Bésame escrita por Verônica Souza


Capítulo 4
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555264/chapter/4

Fernando acordou e olhou para o outro lado da cama, estava vazio. Lety devia ter saído bem cedo para a tal consulta, que ele ainda não entendia sobre o que se tratava, e porque ela não confiava nele para contar o que estava acontecendo.

“Por que Lety está escondendo as coisas de mim?”

Ele se levantou e passou a mão em seu rosto. Caminhou até a escrivaninha e pegou o diário que os dois dividiam. Abriu nas páginas pares, que era as que Lety escrevia, e foi até a ultima escrita. Não havia nada de diferente, a não ser as frases finais: “Tenho medo de decepcioná-lo. Tenho medo de não conseguir. Não gosto de esconder as coisas dele, mas isso é necessário. Preciso tirar minhas dúvidas de uma vez por todas.”

– Lety... – Ele fechou o diário e suspirou. – Será que está em dúvidas sobre o nosso casamento?

******

– Tenho aqui os resultados dos exames, Lety. – Doutor Barbosa entrou em seu consultório.

– Ai, por favor, estou ansiosa. – Ela apertou suas mãos.

– Fique calma, Lety. – Ele sorriu e entregou um envelope para ela. – Não precisa se preocupar. Você está completamente saudável e é totalmente capaz de engravidar. Não há problema nenhum, e tenho quase certeza que também não há problema nenhum com Fernando. O que acontece é que algumas pessoas realmente demoram um pouco para conseguir engravidar, mas no seu caso não precisa se preocupar.

– Ai Doutor, que ótima notícia. – Ela respirou aliviada. – Fiquei com tanto medo de não conseguir.

– Não precisa se preocupar mais. Se isso te deixar mais tranquila, pode acompanhar o seu período fértil com frequência, que tenho certeza que irá acontecer logo.

– Bem... Já que não temos nenhum problema, então não há necessidade desse acompanhamento todo. Vou deixar acontecer naturalmente.

– Isso também é uma boa ideia.

– Ai não vejo a hora de contar tudo para o Fernando. Eu estive escondendo essa consulta dele durante todo esse tempo, e ontem tivemos uma discussão por isso. Agora posso explicar tudo com calma para ele. – Ela se levantou e apertou a mão do Doutor. – Muito obrigada Dr. Barbosa.

– Imagina Lety. Espero que não demore a voltar aqui para que eu lhe dê ótimas notícias. – Ele sorriu.

******

Durante todo o caminho até a Conceitos, Fernando ficou martelando em seus pensamentos sobre Lety e o seu grande segredo. Não conseguia acreditar que ela tivesse duvidas sobre seu casamento, mas não poderia negar que as pistas apontavam para isso. Por que outro motivo ela teria segredos dele? Mas ele não queria mais pensar naquilo. Aquilo estava acabando com ele por dentro, e ele ainda tinha um dia inteiro pela frente antes de finalmente poder conversar com Lety.

– Bom dia Seu Fernando. – As mulheres do quartel o cumprimentaram animadas.

– Bom dia, bom dia. – Ele forçou um sorriso. – Ahhhhhh vocês podem me ajudar! – Disse abrindo ainda mais o sorriso. – Sabia que estão estonteantes hoje? – Disse se aproximando de Martha.

– O Senhor está bem? – Martha perguntou comendo uma pipoca.

– Estou ótimo! Estou ótimo! – Ele sorriu para ela, pegando uma pipoca. – Marthinha... Marthinha sabia que você é uma ótima pessoa?

– O Senhor também é uma ótima pessoa Seu Fernando.

– Que bom saber disso Marthinha. Agora aproveitamos que estamos apenas nós dois aqui. – Ele se aproximou para cochichar com ela, e as outras se aproximaram para ouvir. – Ah vocês querem ouvir também? Então vem! – Ele as puxou para mais perto e formou-se uma roda bem no meio da empresa. – Eu quero que me digam se por acaso Lety contou algo para vocês sobre o nosso casamento.

– Como assim Seu Fernando?

– Ela está reclamando de alguma coisa? Está insatisfeita?

– Não Senhor! Pelo contrário! Ela está sempre nos dizendo como está feliz.

– É mesmo? – Ele riu irônico. – Engraçado não é? Por que ela teria segredos comigo então?

– Segredos?

– Ah deixem pra lá! Vocês não vão poder me ajudar. – Ele arrumou seu paletó e olhou para todas. – Vamos voltar ao trabalho.

