Isabella Singer - Fanfic escrita por Violetta


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555300/chapter/8

Meus pais concordaram e fizemos o anúncio oficial. Me despedi dos outros meninos. Eu teria apenas um dia de descanso na semana, dividi os outros dias para passar com cada um.
Os três primeiros foram apenas porque eu tinha que ir mesmo. Mas não foi nada interessante.
4° dia: Landon.
–Pronta?- Ele pergunta me estendendo o braço.
–Sim- Respondi sorrindo. -Para onde vai me levar?
–Surpresa.
Concordei e segui com ele para fora do palácio. Ele me levou até uma reserva distante, então demorou um pouco para chegarmos. Mas quando vi o rio e a cachoeira, valeu a pena.
–É lindo- Falei admirando o local.
–Você não se lembra daqui?- Ele perguntou triste.
–Não- Respondi com vergonha. -Eu deveria lembrar?
Ele abaixou a cabeça.
–Eu trouxe você aqui quando você tinha 14 anos.
Nesse momento eu quase morro de vergonha por esquecer disso.
–Foi um dia antes do meu aniversário- Digo.
Ele apenas assentiu com a cabeça ainda baixa.
–Me desculpa Landon. É que tem muita coisa na minha cabeça, e eu não reconheci de imediato. Mas eu me lembro agora.
Ele ficou em silêncio, depois suspirou.
–O problema Isa, é que parece que você esqueceu completamente de mim depois que a seleção começou. Sei que fui eu que te pedi que conhecesse outras pessoas. Mas você também deve entender que para mim é difícil. Não sei se você lembra, mas nós somos amigos desde criança. Acho que você não se lembra nem da metade do que passamos juntos.
–É claro que eu lembro, Landon.- Minha voz falhou. Eu sei que ele está certo.
–Do que você se lembra?-Ele perguntou com um sorriso sarcástico.
–De muita coisa- Respondi.
Ele balançou a cabeça.
–Quer saber do que eu me lembro?
–Quero- Falei me sentando em uma pedra.
Ele começou.
–Eu me lembro de quando você tinha 5 anos e ralou o joelho. Eu nem sabia usar aquele remédio que arde, mas fui correndo buscar um. Lembro de quando você tinha 7 anos e quebrou o braço, eu passei um dia inteiro fazendo desenhos no seu gesso. Lembro de quando você tinha 10 anos e teve problemas na escola com a Marie, eu não podia ameaçar uma garota, então enviei um bilhete anônimo para ela parar de implicar com você.
Ele fez uma pausa, depois continuou.
–Quando você tinha 12 anos, queria um diário de presente, mas estava com vergonha de pedir para os seus pais, então eu pedi dinheiro para minha mãe e comprei para você. Eu sempre gostei de você, só não sabia disso. E eu me lembro do primeiro dia em que comecei a aceitar. Foi no dia 7 de novembro, um dia antes do seu aniversário de 15 anos. Eu trouxe você para cá. Até então eu ainda via você como uma criança. Mas naquele dia eu pude enxergar você diferente. Lembro de todas as nossas viagens de férias. Do seu aniversário de 16 anos, em que eu te dei uma pulseira de diamantes. Lembro do cartão que você me deu no meu aniversário, e eu tenho esse cartão até hoje. Lembro de cada momento, até os seus 18 anos. Até a seleção.
Meu coração quase parou. Eu me lembro sim, de todas essas coisas, elas só estavam em algum lugar da minha memória. Mas sinto uma culpa enorme por ao menos tê-las esquecido.
–Landon...-
–Isa, eu nunca tive uma namorada. Por sua causa. Eu não tinha coragem o suficiente para falar isso para você, e quando as outras meninas vinham falar comigo, eu simplesmente as ignorava. Por que mesmo que eu não tivesse nada com você, era de você que eu gostava.
Parece que tem um nó na minha garganta e eu começo a chorar. Eu sei porque ele está falando isso. Um dia antes da seleção eu disse que gostava dele, e no outro já estava dividida entre três. Eu sou uma pessoa horrível.
–Me desculpa...-Comecei a falar, mas minha voz falhou.
Ele ficou assustado quando me viu chorando e me abraçou.
–Eu não queria fazer você chorar, Isa. Me perdoa- Ele disse acariciando meu cabelo.
–Não- Falei levantando a cabeça -Você tem razão. Se eu fosse você, não teria nem olhado na minha cara. Você não merecia o que eu fiz com você. Nenhum de vocês merece.
–Mas fui eu que insisti por isso. E embora isso seja horrível para mim, não me arrependo. Se você escolher outra pessoa, vou ficar feliz em ter te ajudado nisso. Eu não queria passar o resto da vida com você, imaginando se você realmente gostava de mim, ou era só falta de opção. Agora eu vejo que era só falta de opção- Ele diz sorrindo.
Mas eu não estou com vontade de sorrir.
Repasso na minha mente todos os momentos que tive com Edward e Henrique. Nem se eu juntasse tudo, chegaria perto do que eu já passei com Landon.
–Landon?- falei com os olhos ainda vermelhos.
–O que?- Ele respondeu tirando meu cabelo do rosto.
–Eu amo você- Sussurrei.
Depois limpei a garganta e disse de novo, dessa vez mais alto. Isso é algo que eu preciso fazer.
–Eu amo você.
Ele sorriu e encostou a testa na minha.
–Também amo você, Isabella Singer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Singer - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.