Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 40
Quarenta


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS DO CÉU!! MEU SANTINHO,QUALQUER DIA DESSE EU MORRO! Duas recomendações de uma vez,é isso mesmo? Eu não tô acreditando,alguém me beliesca dhjfhjgkg MUUUUUITO OBRIGADA perina e OwnSantovitti pelas lindas palavras,eu amei muito!! Dedico o capitulo a voces,que tá cheio de coisa boa e uma revelação muito importante. Alguém aí curioso com o segredo da Henya? parte dele foi revelada nesse,e espero de coração que vcs gostem,porque eu amei. Boa leitura! Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/40

Karina estava estática ao lado da porta.

Tentou dizer alguma coisa enquanto seus olhos percorriam pelo corpo de Pedro em frente a ela,mas nada saía. Tinha seu foco nos olhos castanhos do guitarrista,que mostravam o quanto ele estava decidido a tê-la de volta.

Suas pernas fraquejaram quando ele se aproximou dela. Uma parte da loira se sentia explodindo de felicidade por vê-lo ali,mas a outra – esta que insistia em lhe chamar a realidade -,gritava que aquilo era errado,num ritmo incessante e desmedido.

''Pedro tem uma alma gêmea.’’

''Vicki é sua alma gêmea,não você.’’

''Isso é errado.’’

''Isso é.....’’

Saiu do transe quando o viu tentar entrar,e empurrou a porta contra o corpo de Pedro. Alguns segundos depois,o viu entrar,logo em seguida um baque surdo da porta.

Não teve tempo de dizer nada,a visão de seu amor tão perto lhe tirava a razão. Ainda que sua mente quisesse que ela gritasse e o expulsasse dali,seu corpo não queria isso,e o viu se contrair quando ele a prensou contra a parede,colando seu pequeno corpo ao dele.

A boca de Pedro envolveu a dela como se a conhecesse a muito tempo. Um beijo com saudade e amor. Quando notou que sua loira já não estava mais em sua casa,Pedro jurou para si mesmo que não sairia da casa ao lado sem ter certeza que Karina não fugiria mais dele.

Ao mesmo tempo em que os dois travavam uma luta onde não queriam perder,tinham uma sincronia perfeita. Parraam o beijo por falta de ar. Pedro a viu ali,de olhos fechados,a boca avermelhada pelo beijo.....Ah,como ela era linda!

– Me solta,Pê. – Tentou se soltar,sem sucesso. Pedro manteve seu olhar sério e diminuiu ainda mais a distancia entre eles,se é que ainda havia alguma.

– Você é minha,Karina. – Afirmou decidido contra aquelas íris cintilantes. Ela abriu a boca para tentar negar,mas ele a calou com mais um beijo. – Minha..... – sussurrou baixinho em seu ouvido,mordiscando o lóbulo de sua orelha.

– Eu não sou.... – Sua negação saiu bem mais baixo do que esperava. Um arrepio percorreu por todo seu corpo,a fazendo gemer em seus braços. – V-você...tem a Vicki. E-ela é sua alma gêmea.

– Não,não é. Nem nunca vai ser. – Sorriu para a carinha triste dela,depositando beijos em seu rosto.

– Como pode ter tanta certeza? – Antes que pudesse evitar,Karina já tinha as mãos espalmadas no peito de Pedro,e aos poucos voltou a fita-lo.

– Porque eu inventei aquela história toda. – Sorriu torto pra ela,sugando seu lábio inferior. – Ela não é minha alma gêmea,nem aqui nem lá na China.

– Você o quê?! – A loira sentiu seu corpo se contrair e seu rosto queimar de tanta raiva. Pedro só ria e a beijava. – Eu....eu não acredito que você fez isso!

– A intenção era uma certa esquentadinha vir atrás de mim,mas como Maomé não vem até a montanha.....

– Eu não acredito que você me enganou e eu caí! – Franziu o cenho,sem acreditar no que seu guitarrista havia dito.

– Com um anjo caído,amor. – Acarinhou seu rosto.

Aos poucos,a raiva foi passando e permitiu que Karina visse a situação pelo jeito certo. Sua ficha caiu e ela o olhou com um um brilho inconfundível nos olhos.

– Então quer dizer que ela.... – Ela sorriu no meio da frase,mais boba e feliz do que uma criança que ganhou seu presente de natal. – Ela não é sua alma gêmea?

– Não. – Respondeu de um jeito engraçado,e beijou a ponta de seu nariz,a loira fez uma careta sem deixar de sorrir. – A Vicki é legal,mas é meio doida. Eu prefiro as esquentadinhas.... – E sugou a curva de seu pescoço lentamente.

