Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 14
Capítulo 14- Descoberta de 2 dons


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, estou em provas de reta final então tenho que pegar firme. Bom, espero que gostem, tem música aí. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/14

Austin POV

A Ally tem cada ideia genial. Ela me disse que seu sonho sempre tinha sido gritar bem alto para libertar sua alma, então ela decide fazer isso hoje. Fomos lá em cima de uma árvore grande que tinha e ficamos gritando. Foi uma sensação incrível, nunca tinha sentido isso antes. Nos beijamos algumas vezes ainda lá em cima e decidimos voltar para casa, já deveriam ser umas 21hrs. Eu já tinha dito aos meus pais que iria dormir na casa do Dez, então se eu fosse para a casa do meu amor não teria problema. Mas e os pais dela?

– Ally, e seus pais cadê? -> perguntei enquanto me vestia e ela também

– Eles estão em uma convenção da loja. Voltam só em 1 semana.

– Então pronto, essa noite você já tem companhia, e vou planejar para amanhã também.

– Valeu Aus. Mas e os seus pais?

– Eles estão em casa, mas já falei para eles que iria dormir no Dez, e ele já deve saber que foi só uma desculpa né? Kk

– Ahh, é. Kk. Então vamos.

– Vamos linda.

Andamos abraçados até a rua mais próxima e pegamos um taxi.
Chegamos na casa da Ally, pagamos o taxi e entramos. Nunca tinha entrado aqui, e a 1ª vez que entro, ela é minha namorada. Demais!

– Nunca tinha entrado aqui.

– E o que acha da minha casinha?

– Ela me parece bem confortável e moderna. Um piano!!
E saí correndo até ele. Fiquei passando a mão em cima, depois sentei e toquei algumas notas.

– Aus, você é louco sabia?

– Huhusahusa, é você não foi a 1ª a dizer isso. -> disse entre risos

– Ai meu Deus.... Husahusahusa

– É que eu sempre soube tocar piano, guitarra e violão, só que quando eu parei com as aulas, não tinha mais jeito de tocar.

– E faz quanto tempo isso?

– 2 anos.

– Nossa amor! -> ela veio até mim e me abraçou forte. -> Agora anda quero te ver tocar.

– Tá.
E comecei a tocar. Ally pelo visto conhecia a música porque começou a cantar.

There's always gonna be some canyon in the way
There's always gonna be a river I cannot cross
Somewhere along this path that's chosen me
I know I'm gonna fall down, feel lost, feel weak
But wherever it leads

No one said this would ever be easy, my love
But I will be by your side when the impossible rises up
We will travel this life well worn
No matter the cost, no matter how long
We'll leave our footprints behind
Carry on
Carry on
Carry on
Carry on

Carry On - Olivia Holt -> para quem quiser escutar inteira https://m.youtube.com/watch?v=ZysBzkqYA68&autoplay=1

Terminamos e ficamos nos encarando. Até que...

– Uhul!!!

– Hã? Que? Dez! Trish! O que fazem aqui? E senhor Dezmond o que é essa câmera na mão? -> Ally diz querendo pular em cima do Dez e apagar aquele vídeo

– Oi. Então. Eu estava na casa do Dez e aí decidimos vir pra cá para ver se vocês já tivessem chegado. Quando chegamos na porta, a abrimos e escutamos uma melodia, Dez como sempre tinha sua câmera na mão e começou a gravar. Vocês tem que ver antes. É a coisa mais linda que já vi. -> Trish diz fascinada

– Táá. -> diz Ally emburrada. -> Então Dez, coloca o vídeo nesse computador aqui, essa tela aí é muito pequena.

– Okay.
Ele foi, colocou e começamos a assistir.

– Viu? Vocês tem dons.

– Nossa... A Trish tem razão Ally, talvez tenhamos um dom mesmo. Já viu alguém tocar assim antes, depois de 2 anos? Mas e você, há quanto tempo canta?

– Na verdade nunca. Eu sempre fiquei cantando pra lá e pra cá, mas sempre achei que minha voz fosse horrível, agora vejo que estava enganada.

– O se estava. Sua voz é muito linda Ally.

Valeu.

– Pronto terminamos.

– Hã? O que vocês dois estão fazendo?

– Fazendo não, fizemos já. Colocamos o vídeo de vocês na internet.

– O que???!! -> eu e Alls dissemos em uníssono. Estávamos tão desligamos conversando que não percebemos que tinha alguns seres mexendo no computador.

– É isso aÍ. E nem adianta pedir para tirar que não vamos até ver quantas pessoas irão ver. Mas temos que esperar no mínimo uma semana.

– Okaaay. Mas se em uma semana tiver menos de 1.000 vocês irão tirar.

– Ta bom, mas tenha pensamento positivo. Vocês são demais!

– Valeu Trish. Agora nos conta, vocês vieram aqui a noite só pra nos ver mesmo? -> Ally disse

– Kkk, é na verdade não. Viemos para fazer companhia a vocês a nooooite toda. -> Trish respondeu

– Kkk, há sabia. Então tá vou pegar os colchões. Amor me ajuda?

– Claro.
E assim fomos pegar os colchões. Mas antes...

– Ally espera. -> ela virou e a beijei com paixão -> Queria fazer isso depois que terminamos de cantar, mas certas pessoas atrapalharam.

– Eu também, seria perfeito. E agora que já demos, vamos que os estraga prazeres estão nos esperando.

– Rsrs, é.
Assim descemos e vimos aquela cena do mar se repetindo. Soltamos um pigarro e eles se soltaram rapidamente envergonhados.

– Hamm, então andem, dá esse dois aí pra mim Austin. -> Dez diz

– Tááá.
Depois disso começamos a arrumar as coisas em silêncio absoluto, até que minha princesa teve outra ideia genial.

– Ai que horror de silêncio, espera vou colocar uma música.
Assim ela pegou um rádio e espetou o pen-drive nele. A música que estava tocando era A Sky Full of Stars do Coldplay

–> Eu amo essa música! -> Ally diz, em seguida eu e depois Trez. -> Agora sim, vamos arrumar.
E fizemos tudo dançando e cantando animadamente. Tocaram-se mais 2 músicas: Summer do Calvin Harris e Rude do Magic!
Depois cada um foi tomar banho. Dez teve a liberdade de ir até minha casa e pegar algumas peças de roupa pra mim, inclusive o pijama. Fomos dormir, eu com Ally, Dez com Trish. Essa noite foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vai dar pra colocar esse hoje. E como já disse, estou em provas, então por esse motivo só irei ter tempo de escrever amanhã. Então aguarde o próximo episódio sexta feira. Desculpe, mas eu preciso de tempo. Bem, até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.