente ao País das Ondas. O quarto habilidoso corria entre as árvores buscando qualquer tipo de informação que auxiliasse na busca.

— Kiba, alguma coisa? -Rock Lee indagou.

— Akamaru ainda não os farejou.

— Shino?

— Meus insetos... - Ele parou de correr e os outros repetiram o ato.

— O que tem seus insetos? - Tenten perguntou um tanto aflita.

— Nunca vi eles se comportando assim. - Havia um pequeno besouro em seu dedo indicador. O inseto tremia e aos poucos foi perdendo a sua tonalidade de origem. - Droga!

O Aburame caíra ofegante. Parecia que ele tinha travado uma árdua e duradoura batalha.

— Shino! - O Inuzuka abaixara-se para ajudá-lo. - O que está...

— Alguém sugou o meu chakra através dos meus insetos. Nesse momento eu sou inútil para vocês.

— Como assim sugaram o seu chakra? - Kiba gritou. - Isso nunca aconteceu antes.

— Creio que este inimigo é mais poderoso que os outros.

— Precisamos enviar essa informação ao Nanadaime. - Lee dissera pensativo.

— Então no Nanadaime enviou vocês. - Ouviram uma voz masculina ecoar entre os arbustos, em seguida uma risada. - Devo dizer que estou decepcionado com o Hokage, achei que teria mais diversão ao enfrentar ninjas da folha...

Kiba levantou-se irado. Sua pupila diminuíra de tamanho e os caninos aumentaram, Akamaru já estava atrás dele em sua forma humana.

— Por que não para de se esconder? - Ele gritou. - Cão que ladra não morde, estou achando que isso se aplica a você...

Antes que alguém pudesse concordar o rapaz de cabelos negros aparecera na frente do ninja e lhe socara o estômago, fazendo arfar. Na sequência lhe dera uma série de três chutes indefensáveis. O Fijiwara voltou a socar o Inuzuka até que este perdesse a noção de batalha e caísse no chão.

Após, ele se direcionara até Akamaru, que ainda se encontrava em sua forma humana. O cão tentou evitar, mas não fora rápido o suficiente. Com apenas dois toques nos pontos certos e o Fujiwara roubara-lhe todo o chakra. Akamaru e Kiba haviam caído.

— Realmente muito decepcionado com o Hokage. - Ele zombou.

— Acho que você não deveria cantar vitória antes da hora. - Lee retirara os pesos de sua canela. - Nós iremos acabar com você. Vamos lá Tenten.

O demônio verde desaparecera, logo o Fujiwara sentiu um, dois, três golpes, e em seguida sentiu seu corpo chocar-se contra uma árvore qualquer.

— Kaifū no Jutsu! - Tenten começara a retirar inúmeras armas de um pergaminho para lança-las contra o adversário. - Droga! Jutsu de substituição. - Ela bufou. - Cuidado Lee!

O ninja atacara Lee pelas costas, e este rapidamente contra-atacou. Velocidades iguais, mas habilidades distintas. Golpes fortes de ambos os lados. Enquanto Fujiwara esperava uma brecha para sugar o chakra de Lee, este calculava o momento certo para começar a abrir os portões.

— Continue atacando e ela morre. - Uma voz feminina ecoou maleficamente.

Antes de levar outro soco, Lee avistou sua companheira toda ensanguentada, e ao lado dela estava uma bela mulher com os lábios ensanguentados.

Dois... Três golpes e nocaute.

O quarteto ANBU de Konoha havia caído perante os irmãos Fujiwara.

O quão fortes eles eram?

 

(...)

 

— Sarada, você está bem? - Boruto indagou preocupado.

A jovem Uchiha estava mais pálida que o normal. Os lábios perderam a cor, e os olhos só abriam quando ela se esforçava muito, porém, era exaustivo.

— Bo... - A voz estava fraca, quase sumindo.

— Tudo bem, não se esforce. - Ele ajeitou sua jaqueta sobre ela, e ao tocá-la percebeu que sua pele ardia em febre. - Merda! - Resmungou irritado. - Quando voltarmos a primeira coisa que eu vou fazer é pedir para que a sua mãe me ensine ninjutsu médico básico.