– Sim Senhor. – Elas se afastaram e ocuparam seus respectivos lugares. Observaram Fernando até que ele entrasse na sala da presidência.

– Esse homem está ficando cada dia mais louco. – Sara disse. – Que história é essa da Lety não estar satisfeita com o casamento?

– Uma loucura mesmo, já que o que a Lety mais fala é como está feliz por estar casada. – Joana disse e as outras concordaram.

******

– Ah Letícia, Letícia... O que você está escondendo de mim? – Fernando escorou-se em sua mesa, pensativo e olhou o porta-retratos em sua mesa, com uma foto dos dois em seu casamento. – Pensei que não teríamos segredos em nossa relação. – Ele suspirou e olhou para a sala de Letícia. Ela insistiu para continuar trabalhando em sua antiga sala, já que estava acostumada com ela. – Será que lá tem alguma pista? – Ele olhou para os lados tendo certeza de que estava sozinho na sala, e então começou a andar de vagar até a sala.

No mesmo instante a porta se abriu. Fernando pulou por cima da mesa, caindo de frente para sua cadeira. Omar correu para ajuda-lo antes que a cadeira se virasse com ele.

– Maninho está tudo bem?

– Mas que droga Carvajal! Você me assustou! – Disse irritado enquanto se levantava e arrumava seu paletó.

– O que estava fazendo de errado?

– Nada. Nada, nada.

– Depois desse susto todo você vem me dizer que não estava fazendo nada? Conta outra irmãozinho.

– Está bem! – Ele foi até a porta e colocou o ouvido grudado nela. Omar se aproximou, fazendo o mesmo.

– O que estamos tentando ouvir?

– Shhh. Está bem. Ninguém está vindo. – Fernando respirou fundo e passou a mão em seu rosto. – Omar, acho que a Lety está infeliz com o nosso casamento.

– O que? Por que... Porque pensa isso?

– Ela está escondendo alguma coisa de mim, Omar. De mim! E hoje eu li no diário que ela estava confusa, que não estava preparada para me contar.

– Impossível. Depois de tudo que passaram ela não seria infeliz. Pelo menos não em pouco tempo.

– Obrigado. Você ajuda muito.

– Mas o que você acha que é?

– Eu não sei. Não tenho a mínima ideia. Tento pensar nas coisas que fiz, nas coisas que não fiz, e não encontro nada de errado. Ela não poderia simplesmente ter se cansado de mim. Alguma coisa aconteceu.

– E o que você vai fazer quanto a isso?

Fernando olhou para a sala de Lety e sorriu como uma criança travessa.

– Que é?

– Fique vigiando a porta.

– Pra que?

– Só faça o que eu pedi Carvajal!

Ele andou ate a sala dela e puxou a cadeira. Ligou o computador e abriu as pastas de arquivos de Lety. Em todos os lugares havia apenas pastas de contas da Conceitos, nenhuma pasta era duvidosa. Mas antes que desistisse daquela besteira de investigar a vida de sua esposa, Fernando avistou uma pasta mais ao canto, quase escondida. Assim que ele clicou, três nomes masculinos apareceram em sua frente.

– Não acredito!

– Que foi? – Omar correu e parou na porta, olhando para a tela do computador. – Não. Você não está pensando que...?

– Pensando o que? Não estou pensando nada. Por quê? Parece alguma coisa?

– Não sei maninho, não sei. É meio impossível acreditar que a Lety seria capaz disso, mas juntando todas as coisas...

– O que Omar? Diz logo!

– Fernando, será que Lety tem um amante?

******

– Bom dia meninas! – Lety chegou animada na Conceitos.

– Bom dia Lety. – Elas se levantaram e foram para perto da amiga.

– O que foi?

– Não achou Seu Fernando um pouco estranho essa manhã?

– Ai meninas, eu não o vi hoje.

– Como assim? – Perguntaram abismadas.

– É que saí cedo para uma consulta e não falei com ele ainda. Ele está muito bravo?

– Não conseguimos distinguir o que ele está sentindo, mas sabemos que está muitíssimo estranho.

– Deve ser porque ontem tivemos uma discussão.

– Discussão?

– É. Mas falarei sobre isso depois. É melhor eu ir até lá explicar tudo pra ele, e depois volto para falar com vocês.

– Ai Lety! Lety minha modelo maravilhosa! – Luigi chegou correndo acompanhado de Carolina. – Por que toda essa demora para chegar? Está me deixando louco!

