The Selection escrita por Tati Rodrigues


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente... desculpa :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560213/chapter/15

Ela passou novamente o dia sumida, isso já estava me deixando nervoso. Eu precisava vê-la, saber se estava bem, e com esse motivo me encaminhei ao seu quarto. Chegando lá meu queixo caiu, não acreditava no que estava vendo. Ela estava jogando cartas com as criadas, como se fossem amigas de longa data. Era incrível como ela se portava com naturalidade entre ela, não se achando superior, como algumas tem feito.

Em certo momento Hermione me percebeu parado a soleira da porta, e então a cena mais engraçada que eu já presenciei, suas criadas ficaram totalmente sem rumo em minha presença, e desajeitadas deixaram-me a sós com ela.

–Que figuras você tem, mas elas parecem completamente leais a você, e olha que isso é raro.

–Elas são incríveis, me sinto meio mal por no fim decepciona-las, elas realmente acham que eu daria uma ótima princesa...

–Elas não são as únicas...

–O que veio fazer aqui?

–Não imaginei que seria assim... O seu quarto. - comentei ignorando totalmente a sua pergunta.

–Mas, esse não é o meu quarto, pode ter certeza.

–Adoraria saber como é o seu quarto de verdade.

–Ele não tem piso de mármore branco, acho que seria meio decepcionante pra você.

Creio que nada que dissesse respeito a essa garota me decepcionasse, mas não quis dizer isso em voz alta, de repente parei em frente ao espelho, havia ali uma foto dela com a irmã, me perguntei o porquê só a irmã, mas resolvi deixar isso pra depois.

–Sua irmã é linda. -Não tanto quanto você, completei mentalmente.

–É. Ela é um doce... E então Alteza, por que veio ao meu quarto?

Vish, ferrou. Ela nunca me chama de Alteza.

–Eh... Bem, com somos amigos eu pensei que nós poderíamos nos falar sem tanta formalidade, sem precisar ficar passando mensagens por criadas, nem nada do tipo.

–Adorei a ideia, e o que sugere?

–Não sei, que tal piscar?

–Não acho uma boa ideia, pode parecer vulgar de minha parte. Ou pode parecer até que estamos nos paquerando, isso me deixaria muito mal com as meninas.

–Você tem razão. Tem alguma sugestão?

–Que tal mexer a orelha, é discreto e não causaria problemas, e também não é algo que façamos regularmente então não dá pra confundir.

–Perfeito então, vou indo então Hermione, encontro você no Jornal Oficial logo mais à noite.

–Estarei aguardando ansiosamente Ó Magnífica Alteza! - Ela disse fazendo uma enorme reverencia.

Não pude evitar sorrir de seu sarcasmo enquanto me retirava do seu quarto, ou como ela diria, seu empréstimo. Ela era incrível, inteligente, bem humorada, não me tratava com superioridade, ela me viu como eu era desde o inicio, pra ela eu não era o príncipe herdeiro de um país, ela me vê como Draco, um garoto de 17 anos que está procurando uma noiva.

Mas fui interrompido de minhas divagações por um guarda com o recado que Sirius me procurava, lógico que era sobre a entrevista de hoje. E eu amo entrevistas, ainda mais pra falar de garotas, perceberam a ironia?

–Alteza, finalmente, gostaria de passar a programação?

–Sirius, dou total liberdade pra você, só evite perguntas embaraçosas sim? Sou novo nessa área de mulher tá bom?

–Okay... então vou indo terminar a de organizar a pauta de hoje e...

Nesse momento eu não ouvi mais nada, eu tenho o dom de não prestar atenção em coisas inúteis. Tenho muita pratica com as conversas com o meu pai. Por falar em pai...

–Draco! Finalmente! Estive lhe procurando.

–Eu est...

–Não importa, venha temos que resolver a decisão sobre os recrutas... Sirius? Você não devia estar cuidando da entrevista?

–Sim Vossa Alteza, eu estava conversando com o príncipe sobre isso.

–Isso não é importante. Vamos Draco, não gosto de esperar.

–Sim Alteza... - falei com todo o meu desprezo, indo na frente em direção à sala de reuniões.

–Não me venha com ironias! E volte aqui!

–Pensei que estávamos atrasados?

–Estamos, mas eu vou à frente.

Às vezes meu pai é tão imbecil. Paciência Draco, paciência. Chegamos à sala e reuniões e todos os conselheiros já estavam a nossa espera.

–E então o que foi decidido? - perguntei entediado.

–A colheita dos novos guardas será amanhã, como foi designado. Mas alteza, um número maior de soldados não será prejudicial à Illéa? Com menos mão de obra em nosso país? - Hagrid falou, Hagrid era o meu conselheiro favorito, não importa a situação ele sempre se importa com o bem estar do nosso país.

–Dei uma ordem expressa pra pegarem a maioria do Oito, assim haverá um equilíbrio entre as castas. - respondeu meu pai.

–Não acho que os homens desnutridos do Oito serviram de muita coisa em uma guerra pai.

