Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Com ajuda do chefe dos Bravta Oliver consegue localizar onde Felicity está.
Agira só resta saber como ele vai agir para resgatá-la...nesse capitulo veremos os primeiros passos para o resgate.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/2

Estavam todos na cave. Oliver reuniu todos para explicar o plano para localizar e resgatar Felicity. Já fazia cinco dias que ela havia sumido.

Ele tinha o coração em pedaços de medo e saudade.

– Anatoly disse que Petrowsky é dono de um clube de jogos no centro de Moscou que usa mulheres, com certeza as que seqüestra, para entreter os clientes – um arrepio percorreu seu corpo quando imaginou sua Felicity num lugar assim – basicamente vou ser apresentado como um bilionário americano em busca de diversão em Moscou. Anatoly vai comigo e vai negociar uma das meninas para me entreter com exclusividade.

– Com as características da Felicity, certo? – questionou John.

– Sim. Roy, Sarah preciso de vocês aqui para ficar de olho na cidade. Roy?

– Sim?

– Cuide de Thea para mim, ok?

– Fique tranqüilo.

– John e eu partiremos no próximo vôo.

– Boa sorte, Ollie...traga ela de volta... – Sarah estava preocupada com a amiga e esperava que desse tudo certo – se precisar de ajuda por lá pode chamar.

Ele assentiu com a cabeça e foi despedir-se da irmã.

(...)

Felicity estava num quarto com muito luxo, requinte e sofisticação.

Foi até a única janela, mas estava trancada.

– Não adianta garota! Só há um jeito de sair daqui...e creio que ele não é muito agradável pra você!

Ela olhou para a mulher elegante que entrava no quarto. Cabelos negros, unhas vermelhas, maquiagem pesada e um vestido negro colado ao corpo esbelto. Seu olhar era frio assim como seu sorriso.

– Onde estou? Quem é você? Porque estou aqui?

– Minha querida, vocês está no Russian Star e eu sou Madame Olga Petrowsky...creio que você já ouviu falar do meu marido, não?

– Oh! – Então realmente estava m Moscou...merda!

– Você está aqui para trabalhar para mim, em troca permanecerá viva....Bom negócio, não?

Felicity estava com medo e com raiva, mas precisava se manter calma.

– Não farei nada para você!

– Fará sim! - Olga se aproximou e a agarrou pelo braço com força – você vai tomar um banho, comer e descansar. Você começa a trabalhar amanhã. Vigo tem planos para você.

Ela sentou-se na cama com desanimo e pensou em Oliver.

Queria ele ali, queria ele a abraçando e lhe dizendo que estava tudo bem.

Lembrou que ele tinha amigos na Rússia, talvez pudesse encontrá-la.

Levantando-se foi tomar um banho e comer. Precisaria de forças para suportar o que viria.

(...)

Oliver e John foram recebidos por Anatoly no aeroporto. Ele os cumprimentou efusivamente e já dentro do carro comentou:

– Você escolhe bem seus inimigos,

– Parece ser um dom.

– Soube do Slade, sinto por sua mãe....e espero que ele tenha ido para o inferno!

– Pode contar com isso.

Sorrindo ele passou ao assunto da vez:

– Sua amiga loira se meteu em confusão com Vigo Petrowsky?

– Sim, estávamos investigando seu envolvimento no tráfico de mulheres....você já entrou em contato com ele?

– Sim! Disse que levaria um grande amigo americano para desfrutar dos prazeres de seu clube. Deixei claro suas exigências...

– E ele? Não desconfiou de nada?

– Vigo não ousaria desconfiar de mim ou me contrariar – disse em tom sério – combinei que você iria lá hoje para dar uma olhada nas suas meninas.

– Ok! E qual minha justificativa para estar na cidade?

– Integrantes da Bravta não precisam de justificativas. Além do que nossos negócios não são da conta dele e ele sabe disso.

(...)

Olga entrou no quarto com um vestido nas mãos. Ele era todo rendado, com tecido cobrindo somente as partes essenciais, de cor verde esmeralda com detalhes em dourado. Colocou-o em cima da cama e se dirigiu a Felicity:

– Se vista rápido. Katrina virá ajudá-la com a maquiagem e com o cabelo. Você tem vinte minutos – e saiu tão rápido como entrou.

Logo depois uma moça jovem entra no quarto e retira o vestido do cabide, olha para ela e diz:

– Acho melhor você vestir e se arrumar. O castigo por não obedecê-la é bem pior do que se exibir para um monte de homens.

– Duvido – mas resolveu concordar até para poder dar uma olhada onde exatamente estava e bolar um plano de fuga.

