Green Eyes escrita por Isa imortalizada


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553192/chapter/8

POV.BELLA

Neste exato momento estávamos embarcando não me pergunte como eu tive coragem de vir juro que quis fugir, mas já tinha dado a minha palavra e não poderia voltar atrás.

Assim que cheguei ao aeroporto à família Cullen já me aguardava cumprimentei a todos e me coloquei ao lado do meu namorado de mentira. Ainda meio sem graça por tudo o que estava acontecendo.

Meu príncipe não conversou muito comigo com certeza deve me achar uma atirada uma periguete. Ai eu estraguei tudo e olha que nem saímos da cidade.

Neste momento estamos dentro do avião minha poltrona era do lado da do Edward seria um voo de poucas horas. Quando finalmente o avião se estabilizou no ar Edward quebrou o silencio.

–olha Bella me desculpa por essa loucura - disse virando para mim percebi que estava envergonhado será que nem com vergonha ele para de ser lindo?

–não Edward eu que peco desculpas não deveria ter vindo, me desculpe...

–não Bella, eu que peco desculpas a Alice não deveria ter te colocado nessa situação, não quero que você faca algo que se sinta obrigada ou coagida, e muito menos que você vá embora acho que com você ao meu lado tudo vai ficar bem.

–só queria ajudar, assim como você me ajudou naquela noite. - disse.

–você não ta brava comigo? - perguntou

– não

–então acho que não fiz o pedido NE?

– que pedido?

– Isabella Swan aceita ser minha namorada de mentirinha?

– aceito

Podia jurar que o escutei ele murmurar alguma coisa como ``por enquanto’’. mas com certeza deve ter sido algo da minha cabeça.

Ate pra fazer um pedido de namoro de mentira ele era fofo

Passamos o restante do voo criando a nossa historia. Então ficou, mas ou menos assim Edward me salvou no estacionamento e a partir dali começamos a nos envolver amorosamente. Já estávamos a quatro meses juntos. E o restante passamos a conversar de coisas aleatórias.

A chegada foi tranquila assim como o voo, Edward me ajudou a pegar minhas malas na esteira de bagagens.

Carslisle já havia contratado uma empresa de alugueis de carros e cada “casal” ficou com um carro.

Edward tomou a frente no volante e seguiu os outros, o clima de lós Angeles estava perfeito muito sol diferente de New York.

A viajem de carro fora rápida, no caminho Edward me explicava que ficaríamos hospedados na casa dos seus tios os pais de Jane.

Chegamos a uma imensa mansão linda a beira mar.

Edward abriu a porta do carro e retirou minhas bolsas e as dele, quando sai de dentro da casa uma senhora muito elegante e atrás dela um senhor muito parecido com Esme.

– Carslisle, Esme há quanto tempo – a senhora loira disse.

– saudades Carmem de todos vocês – respondeu carslisle

– Esme minha querida Irma

–Eleazar meu querido – ambos se abraçam

–nossa e tão bom rever a família do meu marido – respondeu a tal Carmen

–vamos entrar a viagem deve ter sido cansativa – disse Eleazar

A casa quer dizer mansão era, mas bonita por dentro a decoração era linda, e o ambiente agradável.

Somos os últimos a entrar e percebo que Edward entrelaçou seus dedos ao meu e meu coração bateu descompensadamente e corei.

Assim que entramos na sala percebi que não éramos os únicos, havia uma loira com cara de anjo, ao seu lado um homem moreno ao qual julguei ser seu namorado, um senhor com um sorriso maligno tomando uma bebida ao qual não soube dizer qual era, uma loura com um vestido vulgar, uma senhora que estava tricotando, um garoto que estava de cabeça baixa e suas roupas eram em tons vibrantes acho que esse era o tal Demitrie que tanto falam.

Carmem acomodou todos em sua sala ate o momento à conversa estava apenas entre os matriarcas.quando de repente ela se vira para as meninas.

–Alice, Rosálie vocês estão cada dia, mas bonita, Alice você cresceu desde a ultima vez.- disse Carmen

Era visível observar o olhar de felicidade de Ali por ser elogiada,principalmente na sua altura.

Mas este momento foi cortado por Emmett que estourou em uma gargalhada terrível

– titia, Alice cresceu? Pra mim continua a mesma tampinha de sempre – Rosálie deu uma cotovelada em seu namorado que fez cara de dor

Alice mostrou a língua para o irmão e foi para os braços de Jasper.

E todos da sala riram com a cena infantil.

–vejo que tem uma pessoa que não conheço – disse Carmem

Edward apertou minha Mao firmemente e Carslisle respondeu por nos

– esta Carmem e Bella a namorada do Edward.

–NAMORADA? – gritaram a loura do vestido vulgar e o menino de roupas extravagantes, e acho que já sei quem e o tal Dimitrie e a tal Putanya.

Todos que estavam presentes na sala colocaram os olhos sobre nos, viramos o centro das atenções.

E segurei firme na Mao do meu príncipe

–mas você não era gay igual o seu primo? – perguntou o senhor com sorriso maligno

–não tio aro eu não sou gay, e Bella a minha namorada – respondeu Edward.

As expressões faciais da tal Tanya variavam de ódio à raiva e posso dizer que esse sentimento era direcionado a mim.

Já Dimitrie estava com os olhos lacrimejando, se a situação não fosse trágica com certeza seria cômica quando voltei meus olhos para Alice e Rosálie ambas estavam sorrindo em minha direção, Edward em certo momento me puxou, mas pra si em forma de proteção confesso que senti que meu lugar era ali em seus braços.

A menina com cara de anjo que descobri ser Jane a noiva veio nos cumprimentar e nos parabenizar pelo namoro senti muita simpatia por Jane, principalmente depois que atenção voltou para ela e seu casamento, e a sala toda voltou a falar de como seria a festa, quem seria os padrinhos, e todos os assuntos relacionados à cerimônia.

Em determinado momento Esme tomou a frente

–Carmem querida onde nos iremos ficar? A viagem foi cansativa – disse Esme.

–oh claro bom à organização ficou assim cada casal com o seu quarto tem algum problema?

–não nenhum – disse Esme

Calma ai, cada casal com um quarto então quer dizer que como sou namorada de Edward nos dois iremos dividir um quarto e ainda uma cama?

Eu me virei em busca de ajuda a Edward e ele estava com um sorriso tímido, Alice olhou pra mim maliciosamente e rose apenas deu um risinho, Emmett estava prestes a dar uma gargalhada, mas foi parado por Rose,Jasper assim como Rose tinha um sorriso de quem sabia de algo.

Ai meu deus eu to ferrada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? espero que tenham gostado!!!

Beijinhos Imortalizados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.