Heimkehr escrita por Rocker


Capítulo 17
Capítulo 16 – Salvando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561452/chapter/17

 

Capítulo 16 – Salvando

ENQUANTO CORRÍAMOS, EU OLHAVA AO nosso redor, procurando algum lugar onde pudéssemos no esconder do Buscador.

— Melody, não podemos correr muito mais tempo! - Jamie arfava, tentando controlar a respiração. Não era difícil perceber que ele estava tão cansado quanto eu.

Vire à direita, tem um hotel um pouco mais a frente onde eu já hospedei a caminha da minha célula. - instruiu Lua.

Obrigada, Lua.

— Lua me disse o que fazer. - foi tudo o que eu disse, enquanto espiava por cima do ombro e percebia que o Buscador estava fora de vista.

Puxei-o até o hotel que Lua havia indicado e torci para que não tivéssemos uma aparência suspeita. Respiramos fundo ao lado da entrada, tentando recuperar o ar. Olhei em volta. Era um lugar pequeno, tinha um sofá e algumas poltronas em um canto e um balcão simples ao lado da escada.

— Jamie. - chamei-o. Ele ainda tinha os óculos escuros no rosto. - Fique aqui - disse, enquanto tomava a liberdade para ajeitar seu moletom desarrumado - enquanto eu vou no balcão. Finja que é cego, é o único jeito que consigo justificar você de óculos.

Boa saída. - disse Lua e eu a agradeci.

Jamie assentiu e apertou levemente minha mão antes de soltá-la. Respirei fundo e fui até o balcão, olhando rapidamente por cima do meu ombro para garantir que ele ainda estava ali, seguro. Havia uma mulher atrás dele, aparentando uns 70 anos.

— Olá, boa tarde. - cumprimentei, tentando parecer o mais simpática possível.

— Boa tarde, senhorita. - a mulher abriu um sorriso enrugado.

— Eu gostaria de um quarto por uma noite para mim e meu namorado. - engoli em seco assim que as palavras saíram. Eu não planejava dizer que ele era meu namorado, mas acho que alguns hábitos são difíceis de mudar, mesmo após todos esses meses.

— Ele está bem? - ela perguntou, parecendo preocupada ao olhar com o cenho franzido em direção a Jamie.

Olhei por sob o ombro para ele, receosa que ele estava se comportando de modo suspeito. Meus lábios abriram um sorriso involuntário ao ver que ele estava perto da parede, tocando-a e virando o rosto como se estivesse focando nos sons. Ele estava fazendo um bom papel.

— Está sim, senhora, mas ele é cego.

— Oh, pobrezinho.

Eu percebi que ela ia falar mais alguma coisa, talvez uma pergunta que eu não saberia como responder.

— Não é problema, eu não me importo.

Ela se distraiu e voltou a olhar para mim sorrindo. - Você o ama muito, não é?

— Sim, muito. - respondi sem pestanejar.

Não olhei para trás para saber a reação de Jamie, mas sabia que ele conseguia escutar de onde estava.

— Bem... - a senhora disse, virando-se para pegar a chave enquanto indicava o caderno de registros no balcão. - Aqui está, querida.

— Obrigada. - agradeci, anotando qualquer nome de natureza que vinha na minha cabeça e pegando a chave. Fui rapidamente até Jamie e segurei seu braço, começando a guiá-lo para as escadas. - Por aqui, querido, já peguei as chaves.

Jamie assentiu, ainda inclinando a cabeça como se seguisse o som dos meus passos. Começamos a subir as escadas devagar, mas, quando viramos para subir o segundo lance, eu soltei seu braço e terminamos de subir normalmente, ambos em silêncio. Procurei a porta com número indicado na chave e entramos rapidamente, para não esbarrar em mais nenhuma Alma. Precisei segurar um grunhido de irritação quando percebi que era apenas uma cama de casal, com frigobar, um sofá, uma televisão e uma porta que levava ao banheiro. Mas era idiotice minha esperar duas camas quando nos apresentei à recepcionista como um casal.

— Fica com a cama, eu deito no sofá. - Jamie foi rápido em retirar os óculos escuros e se encaminhar ao sofá.

Eu não disse nada e apenas me direcionei ao outro lado da cama e me sentei de costas para o sofá. Pela janela eu conseguia ver o céu escurecendo. Nem era preciso mencionar o quão desconfortável ambos estávamos sozinhos naquele quarto.

— Precisamos encontrar um telefone público para ligar para o telefone descartável que está com Jared. - comentou ele.

— Temos até 24 horas depois de fugimos para isso, esse é plano para caso nos separamos. Eles vão se manter fora do radar até nos encontrarmos. - basicamente recitei as regras para ele. - Vamos esperar mais um pouco, precisamos ter total certeza que despistamos o Buscador.

— Tente dormir um pouco então, Melody. - ele disse delicadamente, com a voz sussurrada. Olhei rapidamente por sob o ombro e notei que ele já estava deitado no sofá, procurando relaxar. - Você não dormiu bem nos últimos dias, sentada ao lado de Jared.

— Hmm. - apenas grunhi dizendo que entendi e me deitei também.

Pelo tom de voz dele, percebi que ele sabia que eu dormia no banco do furgão para que eu não dormisse com ele, mas que entendia. Suspirei, tentando relaxar. Eu quase conseguia sentir sua presença em algum lugar atrás de mim.

Precisa relaxar e descansar, Melody. - Lua disse em minha mente. - Você já esteve sozinha com Jamie antes.