Com um sorriso sem graça no rosto ela se olhou no espelho e se achou bonita. Seus pensamentos a levaram a Oliver. Deus! Como sentia falta dele e de seus resmungos.

Katrina nem bem tinha acabado de penteá-la e a porta foi aberta por Olga seguida de um brutamonte de nome Igor.

– Igor acompanhe-a ao setor VIP. Teremos convidados especiais hoje!

Engolindo o pânico, Felicity empinou o nariz e o seguiu tentado demonstrar uma coragem que não sentia.

Ao chegarem a uma porta, ao final de um corredor mal iluminado, Igor a abriu e lhe deu um leve empurrão para que ela entrasse.

O local era bem iluminado e com uma decoração sofisticada, assim como o quarto.

Havia uma mesa redonda com um banco estofado que a circulava até a metade. Algumas baquetas a frente de um bar. A frente da sala era toda de vidro, dando uma visão geral do clube.

Ainda parada perto da porta ela foi tirada de suas observações por Olga.

– Anastácia – Felicity só se deu conta de que era com ela quando a mulher lhe pegou pelo braço – junte-se a nós!

Ela percebeu que havia outra mulher loira no local com as mesmas características que ela.

Olhou para as outras pessoas, em sua maioria homens. E um deles lhe chamou a atenção. Tinha certeza que o conhecia.

Ele se aproximou dela, a observou e piscou, que imediatamente lembrou-se dele: o chefe dos Bravta, amigo do Oliver, e se afastou.

– È meu amigo vai ter uma decisão difícil para tomar!!! – e gargalhou fazendo com todos na sala se unissem á ele.

Ela andou pela sala, aproximou-se do bar e permaneceu ali olhando para o clube. Um garçom lhe ofereceu uma bebida que ela aceitou mesmo sem saber o que era. Tomou um gole e sentiu sua garganta queimar, vodka.

Será que podia ter alguma esperança? Se Anatoly estava ali falando de um amigo...seria esse amigo Oliver?

Se fosse o caso ela tinha que permanecer indiferente, não poderia transparecer que o conhecia. Como se fosse possível.

Quando a porta se abriu revelando um John em seu papel de guarda costas e um Oliver Queen em seu papel de playboy bilionário inconseqüente ela voltou a virar-se para a janela tentando disfarçar o salto que seu coração deu por vê-los ali.

– Meu americano favorito!!!! – Anatoly o saudou.

Oliver sorriu e agüentou pacientemente as apresentações, se segurando ainda mais para não pular no pescoço de Petrowsky.

Ele não conseguiu ver ela, pois logo depois que eles entraram, ela e a outra mulher foram levadas para uma sala ao lado.

Agüentou toda a conversa fiada e todas as conversas sobre a política local fingindo estar interessado.

John se mantinha na lateral da sala, observando tudo e todos, para descobrir como tudo funcionava.

– Bom, meus amigos!!! Está na hora da diversão. – rindo Vigo fez sinal para que os capangas trouxessem as mulheres. Outras quatro além de Felicity e da outra mulher loira foram trazidas para a sala.

Ele levantou e pegou Felicity e a outra loira pela cintura e as levou para frente de Oliver.

– E para você, meu mais novo amigo americano, separei essas duas belezinhas aqui! Estão a sua disposição! Pode escolher!

Aquele homem definitivamente merecia uma flecha bem no meio da cara! Concentrando-se em seu papel ele passou os olhos pela outra mulher, que era toda caras e bocas, pegou em sua mão e a fez dar uma volta. Fez cara de quem gostou do que viu para logo depois pousar os olhos em Felicity. Com certo tremor nas mãos ele pegou na mão dela, que estava gelada, e com os olhos fixos nos dela repetiu o gesto que fez com a outra.

Naquele olhar ele tentou lhe passar um pouco de segurança, deu-lhe um leve apertão na mão dela e a soltou.

Ela sentiu-se segura no momento em que os olhos azuis encontraram os seus.

– Vigo, devo dizer-lhe que você tem muito bom gosto! – olhou para as duas novamente e passando por Felicity pegou uma mexa dos cabelos dela e cheirou, ela estremeceu – mas vou escolher essa aqui...gostei dela...

– Boa escolha! – Vigo exibia um sorriso.

– Você está ciente de minha outra exigência? – pediu com o rosto fechado.

– Exclusividade?

– Sim, não costumo dividir minhas mulheres com ninguém, nem mesmo essas. Por Isso pedi recém-chegadas.

– Fique tranquilo que durante essa semana ela será sua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que o plano de Oliver vai dar certo?
E qual será a reação desses dois tendo que fingir que não se conhecem...e fingir muito mai que isso!???

Não esqueçam de dizer pelo menos oi, ok??

Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traffic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.