Forbidden Love escrita por Jess


Capítulo 2
Meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557604/chapter/2

Draco voltava de sua ultima missão fracassada contra os comensais, aquilo vinha se repetindo muito nas ultimas semanas. Mais adiante ele vê um homem todo ensangüentado, agonizando no chão, e então se aproxima para tentar ajudá-lo

–“Calma, respira devagar, vai ficar tudo bem”. Disse, embora duvidasse muito que aquele homem ia ficar bem.

A cena era Horrível claro, o sangue do homem jorrava a metros de distancia, Draco se perguntava se aquilo tinha sido obra de algum comensal, embora tivesse quase certeza.

_ “Ora, ora, ora! O que temos aqui”. Disse uma voz que Draco sabia que conhecia.

–“que cara mole! Nem esperou eu terminar, e já esta dando os últimos suspiros”. Era ela, Hermione Lestrange. Apesar de que já havia alguns meses que não a via, conseguiria reconhecer aquele cabelo castanho, aqueles olhos âmbar, e aquela beleza sinistra e maligna em qualquer lugar.

–“então foi você que fez isso!”

–“Claro isso é super a minha cara”. Zombou Hermione.

Draco retirou a varinha das vestes, como que se a desafiasse a um duelo.

–“A faça me o favor não to com tempo nem com ânimo para ficar duelando por ai, com um play boizinho metido a herói”. Disse Hermione

–“A qual é Lestrange, não vai me dizer que ta com medo”. Lançou Draco em tom de desafio.

–“Você sabe que não é isso seu imbecil”. Rebateu Hermione o encarando –“Mas vai ficar pra outra hora”. Completou e aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!