Fogo escrita por Juru


Capítulo 15
Você acha que daria certo?


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse ultimo vai de presente para a linda Thamy88, sempre lê minha fics, e deixa reviews lindas. Espero que goste querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56145/chapter/15

POV Jasper

Acordei sentindo meu corpo formigar, quando abri os olhos, vi que estava em um hospital. Não pode conter um sorriso ao ver Alice dormindo com a cabeça apoiada em minha cama. Movi a mão, vagarosamente para evitar a dor, e passei por uma mecha do seu cabelo, o tirando de cima do seu rosto, o movimento a fez acordar.

- Você acordou – Ela falou ficando de pé e apertando o botão para chamar a enfermeira.

- Ei – Falei para chamar a atenção dela, sorri o máximo que conseguia, mas tinha certeza que estava parecendo um retardado.

- Você esta se sentindo bem? – Ela perguntou segundo minha mão e voltando a sentar do meu lado.

- Só estou sentido um formigamento – Respondi sincero.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa, a enfermeira entrou no quarto.

- Ele acordou – Ela falou voltando a ficar de pé.

- Como esta se sentindo, senhor Hale? – Ela perguntou, enquanto media minha pressão.

- Bem – Respondi olhando para a Alice.

- Ele reclamou de formigamento no corpo – Ela falou, fazendo uma cara feia para mim.

- Isso é normal como reação para o fim da anestesia, provavelmente por isso que acordou – Ela falava enquanto olhava minha perna onde, presumo, tinha sido feita a cirurgia – Logo de manha o medico vem te ver, por enquanto tente dormir, se não conseguir me chame que te dou um remedinho.

Concordei com a cabeça e ela sorriu antes de sair do quarto.

- Cadê a Rose e o Emm? – Perguntei depois que a enfermeira fechou a porta.

- Eles acabaram de ir para casa, os dois estavam bem cansados – Ela respondeu segurando minha mão firmemente – E também a Christina precisava dormir em uma cama.

- Christina? – Perguntei confuso, ela não deveria estar com a mãe.

- Luísa foi embora – Alice respondeu ficando triste – Tudo que deixou foi um bilhete e a menina dormindo sozinha no berço.

- Quando foi isso?

- No dia do seu acidente, dois dias atrás – Ela suspirou profundamente e beijou minha mão – Fiquei tão assustada.

- Eu estou bem – Garanti passando a mão pelo seu rosto.

- Eu te amo – Ela falou com lagrimas nos olhos, e me beijou sem dar chances para dizer o mesmo.

Depois de uma longa tortura naquela cama de hospital finalmente pude ir para casa, o problema era qual casa. Rosalie e Alice estavam brigando pelo direito de cuidar de mim, só posso dizer que me sentia bem em ser tão cobiçado.

- Mas Alice você trabalha o dia inteiro, não tem como conseguir cuidar do Jasper e da Christina – Rosalie argumentou.

- Você esta duvidando da minha capacidade de administrar meu tempo? – Alice perguntou colocando as mãos na cintura.

- Estou duvidando que você possa cuidar do Jazz e da Chris – Rosalie rebateu também colocando as mãos na cintura.

- Eu posso opinar? – Perguntei olhando de uma para outra.

- Não – As duas responderam ao mesmo tempo.

Levantei os braços em sinal de rendição e deixei que as duas decidissem meu destino.

- Por que você ainda tenta? – Emmett perguntou se aproximando da minha cama, com a Christina no colo.

Depois de uma longa discussão, Alice convenceu Rosalie que eu ficaria mais confortável em sua casa, porque ela tinha a empregada e já havia contratado uma babá para Christina.

Sai de uma cama de hospital para ir para outra cama. Tereza, empregada da Alice, era uma generala, não me deixava levantar sequer a cabeça.

- Oi – Alice apareceu no quarto no fim do dia, quando estava vendo TV com a Christina.

- Oi – Respondi sorrindo para ela.

Alice deitou na cama, deixando Christina no meio de nós dois. Me beijou e em seguida beijou a testa da bebê.

- Como estão as coisas no novo escritório?

