Isabella Singer - Fanfic escrita por Violetta


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555300/chapter/10

Chegamos em casa a noite e eu ja percebi uma confusão. Me aproximei correndo e vi meu irmão discutindo com um dos garotos da elite.
–O que aconteceu?-Perguntei.
–Nada-O garoto respondeu.
–Nada? Você estava dando em cima da Danni. Isa, ele não esta aqui por você.
Olhei para Danni, que estava assustada. Ela era uma moça muito bonita e cuidava do nosso jardim. Olhei para o garoto (que eu nem lembrava o nome) e disse.
–Você está fora. Amanhã mesmo, saia do palácio.
Eu estava sem paciência, então fui para o meu quarto sem esperar resposta ou reclamação. Meu irmão e Danni me seguiram.
–Eu juro que não tive culpa-Ela se explicou o caminho inteiro.
–Não se preocupe-Falei sorrindo. -Ele era um idiota.
Ela assentiu e saiu do quarto, ainda com medo. Meu irmão me questionou sobre eu nao ter ficado chateada, mas eu simplesmente expliquei que não gostava dele.
Dormi com dificuldade, amanhã eu tenho que resolver minha situacao. Acordei e pedi a nina que levasse três bilhetes para mim. Um para edward, um para Henrique e outro para Landon. no bilhete estava escrito: "Me encontre na biblioteca em meia hora". Entao e isso, eu tenho 30 minutos para preparar meu psicologico. Fui para a biblioteca e landon foi o primeiro a chegar.
–E então?- Ele peruntou me dando um abraço apertado.
–Espera so um minuto.
Ele se sentou e ficou em silêncio. Henrique chegou e arqueou a sobrancelha quando viu Landon, mas ficou em silêncio. Por ultimo, Edward chegou.
–Reunião de família?-Ele perguntou com um sorriso.
–Ok, preciso ser sincera com voces e acho que seria bom termos essa conversa.
Respirei fundo e falei antes de perder a coragem.
–Eu gosto dos três. E não tenho ideia de como tirar essa duvida de mim. Eles se entreolharam, nada amigavelmente.
–A gente tem uma historia juntos, enquanto voce conheceu esses dois a o que? Algumas semanas?-Disse landon.
A pergunta foi para mim, mas eu fiquei totalmente de fora porque eles comecaram a discutir entre eles.
–Se voces realmente tivessem algo especial ela nao estaria em duvida-Disse henrique.
–Voces só a deixam ainda mais confusa. Ela precisa de alguem que a ajude.-Interveio Edward.
Eu estava prestes a falar, mas nenhum me dava espaço.
–Ela não precisa de um humorista, precisa de um namorado-Henrique disse para Edward.
–Um namorado engraçado. Porque ninguem merece essa sua cara deprimente.-Respondeu edward. -Ela precisa sorrir.
–Parem de falar dela como se a conhecessem- Disse Landon.
Se eu nao fizer aluma coisa, isso vai durar dias, entao decidi chamar a atenção deles.
–Por que nao posso ficar com os tres?-Perguntei.
Eles olharam para mim e perguntaram de uma só vez.
–O que?
Eu ri.
–Foi uma forma de chamar a atenção. Eu estou aqui, voces deveriam me ouvir. Mas ja que eu nao consigo me decidir, ficar com os tres me parece uma boa ideia.
Eu disse isso brincando, mas eles levaram a serio. E começaram a discutir mais alto. Henrique provocou tanto Edward que ele revidou. Só vi quando henrique caiu no chão, com um soco. Gritei e corri. Olhei assustada para Edward, ele nunca faria uma coisa dessas se nao fosse provocado. Quando ele percebeu o que fez, levou a mão a cabeça.
Henrique ja tinha batido em um garoto uma vez, mas foi perdoado porque me protegeu. Edward nao tera perdao, ele sera eliminado. Me afastei, confusa e desesperada. Nao quero que Edward va embora. No momento de raiva, fui brigar com Henrique. Ele levantou depressa e sem querer me derrubou no chão. Landon ficou com raiva e partiu para cima dele. Ótimo, agora landon também estava eliminado. Fiquei em estado de choque, agora Henrique era minha unica opção.
Eu gostava dele sim, mas no momento estou com raiva e extremamente decepcionada.

