Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 37
É Paris Baby ! ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/37

É Paris Baby ! ::

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

— Boa viagem ! - Todos gritavam enquanto eu e Edward acenávamos da janela do carro, vi Nate no colo de Esme e lhe mandei um beijo acompanhado de um "eu te amo" no ar, ele pegou e colocou no coração, eu me segurei para não chorar com aquilo, depois de virarmos a rua eu suspirei me afundando no banco, Edward passou os braços pelo meu ombro.

— Você está bem ? - Ele perguntou e eu levantei o rosto o fitando e sorrindo.

— Estou ótima, melhor impossível - Eu disse e ele sorriu se aproximando e selando nossos lábios. Edward não me contou para onde estava me levando, ele disse que seria tudo uma surpresa, eu avisei que odiava surpresas, mais ele não ligou.. como sempre, me inclinei ao seu lado pegando meu Ipod na minha bolsa e coloquei os fones. O liguei e comecei a escutar Bon Iver, era uma das minhas preferidas, fechei os olhos e me deixei levar pelo maravilhoso som acústico.

 

— Bella amor, acorde - Abri meus olhos devagar e percebi que estava dentro da limousine ainda.

— Acho que dormi demais - Eu disse e Edward riu.

— Venha vamos, precisamos pegar o avião - Ele disse me puxando e eu somente assenti pegando minha bolsa, ele agradeceu o motorista e fomos fazer check-in, Edward não me deixou ver a passagem, típico, terminamos de fazer check-in e fomos comer algo, tomamos um chá gelado e comemos alguns pães de queijo, o nosso vôo foi anunciado e corremos rapidamente para o portão de embarque.

— Não vai mesmo falar para onde iremos ? - Eu perguntei erguendo uma sobrancelha e Edward sorriu passando a mão no cabelo.

— Não mesmo, você irá saber logo logo Bella, sem pressa - Ele disse e eu bufei fazendo bico, ele riu e passou a mão pela minha cintura — Agora vamos - Ele disse e caminhamos em direção ao avião.

 

— Cara você não está vendo que minha mulher está grávida ? - Edward alterou a voz com um moleque que estava sentado no meu lugar.

— E eu com isso ? - Ele perguntou dando os ombros e dessa vez o meu sangue subiu pela cabeça.

— Seu viadinho fdp, sua mãe não te deu educação ? Talvez tenha dado mais você não saber usar, juro por tudo que é mais sagrado que se você não sair dessa poltrona agora eu não me responsabilizo pelo o que vai acontecer com você daqui a .. 5, 4, 3 - Comecei a contar e ele arregalou os olhos pegando as suas coisas e saindo, sorri e me sentei na poltrona, olhei para Edward e ele ainda estava parado me olhando.

— O que foi ? - Eu perguntei erguendo as sobrancelhas e ele balançou a cabeça.

— Na.. nada - Ele disse se sentando e seus olhos estavam super vermelhos.

— Amor, durma um pouco, eu te acordo - Eu falei passando as mãos em seus cabelos suaves, ele sorriu e se aconchegou na cadeira.

— Eu te amo Bella - Ele disse e eu sorri lhe dando um beijo na testa, Edward fechou os olhos e logo sua respiração ficou fraca, sorri e peguei um livro que eu tinha trazido comigo.

 

 Abri meus olhos e a claridade bateu no meu rosto, percebi que ainda estava no avião e as pessoas também despertavam, olhei pela janela e minha respiração acelerou e meu coração começou a bater rapidamente, aquilo era a .. era a.. era a torre Eiffel ? Arregalei os olhos e coloquei as mãos na boca.

— Edward - Eu o cutuquei ainda estática e ouvi um resmungo — Edward.. - Eu chamei novamente e ele abriu os olhos me fitando.

Chegamos ? - Ele perguntou e eu assenti engolindo seco — Que cara é essa Bella ? Está sentindo algo ? - Ele pergunto e eu apontei para a janela, Edward se sentou na cadeira e olhou, ele riu e eu fiz careta.

— Como não me conta que viríamos para PARIS !!?? - Eu perguntei e ele riu mais, lhe dei um tapa e ele soltou um ai.

— Era para ser uma surpresa - Ele disse esfregando o local e eu olhei mais uma vez para aquela imagem maravilhosa, isso só podia ser um sonho.. tinha que ser um sonho.