— Idio...

— Não se esforce. Você precisa ficar bem até os reforços chegarem. Você foi tão forte até agora... - Ele segurava as lágrimas. - Por favor, Sarada, continue sendo forte... Não desista agora... Por favor...

Quando o loiro deu por si a amiga já dormia profundamente, então permitiu-se chorar.

Ele estava com medo. Medo de perder Sarada. Medo de morrer. Medo de nunca mais ver os pais, de nunca mais voltar para a vila.

Os Fujiwara tinham ido ali havia quatro dias. Eles contaram ao Uzumaki sobre o quarteto de resgate e como eles tinham sido derrotados facilmente. Num primeiro momento Boruto não quis acreditar que os ninjas da folha tinham sido derrotados tão facilmente, mas depois de algum tempo percebeu que os inimigos falavam a verdade.

Droga. Ele e Sarada estavam perdidos.

 

(...)

 

— Mandei uma mensagem para Konoha. - Moegi adentrou no quarto trazendo consigo uma bandeja e algumas xícaras de chá. - Expliquei as principais habilidades dos inimigos e solicitei que enviassem ninjas a altura. Como estão seus ferimentos Tenten? - Ela perguntou ao entregar o chá para a ninja mais velha.

— Doloridos.... Eles foram mais profundos do que eu imaginei. - Disse ela cabisbaixa.

— Akamaru está em sono profundo há uns quatro dias e meio. - O Inuzuka suspirou. - Não consigo lutar sem ele.

— Meus insetos ainda não voltaram aos seus estados normais. Eles continuam sugando meu chakra para se fortificarem, mas o processo está sendo lento.

— Nesse momento somos pesos mortos para você Lee. - A kunoichi mirou o companheiro de esquipe.

— Eles são fortes demais, precisamos bolar uma estratégia para vencê-los. - Ele respondeu pensativo. - Mas, não posso esperar a recuperação plena de vocês, porém, é loucura enfrenta-los sozinhos...

— Eu e Moegi também estamos aqui. - Konohamaru falou num tom um tanto irritado. - Também somos bons ninjas e podemos lutar, só precisamos de uma estratégia.

Os seis ninjas se encararam por alguns segundos e logo voltaram a fitar o chão, nenhum deles conseguia criar um plano. Nenhum deles conhecia os adversários suficientemente.

 

(...)

 

Outra embarcação ia em direção ao país das ondas, nela iam Nara Shikamaru, o melhor estrategista de Konoha e conselheiro do sétimo Hokage; Uchiha Sasuke, o único ninja que de toda a aldeia que estava ao nível do Hokage, além de ser o melhor amigo do mesmo; e Uzumaki Naruto, o Nanadaime Hokage.

— Não pensei que as coisas chegariam a esse ponto. Isso é tão problemático.

— Eu acho que nunca estive tão preocupado e tão furioso em toda a minha vida. - Naruto alegou seriamente. - Eles vão pagar muito caro por terem maltratado a minha família.

Em um canto isolado Sasuke observava a calmaria do mar enquanto remoía a ira em seu interior.

—Uchiha Sarada...

 

 

(Flashback on)

O esconderijo do Orochimaru estava frio e sombrio como de costume. Apenas ele se encontrava ali.

Sasuke procurava informações sobre os Zetsus brancos, pois como já havia informado aos Kages, eles tinham uma ligação direta dom Kaguya e a qualquer momento eles poderiam ser pegos de surpresa novamente.

Suspirou pesadamente. Estava há horas lendo aqueles livros e fazendo alguns experimentos simples no laboratório. Ele tentava analisar algumas amostras de DNA que havia conseguido, porém não possuía muita habilidade para isso. Nesse momento arrependia-se e muito de não ter deixado a esposa viajar consigo.

— Droga... - Resmungou ao queimar outra amostra.

