Vicios escrita por irbello


Capítulo 10
Décimo


Notas iniciais do capítulo

Olá olá galera! Nem demorei tanto dessa vez né?
VICIOS JÁ TEM 102 ACOMPANHAMENTOS PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU, ALGUÉM VEM CÁ E ME ABRAÇA PQ TÁ LINDO ISSO.
AGORA VAMOS FAZER ESSA FANFIC CHEGAR A TER 100 COMENTÁRIOS????? QUERO VER TODAS VCS AQUI SE DESBRULHANDO PARA ESCREVER POR VICIOS, XAÉ XAÉ???
Boa leitura gatas e aproveeeeeitem muuuuuuiitooooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556482/chapter/10

Dandara estava estupefata e ao mesmo tempo emocionada, seu menino sempre tão introvertido estava ali em cima do palco soltando a voz. Ela nem precisava pensar muito para saber quem seria a razão de tudo aquilo.

Bianca Duarte, sua "enteada" e possivelmente uma futura nora caso tudo desse certo. E daria se a garota não fosse tão orgulhosa e teimosa quanto o pai.

Assim que a musica parou, os aplausos ecoaram por todo o salão, todos os convidados estavam em pé eufóricos com a música. Claramente haviam adorado mas João só queria saber se ela gostara. Seus olhos verdes beiravam um certo pânico e a vontade de saber a opinião dela era absurda.

– Nossa "sinhora" hein moleque. Foi bem melhor do que prevíamos. - Pedro lhe deu um tapinhas nas costas assim que desciam do palco.

O gamer mal piscara e sentiu o aroma cítrico de sua melhor amiga o envolvendo em um abraço estuasismado. Jade estava simplesmente eufórica e não conseguiu parar de atropelar elogios para o amigo que ria.

Ao longe, Bianca observou a cena com um certo nó se instalando em seu coração. Primeiramente, veio uma certa mágoa cuja nem tinha direito de sentir e uma sensação de desilusão por ter pensado que a música era uma declaração do João para si.

E ver ele com Jade, felizes e com aqueles típicos brilhos nos olhos a abalou ainda mais. João Spinelli finalmente havia desistido dela e ela estava apaixonada por ele.

– Pai, não estou me sentindo bem. Acho que é cólicas, vou para casa ok? - se aproximou de leve aos noivos que de imediato lhe encararam preocupados.

– Cólica? Ah, certo tudo bem filhinha. Apenas pegue um táxi, ou tente arranjar uma carona. Você quer que eu te leve? - se atrapalhou Gael até que seu olhar se fixou á algo por trás de Bianca.

A atriz abriu a boca para responder mas antes que pudesse fazer, seu pai a ignorou e estendeu o braço chamando alguém.

– Esquisito.. Ai Dandara! João, leva a Bianca para casa agora viu? - o mestre resmungou de seu jeito mandão fazendo que o gamer revirasse os olhos enquanto se aproximava sem jeito e preocupado com a garota.

Bianca de imediato fechou a cara sem a menor vontade de encarar o pai, o garoto por quem estava apaixonada, tudo que queria era se atirar no sofá enrolada com uma coberta e se entupir de sorvete vendo filme de comédia romântica.

Estava sendo infantil mas não ligava.

– Ok vamos, só vou me despedir rapidão ali. - João em um ímpeto de coragem rapidamente depositou um beijo na bochecha da garota que o observou estática indo em direção á pequeno grupo em que se encontrava Pedro, Karina e...Jade.

– Vou esperar no carro. - resmungou desviando os olhos e abraçando o pai logo depois a madrasta.

João não sabia o que pensar naquele momento, estava irritado consigo mesmo, irritado com Bianca, irritado com a bipolaridade dela, irritado no fato que gostava daquela garota mesmo ela demostrar o contrário ou não.

– Ela ainda não caiu em seus encantos viciadinho? Bianca mais sonsa que eu imaginava. - reclamou sua amiga, Jade bufando exasperada e logo fazendo uma leve careta. – Foi mal, Bianquinha é um anjinho. Uma tonta mas um anjinho.

