New life escrita por Someone


Capítulo 1
Prólogo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557509/chapter/1

P.O.V Mary

Era meu primeiro dia de aula na nova escola. Eu acabei de me mudar, vim da Escócia. Moro apenas com a minha mãe Catherine, meu pai faleceu já irá completar um ano. Novo pais, nova cidade, nova escola... Nova vida. Para fugir dos fantasmas do passado.

Saio do carro e olho ao meu redor, vejo várias pessoas que nunca vi na vida, pessoas se cumprimentando, conversando sobre coisas aleatórias. Nunca fui de fazer amizade fácil, então nem me preocupo com isso no momento.
Ler é meu passa tempo preferido, então é o que faço, sento em uma das mesas que estão do lado de fora do campus, começo a ler, o livro da vez é Coração de tinta. Folheio as páginas imaginando-me na história.
"Rafael eu estou.." Péééé... Me assusto com o barulho que o sinal faz.

- Merda ! Bem agora que eu ia saber o que ela iria contar para o Rafael - resmungo para mim mesma. Arrumo minhas coisas e vou em direção a porta de entrada que separa o campus e as salários de aula.

- Oi !!! - alguém pula na minha frente, causando-me um susto. - Você é nova por aqui ?! - grande novidade. Aceno que sim com a cabeça e tento continuar andando, mas sou interrompida.

- Prazer meu nome é Kenna. - a estranha me estende o braço esperando que eu faça o mesmo.

-Mary, prazer. - faço exatamente o que ela esperava e estendo o braço.

-Está perdida? Precisa de ajuda? - nego, mas sou surpreendida quando ela puxa o papel que contém as informações das salas de minha mão. - Olha sua primeira aula é de história, que conhecidência a minha também!

Kenna me puxa corredor a dentro, e quando reparo estou dentro da sala. E para que
todos estão olhando ?! Claro... Para menina nova que acabou de entrar. Não tem coisa que eu mais odeio do que todos me olhando e me julgando. Foi por esse e outros motivos que eu tive que ir embora da Escócia.

- Sra. Stuart aqui estão os seus livros que a senhora irá utilizar neste semestre. - o professor de história me entrega três livros. - ache um lugar para sentar, e seja bem-vinda.

- Senta aqui do meu lado Mary. - Kenna grita do fundo da sala, fico vermelha na hora, pois mais uma vez estão todos me olhando.

- Olha só pessoal, mas uma santinha do pau oco que veio para estudar nesta escola - uma das meninas disse quando passei ao seu lado, ela tinha a pele branca, olhos claros e cabelos negros. Usava um uniforme que suponho que seja das cheerleader daqui.

Fico quieta e me direciono até o meu lugar, ao lado de Kenna.

- Belo comentário chulo o seu em Lola - Kenna me defende. Não a conheço ainda, mas tenho a sensação que seremos boas amigas.

- Ah vai tomar no cu! Kenna quenga, sei que gost...

-Meninas já chega - o professor interrompe as duas.

Ao mesmo tempo Kenna fecha os punhos, como se estivesse concentrando toda sua raiva neles.

- Calma, já passou. - logo depois que falo isso penso comigo mesmo: "isso é coisa que se fala para alguém que foi ofendida por sua culpa?! Mary sua burra" - Obrigada por me defender, isso realmente foi muito válido para mim, você nem me conhece direito.

- Não foi nada, a Lola merece ouvir umas poucas e boas uma vez na vida.

- Mesmo assim, obrigada. - digo, e voltamos a assistir as aulas normalmente. Quase todas minhas aulas eram juntas com a Kenna, elas só iriam mudar depois do horário do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Devo continuar?

Comentem, crticas, sugestes...


xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.