– Pedro.... – Suspirou fundo ao sentir seu toque em sua pele. Aquela voz que insistia em gritar para que ela se afastasse voltou,e ela tentou se desvencilhar dele de novo. – Se não é ela,então temos que procurar melhor....

– Não. – Pedro negou convicto,unindo sua testa a dela,. – Já perdi muito tempo longe de você,e não é nenhum vilão sem pé nem cabeça que vai te afastar de mim.

– Mas a sua alma gêmea está te esperando! Você tem que....

– Ela que vá pro espaço! Pra júpiter,pro raio que o parta. A única coisa que eu tenho que fazer é ficar do seu lado,pra sempre.

– É tudo o que eu mais quero.

– Pois não parece. – Constatou,e a viu desviar o olhar diante daquela verdade. – As vezes eu acho que você não sente nada por mim...

– Não fala uma besteira dessas! – Gritou,tocando seu rosto. – Você é tudo o que eu tenho de mais importante nessa vida,Pê. – Ela agora chorava sem pudores,sentindo as lágrimas inundarem seu rosto uma a uma.

Pedro não pode deixar de sentir uma pontada de remorso ao vê-la chorar por suas palavras.

– Então grita. – E tomou seus lábios para si com urgência. – Grita bem alto o que você sente por mim.

Karina ponderou aquela atitude. Sabia que João e os outros voltariam bem mais tarde,e que só estavam os dois ali.

O que ela tinha a perder não importava mais. Que outra chance ela teria de encontrar alguém como Pedro? Tão atrapalhado,determinado,desafinado,maluco.....maluco por ela. Ela não pode deixar de sorrir ao constatar esse fato,e encheu os pulmões de ar antes de fazer o que seu coração,já apertado no peito,lhe mandava.

– Eu te amo,Pedro. – Sua voz já saía embargada,mas as lágrimas agora eram de felicidade. Viu Pedro sorrir como nunca antes para ela,e ela lhe devolveu aquela sensação. – EU TE AMO,PEDRO!

O guitarrista da Ribalta não conseguia mais guardar para si tanta felicidade. Nunca havia duvidado de fato do amor de Karina por ele,mas ouvi-la gritar para quem quisesse ouvir era como estar no paraíso.

– Eu te amo,Karina. – Sorriu,a cobrindo de beijos. – Eu te amo demais,minha esquentadinha.

Pedro envolveu o corpo de Karina em seus braços,subindo as escadas entre beijos e risadas dos dois. Quando chegaram perto da porta,Pedro a colocou no chão,abrindo a porta do quarto e a puxando para dentro do mesmo. Aproximou-se dela e a beijou,com calma e sem pressa. O mundo lá fora havia parado para eles.

– Promete que não vai mais fugir de mim?

– Eu prometo.

Karina deixou-se levar por aquele momento,o guiando até sua cama. Pedro deitou o pequeno corpo da menina e a beijou. Estavam imersos num universo que pertencia somente a eles.

– Que bom,porque eu não ia deixar você sair daqui.

Ela riu e se entregou a cada sensação que aquele momento com Pedro lhe proporcionava. O alerta que insistia em dizer que amar um humano era errado ainda estava ali,mas quando Pedro a beijava,era impossível para Karina pensar em qualquer outra coisa que não fosse como ela queria mais momentos como aquele.

Pedro percorria suas mãos pelo corpo de Karina,descendo os beijos para seu pescoço. Brincou com a barra da blusa da menina até tirá-la por completo,fazendo o mesmo com a que vestia.

Entre um beijo e outro,Karina ouviu Pedro dizer:

– Só uma coisinha,antes. – A loira franziu o cenho,confusa,e Pedro olhou pra cima. – Forças superiores do andar de cima,eu sei lá se vocês estão aí,mas se estiverem.....eu sinto muito pelo o que vocês vão ver agora.

Karina gargalhou e lhe deu um tapa no braço.

– Mas é um idiota mesmo! – Pedro riu e a calou com um beijo.

– Um idiota que você ama.

– X

– Então quer dizer que meu o amor é um anjo?

Pedro estava abraçado a Karina,a loira tinha a cabeça repousada em seu peito e fazia movimentos circulares nele. Não eram preciso palavras naquele momento,mas a pergunta de Pedro a fez sorrir feito boba.

– Repete. – Voltou seu olhar pra ele.

– Eu disse que você é um...

– Não,a outra parte

Pedro pareceu entender aonde a loira queria chegar e se virou pra ela.

