Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 38
Felicidade ::


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo da primeira temporada ): mais logo logo começa a segunda com MUITAS coisas novas. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/38

Felicidade ::

 Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudessemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.  

O avião acabara de pousar em Forks, tirei meus fones e guardei dentro da bolsa.

— Edward, acorde - Eu o chamei e ele abriu os olhos e sorriu — Chegamos - Eu disse e ele se espreguiçou, a porta do avião foi aberta e todos se levantaram, peguei minha bolsa e levantei com Edward, saímos e o vento gelado de Forks bateu em nós.

— Saímos de uma geladeira e viemos para um frizer - Ele disse e eu gargalhei. — Vamos ? - Ele perguntou pegando minha mão e eu assenti.— Claro - Descemos e pegamos nossas malas, estávamos andando quando vimos uma baixinha de cabelos todo espetado para os lados, ela nos viu e sorriu.

— Ela vai gritar em, 5.. 4.. 3.. 2 

— BELLA! EDWARD! - Alice gritou, eu e Edward rimos, ela correu até nós e nos abraçou.

— Como eu senti falta de vocês, eu e Jazz chegamos ontem de viagem, foi tão perfeito - Ela disse com os olhos brilhando.

— Que bom que gostou Alice, cadê o Nate ? - Eu perguntei.

— Ele ficou dormindo na casa de Esme, fiquei sabendo que ele está sendo super paparicado - Ela disse e eu sorri.

— Estou com saudades de todos - Eu disse.

— Então vamos logo - Ela falou e caminhou em direção ao seu carro, a seguimos e colocamos nossos pertences no porta malas. O caminho fomos conversando sobre nossas luas de mel, Alice estava radiante, disse que foi especial e perfeito, bom.. eu digo o mesmo, a semana em Paris com Edward foi totalmente perfeita, chegamos na casa de Esme e ela nos cumprimentou com um abraço apertado.

— Bella, Meu filho ! - Ela abraçou Edward e beijou seu rosto.

— Oi Esme - Eu a cumprimentei.

— Como foi a viagem ? Gostaram ? Edward queria que tudo fosse uma surpresa, mais eu disse que você não gosta de surpresas, mais espero que tenha gostado dessa - Ela disse tudo de uma vez animada e eu ri.

— Eu amei Esme, amei mesmo, foi totalmente perfeito, onde está Nate ? - Eu perguntei e ela subiu as escadas até o quarto, ficamos alguns minutos esperando e Nate desceu com uma carinha de sono e assim que nos viu sorriu largamente e correu até nós.

— MAMÃE ! PAPAI ! Vocês voltaram - Ele pulou no colo de Edward que o pegou rodando no ar.

— Hey campeão, sentiu nossa falta ? - Edward perguntou.

— Muita papai, nada é bom sem vocês - Ele disse e eu meus olhos lacrimejaram, as minha emoções estavam a flor da pele.

— Então vamos para a casa - Eu disse o pegando e ele sorriu.

— Eba ! Vamos para home - Ele disse e eu ergui uma sobrancelha.

— Home filho ? - Eu sabia que era casa, mais queria saber como ele sabia.

— Estou aprendendo inglês - Ele disse convencido e eu sorri.

— Eu sabia que meu filho era a criança mais inteligente do mundo - Eu disse beijando seu pescoço e ele riu.

— Posso assistir Toy Story quando chegar em casa ? - Ele perguntou com os olhinhos brilhando.

— Claro, e falando em Toy Story, temos uma surpresa para você - Edward disse e Nate colocou as duas mãos tapando a boca e os olhos arregalados.

— EU QUERO VER ! - Ele gritou e todos rimos.

— Está em casa, por isso precisamos ir logo - Eu disse e ele assentiu.

— Nós já vamos mãe - Edward disse dando um beijo na cabeça de Esme.

— Tudo bem queridos, foi tão bom ver vocês, e passem aqui amanhã - Ela disse e eu assenti.

— Viremos - Eu disse e ela sorriu, terminamos de nos despedir de todos e Alice nos deixou em casa, pois estávamos sem carro, assim que coloquei meu pé dentro da minha casa sorri satisfeita, eu estava no meu cafofo.