– Sr. Luigi me desculpa, é que tive um compromisso.

– Ai não precisa se explicar meu cupcake de morango. Agora vamos logo começar a gravação!

– É que eu queria falar com Fernando primeiro e...

– Deixe a Chiquinha para lá. O comercial é mais importante. Daqui a pouco ele vai até lá ver como está indo as gravações.

– Precisamos começar agora Lety. Para que tudo fique pronto até o fim da semana. – Carolina disse.

– Então está bem. – Ela suspirou. – Vamos gravar o comercial.

*****

– Não pode ser. Não admito isso, Carvajal. Lety não seria capaz de fazer isso comigo! – Fernando se levantou tenso. – Eu conheço ela. Ela não seria capaz.

– Mas irmãozinho, tudo está se encaixando. A dúvida dela, esses nomes que estão aqui, ela tendo segredos com você. E essa tal consulta que ela tem... E se não for consultas? E se for encontros? E talvez essa tal dúvida que ela tem, é sobre qual de vocês escolher.

– Não é possível Omar. Não é possível! – Fernando fechou os olhos.

– Juan, Enrico, Jaime... Meu Deus! Que nomes feios! Eles devem ser ainda mais feios.

– Quem são esses, Omar? Onde ela os conheceu?

– Eu não sei. Mas fica calmo irmãozinho. Você está em vantagem. Você é o marido, e querendo ou não o marido tem sempre vantagem.

– Mas que conversa louca é essa Omar? Eu não tinha que ter vantagem nenhuma, eu nem devia estar concorrendo! Isso não devia nem estar acontecendo!

– Calma, calma. Você não pode se exaltar antes de ter certeza. Prometeu para ela que não ia ter mais ataques de ciúmes, e se você ficar nervoso com ela sem saber de nada, sua vantagem vai lá pro chão e aí já era irmãozinho.

– E o que eu faço?

– Tem que fingir que nada está acontecendo.

– Como vou fingir isso Omar?

– Tente se controlar. Pense em coisas boas. Pense no campo...

– No campo... – Fernando fechou os olhos. – No campo...

– Isso. Pense nos pássaros cantando, no barulho do vento batendo nas árvores...

– Está funcionando Omar. Está funcionando.

– Pense no mar... E no barulho que...

– No mar não Carvajal! No mar não! – Fernando abriu os olhos nervoso. – Mar me lembra aquele... Aquele idiota do Domensolín!

– Está bem desculpe, desculpe. Pense apenas no campo...

– No campo. Está bem.

– Isso... Continue pensando no campo. - Omar se inclinou por cima do computador e começou a rir. - Enrico. Ou o cara tem um nome feio, mas para compensar é bonito, ou só pode ser milionário.

Fernando abriu os olhos e se preparou para bater nele. Omar correu pela sala, abriu a porta e saiu correndo, enquanto Fernando o seguia. Antes que ele o alcançasse, Omar tropeçou no vaso de planta e caiu.

– O que está acontecendo? - Sara se levantou preocupada.

– Nada... Nada. É uma brincadeira nossa. - Fernando sorriu e levantou Omar pela camisa. - Não se preocupem, eu venci.

– O Senhor está bem Sr. Omar? – Paula Maria perguntou.

– Sim, estou bem. - Ele ajeitou o paletó.

– Por acaso a Lety ainda não chegou?

– Chegou sim Sr. Fernando. Ela foi para o estúdio com o Sr. Luigi e a Dona Carolina.

– Ah então quer dizer que ela chegou e nem se quer passou na sala da presidência?

– Ela deve estar fugindo para não ficar tão indecisa.

– Cala a boca. - Fernando cochichou sorrindo para as mulheres. - Então acho que vou dar uma passada lá, para... Para ver o comercial.

Fernando andou de costas ainda olhando para as mulheres. Ele acenou e elas acenaram de volta. Omar o acompanhou, e quando chegaram ao corredor, saíram correndo.

– Só pode estar ficando louco mesmo, coitadinho. - Martha comentou comendo um pedaço de pizza.

*****

– Isso Lety. Agora quero que você fique olhando para o espelho.

– Assim?

– Assim está perfeito. Podem gravar!

Por incrível que pareça, Lety sentia-se a vontade em frente às câmeras. Ainda estava um pouco insegura, mas a presença de Carolina e Luigi a deixava mais tranquila.

– Ela está perfeita não é? - Carolina comentou com Luigi enquanto gravavam.