– Meu amor. – sussurrou,a fazendo sorrir.

– Você é o meu amor?

– Seu,só seu. – Karina sentiu cada parte de seu corpo reagir a resposta dele,e voltou a beijá-lo.

Entre um beijo e outro,Pedro ouviu a gargalhada gostosa de Karina ecoar pelo quarto,e se perguntou o que se passava na mente dela.

– Eu tô rindo da reação do pessoal lá de cima quando descobrirem que eu roubei você pra mim. Eles vão ficar malucos! – Pedro não entendia muito bem como funcionavam as coisas nos planos superiores,mas ver Karina rindo pra ele era com certeza a melhor parte. – Eu só queria poder ser o seu destino.....

Não ser a alma predestinada a Pedro seria um fato que ela levaria consigo por toda a vida. Ainda que se amassem,para a loira aquele dilema iria sempre pairar sobre eles.

– Você é mais que isso,K. – Sorriu para ela. – Você é meu in-destino.

Por um segundo,ele se perdeu naquelas duas imensidões azuis. A única vez em que permitia se perder era naquele momento,pois sabia que conseguiria encontrar o caminho de volta no momento em que ela sorria pra ele.

Pensar em perde-la não era uma opção. Nunca seria,mas sabia que poderia estar perto. Devido a história que inventou com Vicki,tinha Karina de volta,mas agora todos pensavam que a missão havia chegado ao fim.

Ele não pode evitar se sentir culpado e amaldiçoar a tal ideia. Por sua culpa,poderia vir a perder seu amor,e isso ele não podia aceitar.

Pedro voltou a deitar e puxou Karina consigo. Acomodou o corpo da loira próximo a ele e beijou sua testa. Karina percebeu que ele ficara sério de repente,e acarinhou seu rosto.

– Pê,tá tudo bem?

– Esquentadinha.... – Ele simplesmente não conseguia terminar a frase. Não com o que lhe passava em mente. – O que vai acontecer agora?

Karina não demorou a entender aonde ele queria chegar. Ainda que não quisesse pensar nos próximos acontecimentos,ela sabia que para todos os efeitos,a missão tinha chegado ao fim,e que Gael poderia aparecer a qualquer momento para leva-la embora.

Para longe de Pedro.

– Eu não sei,Pê. – Ergue seu corpo e o fitou. – A única coisa que eu sei é que eu não vou deixar mais ninguém me separar de você.

– Minha esquentadinha.....Só minha. – Afagou seus cabelos,tentando afastar aqueles pensamentos negativos. – Será que não tem ninguém lá em cima que possa ajudar a gente?

As palavras de Henya ecoaram na mente de Karina. O comportamento estranho de João e Flygia.....era estranho,no mínimo. Precisava tirar essa história a limpo com o amigo o mais rápido possível. Se tinha alguma chance,ainda que fosse pequena,de ela permanecer na Terra com a pessoa seu coração escolhera para amar,ela não descansaria até descobrir.

– Eu sei de alguém que pode nos ajudar,e está mais perto do que você imagina.

– X –

João assinou o último papel e entregou ao anjo do portal,que sumiu de sua vista em poucos instantes.

Havia ido ao céu se candidatar ao Anjo do Ano,mas as burocracias do CAP lhe deram mais trabalho do que ele pode imaginar,e lá estava ele preenchendo aquela papelada inútil. De qualquer forma,ele estava ansioso. Sabia que dentre os candidatos,ele era o mais favorável a ganhar a Harpa de Ouro.

Os últimos dias foram bem complicados para o gamer. Ele ainda se perguntava como Pedro e Karina ainda não tinham o enlouquecido de vez. Ah,se Gael soubesse tudo o que ele sabia.....sua amiga ganharia uma passagem só de ida para o céu.

Tudo começou quando ele voltara do Papo de Anjo naquela noite,com Gael,Henya e todos os outros. Viu a amiga descer as escadas em silêncio e o chamar discretamente. Oram até seu quarto,e quando chegaram lá,ela desabou as palavras em cima dele:

– Vicki não é a alma gêmea do Pedro.

– O QUÊ? – Ele berrou,atordoado.

Karina lhe contou toda a história,poupando dos detalhes da noite com Pedro – disso ele não precisava saber. Quando terminou,Karina já tinha os olhos embargados e João ainda se dividia entre se irritar ou tomar as dores da amiga.

– Mas não é possível! – Abafou um grito e a loira voltou seu olhar para a porta. – Eu devo ter cortado salsinha na tábua dos dez mandamentos! Não,pior,eu devo ter sambado no Santo Sepulcro!

