Quiletutes Legend escrita por hannaelize, aninha_cullen


Capítulo 1
prólogo de algo que só está pra começar


Notas iniciais do capítulo

genteeee isso eh uma perte narrada por marrie antes dela chegar a forks. bejuuuu
coments coments e vc sabem que mesmo sem comentar eu adolu vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55694/chapter/1

A escuridão me sercava enquanto corria floresta a dentro. soltei um grito sufocado na esperança que alguém me ouvisse, mas tinha certeza de que isso não iria acontecer. Senti que passos se aproximavam e lágrimas queimaram em minha garganta.

Porque eu? O que eu fiz?

Um turbilhão de emoções me invadiu e senti um formigamemto que ia dos meus pés a cabeça. Será que era um presságio? Eu vou mesmo morrer hoje? Não aguentei e chorei esperando que as lágrimas me fisessem sentir melhor. Meu coração batia no mesmo ritmo dos passos que ecoavam pela floresta.

Simplismente desabei no chão sem forças e deixei todas as perguntas me tomarem.

 

Senti um fogo queimar em minha garganta e desesperada o liberei em um grito de dor e frustração.

Eu senti. Olhei para os lados e corri para o mais longe o possível do passos. Eu não podia morrer. Não hoje. Estava tão consentrada em não morrer que nem reparei que havia mudado algo. Parei em frante ao lago e desabei perto da margem. Senti meus músculos dormentes e sem mais forças adormeci.

a escuridão tomou conta de mim.

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee posto o primeiro cap. amanhãaaaa