Nothing Left To Say escrita por Lary Souza


Capítulo 3
III Leo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, bem eu disse que postaria pelo menos uma vez por semana e cá estou. Capitulo da semana, aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562151/chapter/3

Ela resistia em dizer seu nome, quanto mais Leo tentava fazê-la falar mais sentia que não conseguiria descobri-lo. Estava quase desistindo de tentar, o estresse já estava dominando-o quase por inteiro.

– Qual é?! É só um nome! Qual o problema em me dizer seu nome? A não ser que você se chame Karensvalda, acho que esse nome nem existe, mas nada contra as Karensvaldas...

– Cale sua maldita boca Valdez, antes que eu... – Ela hesitou, quanto mais se mexia mais se machucava – Quando eu me soltar, acho melhor você correr.

– Vamos fazer um acordo. Você diz seu nome e eu te solto pode ser?... Silencio é uma ótima resposta. Bem, supondo que eu te veja novamente te chamarei de... Bia.

Leo virou de costas para “Bia” e começou andar, de primeira a menina parecia nem ter notado sua partida, mas depois Leo começou ouvir os cortes sendo feitos.

– Malia! – A menina gritou – Meu nome é Malia, agora me solte!

– Ótimo começo Malia. Agora me diga qual sua idade, grega ou romana, filha de quem e POR QUE ESTÁ TENTANDO ME MATAR?!

– Calma ai, tínhamos um acordo agora me solte.

– Okay... – Ele então começou desprender a corda cravada na arvore, assim que tirou as pregas a arvore se curou “Mas como...?” ele pensou, quando todas as pregas foram soltas Malia atingiu-o em cheio nas regiões baixas e saiu correndo – Ai... Isso... Doeu.

Leo demorou alguns segundos, talvez minutos para se recuperar do chute, mas Malia deve ter percebido que quem deveria fugir dela era ele e não ao contrário.

– Não vai vim atrás de mim?

– Então... Malia não? – Ela balançou a cabeça em aprovação, ainda mantendo distancia - Você me chutou em um lugar onde não foi feito para ser chutado, e acho que não vou ter mais filhos deuses menores... Já que Calypso é uma deusa... É complicado, ahhh esquece, a questão é que não vou poder ter mais filhos!

– Deixa eu te ajudar. – Malia chegou próximo de Leo e o segurou pela mão esquerda dando suporte para que ele ficasse de pé, isso teria acontecido se ele não tivesse a derrubado no chão e sentado em cima de sua barriga – Affs, lá vamos nós novamente.

– Você é filha de quem?

–Sou filha de Hécate...

– Grega, bom começo. Quantos anos você tem?

– Isso é realmente necessário? - Perguntou ela referindo-se a Leo em cima dela – 17. Já pode sair de cima de mim Valdez, não vou fugir, não de novo.

Ele saiu de cima dela e pareceu que estava aliviado “Sentar na barriga de uma menina não é tão confortável quando esperava...” então eles começaram a andar, mas o arco dela ainda estava armado. Ela estava menos séria, mas Leo desconfiava que se saísse de perto dela teria uma flecha cravada em um de seus pulmões.

– Sabe, tem uma pergunta que não sai da minha cabeça.

– Por que estou tentando matar você?

– Não, o que eu comi hoje de manhã, mas essa também serve.

– Bom eu fui contratada para isso, na verdade não fui contratada fui obrigada.

– A chantagem?

– A chantagem. Primeiro: se eu não te matar pessoas queridas vão morrer e Segundo: Depois que Gaia “voltou a dormir” especificamente quando você “deixou de estar morto” muitas pessoas querem sua cabeça, e se eu não te matar eles matam.

– Eles quem? – E nesse instante Malia apontou para um ponto vermelho no peito de Leo – DESDE QUANDO SEMIDEUSES APRENDERAM A USAR ARMAS DE FOGO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são bem vindos :p Então até a próxima terça pessoas... Ou antes huehuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Left To Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.