Forbidden Love escrita por Jess


Capítulo 3
Deception


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos por ler e comentar. E desculpem pelos capitulos pequenos e porque e a minha primeira fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557604/chapter/3

No mesmo instante que Hermione aparatou , o pobre homem deu seus últimos suspiros e morreu , deixando Draco transtornado com aquela situação. Os olhos de Draco se encheram de lagrimas , mas se quer uma escorreu , pois Draco prometeu a si mesmo que vingaria todas as morte feitas pelos comensais.

Enquanto Draco enterrava aquele pobre homem ali mesmo , Draco só pensava em uma coisa:”se vingar pela morte de um pobre homem que nem teve a chance de se defender”. Mas aquela raiva toda não era só pela morte daquele pobre homem , mas era também pela morte de sua namorada: Astoria Greengrass , que teria morrido a alguns anos. Ela foi morta por nada menos que Voldemort. Então Draco prometeu se vingar de Voldemort , e para isso ele queria começar com sua filha Hermione, só que antes precisaria ganhar sua confiança.

Mais tarde quando Hermione chegou em casa, Voldemort estava furioso , pois Hermione teria quebrado uma de suas regras mais importante , que era nunca sair sozinha . Pois já imaginou a filha do Lord Voldemort seqüestrada por um bruxo qualquer. Isso não iria cair nada bem para o "maior bruxo das trevas" . Por isso ele exigia que ela só saísse acompanhada por outros comensais. Voldemort não fazia tudo isso porque se importava com ela , e sim para que ela pudesse te dar um herdeiro digno. Pois o tempo estava passando e Voldemort estava cada vez mais adquirindo inimigos que qualquer hora poderiam tentar matá-lo. Por isso Voldemort exigia que Hermione se casse quanto mais cedo possível , só que ela sempre se recusava a se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos por ler.