Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 15
Capítulo 15- 13.434, sério?!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo, tinha que ter postado ontem, mas não fiquei em casa o dia todo e não tive jeito de postar antes. Mas aquí está mais um, prometo recompensá-los em breve. Enfim, epero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/15

Ally POV

Acordei e fui ver que horas eram: 9h23. Ainda está cedo. Não iria conseguir dormir mais, então coloquei no fone de ouvido minha playlist pra tocar. Começou com Love Today do MIKA, depois foi passando enquanto jogava alguns joguinhos no celular. Fiquei meia hora assim e sinto alguém me cutucando. Austin.
Tirei os fones e sorri pra ele.

– Bom dia -> ele disse e me deu um selinho

– Ótimo dia.

– Você já comeu?

– Não. Estava esperando vocês.

– Ahh. Então, eu já estou aqui, mas eles ainda não, que tal acordarmos eles?

– Não sou muito de fazer isso com os amigos.... Mas topo.

– Então tá. É o seguinte...
Ouvi com atenção e só fiquei assentindo. Esperei a ordem de Aus para colocar em ação e...

– Já Ally.

– DEZ E TRISH ESTÁ NA HORA DE ACORDAR!!! -> gritamos cantando e eles acordam assustados.

– Husahusahuaa.

– Hey. Isso é jeito de acordar as pessoas??! -> Trish diz revoltada

– Hey, poderíamos ter feito pior. Cantamos pra vocês, mesmo gritando. -> disse

– Tá tá.... Ahh gente, isso me lembra uma coisa. O vídeo! -> Trish diz sorridente e entusiasmada

– Que vídeo? ... Ahhh tá aquele vídeo. -> Dez diz

– Derrr, é. -> Austin diz

– Então gente estou curiosa, vamos lá. -> eles riram do meu entusiasmo e foram.
Quando abrimos a página, apertamos nossas mãos. Já tinham 13.434 visualizações em menos de 13 horas!!!

– AHHHHH!!! -> todos nós gritamos em uníssono

– GENTEEEE, ISSO É DEMAIS!! -> disse

– Meu Deus, isso é vida real? -> meu loiro disse

– Acredite meu amor, é real! Somos famosos!

– É, e o número aumenta a cada momento. E leia os comentários: "Sempre adorei essa música, mas com vocês ela ficou perfeita ♥" "Vocês são demais, mandem mais vídeos". "Austin & Ally, a nova sensação da internet. Amei vocês ♥ ♥ *,*"

– Só tem positivos, Austiin, eles adoraram a gente. -> e aí ficamos super felizes, nos beijamos e nos abraçamos forte. No final Trez pigarreia e fizemos um abraço em grupo.
É acho que nossa vida vai mudar um pouco daqui pra frente, veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá curto, mas o próximo, ainda hoje, tá maior. Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.