– Está, está sim. Mas percebi que a Lety não é bonita apenas por fora, mas por dentro também. E isso faz dela uma mulher maravilhosa.

– Disse as palavras certas, Luigi. - Carolina sorriu.

– Luigi!

– Aiiiiii! - Ele se virou assustado olhando para Fernando e Omar. - Que susto sua lagartixa vestida de terno!

– Já estão gravando o comercial?

– Estamos, mas se continuar que nem um louco você vai nos atrapalhar e teremos que começar tudo de novo!

Enquanto Omar cumprimentava Carol, Fernando se aproximou das telas em sua frente, onde a imagem de Letícia aparecia por todas elas. Ela estava mais encantadora do que o normal, e Fernando não sabia explicar o por que. Parecia mais feliz, mais radiante, e não era por causa da leve maquiagem que ela tinha no rosto. Era algo a mais.

– Corta! - Luigi gritou assustando Fernando. - Você foi fantástica Lety!

– Você achou?

– Com certeza! Não precisamos nem gravar outras tomadas, apenas uma ficou maravilhosa! Parece que você nasceu para isso. - Luigi segurou as mãos dela.

– Obrigada Sr Luigi.

– Você estava realmente maravilhosa, Lety. - Carolina disse. - Estava perfeita. Não estava Fernando?

Como se saísse de um transe, Fernando desviou o seu olhar apaixonado e abobado, e então limpou a garganta, tentando parecer o mais natural possível.

– É, estava sim. - Sua frase saiu mais fria do que ele esperava.

– O que foi? A maquiagem está muito forte? - Lety se olhou no espelho preocupada.

– Não, não. Você está perfeita... Maravilhosa. - Ele disse sincero, esquecendo-se da preocupação por um instante.

– Então o que houve?

– Nada. - Mais uma vez ele limpou a garganta. - Luigi, será que até o final da semana você irá terminar esse comercial?

– Ai, mas é claro que sim.

– Perfeito.

Sem dizer mais nada, Fernando saiu do estúdio. Omar deu um rápido beijo em Carolina e o seguiu. Lety não conseguiu entender porque ele ainda a tratava com frieza. Achava que a discussão da noite anterior já tinha sido esquecida.

******

– Você viu só como ela estava animadinha? - Fernando sentou-se pesadamente em sua cadeira.

– Sim, eu vi. Mas ainda não sabemos se é realmente esse motivo não é estimado presidente?

– Não tem outro motivo. Com qual dos três será que ela se encontrou hoje? O Enrico, o Jaime, ou o Juan?

– Eu não sei. Mas vou arriscar no Jaime.

– Cala a boca!

– O que vai dizer a ela?

– Nada. Não direi nada. Vou continuar investigando para saber toda a verdade.

– Isso não é uma boa ideia. Você sabe o que acontece quando resolve investigar a vida dela não é?

– Eu não tenho outra opção Omar. Meu casamento está em risco e eu não vou permitir isso. Não vou.

*****

– Lety, o que foi? Você ficou tão triste de repente. - Carolina se sentou ao lado dela.

– Ai Dona Carolina, eu não sei o que faço. Fernando ainda está magoado por eu não ter contado para ele sobre a consulta.

– Mas você foi hoje não foi?

– Sim, eu fui.

– E então?

– O Doutor disse que eu estou completamente saudável, e que eu tenho sim chances de engravidar.

– Lety isso é ótimo!
– É sim. - Lety sorriu triste. - Eu ia dizer toda a verdade para ele assim que cheguei aqui, mas então tive que gravar o comercial.

– Então vá falar com ele agora. Não perca tempo.

– Temos uma reunião marcada com a indústria de alimentos. Eles querem uma campanha até o fim do mês. Acho que só teremos tempo de conversar quando chegarmos em casa. Mas eu não queria que ele continuasse me tratando com frieza.

– Não se preocupe Lety. Eu aposto que ele só está de cabeça quente, e logo vai voltar ao normal.

– Lety. - Martha parou na porta do estúdio. - O Senhor da indústria de alimentos já está te esperando.

– Obrigada, Martha. - Lety suspirou. - Bem, melhor eu ir. Quanto mais rápido essa reunião terminar, mais rápido irei esclarecer tudo com o Fernando.

*****

– Eu só sei que vou enlouquecer com tudo isso, Omar. - Fernando andava de um lado para o outro.

– Por que você não vai até lá para conversar com ela? Talvez ela te diga alguma coisa, te diga toda a verdade. Quem sabe?!