– João....

– Que história é essa de alma gêmea falsa??? – Ele já andava de um lado para o outro,nervoso. – Sabe o problemão que isso vai me dar? Todos lá embaixo já estão se preparando para ir embora!

– Me ajuda,por favor. – E as lágrimas vieram,sem só muito menos piedade.

João não pode evitar sentir remorso por suas palavras. A última coisa que ele queria era ver sua amiga sofrer.

– Me desculpa,K. Vem cá. – E a puxou para um abraço forte.

– Eu o amo tanto João,tanto.... – Soluçou,sentindo o amigo beijar seus cabelos.

– K....aonde você quer chegar?

– João,eu sei que você pode me ajudar. – Suas íris opacas fitaram João,que se assustou com a força de suas palavras. – Não adianta mentir pra mim.

– Foi a Henya,não foi? – Ela assentiu. – Ela me paga! – Bradou,cheio de raiva.

– Você pode fazer o que quiser com ela,se for preciso eu até ajudo,mas você vai ter que me contar essa história primeiro.

João soltou um suspiro pesado e lento,se dando por vencido. Conversaria com Flygia depois.

– Tudo começou no século XVIII,quando os anjos e demônios travaram uma disputa acirrada,usando a Terra como seu campo de batalha.

''Essa guerra entre dois mundos teve início com o anjo Elemiah e o demônio Azazyel. O que pertencia a casa de baixo não aceitava a maneira que Deus via o mundo e se rebelou contra ele. Seu plano era tomar o lugar do nosso soberano e dominar o mundo compreendido entre o bem e o mal. Elemiah,por sua vez,descobriu os planos de Azazyel antes que eles pudessem ser colocados a prova e o entregou para Alphonsus,chefe do esquadrão de segurança celestial na época. ''

– E o que aconteceu depois?

– Azazyel foi preso,mas isso não o impediu de ordenar que seus outros companheiros seguissem na guerra por seu ideal.

''Os anjos estavam a postos para defender os humanos de todo o mal que pudesse aparecer. Alphonsus ordenou a um anjo que fosse o comandante da operação,criando estratégias eficazes de combate contra os nossos inimigos mortais. O mesmo foi feito com os seguidores de Azazyel,sendo nomeado um dos seus para ser o novo líder. O fim da guerra se deu com a nossa vitória,que foi um baque para as fracos pilares do Inferno.''

– Nós só não esperávamos que o pior fosse acontecer no meio disso tudo. – João pensou se deveria continuar com aquela história,mas havia ido muito longe para parar.

– E o que foi que aconteceu?

– Os dois se apaixonaram pela mesma humana.

''Era um amor impossível,ambos sabiam disso,mas isso não os impediu de travar outra luta,mas agora pessoal. Os dois lutaram bravamente por sua amada. Quando o discípulo de Azaxyel descobriu que a humana era predestinada a um dos nossos,se vingou da pior maneira.....levou o maior dos punhais ao coração dela,lhe tirando a vida.’’

A essa altura,Karina já não conseguia conter suas lágrimas. Uma história de amor que terminou de forma trágica,e ela não pode evitar temer por Pedro. Nunca deixaria que isso acontecesse com ele,nem que para isso precisasse ver sua aura desaparecer para sempre.

– Desde então,predestinações entre anjos e humanos estão terminantemente banidas do céu. Jamais nenhum anjo pode se entregar ao amor de um humano.

– João.... – Karina reuniu suas forças e perguntou o que lhe rondava desde que a história começara. – Quem são os discípulos de Elemiah e Azazyel?

– Eu já disse demais por hoje....

– Não João,me diz! Quem é esse anjo? – Implorou. Ela o procuraria para saber mais sobre aquilo tudo,mal o conhecia,mas já via nele uma chance para permanecer na Terra.

– João?

– Oi Flygia. – O gamer se virou para ela,sem conseguir esconder o alívio.

– Vim avisar a K que o Gael tá procurando por ela. – Deu um olhar significativo a João,sem que ela percebesse.

E assim como prometera,mais tarde naquela noite,conseguiu ajudar Karina. Com a ajuda de Flygia e Fira,conseguiu afastar Gael temporariamente da Terra. Ele ocuparia o lugar de Rúpalo,que estava doente,na área administrativa. E de quebra,ainda conseguiu que ele levasse Henya com ele.

Por pouco não contou a Karina a peça chave daquele passado remoto. Convocou Flygia em seus pensamentos e a mesma apareceu,tirando Karina dali. Durante sua conversa com as duas anjos mais velhas,optaram por não contar toda a verdade a ela. Não até que suas teorias estivessem confirmadas,o que ele esperava que não demorasse muito a acontecer.