– Não chama ela de Bianquinha. - retorquiu João de imediato fazendo que os amigos rissem e começassem a debochar.

Ignorando todos os comentário, acenou e recebeu um abraço forte de Karina que lhe ameaçou carinhosamente caso ele não levasse Bianca em segurança para cara. Nem preciso pensar muito para saber que a garota já estava esperando no carro, pronta para o xingar muito pela demora.

– Ei, o que aconteceu? - o gamer entrou no carro de Gael colocando a chave pronto para dirigir ao Catete mas não sem antes encarar aqueles olhos castanhos que lhe fuzilaram como na grande maioria das vezes.

– Só me leva para casa João. - suspirou virando a cabeça de modo que seus olhos pudessem apenas focar a paisagem na janela.

Ele nada forçou e o silêncio predominou por todo o caminho que percorreram, que mesmo não sendo muito longe, a atriz havia adormecido e João não sabia se a acordava ou apenas ficava a observando.

– Chegamos linda. - murmurou o de olhos verdes reprimindo a vontade que tinha de se aproximar.

Bianca se moveu sonolentamente tentando retirar o cinto de segurança, sentia-se tão exausta que era desgastante até mesmo abrir os olhos. O gamer percebendo o estado dela, não só fez o trabalho como a retirou do carro lhe carregando nos braços com a cabeça dela encostada em seu ombro e as mãos no pescoço.

– Não sabia que era possível ficar tão cansada assim. - a voz da garota saiu rouca de sono como se forçasse as palavras para saírem de sua boca.

João não conseguiu resistir o sorriso.

– Não se preocupe, você só tá me devendo uns dois favores por ficar te carregando no colo. - brincou saindo do elevador enquanto ela erguia o queixo sem evitar a curiosidade no rosto.

– E posso saber o que você vai querer? - ergueu as sobrancelhas enquanto o via morder os lábios e parar de caminhar ficando em frente de uma porta já familiar.

– No momento preciso que você pegue as chaves que estão no meu bolso. - ele virou o rosto de modo que seus narizes se encostassem.

Bianca apertou ainda mais sua mão direita no pescoço dele de modo que as unhas cravassem na pele fazendo que o mesmo resmungasse baixinho, enquanto isso sua mão esquerda percorria o tecido da calça tentando encontrar o bolso que tivesse mais volume.

Assim que entrou em contato com o metal frio das chaves segurou com força acidentalmente apertando a bunda dele, gesto que o fez arregalar o olhos.

– O que você tem hein mulher? Quer meu corpo nu, é só pedir Bianquinha. - o sorriso malicioso se instalou na face enquanto pegava as chaves que lhe foram entregadas com o rosto da garota vermelho.

– Tarado! Não abusa João Spinelli. - tentou fazer uma cara indignada que só fez ele rir enquanto abria a porta.

– Você aperta meu popó e ainda o tarado sou eu. Reveja seus conceitos meu amor. - implicou risonho enquanto ela sentia seu coração se acelerar freneticamente. – Estamos s em casa madame, você precisa de meus serviços até o quarto?

– Me leve ao quarto que eu to com preguiça de andar, criado. - ela se aninhou na curva do pescoço dele se sentindo estranhamente feliz.

João gostava dessa sensação estranha que lhe percorreu, mesmo sabendo de o quão inconstante é Bianca e o fato que amanhã ela pode estar cheia de espinhos tanto quanto pode sorrir para ele, ele nunca deixaria ela.

– Boa noite Bianquinha. - a largou na cama onde a mesma rapidamente se enrolou nas cobertas, satisfeita por sentir o colchão macio da cama.

– Boa noite. Obrigada. - sorriu a garota dos olhos castanhos mais encantadores que ele já conheceu.

Assim que João fechou os olhos em sua cama, dormiu instantaneamente, sentindo uma urgência para chegar o dia seguinte. Embora as horas devessem levar milênios para chegar, se passou tão rapidamente quanto num piscar de olhos assim como a manhã.

João não conseguiu ver a garota pelo simples fato que acordou atrasado para a escola e saiu às pressas e enquanto isso ela tomava banho, se preparando para abrir a academia já que seu pai saiu de lua de mel com Dandara.