– Tem razão. Tem toda razão, e é isso que eu vou fazer.

Fernando abriu a porta decidido, e saiu da sala, seguido por Omar.

– Por acaso a Lety passou por aqui?

– Não Senhor Fernando, mas ela já está vindo para a reunião com esse Senhor. - Martha apontou para um homem moreno em sua frente. - Me desculpe, qual é o seu nome?

– Enrico LaVeiga.

Fernando olhou de boca aberta para Omar.

– Fique a vontade Senhor LaVeiga, Lety já está chegando.

– Já estou aqui Marthinha. - Letícia se aproximou do homem e sorriu. - Enrico, que bom te ver.

– Igualmente, Lety.

– Ela o chamou de Enrico! - Omar sussurrou para Fernando.

– Ele a chamou de Lety! Ele a chamou de Lety, Omar! Como ele se atreve?

Fernando colocou sua mão na boca e a apertou, tentando conter a vontade de gritar e perguntar o que estava acontecendo ali.

– Ele esta com algum problema? - Enrico perguntou notando os gestos estranhos de Fernando.

– Ele não está se sentindo muito bem hoje. - Lety sorriu sem graça. - Esse é o presidente da Conceitos, Fernando Mendiola.

– Muito prazer, Senhor Mendiola. - Ele esticou a mão para Fernando. Por um instante ele evitou apertar a mão do homem, mas achou melhor não brincar com fogo, e a apertou rapidamente.

– O prazer é meu, Senhor LaVeiga. - Respondeu indiferente.

Lety reparou que o clima estava ficando ruim, mesmo sem entender nada.

– Bem, podemos ir para a sala de reuniões? - Ela quebrou o clima.

– É claro. - Enrico sorriu.

Letícia passou por Fernando e o pegou pelo braço, ficando um pouco mais atrás de Enrico.

– O que você esta fazendo?

– Como vocês são tão íntimos para ele te chamar de Lety?

– Você está com ciúmes de um dos nossos clientes?

– Não estou com ciúmes! Só estou curioso.

– Falamos disso depois.

Eles entraram na sala de reuniões e se sentaram. Durante toda a reunião, Fernando encarou Enrico com raiva e ciúmes, enquanto trocava olhares de desconfianças com Lety. Por sorte ele conseguiu se controlar, e a reunião seguiu tranquila, até o final.

******

– Entrarei em contato para saber de tudo. Obrigado Lety. - Enrico apertou a mão dela e sorriu.

– Eu que agradeço Enrico.

– Até mais Senhor Mendiola.

– Até. - Fernando forçou um sorriso, mas quando ele virou as costas, o sorriso se transformou em uma careta.

– Podemos conversar? - Lety olhou para ele.

Quando ele abriu a boca para responder, as portas do elevador se abriram, e uma mulher muito bem aparentada andou em direção a eles. Era inevitável os homens não olharem para ela, até mesmo os compromissados como o Ramon, que parou atrás dela olhando abobado.

– Eu gostaria de falar com Fernando Mendiola. - Ela disse com uma voz sensual.

– É esse. Esse daqui. - Ramon apontou para Fernando.

– Ah... Muito prazer. Eu sou Carmen Guerra, vim fazer uma entrevista para o cargo de secretária.

Lety cruzou os braços olhando para ela.

– Ah é claro. É claro, conversamos por telefone não é? Muito prazer...

– Carmen. Pode me chamar apenas de Carmen. - Ela esticou a mão para ele e Fernando a apertou rapidamente.

– Certo. Carmen. Pode me seguir, por favor?

Fernando a guiou até a sala da presidência, e então os dois entraram, e logo depois a porta se fechou.

– RAMON! - Paula Maria gritou.

– Sim meu docinho de mel? - Ramon correu até ela.

– Se eu ver sua boca se abrindo para outra mulher outra vez...

– Ai, mas que besteira, meu amor! Eu só tenho olhos para você meu pãozinho de mel.

– Você a conhece Lety? - Sara perguntou.

– N...Não.

– E vai deixar que seu marido fique trancado em uma sala com uma mulher daquela? Com certeza ela é tão atirada quanto a loira oxigenada. Esse cargo é amaldiçoado, Lety.

– Ai meninas, não digam besteiras. Ela só veio para uma entrevista.

– E você como a vice-presidente deveria participar também.

Lety pensou por alguns segundos e então sorriu para as amigas.

– É verdade não é? Eu sou a vice-presidente. - Ela foi se afastando lentamente em direção à porta.