Mas até lá.......nada de Gael na Terra.

Enquanto passava pela praça José Wilker,em direção ao QG,seus olhos pousaram em outro lugar,este que ele jurou que nunca mais iria pisar.

A academia de Muay Thai.

Quando deu por si,seus pés já o levavam para o inóspito ambiente. Tinha que admitir,Gael era um tirano,mas até que as aulas não eram lá tão ruins. Não que ele quisesse voltar a frequentá-las,estava longe disso. Mas a presença de um certo alguém o fez lembrar o porquê de estar ali.

– Olha,vejam só quem temos aqui.

– Fabi. – Ele a saudou com um sorriso. Era muito bom rever a amiga e parceira de treino. - Quem é vivo sempre aparece,não é o que dizem?

– É,pode ser.

– Eu tô precisando conversar. Você tem um minuto?

– Até dois,pro lutador mais nerd que eu conheço. Ou seria o contrário? – Se perguntou,rindo com ele. – Só tem um problema......eu só converso no tatame. – E posicionou suas luvas para o ponto central. – E aí,vai encarar?

– Não,eu vou é lutar dona Fabi. Bora lá anã de jardim,cadê as luvas?

Não lutaram propriamente,apenas praticaram alguns golpes,que João se recordou aos poucos. Mais uma vez,João mediu suas palavras e impediu que ela desconfiasse de quem ele realmente era. Fabi o ouviu com atenção,e quando João terminou de contar,ela disse:

– Deixa eu ver se entendi. A K tá apaixonada pelo Pedro,e ele por ela,mas o mestre Cruel não quer deixar. Ela pediu sua ajuda e agora você tá dividido entre ajudar sua irmã e ir contra as ordens do seu pai?

– É isso. – João confirmou. – O que você acha que eu devo fazer?

– Sabe o que eu acho? – Tirou as luvas e as jogou num canto qualquer. – Que você tem que deixar de ser super protetor,e fazer o que seu coração mandar.

– O que você quer dizer com isso?

– Eu quero dizer que eu entendi o que tá acontecendo com você. O seu Gael tem medo que a K se machuque ficando com o Pedro,do mesmo jeito que você tem. Você precisa confiar nos sentimentos dela e mostrar pro seu pai que ela pode ser feliz com aquele guitarrista maluco.

– E como é que eu faço isso,tampinha? – Fabi revirou os olhos para o apelido.

– Você só precisa abrir o seu coração,e se deixar levar. A Karina fez isso e olha só aonde ela tá agora. – Disse,se referindo a Pedro.

– Eu só queria que as coisas fossem tão fáceis quanto você diz.

– E são,pode acreditar nisso. Ei,como era mesmo o nome do golpe que o mestre Cruel ensinou no dia que a Bianca veio falar com você?

João se lembrava daquele,simples e certeiro. Se posicionou frente a ela,que fez o mesmo. Em questão de segundos,derrubou Fabi no tatame,que riu com o susto.

– SAI DE CIMA DE MIM,SEU GORDO! - Gritou,entre risos.

– Não tô afim,ô pintora de rodapé.

Fabi tentava se livrar de João quando ouviu uma voz conhecida ecoar pelo lugar.

– João?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate que enfim esse capitulo saiu!! Achei que nao ia conseguir,mas tá aí. Quem gostou do momento perina? eu amei fazer,gente dhjmflgnjgl nao me matem por nao ter feito hor,eu nao fiz pq nao achei que combinasse e tal. Enfimm,espero que nao me odeiem,fi uma opção minha. E esse segredo? alguém aí ja sacou aonde essa historia vai dar? hahahah e a Bianca,será que vai entender tudo errado? O que será que o Duca vai fazer com o João? muuuitos misterios hdkfnhfk espero que tenham gostado,de verdade. Agora uma noticia ruim: eu devo viajar na semana que vem,dia 13/14,pro aniversario da minha mae,e nao devo levar o note. E tenho prova dia 18,ou seja....o prox cap deve demorar mais um pouquinho. Não me abandonem por favor! Vou faer o possível pra adiantar o cap novo essa semana,a ultima coisa que eu quero é deixar vcs na mão. Comeeeentem,favoritem,acompanhem e recomendem! Me sigam no twitter @vittiverfeliz e me amolem muuito por lá,me falem o que mais gostam na fic,conversem comigo! É isso pessoal,um beijo e ate o próximo