Love You Like XO escrita por Avengerduck


Capítulo 1
Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá, bocós! O rei voltou! Quanto tempo, não? Essa história será curtinha, uns 7 capítulos no máximo! Encontrei um tempinho para voltar a escrever,então, espero que gostem!
Não devem saber mas, eu AMO A BEYONCÉ, do fundo do coração, então, essa pequena história de amor é totalmente inspirada na música e clipe XO da Bey! Espero que gostem, beijos do rei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553771/chapter/1

1 - Planos

Era verão no Japão, o país estava em meados de julho, uma época muito apreciada pelos japoneses. Tempo de muita alegria e vários festivais que traziam alegria ao país. Os chamados matsuris eram os eventos mais esperados do verão e era nessa estação que tudo prometia ser melhor e os amores queimavam como os raios do poderoso Sol.
- Irmão! Está dormindo? - Yukio batera na porta do quarto onde o irmão mais velho dormia - Posso entrar? - Sem obter resposta entrou devagar no dormitório - Vou sair com a Shura, tudo bem?
- Por que veio me avisar isso? - disse a voz desanimada.
- Rin, ainda está mau por causa daquilo? - O garoto não respondeu, continuou sentado na cama, de costas para Yukio, ele parecia estar escondendo alguma coisa.
- Não, eu já disse que não me importo - resmungou - Posso saber aonde vai?
- Ah, eu vou ao cinema com ela e depois vamos ao parque de diversões - Rin soltou algumas gargalhadas falsas como se quisesse convencer que estava bem.
- Que coisa mais ridícula, desde quando a Shura é romântica?
- Ela não é, quer dizer, não era, mas desde que começamos a namorar ela tem melhorado muito. Nunca pensei que ela fosse essa mulher tão doce - Yukio sentiu seu coração pulsar ao falar da ruiva.
- Vai lá, então, garanhão - Rin sorriu - Divirta-se.
- E não fique triste por causa dela, ok? Muitas mulheres ainda podem aparecer na sua vida, irmão.
- Vai se ferrar, Yukio! - ele disse com um sorriso no rosto - Aproveite a noite! - O mais novo saiu em disparada deixando Rin perdido em suas lembranças. Ela... Ele só pensava nela, o tempo todo. Pensava na garota de cabelos loiros e olhos verdes tão tranquilos que quem olhava podia se perder na beleza deles. Shiemi... Era esse o nome dela, o nome que Rin não conseguia esquecer, o nome que fazia seu coração acelerar intensamente só de ouví-lo.
Ele ainda podia lembrar das palavras duras dele ao rejeitá-lo, afinal, ele era só o cara brincalhão, palhaço que não era levado a sério. Rin ainda sentia a mesma dor, ainda conseguia ver a face da menina, sua expressão de repulsa...

- Shiemi eu... Eu preciso conversar com você, pode ser? - Rin se aproximou devagar da garota.

- Claro, Rin - ela sorriu. Os dois caminharam até uma praça, o garoto sentia suas mãos suarem e só de olhar pra ela já parecia que iria ter um ataque cardíaco.
- Bom, eu... Eu... - gaguejou inúmeras vezes até conseguir dizer - Shiemi, eu te amo - A menina arregalou os olhos, não esperava aquilo. Rin era seu grande amigo, não podia vê-lo daquela maneira.
- Rin... Eu não acredito - ela levou as mãos ao rosto e ainda olhava incrédula para a figura de pé a sua frente.
- É verdade. Eu amo você, sempre amei! Desde quando você foi a minha casa estudar com o Yukio. Nunca tinha visto uma menina tão linda e meiga como você - A face de Rin estava rosada e sentia seu rosto ferver. Se declarar era a sensação mais tensa que ele já havia sentido, preferia enfrentar mil demônios a passar por aquilo.
- Rin eu...
- Namora comigo? - Ele não sabia como teve coragem de perguntar aquilo.
- Rin, eu não posso - ela evitou de olhar nos olhos dele naquele momento - Eu não posso ficar com você, eu não sou o que você merece.
- Você não gosta de mim, não é? Talvez eu seja muito esquisito ou feio ou...
- Para! Eu simplesmente não posso, tá? Fique longe de mim! - Shiemi saiu correndo tentando esconder as lágrimas deixando Rin ali tentando entender o que havia acontecido. Seja como for, a amizade deles havia acabado e agora ele estava distante dela mais do que nunca.

- Como você é ridículo - Rin disse olhando para o espelho. Nas mãos, havia um papel com algo escrito. Uma poesia talvez. Ele nunca havia tentado escrever algo, mas desde que conheceu a loira começou a pensar de modo diferente. Queria ser mais, por ele e por ela.
- O seu amor brilha como sempre, mesmo nas sombras. Garota, me beije antes que nosso tempo acabe... - ele lia o trecho da letra. Rin pegou o violão e começou a tocar uma melodia doce, muito suave, enquanto cantava a música.
O garoto passou a noite pensando e compondo a canção. Era uma letra simples, uma melodia simples mas ele podia sentir todo o sentimento e dedicação que colocara ali.
- Eu vou tentar mais uma vez, só mais uma vez... - Saiu de casa decidido a esperar por Yukio no parque de diversões. Conversaria com ele, pediria conselhos e conquistaria Shiemi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bocós o beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Like XO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.