Suspirou novamente e olhou o relógio, talvez precisasse descansar um pouco. Fechou todos os livros e guardou as amostras que ainda sobravam. Retirou-se do laboratório e rumou para a ala de dormitórios, porém na metade do caminho sentiu dois chakras próximos a si. Rangeu os dentes. Os passos já podiam ser ouvidos. Colocou-se em posição de ataque à espera dos inimigos.

Passos e mais passos. Cada vez mais próximos. Ativou o Sharingan e levou um susto, deparou-se com Karin e Sakura. A primeira estava irritadiça enquanto a segunda malmente conseguia manter-se em pé, ela arfava e fazia algumas caretas.

— O que diabos vocês duas estão fazendo aqui? - Ele arqueou a sobrancelha visível ao desativar o sharingan e guardar a katana.

A ruiva abriu a boca para dizer algo, mas Sakura urrara de dor e caíra do chão.

— Céus, vai nascer... - Karin ajoelhou-se ao lado da Uchiha. - Respira fundo Sakura. Sasuke leve-a para o quarto mais próximo. Vou procurar alguns lençóis e toalhas por aqui.

Ao dizer isso ela se levantou e começou a correr pelo esconderijo em busca de instrumentos para realizar o parto, enquanto Sasuke não movera um músculo.

Sakura urrou mais uma, duas, três, quatro vezes.... Cada grito era forte e voraz. Ele observava a mulher um tanto assustado, estava estático.

— Sasuke, nosso pequeno Uchiha está vindo ao mundo... - Ela disse com um pouco de dificuldade antes de urrar novamente.

— Está vindo ao mundo...

Ele começou a processar as informações que borbulhavam em sua mente. Então moveu-se até a mulher, a qual ele escolhera amar e escolhera para que fosse a mãe de seus filhos. O Uchiha pegou-a em seus braços e a levou para o primeiro quarto que avistou. Depositou-a na cama e ficou à espera de Karin que não tardou a chegar.

— Certo, vamos lá! - Disse ela assim que arrumou todas as coisas. - Sasuke vou precisar que fique aqui.... Segure a mão dela por enquanto. Sakura, faça força querida.

Então o parto começou. Karin estava concentrada auxiliando a rosada, orientando-a e utilizando seu chakra quando preciso. A Uchiha gritava, urrava, vez ou outra seus dentes rangiam, parecia que sua força monstruosa tinha a abandonado. Já Sasuke parecia assustado, nervoso e temoroso, em instantes ele se tornaria pai, ele concretizaria o sonho de restabelecer seu clã.

Gritos. Gritos. Força. Gritos. Choro.

— É menina... - Karin sorriu com o pequeno bebê ensanguentado em seus braços.

Sakura suspirou e soltou-se na cama. Sasuke, por sua vez olhava fixamente para aquele pequeno ser humano nos braços da ex-colega de time. Tão pequeno. Tão frágil. Estava sem reação.

Não tardou muito e Karin colocou a pequena nos braços da jovem mãe, que mesmo exausta, esbanjava felicidade. De seus olhos vertiam lágrimas de alegria.

— Bem-vinda ao mundo Uchiha Sarada... - Sua voz soou baixa, mas Sasuke a ouviu.

Ele fitou a esposa e a filha em seguida. Seu olhar demorou na pequena, era linda como a mãe, mas reconhecia muito de si nela. Então a ficha caiu.

— Uchiha Sarada... - Sussurrou para si mesmo e um tímido sorriso brotou em seus lábios. - Obrigado Sakura!

Ele beijou a testa da esposa, um beijo de amor e gratidão. Finalmente ele estava completo.

 

(Flashback off)

 

— Uchiha Sarada... - Repetiu novamente. - Eu vou protege-la custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pretendo voltar logo, aproveitar a greve né? haha
Para aqueles que acompanham as minhas outras histórias eu pretendo atualizá-las também, mas antes quero finalizar Fuja, Bolt porque ela é short fic ♥
Com relação aos comentários que ainda não respondi, vou tentar respondê-los durante a semana
Agradeço a compreensão.
Beijos da Xoco ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuja, Bolt!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.