Isabella Singer - Fanfic escrita por Violetta


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555300/chapter/19

Eu estava desesperada. Ao extremo. Respirava com dificuldade e tentava ficar calma, olhando meu reflexo no espelho. Nina chegou perto e sorriu.
–Não fique tão nervosa. É o seu casamento.
–Exatamente por isso eu estou nervosa- Falei.
Os guardas conseguiram eliminar os grupos rebeldes com facilidade, eles não eram habilidosos nem experientes. Depois de um mês, aqui estou eu. Marquei logo a data do casamento, porque se algo acontecesse de novo para estragar, eu juro que teria matado a primeira pessoa que aparecesse na minha frente. Andei rapidamente e logo cheguei ao grande tapete vermelho.
Decidimos fazer um casamento duplo, então estava eu a direita, meu pai no meio e Mabi a esquerda. Mabi não tinha pai, então meu pai iria levar nós duas até o altar. Ele estava chorando e não conseguia se controlar. Acho que era a maior emoção da vida dele, de um lado, sua filha querida que ele entregaria para se casar com outro homem, e do outro, a mulher que iria se casar com seu amado filho. Era emoção de mais para ele.
–Nós é que somos as noivas, sogrinho. Nós deveríamos estar chorando- Disse Mabi sorrindo.
Eu e meu pai rimos juntos.
–Desculpa- Disse ele, secando as lágrimas.
Mabi estava linda, e eu também. Minha mãe fez questão de nos ajudar com tudo, ela também estava estonteante. Quando vi Jeremy, meu coração quase saltou da boca, ele estava perfeito. Mais lindo do que nunca, se é que isso era possível. Meu irmão também estava bonito, mas ah, ele é meu irmão, não preciso ficar olhando para ele. Jeremy por outro lado...
Chegamos, meu pai entregou primeiro Mabi, dando-lhe um beijo na testa. Então se virou para mim com um meio sorriso.
–Ainda serei sua princesinha papai- Falei com os olhos cheios de lágrimas
–Sempre- Ele sussurrou, me dando um beijo na bochecha.
Jeremy me olhava, maravilhado.
–Você está linda- Ele disse.
–Você também- Falei segurando a mão dele.
O casamento foi perfeito, e ao final, Ahren era oficialmente o novo rei de Illéa, e Mabi a rainha. Eu estava tão feliz por eles.
E eu era a rainha da Inglaterra, junto com meu maravilhoso rei. Eu mal podia acreditar.
Saímos antes da festa acabar, nos despedindo apressadamente das pessoas. Ahren e Mabi já haviam saído a meia hora, mais ou menos.
Saímos correndo pelo aeroporto, todos paravam para nos observar. E eu sabia que não era porque éramos nobres. As pessoas só estavam encantadas por ver um casal de recém-casados correndo felizes juntos. Ainda estávamos vestidos como noivos. Percebi que não havia jogando meu buquê, voltei um pouco e olhei para baixo, no andar de baixo as pessoas estavam sentadas, entediadas enquanto esperavam seu voo. Chamei a atenção delas e balancei o buquê, elas sorriram animadas e se espremeram umas com as outras no centro do salão, me virei de costas.
–1...2...3...
Joguei o buquê e me virei para ver quem tinha pegado. Todas estavam felizes, e uma loira sacudia o buquê como um troféu, sorrindo. Acenei para elas e corri de volta para Jeremy. Ele estava com um sorriso bobo nos lábios.
–O que foi?-Perguntei.
Ele me puxou gentilmente pela cintura.
–Só estou observando como você é perfeita.
–Não sou perfeita- Falei sorrindo. -E você vai perceber isso daqui a um tempo.
–Espero que sim- Disse ele. -Quero passar tempo o suficiente com você, até saber de tudo.
–Aí perde a graça.
–Você nunca perde a graça- Ele disse sério.
Me aproximei e beijei ele. Pude ouvir sons de palmas e me afastei sorrindo, tinha uma multidão ao nosso redor. As pessoas acenaram gentilmente enquanto embarcávamos.
Chegamos ao nosso destino: Inglaterra. Meu futuro lar.
Não fomos para o palácio, ao menos não ainda. Ficamos em uma casa na beira da praia. Uma casa linda.
Eu estava prestes a entrar quando Jeremy me puxou.
–O que foi?- Perguntei.
–Você está esquecendo das tradições.
–Quê?-Perguntei confusa
Ele sorriu e me pegou no colo, e entrou na casa com o pé direito enquanto eu caía na gargalhada.
–Não preciso de tradição para que as coisas deem certo. Só depende de nós.
–Eu sei, só estou sendo romântico. Posso?-Ele perguntou rindo.
–À vontade.
Ele me encarou por um tempo, eu ainda estava em seu colo.
–Eu adoro seu sorriso- Sussurrei.
–E eu amo você.
***
Depois de dois anos, ainda éramos apenas nós dois. Decidimos que não queríamos filhos por enquanto. As pessoas dizem que o casamento é desgastante, mas a cada dia que passa, eu me sinto mais feliz.
Estava no palácio, enquanto Jeremy estava em uma reunião.
Estava sentada, lendo. Um ruído me chamou a atenção, levantei os olhos e fiquei paralisada. Um homem de capuz preto olhava por baixo das sombras que o capuz projetada em seu rosto, tornando-o mais assustador. um frio percorreu meu corpo. Seu sorriso malicioso deixava a mostra uma cicatriz horrível, que ia do seu olho esquerdo até o canto da boca.
Deixei o livro cair no chão, mesmo desfigurado eu ainda podia reconhecê-lo. Henrique.
Seu sorriso aumentou.
–Olá Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Singer - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.