New life escrita por Someone


Capítulo 2
Prólogo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente agora todo sábado vai sair um capítulo novo da Fanfic okay?
Bom espero que gostei dessa segunda parte deste prólogo que é dividido acho que em 3 se não me engano.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557509/chapter/2

POV Francis

Nossa finalmente a hora do almoço havia chegado, eu estava morrendo de fome, duas aulas de história da arte e uma de geografia tinham me deixado exausto, ainda bem que depois dessas aulas teve educação física, ai deu para descontrair um pouco.

Fui para o refeitório e me sentei na mesma mesa de todos os dias, Bash e os outros já estavam a minha espera, depois da educação física fui conversar com o professor de história, então cheguei meio atrasado para o almoço.

“Nossa Dude onde você tava” Bash me perguntou de boca cheia de comida.

“Eu tava falando com o Henry, o professor de história, tem teste semana que vem e eu precisava tirar umas duvidas” falei, me sentando com uma bandeja cheia de comida.

“Oi meu amorzinho !!!” Kenna brotou do nada abraçando Bash por trás, o mesmo quase morreu engasgado com o susto que levou. Comecei a rir, e percebi que uma garota sentou do meu lado. Nossa como ela era linda!

“Nossa Ke, nunca mais me assuste assim ! Quase morri afogado, você quer um namorado morto?” Bash disse brincando

“Credo Sebastian, vira essa boca para la !” kenna falou pedindo espaço entre mim e meu amigo “vai um pouquinho para la Fran? Por favor”

“Quem vê pensa que é a pessoa mais educada e fofa da escola né senhorita Kenna” dei risada e ela me seu um leve soco no braço

“Também te amo maninho” fiz cara de concordância. Essa minha irmã não toma jeito mesmo, além de namorar meu melhor amigo ela ainda não desgrudava da gente.

“Bom gente deixa eu apresentar minha nova amiga” Kenna disse apontando para a garota que tava do meu lado “ essa aqui é a Mary, ela veio da Escócia com a mãe.”

A então o nome dela era Mary, um nome lindo para uma linda menina, eu estava encantado com a beleza dela, ela era branquinha com os cabelos negros, igual a branca de neve, tinhas algumas sardinhas que eram encantadoras.

“Mary, esse aqui é o Bash meu namorado, e esse o Francis meu irmão, não por opção claro!” Bash a cumprimentou.

“Também não foi por opção que eu te escolhi viu.” Eu disse para ela “Hey eu sou o Francis, e estou muito encantado por conhece-la” estava mesmo

“Oi, eu sou a Mary, prazer” dito isso ela pegou minha mão e apertou, fez o mesmo com a do Bash.

“Francis por que você não apresenta a escola para a Mary, eu ainda não tive tempo de fazer isso” kenna disse, sabia exatamente quais eram as intenções dela.

“Eu ainda...” quando eu ia dizer que ainda nem tinha comigo, fui interrompido pela voz de Mary.

“Eu adoraria, claro se você não se importar. Eu não conheço nada por aqui, estou meio perdida” ela disse docemente, como falar não para uma pessoa dessas ? Impossível

“Claro que eu mostro” eu disse me levantando e indo em direção a lixeira, para jogar a comida que ainda restava no meu prato. “vamos?”

“Vamos!” Mary se levantou com um copo de suco na mão, falou que já voltava para Kenna e deu tchau para Bash.

Saímos do refeitório e fomos para onde tínhamos educação física, era um campo aberto, onde também tinha as competições dos jogos de futebol americano o mesmo em que eu e o Bash participávamos.

POV Mary

Eu tinha acabado de conhecer o namorado e o irmão da Kenna, o namorada dela era muito bonito, moreno do olho claro, se chama Sebastian, ms todos os chamavam de Bash. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi seu irmão, o Francis, ele era todo cavalheiro comigo. A Kenna inventou dele me apresentar a escola. Agora a gente tava no campo onde segundo ele eram as aulas de educação físicas e os treinos dos esportes extracurriculares, que eu deduzir ser onde ele treinasse, pois ele estava com uma jaqueta do time de futebol da escola.

“Nossa que grande” eu estava admirada, não havia nada daquilo na minha antiga escola "O meu antigo colégio era apenas um prédio e um pátio, nada mais.” Disse para ele surpresa pelo lugar que eu estava.

“Serio? Nossa nem consigo imaginar, sempre estudei aqui, pelo menos desde que eu me lembre” ele rio e eu fiz o mesmo.

Um sopro de ar gelado bateu na gente e eu estava sem blusa então por extinto me abracei.

“Você ta com frio?” eu disse que sim com a cabeça “toma pega minha jaqueta” Francis colocou a jaqueta sobre meu corpo antes mesmo de eu protestar.

“Não Francis, você vai passar frio, eu aguento até chegar no meu armário” eu disse tirando a jaqueta do mesmo.

“Não, eu insisto, por favor, fique com ela pelo menos por enquanto” concordei com a cabeça e agradeci.

Estávamos quase saindo do campo quando ouvimos alguém chamar pelo nome do Francis. Eu conhecia aquela voz, pouco mas conhecia.

“Oi baby, que saudade que eu estava de você, a gente nem se viu nessas férias.” A menina veio e o abraçou. Tinha certeza que era a menina da aula de história.