- Corridas, você não vai acreditar quem me ligou hoje – Ela respondeu tirando o controle remoto da minha mão e mudando de canal.

- Ei! Estava assistindo isso – Falei voltando a pegar o controle – Quem te ligou?

- James – Ela respondeu fazendo uma careta.

- O que ele queria? – Não pude evitar sentir ciúmes. Alice e James tinham uma historia, e isso me incomodava.

- Me incomodar, como sempre – Ela respondeu girando os olhos – Não esta mais na Mosela-Waters, acho que foi demitido.

- Bem feito – Respondi jogando os ombros – Conseguiu encontrar a Luísa?

Alice respirou fundo e passou os dedos no rosto da Christina, antes de responder.

- Não, não tenho ideia de onde ela se meteu – Quando respondeu uma enorme tristeza tomou seus olhos – Só queria encontrá-la e fazê-la entender que abandonar a filha não é a melhor solução.

- Você nunca vai conseguir convencê-la disso, amor – Falei depois de dar um beijo breve nela – É uma coisa que só pode perceber por si mesma.

- Mas quando isso acontecer, vai ser tarde demais – Ela disse e em seguida soltou mais um suspiro.

Depois que me livrei do gesso, Rosalie resolve fazer um churrasco em comemoração a minha recuperação.

Tirei Christina do carro e Alice pegou a sua bolsa. Estávamos aos poucos nós adaptando a ter que cuidar de um bebê e ainda construir um relacionamento. Não era o ideal, mas encontraríamos uma solução e trabalharíamos em torno disso.

- Como vocês estão? – Rosalie perguntou quando estávamos sozinhos na cozinha.

- Bem – Respondi com um sorriso, morar com Alice tinha se revelado ganhar uma batalha a cada dia – Alice é exatamente como parece ser.

- E a Christina?

- É uma bebê maravilhosa – Respondi sincero – Mas nenhum de nós esta pronto para ser pais. Não temos sequer uma relação ainda.

- Entendo – Ela sorriu simpática e concordou com a cabeça.

- Tudo aconteceu ao mesmo tempo, quando a gente estava começando a se conhecer, veio o acidente, me fazendo mudar com a Alice.

- Eu não acho ideal que Alice coloque Christina para adoção.

- Isso sequer foi cogitado, Alice ainda tem esperanças de encontrar Luísa.

- Você sabe tão bem quanto eu, que quando alguém não quer ser encontrado, ninguém consegue encontrá-lo.

- Eu sei, mas não quero tirar as esperanças da Alice.

Rosalie virou a cabeça observando Emmett encher uma piscininha para colocar Christina dentro, enquanto Alice assistia com ela no colo.

- Ele comprou aquela piscina ontem no shopping – Ela falou sorrindo e ainda olhando para o marido – Falou que seria uma coisa boa quando Christina estivesse aqui em dias quentes.

- Rose – A chamei, sabendo que por baixo de todos aqueles comentários existia um pedido que parecia grande demais.

Ela me olhou e sorriu fraco.

- Eu quero uma família – Confidenciou me olhando nos olhos.

- E Christina precisa de uma mãe e um pai.

- Alice não concordaria com isso.

- Alice concordaria com qualquer coisa que é melhor para Christina, e vocês são a melhor coisa para ela.

- Você tem certeza? – Ela perguntou temerosa de criar esperanças.

- Vou falar com a Alice – Respondi e já fiquei de pé saindo para o pátio.

Aproximei-me dela quando Emmett tirou Christina dos seus braços e colocou dentro da piscininha. Rosalie também saiu e parou junto ao marido evitando olhar para mim.

- Os três são ótimos juntos – Comentei passando o braço na cintura da Alice – Christina parece feliz.

- Sim – Alice confirmou com a cabeça – Oh!

Sorri para a realização dela.

- Você acha que daria certo? – Perguntou me olhando.

- Rosalie não pode ter filhos, e tudo que mais quer é ser mãe. Nem preciso dizer nada sobre o Emm.

- Eles seriam bons pais – Ela falou sorrindo ainda mais.

- Os melhores.

- Você acha que daria certo?