–Pai, por favor. Você não pode eliminar os dois-Pedi.
–Não fui eu que fiz as regras querida. Os conselheiros não vão voltar atrás.
Pude ver que meu pai estava com pena de mim, mas ele não podia fazer nada.
Corri para o meu quarto e fiquei lá. Não deixaram eu me despedir deles porque disseram que seria melhor para mim não vê-los. Esses conselheiros estão na minha lista negra. Agora só restaram Henrique e mais dois garotos sem graça que eu só deixei na competição por causa das regras.
***
No dia do anúncio, eu estava pessima, mas tinha qie parecer bem. No final das contas aquele acordo com os meus pais não valeu de nada.
Quando eu disse publicamente que meu escolhido era Henrique, várias pessoas bateram palma. Eu não havia mais falado com ele desde o dia da eliminação de Edward e Landon. Eu nem sei se ainda gostava dele.
***
O dia do meu casamento foi deprimente. Mas tentei parecer feliz para os meus pais, não queria que eles se sentissem culpados.
Meu vestido era lindo, meu cabelo estava lindo. Eu estava linda. Mas só por fora.
Passei o dia aérea, pensando em uma forma de me livrar disso tuso.
–Você nem ouviu o que eu falei-Disse Mabi.
–Hã, o que? Desculpa.
–Eu disse que estou namorando com o seu irmão.
–Desde quando?-Perguntei.
–Estou tentando te falar a uma semana, mas você não está nada bem
–É, eu sei. Mas estou muito feliz por vocês dois-Disse forçando um sorriso.
Meu pai entrou no quarto e me encheu de alogioa sonre como eu estava linda. Minha mãe estava quase chorando. Nem percebi quando chegamos a igreja, só me dei conta quando meu pai estendeu o braço para mim e eu vi um tapete vermelho estendido no chão.
Henrique estava muito bonito, mas eu nem me preocupei com isso. estava com raiva, ele nem se desculpou pelo que aconteceu. E quando eu parei e falar com ele, ele nao veio me procurar.
Enquanto eu caminhava pelo tapete, fiquei angustiada. No que a minha vida se transformou? Esse era para ser um momento maravilhoso. Passei por Landon, mas não pude encará-lo. Eu não ia conseguir. Edward me deu um sorriso tímido, como se dissesse "Não se preocupe, está tudo bem".
Mas não estava tudo bem.
Chegamos. Era para eu entregar meu buquê e pegar na mão de Henrique. Mas eu o segurei com força.
Não ouvi nem metade da cerimônia. Só quando o juíz de paz falou meu nome.
–Isabella singer, aceita Henrique Hayes como seu legítimo esposo...?
Minha mente ficou confusa. Tudo que eu queria era sair correndo.
Ele repetiu a pergunta.
–Não!-Falei bem alto.
Todos se entreolharam e começaram a cochichar. Me virei para o público e joguei o buquê no chão.
–Era para eu ser a futura rainha de illéa, mas se para fazer isso eu tiver que abrir mão de alguem que eu amo, me perdoem, mas eu não posso fazer isso.
Me ensinaram que a maior qualidade de uma rainha é ser verdadeira e leal. Estou sendo verdadeira com vocês quando digo que não amo Henrique. E preciso ser leal com meus sentimentos também.
Os cochichos aumentaram. Pedi por silêncio.
–Sei que o meu casamento deve ser por meio da seleção para que eu seja rainha, então...-Respirei fundo. -Eu abro mão da minha coroa.
Nesse momento o salão explodiu em comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Singer - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.