— Eu não estou em Paris, eu estou sonhando - Eu disse sorrindo e Edward balançou a cabeça.

— Você não está sendo coerente Bella, acho melhor voltar a dormir - Ele disse e eu sorri.

— AAAH ESTAMOS EM PARIS ! - Eu gritei e Edward se afastou com uma careta — EU.ESTOU.EM.PARIS ! - Eu disse pausadamente e nem queria imaginar minha cara de psicopata agora.

— É. É a gravidez - Edward disse e logo o comandante anunciou que estávamos pousando.

— Vamos ? - Edward perguntou me estendendo a mão, sorri e a peguei rapidamente.

 

— Estamos em Paris ! Estamos em Paris ! Estamos em Paris ! - Eu dizia pulando pelo quarto do Hotel, Edward só me olhava balançando a cabeça.

— Bella, acho que isso ai é fome, vou pedir alguma coisa - Ele disse pegando o telefone e eu continuei saltitando pelo quarto e olhando tudo que tinha direito, abri minha mala e vi uma lingerie provocante, olhei para Edward falando no telefone sério e sem camisa, sorri bobamente e corri para o banheiro. Minha lua de mel não demoraria mais nenhum segundo.

 

 POV Edward

 Terminei meu pedido, e coloquei o telefone no gancho, procurei por Bella mais ela não estava, soube que ela estava no banho quando ouvi o barulho do chuveiro, peguei nossas malas e as guardei, tinha fechado pacote de uma semana, era o tempo suficiente para aproveitar nossa lua de mel e eu estava totalmente louco para ter Bella novamente, Emmett levou Rosalie para Londres, e Jasper levou Alice para Milão, abri a porta de vidro que dava na sacada e fechei as cortinas, me deitei de bruços e fechei os olhos. Estava relaxado e quase dormindo quando sinto aquelas pequenas e macias mãos passearem pelas minhas costas, sorri e não me me mexi, as mãos foram descendo até encontrar o cós de minha calça, perdi o controle.

 Fim do POV Edward

 

  Música

 

 Sai do banheiro somente com uma lingerie vermelha e vi Edward deitado sem camisa na cama de bruços, não resisti, me sentei ao seu lado e passei minhas mãos pelas suas costas, ele se arrepiou mais continuou quieto, sorri e desci minhas mãos até os cós de sua calça, Edward se virou rapidamente e estacou assim que viu minha Lingerie, um misto de desejo, luxúria e amor passou pelo seu rosto, ele me olhou e sorriu pervetidamente.

— Hm.. não deveria ter feito isso Bella - Ele disse e me jogou na cama ficando por cima de mim, sorri e passei as mãos pelos seus ombros nus.

— Não fiz nada - Eu disse inocente e os lábios dele traçavam linhas retas e curvas no meu pescoço, descendo para os meus seios perigosamente para depois retornarem ao pescoço, onde, como um vampiro, Edward sugava e mordia exigente, querendo tomar todo o meu corpo. Respirei fundo e me rendi às sensações alucinantes, as mãos hábeis dele tocavam meus seios por cima do tecido da lingerie e depois desciam pela cintura, quadris e coxas com leves apertos e pressões para depois voltarem a subir. Suas mãos foram separadas pela lateral do meu corpo e se encontraram nas costas, onde ele encontrou o fecho da parte superior do sutiã, o abrindo espertamente. Agora as mãos dele me tocavam com mais liberdade e as carícias eram mais quentes. Engano meu, quentes eram os lábios dele que tocaram o meu mamilo com suavidade, me fazendo morder o lábio segurando um gemido mais alto. Arfei, sentindo-o sugar e morder meus mamilos, dividindo os carinhos em beijos, mordidas, sugadas e apertões com a medida exata de cuidado que tinham como principal intenção me enlouquecer mais do que eu já estava enlouquecida. Ele levantou os brilhantes olhos para mim sorrindo, e eu sorri meio sem jeito, gemendo quando sua boca voltou aos meus seios. Os dedos de Edward brincavam com os cós da minha calcinha, ele puxou a peça, fazendo-a deslizar e me fazendo arrepiar extremamente.

— É tão bom ver como o seu corpo reage a mim, Bella. – E como reagia! Senhor! Enquanto ele beijava minha barriga, seus dedos me faziam implorar misericórdia de tão violentas que eram as sensações. 

