Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem a demora.

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/9

POV BELLA

Confesso que dividir o quarto e ate mesmo uma cama com Edward me causa arrepios, mas não sei distinguir de medo ou ansiedade.

Subimos as escadas em direção aos quartos que foram nos designados, Edward estava calado assim que entramos no quarto que passaríamos os próximos dias o silencio predominava entre nos dois cada um perdido em seus próprios pensamentos.

O cômodo em si era considerado grande ele era uma suíte ao qual pude observar, passei meus olhos pelo quarto havia uma cama de casal, uma TV instalada de frente para cama e um closet, e perto da janela uma poltrona, a decoração do quarto era em tons pastel e muito bonito.

Edward depositou nossas malas no chão próximo a cama e se dirigiu a mim

–Bella, você pode ficar com a cama eu fico no chão não tem problema.

–tudo bem a gente pode revessar não tem problema Edward.

–não Bella eu insisto.

E a conversa parou ali e cada um foi arrumar suas coisas.

Quando escureceu Alice nos chamou para assistir um filme na sala com todos.

Ao chegarmos à sala quando ela se referiu a todos ela disse todos mesmo, Edward entrelaçou nossas mãos e meu coração perdeu algumas batidas, sentamos em uma parte afastada da sala, mas de onde estávamos podíamos ver os olhos de alguns sendo direcionados pra nos dois.

–Então sobrinho quem diria que você não e gay, tem certeza disso? – disse o tal Aro

–sim tio Aro eu tenho certeza absoluta – respondeu Edward

–e como vocês se conheceram? – dessa vez quem perguntou foi Tanya ops quer dizer Putanya que estava em pijama Pink muito curto considerado vulgar e fazia caras e bocas em uma tentativa de chamar atenção.

Não sei como criei coragem, mas essa pergunta eu respondi de prontidão.

–nos estudamos na mesma faculdade um dia eu sai muito tarde da biblioteca e quando vi o pneu do meu carro fora furado de propósito e dois caras vieram na minha direção e tentaram me agarra um conseguiu me bater sorte que não aconteceu nada, mas grave por que Edward chegou na hora e me salvou.

– e como foi o pedido de namoro? – perguntou Jane

Olhei para Edward sem saber o que responder e ele prontamente respondeu por nos dois

–houve uma festa no hospital de Carslisle e eu convidei a Bella no fim da noite quando eu estava deixando ela em casa eu pedi em namoro. – disse me abraçando.

– ai que romântico-disse Carmem e Esme suspirando

– uh grande coisa, isso não prova nada – Tanya Bufou.

–cala boca Tanya aceita que dói menos, que o Edward não quer nada com você-Disse Alice.

–olha aqui sua baixinha... – Tanya tentou argumentar, mas foi cortada por Dimitre.

–Olha aqui você como fala com a Alicinha, ta bom o piruá falsificada com pontas duplas. – disse Dimitre.

–a minha querida sobrinha Tanya tem razão como não sabemos que eles não estão mentindo? -perguntou Aro

Parece que esse tio do Edward está convencido de que o sobrinho e gay.

E será que ele descobriu alguma coisa para estar tão desconfiado assim?
Ai meu deus será que eu fiz algo de errado que nos denunciou?

–ai Aro deixe as crianças, você não ta vendo os olhinhos de apaixonado dos dois? -perguntou Carmem

Olhar de apaixonados? Será que estava tão na cara assim que eu sou perdidamente apaixonada por ele? Sinto meu rosto corar e não consigo olhar para Edward com medo da minha reação me denunciar.

–provém então, - disse Aro.

– provar o que tio Aro? -perguntou Alice

–que eles estão namorando de verdade. Beijem se por que ate agora eu não vi nada de casal de namorados

Olhei para Alice com uma cara assustada, Edward deu um aparto forte em minha mão Emmett estava com um sorriso sapeca, Rose estava com um sorriso malicioso assim como Alice.

–lógico que eles vão se beijar tio, todos os namorados se beijam, eles apenas são um casal tímido.

–tímido? Pra mim esse tímido tem outro nome - respondeu Aro.

– concordo com o tio Aro - disse a tal da Tanya, com uma cara de superior.

–vamos La casal beijem se logo pra eles pararem de encher o saco - se vocês perguntarem quem disse isso lógico que foi o Emmett, se eu queria fugir era pouco eu queria que um buraco aparecesse pra eu enfiar a minha cabeça dentro igual avestruz.

E de repente todos que estavam na sala entraram em um coro de Beija

–beija,beija,beija

Edward me lança um olhar pedindo permissão eu apenas aceno com a cabeça e em menos de um segundo seus lábios estão sobre os meus e o mundo ao meu redor desaparece.

Automaticamente suas mãos seguraram atrás da minha nuca seus lábios eram tão doces e delicados sobre os meus e ele era carinhoso comigo minha atenção esta voltada para Edward apenas nele. meu coração batia descontroladamente minhas mãos estavam geladas e posso apostar que tremulas.

Perdi-me entre os lábios de Edward. meu corpo inteiro se arrepiou com o seu contato meu corpo respondia a ele como se o pertecence assim como o meu coração.

Não sei quanto tempo durou por que estava enfeitiçada perdida no momento assim que terminamos o beijo olhei para aqueles olhos verdes que eu tanto era apaixonada vi um brilho diferente e automaticamente eu corei.

Eu não acredito que eu acabo de beijar Edward Cullen, o meu príncipe o meu herói, como queria que toda essa encenação fosse verdade.

Quando eu me virei à sala toda estava silenciosa, e com reações diferentes alguns com sorrisinhos já Tanya e Aro com uma expressão de quem não estavam convencidos ainda.

Esses dois iram causar problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e nao esquecam de comentar e quem sabe recomendar.

Beijinhos Imortalizados!!!