— Cadê meu presente ? - Nate perguntou olhando para todos os lados, sorri e apontei para atrás do sofá, ele correu todo desajeitado.

— Eu disse que ele tinha puxado você nessa parte - Edward disse e eu lhe dei um tapinha leve no braço.

— OOOH! São dois ! - Ele disse trazendo os dois pacotes nos braços e sentando no tapete.

— Abra - Eu disse e Edward se sentou ao seu lado, Nate rasgou todos os papéis e assim que viu o que era sorriu.

— É o Woody ! E o Buzz Lightyear ! Eu tenho ! - Ele disse pegando os dois bonecos um em cada mão.

— Gostou ? - Edward perguntou e Nate se virou para ele.

— Amei papai ! Obrigada - Ele abraçou Edward e depois correu para mim me abraçando.

— Obrigada mamãe, amei ! Posso brincar com eles assistindo Toy Story ? - Ele perguntou e eu sorri.

—Claro, vai lá - Eu disse dando um tapinha na sua bunda e ele correu até a estante para pegar o dvd, se tinha uma pessoa mais viciada em Toy Story que Nate eu não conhecia.

— E então, está pronta para volta a velha rotina ? - Edward perguntou me segurando pela cintura.

— Mais do que pronta, estava bom, mais temos coisas para fazer aqui em Forks e eu realmente senti falta disso tudo - Eu falei e ele sorriu beijando a ponta do meu nariz.

— Quer que eu peça uma pizza ? - Ele perguntou e eu fiz bico.

— Nada de comida rápida, não aguento mais, eu quero preparar minha própria comidinha - Eu falei e ele riu.

— Tudo bem Sra. Cullen, o que irá fazer de especial ? - Ele perguntou e eu coloquei um dedo no queixo.

— Macarrão com queijo - Eu falei e ele sorriu.

— Delicioso, quer ajuda ? - Ele perguntou e eu sorri.

— Meu maridão na cozinha me ajudando a preparar uma macarronada com queijo ? - Eu perguntei e ele ergueu uma sobrancelha.

— Você ainda não viu nada - Ele disse e fomos rindo para a cozinha.

 

— Isso aqui estava realmente bom - Edward disse se relaxando na cadeira e eu ri.

— Créditos para Edward e Bella - Eu disse e ele concordou — Nate está quieto, vou ver-lo - Eu disse me levantando e indo até a sala, Nate estava dormindo no sofá com os dois bonecos e o pratinho de macarrão estava no chão totalmente raspado, sorri e desliguei a tv, peguei Nate no colo e fui com ele até o seu quarto e troquei sua roupa, limpei sua boca suja de macarrão, o deitei na cama e o cobri, dei um beijinho em sua testa e liguei o abajur, sai fechando a porta e fui para a sala onde Edward assistia televisão, sentei em seu colo passando um braço em seu pescoço e ele sorriu desligando a tv.

— Vamos dormir ? - Eu perguntei sensualmente e ele sorriu.

— Ninguém aqui pensou em dormir.. Sra. Cullen - Ele disse no meu ouvido e eu tremi, mordi o lábio, Edward me pegou no colo e correu comigo até o quarto.

 

 Abri os olhos com dificuldade, e os apertei várias vezes, olhei no relógio e eram nove da manhã, eu tinha uma hora para me arrumar, me sentei na cama e me espreguicei, Edward ainda dormia. Subi em seu peito e distribui beijos.

— Hm.. bom dia - Ele disse sorrindo e abrindo os olhos.

— Bom dia, está na hora de levantar - Eu disse e ele assentiu.

— Ok - Ele respondeu me dando um beijo e eu me levantei, coloquei uma camisola e abri as cortinas do quarto, fui até o quarto de Nate e abri as cortinas.

— Ah mamãe, deixa eu dormir - Ele disse se cobrindo e eu ri.

— Nate, você tem escola, agora vamos - Eu falei tirando sua coberta e ele se sentou na cama coçando a cabeça, seus cabelos estava todo bagunçado — Vem tomar um banho - Eu disse e ele me seguiu até o banheiro.

 

 Deixamos Nate na escolinha e fomos para o hospital, assim que Edward entrou no estacionamento vimos um casal aos beijos no capô do carro.