“Oi Lola, pois é nem deu, sai muito com o Bash e com a minha irmã” ele disse se soltando de seus braços, a mesma fez cara de nojo quando viu com quem o Francis estava “Lola essa aqui é a...”

“Mary, não é mesmo ? amiga da Kenna” ela disse com uma voz irônica e com um sorriso mais irônico ainda nos lábios.

Dei uma sorriso de lago.

“Vocês se conhecem ?” Francis perguntou como se não estivesse entendo nada.

“Ahan, da aula de história, ela é da minha turma” eu disse em um sopro.

“Isso mesmo” ela disse com voz de superioridade. Nossa como essa garota não me descia, nunca fui de ter inimizades na escola, mas essa ai...

“Bom...” Francis foi interrompido mais uma vez, pois uma menina loira também com uniforme das cheerleader estava chamando pela tal de Lola.

“Bom eu tenho que ir para ensaiar, amanha tem jogo né Fran? Então amanha a gente se vê no jogo gato, adoro você com aquele uniforme” ela disse dando um beijo no rosto dele. “ah e tchau, Mary né?” concordei com a cabeça e ela foi embora.

“Gato?” perguntei em um tom de brincadeira para o Francis.

“Ai, uma longa história, a gente teve uma espécie de rolo no verão passado e ate então ela não entendeu que acabou e não larga do meu pé” ele disse com cara de dó.

“Nossa tadinho, realmente deve ser horrível ter um monte de menina gata no seu pé” eu disse brincando e ele me seu uma leve bundada. Dei risada e continuamos o nosso tour pela escola.

“Bom, aqui acaba nosso tour, na sala de literatura, minha próxima aula. Qual é a sua?” ele me perguntou pegando o papel com os horários da minha mão “nossa que coincidência, essa é sua parada também, e vamos estar juntos por mais quatro aulas, vai ter que me aturar” ele disse rindo e eu fiz o mesmo, falei que não podia ser, que era carma comigo, ter a irmão e o irmão, um depois e outro antes do almoço. Ele fingiu uma cara de ofendido e eu disse que era brincadeira.

As ultimas aulas passaram rápido, nem falei muito com o Francis, ele ficou com os amigos durante a aula e eu fiquei prestando atenção no professor. Quando o sinal bateu juntei minhas coisas e fui em direção a porta. Fui para meu carro, já eram quase cinco da tarde e eu estava louca para chegar em casa.

Quando estava prestes a abrir a porta ouço chamarem meu nome, quando olha para trás me surpreendo com quem é.

“Mary, espera” era o Francis, dou um pequeno sorriso “você esqueceu isso na sala” ele me entrega meu estojo.

“Obrigada, também tinha esquecido de te dar isso, tipo a jaqueta dele de dentro da minha mochila e o entrego.

“Não, pode ficar, usa amanha quando você vier comigo me assistir e torcer por mim durante o jogo de amanha” coro na mesma hora, isso era um convite ou eu estava ficando louca?

“Você esta me... me convidando” disse meio sem entender e gaguejando.

“Sim, você aceita vir amanha comigo me ver jogar?” ele disse com um sorriso lindo estampado no rosto.

“Aceito” eu disse colocando um sorriso nos meus lábios.

“okay, te pego as seis horas na sua casa amanha, passa seu endereço pra Ke depois, okay?!” assenti e ele me deu um beijo “Tchau”

Entrei no carro com um sorriso de boba na cara. Comecei a dirigir em direção a minha casa, chegando la estacionei e encontrei minha mãe assistindo TV na sala.

“Como foi o primeiro dia na nova escola Mar?” ela me perguntou animada.

“Foi ótimo mãe, depois te conto tudinho, agora eu preciso ligar para Lays e contar umas coisas para elas” minha mãe rio e disse para eu não demorar no telefone, pois logo mais iriamos jantar.

Cheguei no meu quarto e a primeiro coisa que fiz foi pegar o telefone para ligar para Laysla, ela era minha melhor amiga, só que ela ficou na Escócia, nossa eu faria de tudo para ter trazido ela na mala junto comigo.

“Lady!!!!” era assim que eu a chamava “Estou morrendo de saudades” disse animada

“Oi Mary!! Que saudade de você criatura, a escola não ta mais a mesma coisa sem você aqui sua chata! Porque você tinha que ir embora mesmo ?”ela disse em uma respiração só, ela era assim, falava mais que a boca permitia, mas eu a amava. “em falar em escola... me conta tudo! Algum gatinho na nova escola?”

“Por isso mesmo que eu te liguei Lay, você não vai acreditar... mas eu conheci um menino lindo, ele é loiro, tem o cabelo todo enrolado, um sotaque lindo de morrer, e um sorriso mais lindo ainda.” Eu disse quase caindo para tras da cadeira que eu estava sentada.

“Meu Deus, era para você estar toda revoltada que esta em uma escola nova longe de mim, não para estar encantada com tudo e todos” ela rio e eu fiz o mesmo, sempre foi dramática. “Quero nome, RG, CPF, tudo... desembucha Mary!” dei risada.

“O nome dele é Francis...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Estou louca para saber... meloso de mais? parado de mais? sei la gente kkkk conta para mim okay ?!
Se gostou não deixa de acompanhar a Fic, ese gostou muito, não deixa de favoritar :D


Spoiler do proximo:

No próximo vamos já começar ver a aflição da mãe de Mary com...

ATÉ O PRÓXIMO GENTE !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.