– Sim, você é!

– Tenho todo o direito.

– Sim, você tem!

– E eu vou participar dessa entrevista.

– E mostrar para essa mulher que o bonitão do Sr. Fernando já tem dona! - Sara gritou.

******

– Sente-se, por favor. - Fernando puxou a cadeira.

– Obrigada. - Carmen sentou-se e cruzou as pernas sensualmente. Fernando fingiu não notar e foi para sua cadeira.

– Então, Carmen. Olhei o seu currículo e você tem ótimas qualificações.

– Eu tenho muita experiência no ramo, Senhor Fernando. - Ela sorriu provocativa. - Tenho muita facilidade de me comunicar.

– É sim. Eu percebi. - Ele sorriu envergonhado.

– Desculpe, não deixei de notar sua aliança. Tão novo e já é casado?

– É... Não sou tão novo quanto pareço. - Ele sorriu.

– Bem, sua esposa deve ser uma mulher de sorte.

– É, ela é sim. - Letícia parou na porta de braços cruzados.

– Ah... - Fernando riu sem graça. - Carmen, essa é a Le...Le...Leticia Padilha de Mendiola.

– Mendiola? Então você é a esposa. Meus parabéns. - Ela sorriu.

– Obrigada. - Lety forçou um sorriso e parou ao lado de Fernando. - Então, esse é o seu currículo?

– É sim.

– Hum, estou vendo que é formada em administração com uma das melhores notas. - Lety se inclinou sobre a cadeira de Fernando, impedindo que ele olhasse para Carmen.

– Pois é. - Carmen sorriu.

– São qualificações muito boas. Muito boas mesmo. - Lety sorriu. - Mas por que escolheu a Conceitos?

– Bem, pela ótima reputação que a empresa tem no mercado, e por saber que aqui tem funcionários muito competentes. - Ela sorriu para Fernando.

– É... Então. - Fernando limpou a garganta. - Está ótimo Senhora Carmen.

– Senhorita.

– Certo. Nós entraremos em contato está bem?

– Maravilhoso. - Ela se levantou sorrindo. - Obrigada pelo tempo.

Antes de sair, ela deu uma ultima olhada para Fernando e então fechou a porta.

– Boa moça não é? - Ele sorriu para Lety.

– Sim. - Respondeu indiferente. - Ótimas qualificações.

– É, mas acho que não vou contratá-la.

– Por que não?

– Eu não sei, tem alguma coisa nela que não me agradou. Até porque as qualificações dela nem são tão boas assim não é?! - Ele riu, mas Lety continuou séria.

– Não precisa fazer isso por mim. Temos que pensar na empresa, e estamos precisando de alguém que ocupe o lugar da Alice. Duvido que iremos encontrar alguém com qualificações melhores do que as dela.

– Quer que eu a contrate?

– E por que não?

– Eu não sei... Depois dessa demonstração de ciúmes...

– Não foi ciúmes. - Lety começou a piscar.

– Sei. - Fernando segurou o riso. - Até parece que não te conheço, Letícia Mendiola.

– Ao contrário de certas pessoas, eu consigo me controlar. - Ela cruzou os braços divertida.

– Eu não estou com ciúmes!

– Ah não? Então por que lançou olhares furiosos para Enrico durante a reunião?

– Enrico... Enrico... - Fernando imitou a voz dela. - Desde quando são tão íntimos?

– Desde quando ele me ligou para falarmos sobre a campanha.

– E bastou uma ligação para ficarem com toda essa intimidade?

– Você tratou Carmen do mesmo jeito, e nem por isso estou dando chiliques.

– Aquilo foi diferente.

– Sei. - Letícia riu. – Então, ninguém está com ciúmes.

– Eu pelo menos não estou.

– E eu também não.

– Então tudo bem.

– Tudo bem.

Lety foi em direção a sua sala, olhando para Fernando. Sem enxergar o sofá ela tropeçou, mas conseguiu se equilibrar antes que Fernando precisasse ajuda-la. Depois de se recompor ela continuou andando até sua sala até que entrou e fechou a porta.

– Ah Lety... Se eu pudesse demonstrar o quanto morro de ciúmes de você. – Fernando suspirou. – Mas eu prometi que não sentiria mais ciúmes, então você continuará acreditando que não tenho. Mesmo que seja uma grande mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que quando escrevo as partes do Omar e Fernando inevitavelmente me vem aquela música dos dois na cabeça, e eu já imagino as palhaçadas! haha

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bésame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.