— Quero ver como o seu reage a mim. – pedi e ele inverteu nossas posições com habilidades, segurando-me pelos quadris me sustentando naquela posição, me sentada sobre ele. Sorri e passei os dedos levemente pelo seu peito, vendo os seus pêlos se arrepiarem enquanto eu continuava o provocando. Decidi deixar os carinhos mais ousados e me inclinei até minha boca entrar em contato com a sua pele. Os meus lábios tocaram o seu peito e ele deu um gemido rouco que acendeu o meu fogo mais ainda. Escorreguei pelo seu corpo, acariciando o seu peito com meus seios e o beijei com toda a vontade de que fui capaz.

— Bella... Você está me enlouquecendo! – ele gemeu com desespero, me fazendo sentir um arrepio que crescia desde a minha espinha.

— Não vou agüentar mais! Vem! - Entendi o recado de primeira e ergui o meu corpo até fazer o seu membro encostar a minha intimidade úmida, como tinha que ser, Edward me penetrou com força e as mãos dele que me seguravam pela cintura eram cada vez mais possessivas. Ele apertava a minha cintura e escorregava a mão até a minha coxa, me possuindo quase com violência, mas de um jeito totalmente prazeroso. Os nossos movimentos eram precisos e ele sabia o que estava fazendo, me deixando mais leve a cada investida do corpo dele contra o meu. Apertei a sua mão com força quando ele finalmente chegamos ao ápice, ele investiu mais uma vez no meu corpo, antes de relaxar. Deitei-me sobre ele e respirei fundo até normalizar os meus batimentos cardíacos, que era o mesmo que Edward fazia deitado sob mim.

— Serviço de quarto ! - Ouvimos alguém falar na porta e Edward me deu um beijo se levantando, me enrolei no lençol e Edward colocou uma calça, ele abriu a porta e trouxe o carrinho para dentro, deu a gorjeta ao rapaz que me olhava e sorria.

— Se der para parar de babar na minha esposa eu irei agradecer muito - Edward disse e o rapaz ficou sem graça desviando o olhar, Edward fechou a porta e bufou.

— Ciúmes Sr. Cullen ? - Eu perguntei segurando o lençol para tapar meus seios e ele revirou os olhos.

— Só cuidando do que é meu Sra. Cullen - Ele disse sedutoramente e meu corpo se arrepiou.

— Hm.. posso me acostumar com isso - Eu disse o puxando e fazendo-o cair na cama.

— Que tal comermos primeiro ? Depois perdemos calorias - Ele disse e eu sorri.

— Uma ótima idéia - Eu disse e ele sorriu trazendo o carrinho com comidas para mais perto — Estou com uma vontade de tomar água de coco - Eu disse e ele me olhou de olhos arregalados.

— Bella.. onde diabos eu vou arrumar água coco essa hora, em Paris !? - Ele perguntou e eu dei os ombros dando um mordida no croissant.

— O que eu não faço pela mulher da minha vida - Ele disse colocando uma camiseta e pegando a carteira.

— Te amo Edzudo ! - Eu disse e ele me olhou interrogamente — Edzudo = Tesudo e Edzudo de um GRANDE EDWARD! - Eu gritei levantando as mãos para o alto e ele balançou a cabeça saindo. 

— O que foi que eu disse ? - Eu perguntei para mim mesma deitando e comendo meu croissant.

 

 Depois de uma hora exatamente Edward chegou com uma garrafinha na mão e canudos.

— Eu disse que conseguiria - Ele falou me entregando e eu sorri pulando em seu pescoço e dando vários beijinhos.

— Obrigada amor - Eu disse abrindo a garrafa e colocando os canudos.

 

 Estávamos vendo um filme e Edward fazia carinho na minha barriga, eram onze da noite e tínhamos acabado de sair de mais um round perfeito.. como sempre.

— Edward - Eu o chamei e ele me olhou.

— Oi amor - Ele respondeu.

— Estou com fome - Eu disse e ele suspirou.

— Bella, não é possível, comemos quatro vezes hoje - Ele disse e eu me sentei cruzando os braços.

— Mais eu estou com fome, e estou afim de comer gelatina de limão - Eu disse e ele arregalou os olhos e suspirou.

— Eu vou pedir - Ele disse sorrindo e pegando o telefone no gancho, o pessoal lá debaixo estariam todos reclamando com os meus pedidos absurdos.

— Vai logo, não quero que nosso filho nasça com cara de gelatina verde - Eu disse e Edward me olhou.