Não é a mesma coisa.

Eu sei. - ela suspirou. - Mas precisa fingir que é, para conseguir dormir.

Não respondi nada, mas sabia que ela estava certa. Tentei esvaziar a minha mente e não pensar em mais nada, apenas relaxar meus músculos para então conseguir dormir um pouco e procurar os outros amanhã. Eu estava sentindo meu corpo relaxando na cama e minha consciência quase indo para os sonhos quando ouvi um barulho. Era uma batida na porta. Levantei da cama de uma só vez, assustada. Andei rapidamente até onde Jamie dormia e coloquei uma mão sobre a boca dele enquanto usava a outra para sacudi-lo e acordá-lo. Tentei não dar muita atenção para o meu coração acelerado com a proximidade entre nossos rostos. Quando ele se remexeu, surpreso e meio assustado, eu fiz sinal para que ele ficasse em silêncio. Bateram na porta novamente e ele arregalou os olhos. Puxei Jamie para que se levantasse e fosse até o banheiro. Tentei fechar a porta quando ele já estava lá dentro, mas ele colocou a mão na porta, impedindo que eu a fechasse.

— Não pode atender, Mely. - Jamie sussurrou o mais baixo possível. - É perigoso.

Mais uma batida e eu estava ficando mais nervosa.

— Já estou indo. - eu disse alto, para que quem quer que estivesse do outro lado pudesse ouvir. Depois eu me virei para Jamie e sussurrei de volta. - Por favor, Jamie, fique aqui dentro. Não saia daí até que eu dê o sinal.

— Mas, Mely...

— Vai logo, amor, eu não vou me perdoar se ele te pegar.

Ele pareceu chocado com as minhas palavras e então foi fácil de fechar a porta. Olhei em volta rapidamente, procurando desesperada por algum de disfarçar minha aparência. Prendi rapidamente meu cabelo de lado com uma mecha dele e tirei meu tênis e calça. Minha camisa era na verdade de Ian pois nem eu e nem Peg tínhamos limpas. Arranquei rapidamente o cadarço de um dos tênis e joguei tudo para debaixo da cama. Foi um pouco difícil ajeitar tudo rapidamente e sem fazer barulho, mas acabei conseguindo. Amarrei o cadarço logo abaixo dos seios para parecer um vestido e fui até a porta.

— Desculpe, eu estava dormindo. - eu disse, abrindo a porta e dando de cara com o Buscador que corria atrás de nós. Engoli em seco e abri um sorriso, torcendo para que seja verdadeiro o suficiente. - Pois não?

— Boa noite, senhorita. - ele disse, me analisando, mas não de modo maldoso. - Sou um Buscador e estou fazendo uma ronda no hotel atrás de dois suspeitos, um casal. Uma garota de cabelos medianos e um garoto de cabelos negros que é mais ou menos meia cabeça mais alto que ela.

Responda com calma, Melody. - Lua instruiu. - Lembre-se de também ser solícita.

— Sinto muito, senhor. - franzi o cenho e usei um tom de desculpas. - Não vi ninguém nesses descrições. Tem algo mais que precisa? Posso ajudar em algo?

— Não, senhorita. - o Buscador suspirou. - Esse era o último quarto do hotel. Talvez eles tenham ido para outro lado. Muito obrigado de qualquer maneira e desculpe o incômodo.

— Não por isso, senhor, boa sorte na procura.

Ele acenou a cabeça em despedida e saiu pelo corredor. Esperei até que ele desaparecesse escada abaixo para fechar a porta e seguir até o banheiro. Respirei fundo algumas vezes, com Lua em minha mente sussurrando palavras que pudessem me ajudar a acalmar. Bati levemente na porta do banheiro, com a testa encostada na madeira.

— Jamie? - chamei suavemente. - Pode sair, o Buscador já foi embora.

Alguns segundos depois e eu ainda não ouvia um barulho do outro lado. Soltei um suspiro. De repente, a porta se abriu e eu me desequilibrei, pois ainda apoiava a testa nela. Jamie, porém, segurou minha cintura para me manter em pé e eu estava prestes a me soltar quando ele me puxou para mais perto e me beijou. Arregalei os olhos e senti meus batimentos se acelerando. Seus olhos azuis estavam fechados e uma de suas mãos subiu até meu pescoço, puxando-me para mais perto e intensificando o beijo.

Afastei-o de mim um pouco, enquanto ele beijava minha bochecha delicadamente. Minha mente estava enevoada, mas consegui pensar o suficiente em meio ao turbilhão de coisas que sentia para formar algumas palavras.

— Jamie... Mas...

Admito que não foi o momento que eu mais me orgulho.

Jamie afastou seus lábios de mim e me olhou com aqueles olhos azuis tão cheios de emoção que eu quase soltei um soluço involuntário.

— Suas palavras, Mely. - ele disse tão suavemente, acariciando minha bochecha, que eu não consegui não me inclinar em seu toque. - Foram as mesmas de quando você foi pega e eu... Eu só não consegui mais me segurar. Eu te amo, Melody.

Dessa vez eu avancei contra ele e seus lábios. Beijei-o como eu queria beijar há muito tempo. Não era um beijo delicado, mas no momento eu só queria sentir o sabor de seus lábios e apertar meus braços ao seu redor e nunca mais deixá-lo escapar. Eu sussurrava vários “eu te amo” contra seus lábios e ele respondia na mesma intensidade. Tudo ao nosso redor sumiu e tudo o que sentíamos era um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heimkehr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.