Confirmei com a cabeça e sorri para minha irmã. Rosalie olhou para mim e em seguida para Alice, seus olhos encheram de lagrimas e ela levantou em um pulo e pegou Alice em um abraço inesperado.

- Obrigada.

- Só prometa que vai ser a melhor mãe que puder.

- Prometo.

- O que esta acontecendo? – Emmett perguntou confuso, tirando Christina da piscina e se juntando a nos.

- Nós vamos adotar a Christina – Rosalie respondeu tirando a menina do colo do marido e a abraçando firmemente.

- Serio? – Ele perguntou meio confuso.

- Eu fiquei procurando a solução para tudo isso longe, quando tudo que tinha que fazer era olhar a minha volta – Alice respondeu sorrindo – Vocês serão pais maravilhosos, tudo que ela precisa.

- Isso é incrível – Emmett falou pegando Alice em um tradicional abraço de urso.

Finalmente as coisas estavam se acertando. Alice providenciou todos os documentos para adoção da Christina pelo Emm e a Rose, com base na carta que Luísa deixou. A reforma da casa minha finalmente ficou pronta e quando convidei Alice para se mudar comigo, ela aceitou sem pestanejar. O trabalho esta bem como sempre e Alice esta cada dia mais feliz com o trabalho no novo escritório.

Só falta uma coisa a ser feita.

- O que esta havendo? – Alice perguntou assim que chegou em casa e me encontrou no meio da sala da estar. Decorei o lugar com algumas velas e rosas vermelhas.

- Você entrou na minha vida a maneira mais inesperada possível, desde primeiro momento que coloquei os olhos em você percebi que tinha alguma coisa especial. O seu jeito atrevido, respondão, ligado em alta voltagem, só me faz te amar mais e mais.

Ela sorriu com os olhos cheios de lagrimas, quando me ajoelhei e abri a pequena caixa com o anel de diamante.

- Casa comigo?

Ela cobriu a boca com as duas mãos, chorando mais.

- Sim, um milhão de vezes sim.


Alice: YEY

Jasper: Acabou.

Alice: Adoro esse pedido, você é tão romântico.

Jasper: Nossa historia é linda.

Alice: É sim. Tivemos alguns contratempos, mas no fim tudo valeu a pena.

Jasper: Christina esta feliz com a Rose e o Emm.

Alice: Sim, tudo se resolveu.

Jasper: Acho que faltou só uma pequena parte para contar.

Alice: Qual?

Jasper: O dia do nosso casamento.

Alice: Acho que tudo mundo vai gostar de saber desse dia.

Jasper: Talvez se todo mundo deixar review, incentiva a Juru a escrever um epilogo.

Alice: Sempre podemos contar com as nossas leitoras.

Jasper: Elas são as melhores.

Alice: Temos que agradecer cada uma.

Jasper: Juru sempre faz isso nos epílogos.

Alice: Então vocês ouviram o Jazz, deixem reviews que nos voltamos para mais um pedaço dessa historia.

Jasper: Lembrem que o epilogo é muito bom, e só depende de vocês para que vá para o ar.

Alice: Obrigada por nos acompanhar nessa viagem maluca.

Jasper: Isso ai obrigado, e não esqueçam as reviews.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá a todas

Chegamos ao fim. Essa hora sempre deixa um sentimento de tristeza e felicidade. Tristeza porque terminou, e felicidade porque consegui terminar mais uma.

Adoro escrever sobre a Alice e o Jasper e como não poderia deixar de ser, agora que essa terminou, tenho uma nova na área. Vai chamar Um príncipe em Forks, e como o nome mesmo diz, conta a historia do Jasper, o príncipe, mudando para Forks. Antes que alguém pergunte, não ela não tem nada a ver com o filme Um príncipe em minha vida. A capa esta no meu perfil e logo posto o prefacio.

Obrigada para quem leu, e lembrem o que Alice e Jasper falaram. Deixem reviews que vocês ganham o epilogo.

Como sempre, super agradecimentos a minha linda fofa querida beta, Bruna (Bruh) Cullen. Sem você essa fic não teria saído, obrigada.

Beijos e ate a próxima leitura.