— E como seria uma cara de gelatina ? - Ele perguntou e eu lhe taquei uma almofada.

 

 Abri meus olhos e estava deitada no peito de Edward, me espreguicei e senti um chutinho na barriga, sorri e passei a mão.

— Estou tão ansiosa para ter você em meus braços - Eu disse sorrindo e e mais uma mão se colocou por cima da minha.

— Eu também - Edward falou e me beijou — Bom dia, que tal um bafo matinal ? - Ele perguntou e nós rimos.

— Nem senti, o que vamos fazer hoje ? - Eu perguntei e ele ficou pensativo por alguns instantes. — Que tal uma volta pela cidade, uma visita a torre Eiffel, e um café da tarde com croissant e chá ? - Ele perguntou e eu ri.

— PERFEITO ! - Eu disse e ele sorriu me dando vários beijinhos na bochecha e por fim um na boca cheio de paixão. 

— Então vamos nos arrumar - Ele disse me dando um tapinha leve na coxa e indo para o banheiro, sorri e corri atrás.

 

 Depois de um banho bem produtivo, e .. demorado, nos arrumamos e pegamos nossas coisas, coloquei uma boina azul marinha, um sobretudo preto com botas e meia calça, e de fim um cachecol, em Paris estava frio e eu não queria correr o risco de ficar doente logo na gravidez, Edward colocou um suéter, um jeans escuro, tênis e um cachecol, descemos e saímos.

 

Música

 Andávamos de mãos dadas pelas ruas e avenidas de Paris, apontando para locais lindos e sempre rolava uns beijinhos, haviam várias pessoas caminhando e principalmente casais, algumas mulheres me olhavam percebendo minha pequena barriguinha e sorriam.

— Está afim de subir ? - Edward perguntou enquanto estávamos parados em frente a torre Eiffel, uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto.

— Claro - Eu respondi e ele sorriu, compramos as entradas e subimos, eu estava me tremendo de medo mais o mesmo foi embora quando Edward me abraçou. Estava entardecendo e dava uma imagem linda à cidade, dali estávamos vendo Paris inteira e eu estava me arrepiando de o quão lindo e perfeito aquilo ali era.

— Obrigada - Eu falei me virando para ficar de frente para Edward e ele ergueu uma sobrancelha.

— Pelo o que exatamente ? - Ele perguntou.

— Por ter entrado na minha vida e ter me feito a mulher mais feliz do mundo, eu te amo Edward - Eu disse pegando seu rosto entre as mãos, ele sorriu e pousou suas mãos na minha cintura.

— Eu é que agradeço por fazer parte da minha vida e me trazer a felicidade que eu tinha perdido a muito tempo, com você eu voltei a viver Bella, você é minha vida agora - Ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas — Eu te amo.. sempre amei - Ele disse e eu sorri.

— E sempre amarei - Eu completei selando nossos lábios em um beijo calmo, e Paris era a testemunha daquele momento, eu não podia ser mais feliz em toda a minha vida, todos os obstáculos que passamos não nos impediu de chegar até aqui, éramos fortes juntos e continuaríamos até que o coração pare.

 

— Adeus Paris ! - Eu falei fingindo drama e Edward ria.

— Bella, podemos voltar quando você quiser - Ele disse me abraçando por trás e eu sorri.

— Jura ? - Eu perguntei com os olhos brilhando e Edward assentiu.

— Claro, quando quiser meu amor, agora precisamos ir, nosso vôo está sendo anunciado pela segunda vez - Ele disse e eu assenti dando uma última olhada para a cidade que foi testemunha do nosso amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi geeeente ! Primeiramente eu queria MUITO agradecer aos 19.OOO leitores e aos 444 reviews, você são TOTALMENTE demais e eu, a Lindíce e principalmente essa fic não seria NADA sem vocês, adoramos todos, sem exceções. Obrigada mesmo, estou muito feliz.
 Segundo ! A primeira temporada da fic não termina no capítulo 37 e sim no 38, então vocês ainda tem mais dois capítulos ai, muitas emoções nessa reta final, e espero contar com todos vocês, obrigada à todos que sempre estiveram ao nosso lado e ao lado da Misguided Ghosts, vamos começar com pé direito a segunda temporada heim ! Vocês são demais e temos certeza que vocês vão continuar agitando o/ Amamos todos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misguided Ghosts :: Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.