— Eles não sabem que estão em um hospital ? - Ele perguntou e eu ri, Edward estacionou e eu peguei minha bolsa descendo, o barulho do meu salto chamou a atenção do casal que se separou, ai sim pude ver o rosto deles, era Jenny e Jared.

— Eu deveria estar surpreso ? - Edward perguntou e eu novamente ri.

— Bella ! - Jared disse correndo até mim e me abraçando.

— Oi maninho, atrapalho alguma coisa ? - Eu perguntei e ele corou. 

— Eu vim trazer Jenny para o trabalho - Ele disse e eu sorri maliciosa.

— Sei - Eu falei suspeita e ele revirou os olhos.

— Eae Edward - Ele disse dando um aperto de mão em Edward que retribuiu.

— Senti falta da minha secretária - Eu disse dando um abraço em Jenny que riu.

— Também senti falta da minha chefe - Ela disse e eu sorri.

— Vamos subir ? - Eu perguntei e ela assentiu, nos despedimos de Jared e subimos.

— E então, como está o bebê ? - Ela perguntou.

— Ótimo, ainda hoje tenho uma consulta com meu médico - Eu disse e ela sorriu, juntamente com Edward que me beijou.

[...]

— Estão ouvindo ? - O médico perguntou e ficamos em silêncio, somente ouvindo as batidas frenéticas daquele pequeno coraçãozinho, uma lágrima caiu do meu olho e Edward a enxugou com uma mão enquanto a outra segurava a minha.

— É lindo, nosso filho - Edward disse e eu sorri

— Dá para saber o sexo doutor ? - Eu perguntei.

— Ainda não Bella, mais no mês que vem você poderá saber - Ele disse e eu sorri assentindo — Seu bebê está ótimo, saudável e forte, pode se trocar - Ele disse limpando minha barriga e saindo da sala, sorri me levantando e fui para o pequeno banheiro me trocar.

— Estou tão ansiosa - Eu falei para Edward enquanto caminhávamos de mãos dadas para o carro.

— Você não é a única amor - Ele disse e eu sorri.

 

7 meses depois ..

 

Eu pedi de chocolate! Não de baunilha ! - Eu gritei para os cozinheiros que andavam para lá e para cá — Já conseguiram os palhaços ? - Eu perguntei e uma delas assentiu.

— Bella, amor calma, vai dar tudo certo - Edward falou me puxando pela cintura e eu suspirei.

— Parece que tudo dá errado nessas épocas - Eu falei e ele sorriu.

— Bella, você precisa relaxar, todo esse nervosismo faz mal para o nosso bebê, então por favor, se acalma - Ele disse e eu suspirei.

— Ok, pelo nosso bebê, mais por favor alguém fala para essa designer que eu queria Toy Story e não Monstros S.A, como diabos ela conseguiu confundir isso ! - Eu disse e Edward balançou a cabeça.

— Bella .. - Ele falou e eu suspirei novamente,

— Tá, entendi, se acalmar, ok estou me acalmando está vendo ? - Eu falei e ele sorriu, subi para o meu quarto para me trocar. Sete meses tinham se passado e quando menos vi era o aniversário de Nate, ele faria seis anos, o ano novo tinha sido a coisa mais.. surreal do mundo, Rosalie e Emmett tinham voltado da lua de mel mais felizes do que nunca, Melanie iria entrar no ensino fundamental junto com Nate, eles eram como melhores amigos, eu estava parecendo uma bolotinha.. novamente, meu bebê chutava mais que tudo, e o incrível que era só a noite, parecia que fazia de propósito, mais a cada chute uma felicidade tomava conta de mim, até Edward acordava só para contemplar isso.

— Bella, está tudo pronto ! Nate está chegando com Esme - Alice me avisou entrando no quarto.

— Mais já ?! Droga - Terminei de colocar meus brincos, passei um perfume rápido e desci com Alice, apagamos todas as luzes e ficamos atrás da mesa, ouvimos o barulho das chaves na porta e logo a porta se abriu.

— FELIZ ANIVERSÁRIO ! - Todos gritaram e Nate colocou as duas mãos na boca como ele sempre fazia quando ficava surpreso.

