All we need escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Kiss the pass goodbye


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia de escrever uma fic com músicas da banda Lady Antebellum. Ainda não sei quantas músicas serão, tenho apenas 3 certas e as outras vou encaixando conforme escrevo.
Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem :)
1ª música: Bartender. Quem quiser escutar eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=_rHuitW9xDc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553420/chapter/1

Now there’s only one thing left for me to do

Slip on my favorite dress and sky high lather boots

Check the mirror one last time and kiss the pass goodbye

Agora só me resta uma coisa a fazer

Colocar meu vestido favorito e minha bota de couro

Dar uma conferida no espelho pela última vez

E dar um beijo de despedida no passado

Bartender-Lady Antebellum

Kate Beckett nunca foi do tipo de garota que ficava se lamentando quando terminava com um namorado. Claro que ficava triste com o término mas, apenas por alguns dias.

Porém Will era diferente, ele era, até agora, o melhor namorado que Kate já teve. Ela pensou que ele poderia ser seu 'um e único', mas o destino gosta de pregar peças. Will recebeu uma proposta para trabalhar em outro estado e mesmo com alguma insistência da parte dele Kate não aceitou segui-lo, não deixaria Nova York.

Fazia duas semanas que eles haviam terminado e Kate estava triste, nada a animava, nem sair com suas amigas.

Era sexta-feira, Kate chegou do trabalho cansada, tudo o que mais queria era tomar banho de banheira para relaxar e ficar em casa lendo um bom livro. Entretanto suas amigas não a deixariam fazer isso, não hoje.

Kate sai do banho apressada para atender seu telefone que tocava insistentemente.

"Oi Maddie."

"Oi, finalmente atendeu. Onde estava?"

"Eu..."

"Bom, não importa." Maddie a interrompeu antes que pudesse responder. "Eu e a Lanie vamos passar na sua casa as 21h para sairmos para dançar e beber."

"E não adianta dizer que não vai, não aceitamos não como resposta. Se for preciso levamos você arrastada."

"Tudo bem, não precisa fazer drama."

"Até daqui a pouco."

"Até, Maddie."

Kate não estava nem um pouco animada para sair mas, não queria ser arrastada pelas duas malucas que chama de amigas.

Ela foi até seu guarda-roupa e ficou procurando o que vestir, se decidiu por um vestido preto básico e salto alto. Maquiagem leve, apenas destacando os olhos.

Às 21h em ponto Lanie e Maddie tocam a campainha.

"Uau, garota você está linda."

"Obrigada Lanie, você também está."

"E eu?" Maddie pergunta fingindo estar chateada.

"Você também está linda Maddie, como sempre."

"Obrigada! Vamos parar de enrolar e vamos nos divertir. Está pronta?"

"Vou buscar minha bolsa e podemos ir."

Kate foi até seu quarto, deu uma última olhada no espelho, pensou 'elas estão certas, preciso me divertir, tchau passado', pegou sua bolsa e saiu.

"Vamos?" pergunta Kate.

"Vamos." Lanie e Maddie concordaram juntas.

Chegando na boate procuraram uma mesa, pediram uma bebida e logo foram para a pista de dança.

"Olha quanto gato aqui hoje." Lanie comenta.

"É verdade, vamos Kate você precisa esquecer seu ex."

"Meninas, eu não vim procurar outro cara para esquecer o Will."

"Kate, não estou dizendo para você sair daqui com um novo namorado, apenas para aproveitar a noite."

"Concordo com a Lanie, você tem que aproveitar. Eu com certeza vou!"

"E quem disse que eu não vou aproveitar?"

"É isso aí garota!"

As três foram para a pista de dança, depois de um tempo dançando juntas, Lanie e Maddie começam a dançar cada uma com um rapaz. Kate se viu sozinha mas, não por muito tempo, um homem, que ela percebeu que estava olhando-a desde que chegou, se aproximou e começaram a dançar juntos.

O homem disse a Kate que seu nome era Rick, ela pouco se importava em conhecê-lo, estava apenas aproveitando a noite.

Deram uma pausa na dança para beberem algo, depois de alguns drinks voltaram para a pista.

Kate não via Lanie e Maddie desde que começou a dançar com Rick, e não estava preocupada com isso. Os beijos de Rick estavam muito bons para se importar com qualquer outra coisa.

Rick e Kate foram para um canto mais reservado da boate, os beijos entre eles estavam cada vez mais quentes, as mãos dele estavam cada vez mais ousadas. Antes que eles fossem longe demais Kate decidiu que era hora de parar.

"Acho melhor pararmos por aqui."

"Agora que está ficando bom."

"Eu sei, mas não vim aqui transar num canto escuro de uma boate com o primeiro que aparecesse. Eu preciso ir."

Rick ficou espantado com o fora que levou e com a sinceridade de Kate.

"Tudo bem, mas poderia ter sido ótimo."

Kate sentiu a necessidade de provocá-lo.

"Você não faz ideia." falou no ouvido dele, mordeu o lábio inferior e saiu rebolando mais que o necessário.

Rick ficou com cara de bobo olhando Kate ir.

Kate andou pela boate até encontrar Lanie e Maddie, as encontrou na mesa que estavam antes de começarem a dançar.

"Meninas, já vou embora."

"Mas ainda está cedo Kate, e você está de folga amanhã." falou Lanie.

"Eu sei, mas estou cansada e acho que já está bom de diversão por hoje."

"Hmm, então você aproveitou?" perguntou Maddie.

"Sim, domingo nós conversamos. Vocês podem continuar aproveitando, eu pego um táxi."

"Tudo bem, mas você vai comigo amanhã não é?"

"Vou sim, Lanie."

"Ok, tchau Kate."

"Tchau meninas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todos os capítulos terão música, quando tiver eu deixo o link.
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All we need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.