–Eles serão treinados Draco, haverá comida e... Remédios à disposição deles para se tornarem bons soldados.

–O senhor está se referindo a experiência que resultou na morte de trinta e oito soldados da ultima colheita?

–Os cientistas já consertaram a fórmula, me garantiram que não haverá mortes.

–Eles garantiram isso da ultima vez! Façam o que quiserem, mas não vou participar do abate de homens que só querem servir ao nosso país.

Saí batendo a porta indo em direção ao meu quarto, como eu era obrigado a estar no estúdio de gravação do jornal uma hora antes das gravações, não demorei muito pra ficar pronto, e já estava indo pra lá quando encontro Sirius em frente à sala do estúdio.

–Preparado pra ser bombardeado com perguntas sobre mulheres?

–Nossa Sirius, você sabe como eu amo falar de mulher em frente às câmeras pra todo pais ver...

–Esse é o espirito da coisa - disse colocando as mãos em meus ombros e me levando pra dentro - mas como você é o meu príncipe favorito vou te ajudar nessa, relaxe, é comigo que você vai estar e eu saberei conduzir a entrevista e toma - me deu uma lista com perguntas - vai pensando nas respostas, mas quando responder faça parecer autêntica. Faça isso e o resto eu garanto, mas acho melhor você correr pra equipe de maquiagem, tem umas olheiras aí e diga pro Cedrico não deixar você muito branco como aqueles vampiros que a gente viu no filme.

–Okay, Okay, só faça seu show Sirius, estarei pronto até lá. Disse indo em direção aos maquiadores.

Quando faltava meia hora pro início meus pais chegaram, minha mãe estava adorável como sempre... Já meu pai imponente, pomposo, pra quem não o conhecesse ele com certeza pareceria intimidador, pra mim, ele parece ridículo.

Quando finalmente as candidatas começaram a chegar, e a primeira a entrar foi ela, Hermione, ela estava num simples vestido azul, estava linda sem joias ou maquiagem carregada. Ela estava sendo ela, e isso pra mim era incrível.

Logo após chegaram as outras selecionadas, todas com vestidos extravagantes e quilos de joias, me pergunto como elas conseguem se equilibrar com o tamanho do salto, ou se não engancham as fitas ou o tecido dos vestidos em nada, isso com certeza é uma tarefa difícil de fazer.

Passei boa parte do meu tempo olhando Hermione e a naturalidade que ela fazia as coisas, quando ela finalmente olhou em minha direção e sorriu, senti meu mundo mais leve, passei mão na orelha e ela imediatamente respondeu. Ótimo, já tenho algo pra animar a minha noite.

O jornal se passou sem muitas novidades, as coisas de sempre, todos sabiam que o esperado era a minha entrevista com Sirius e mais rápido do que eu esperava chegou a nossa hora.

–Boooooooa noooooite Illéa!!!! Hoje temos uma entrevista com o Homem do momento... E não sou eu - piscadinha para as câmeras - e sim ele, o príncipe, Draco Malfoy!

Tenho que admitir, Sirius sabe como amenizar o ambiente. Fui em direção ao palco muito mais relaxado, eu confiaria em Sirius.

–Como a Vossa Alteza está se sentindo com todas essas mulheres casa?

–É um pouco estressante na verdade, ainda estou me acostumando com essa situação.

–Mas me diga alteza, elas são tão doces como parecem?

–Hummm - nesse momento olhei pra Hermione e ela estava rindo e então piscou pra mim - quase.

–Quase? Como assim quase? - Sirius parecia surpreso com a minha reposta. - O que essas garotas fizeram que não fosse meigo?

–Muito bem, vou te contar - Me ajeitei na cadeira, curtir com a cara da Hermione é muito bom pra variar. - No nosso primeiro encontro uma delas me chamou de arrogante mimado você acredita? E ficou gritando comigo durante um tempo que pareciam horas! Nunca vi alguém tão revoltado.

–Nossa, nem sei o que dizer Alteza.

–Isso sim é novidade, o grande Sirius Black não encontra palavras - e me permiti sorrir diante desse fato sem precedentes.

–Sou um homem preparado pra tudo, menos para a fúria dessas donzelas, e a que gritou, permanece entre nós?

–Ahhh com certeza, e no que depender de mim ela ficará por muito tempo.

–Obrigado Alteza, vamos encerrar por aqui, e Boooooooa Noooooite Illéa, nos vemos na próxima semana com uma entrevista completa com as vinte e sete selecionadas!

As luzes se apagaram, as câmeras desligaram-se e Sirius veio gargalhando em minha direção.

–Por favor, me diga quem é a garota, preciso parabeniza-la pela coragem.

–Nem pensar, descubra por si só, não quero ver você a atormentando com suas histórias embaraçosas.

–Ahhh, por favor, Alteza, eu juro que não conto as histórias mais sórdidas... Só as do mês passado.

–Hahaha muito engraçado.

******

*Me sigam no Tumblr*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.