— É MEU ANIVERSÁRIO ! - Ele gritou e começou a pular, rimos e eu o peguei no colo.

— Feliz aniversário meu amor , seis aninhos, meu menino está ficando mocinho - Eu disse dando vários beijos em seu rosto e ele sorriu, Edward o pegou e o mordeu de leve em brincadeira.

— Meu campeão está virando um homem, feliz aniversário filho - Edward disse o rodando e ele ria muito. Todos deram feliz aniversário para Nate e ele sorria, era tão bom ver meu filho feliz, era o primeiro aniversário de Nate com Edward presente e isso era totalmente bom.

 

 POV Edward

 

 Era a primeira vez que eu estava presente no aniversário do meu filho, e eu estava muito feliz com isso, eu queria estar em todos, mais o destino sempre nos prega peças, mais o passado agora não importa, eu só quero curtir o presente com a minha família. Estava tocando a música "Amigo estou aqui" do Toy Story e Nate cantava tudo totalmente de cor. A decoração estava muito bonita, Alice e Bella se superaram, caminhei até Nate e o peguei no colo.

— Não vai abrir seus presentes ? - Eu perguntei e ele sorriu.

— Eba ! Presentes ! - Ele gritou pulando no chão e correndo até a pilha de presentes.

— Abra um por um Nathaniel, nada de abrir todos de uma vez, você não é o Hulk - Bella disse e todos riram, Nate começou a abrir os presentes e a cada um que ele abria ele sorria mais e mais.

— AMEI TODOS ! - Ele gritou se levantando com as mãos para o ar.

— Que bom que gostou, agora é os do seus pais - Alice disse tirando uma foto de Nate com as mãos para o alto, caminhei com Bella até ele e estendemos uma caixinha branca e pequena para ele, Nate pegou e a abriu, ele pegou o medalhão prata e com dificuldade leu em voz alta.

— Sem.. sem-pre, es-ta.. ta rei c-com você - Ele disse e todos soltaram um "oooh"

— Abra - Bella disse e ele abriu revelando uma foto de nós três juntos em um dos lados do medalhão.

— E o outro lado ? - Ele perguntou e eu sorri.

— É para uma pessoa especial - Eu disse colocando a mão na barriga de Bella e Nate começou a chorar.

 Fim do POV Edward

 

 Nate começou a chorar e eu me preocupei na hora.

— Filho, o que foi ? Está sentindo alguma coisa ? - Eu perguntei o pegando e ele colocou as pequenas mãos no meu rosto.

— Eu amo você mamãe, e amo você papai - Ele disse e eu sorri — Obrigada por serem os melhores pais do mundo - Ele disse controlando o choro e eu sorri o abraçando, Edward nos abraçou e os flashes começaram a disparar. Esse momento era totalmente sem palavras, sorrindo senti uma pontada na barriga.

— Ai ! - Eu gemi e Edward se afastou.

— Bella, está tudo bem ? - Edward perguntou.

— Bellinha ! Está sentindo algo ? - Alice perguntou segurando meu ombro, a pontada veio de novo e eu gemi mais franzindo a testa, entreguei Nate para Esme e coloquei as mãos sobre a barriga.

— Ai ! Ai ! Dói demais - Eu disse gemendo e senti algo escorrer pelas minhas pernas, olhei para baixo e .. A BOLSA TINHA ESTOURADO ! 

— A bolsa estorou ! Vamos rápido ! Edward, pegue a chave do carro - Alice gritou me segurando e todos começaram a correr pela casa.

— Aqui - Edward estendeu a chave para Alice que saiu correndo — Vem.. aqui - Edward disse me pegando no colo.

— Mamãe ! - Nate chorava, Esme o pegou no colo.

— Sua mamãe está bem amor, o bebê vai nascer - Ela disse e Nate sorriu. Edward correu comigo no colo até a garagem e me colocou no banco traseiro, e se sentou comigo.

— Vai Alice ! - Ele gritou e Alice acelerou o carro, olhei para trás com dificuldade e vi os outros carros vindo logo atrás.

 

 POV Edward

 

 Coloquei Bella no banco de trás e entrei com ela, meu coração estava a mil, meu filho iria nascer em menos de minutos.