Tão logo, chegou a tarde onde foi impossível evitar que eles se encontrassem. Era finalmente o dia dos ensaios para a peça de Romeu e Julieta que seria apresentado daqui algumas semanas cujo os protagonistas seriam João e Jade.

– Então, para testar a química em cena de vocês, quero ver agora a cena do primeiro beijo de Romeu e Julieta. - Edgard expulsou os alunos que estavam no palco querendo deixar as atenções apenas nos protagonistas.

João e Jade de imediato se olharam um tentando fazer caras maliciosas para o outro. Recitaram a cena com primor mas na hora em que deviam se aproximar para o beijo técnico, não conseguiam evitar a risada.

– Caraca isso não dá. - o garoto coçou a nuca risonho enquanto a amiga ria ainda mais.

– Muito estranho estranho. Ed não posso beijar o João, ele é tipo meu irmão, não me faz cometer um incesto. - os dois se olharam novamente rindo histericamente e o professor apenas bufou irritado.

– Ou vocês se beijam ou arranjo outro casal protagonista. Peça de teatro é assim mesmo, você tem que deixar de lado as relações pessoais e focar no seu personagem. Jade você é a Julieta, João você é o Romeu e ambos estão perdidamente apaixonados um pelo outro, então tratem de mostrar esse amor antes que eu tire vocês da peça. - João e Jade assentiram de imediato e ambos morderam os lábios focando-se de ficarem serios.

Fecharam os olhos tentando arranjar coragem e quando abriram, viram as pessoas que queriam naquele momento e aquilo fez que se aproximassem se olhando do mesmo jeito que um casal apaixonado.

Não dá para esconder um olhar apaixonado.

Aquela frase nunca assombrou tanto Bianca que olhava para a cena gélida com a intensidade. Ou eles eram atores muito bons ou ela era idiota por ter pensado que João ainda gostava dela. E tudo apontava para a segunda opção.

– Você tá bem Bi? - ouviu a voz de Henrique fazendo que ela se virasse aliviada por ter algo a olhar invés de ter que ver a cena.

João hesitou enquanto sentia seu rosto se aproximando da garota em sua frente e de relance viu Bianca conversando com Henrique. Franziu o cenho irritado e puxou a cintura de Jade fazendo que seus lábios se tocassem iniciando um beijo.

E aquilo foi a coisa mais estranha que ele já fez em todos 18 anos de sua vida e Jade podia dizer o mesmo. Embora para quem visse de fora, não foi bem assim.

– Preciso ir. - interrompeu a breve conversa sentindo algo se incendiar dentro de si, algo bem familiar de raiva.

O ciúmes a corroía sempre que via João com Jade e ver os dois se beijando não era bem um passatempo que tinha o prazer de adquirir. Levantou-se com brusquidão querendo sair da sala o mais rápido possivel, ignorando a fuzilada de Edgard.

– Bianca Duarte! - exclamou exasperado o professor indignado com a falta de aviso da aluna.

A menção do nome da garota pareceu despertar João fazendo que ele se afastasse e interrompesse o beijo que deixara a amiga sem reação.

– Foi bizarro mas você beija bem. - ela deu os ombros erguendo a sobrancelha curiosa vendo que ele descia do palco afoito fazendo que Edgard bufasse.

– Olhem sinceramente, não estou disposto. Pausa para ensaiarem o texto. - o professor suspirou fundo e tentou se acalmar com o nervosismo que percorria em si.

Bianca estava quase chegando ao fim do corredor quando uma mão puxou seu braço com força fazendo que ela virasse o rosto indignada e se deparando com alguém ainda mais indignado que ela mesma.

Aqueles olhos verdes nunca foram tão faiscantes quanto aquele momento. E seu coração nunca saltou tanto de nervosismo, medo e raiva.

– O que você realmente quer afinal Bianca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lerei todos comentários e responderei eles mais tarde.
Lindos para quem quiser, me chamem no Twitter @orgulhobruh
PS: VOCÊS JÁ VIRAM A NOVA CAPA DE VICIOS??? SE NÃO CORRE PARA VER A G O R A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vicios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.