— Vai Alice ! - Eu gritei e Alice acelerou o carro, os outros estavam vindo logo atrás, Alice dirigia rápido pelas ruas buzinando para os carros darem passagem e às vezes até gritando para os outros motoristas, em cinco minutos tínhamos chegado no hospital, os outros carros estacionaram atrás e todos desceram, peguei Bella no colo e corri para dentro do hospital.

— Por favor ! A bolsa dela estourou - Eu disse e as enfermeiras a pegaram rapidamente colocando-a em uma maca.

— Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui - Eu disse apertando sua mão e ela somente assentiu com seu rostinho vermelho e totalmente soado.

— O que está havendo ? - O Drt. Jones perguntou saindo da sala e assim que viu Bella arregalou os olhos.

— Para a sala de parto agora ! - Ele gritou e todos correram.

— Vai vim Edward ? - Ele perguntou me estendendo uma máscara e eu assenti e pegando e colocando, coloquei um jaleco e corri com ele para a sala de parto, entramos e Bella já estava gritando de dor. Fui até ela e segurei sua mão.

 

Música

— Vai dar tudo certo, lembre do que eu te falei, sempre estarei aqui - Eu disse e ela assentiu respirando rapidamente.

— AAAI! - Ela gritou apertando os olhos e a minha mão.

— Ela está com uma boa dilatação - Drt. Jones disse e eu acariciei o rosto de Bella.

— Respire Bella, e agora eu preciso que você faça força amor, eu vou contar cinco segundos e você vai forçar - Eu disse e ela assentiu ofegante.

— Um, dois, três, quatro, cinco - Eu contei e ela fez força apertando minha mão.

— AAAAH! - Ela gritou e mordi o lábio.

— Vamos lá, novamente amor, eu confio em você - Eu falei e ela fez força novamente.

— Está indo muito bem Bella, continue - O drt. Jones disse.

— AAAAAH! - Bella gritou e apertou minha mão novamente.

— Eu estou vendo a cabeça - O Drt falou e eu sorri para Bella que me olhava ofegante.

— Está quase lá amor, só mais algumas - Eu falei e ela fez força novamente.

— Edw.. Edward - Ela falou e eu apertei sua mão.

— Eu te amo Bella, vamos lá, é nosso filho - Eu disse e ela sorriu, fez força novamente e ouvi um choro, Bella relaxou caindo na cama e fechando os olhos. 

— É uma menina - Drt. Jones disse segurando a pequena nos braços — As honras Edward ? - Ele perguntou me entregando a tesoura, sorri e a peguei, cortei o cordão umbilical sorrindo.

— Eu.. eu quero ver-la - Bella disse, peguei ela no colo e levei até Bella — Ela é linda.. Vanessa Cullen Swan - Ela disse e eu sorri acariciando seu rosto.

— Nossa Nessie - Eu disse e Bella sorriu, uma lágrima escorreu no seu rosto e eu percebi que escorria no meu também, olhei para trás e Alice, Esme, Carlisle, Jared, Jenny, Jasper, Emmett e Rosalie viam tudo com lágrimas nos olhos, eu estava no nascimento da minha filha, eu pude acompanhar tudo desde o inicío.

— Mamãe ? - Eu e Bella olhamos para a porta e Nate estava de pé atrás de nós.

— Vem cá ver sua irmãzinha campeão - Eu disse o pegando e colocando ele sentando ao lado de Bella.

— Ela é bonita, parece com você mamãe - Ele disse e eu sorri, Nate se parecia comigo e Nessie com Bella.. era justo, Nessie abriu os olhos e eu soltei um suspiro com aqueles olhos chocolates.

— Definitivamente igual a você - Eu falei beijando o topo da cabeça de Bella que sorria.

— Eu amo vocês três - Ela disse e eu sorri, deixando as lágrimas me tomarem por aquele momento, único, especial e maravilhoso, eu era agora definitivamente o cara mais sortudo, e feliz do mundo, e nada mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo ): e domingo será o último, estou chorando, minhas emoções estão flor da pele. A segunda temporada começa na terça que vem, espero que todos vocês estejam conosco. É isso ai galera, esperamos os comentários e OBRIGADA NOVAMENTE por estarem com agente sempre e sempre (L)