Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk


Capítulo 12
12. Sozinhos...infelizmente - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, queria ter postado mais capitulo mais eu saí então não deu.
Há, Feliz dia dos professores, para quem é professor!

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552851/chapter/12

POV SAMANTHA.


Depois daquela minha briga com a Rebeca, eu não contei para os meus pai o que houve, pois se contasse iria receber mais uma bronca!
Briguei e brigaria de novo com ela, quem ela pensa que é para falar assim do meu ex- namorado, e a piranha ainda vem revelar que não beijou ele, e se eu soubesse disso antes, poderia ter evitado o que aconteceu há dois anos atrás.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o corpo todo dolorido, e parecia que tinham colocado uma banda de rock bem pesada dentro da minha cabeça, pois essa doía muito e eu estava mais quente do que o normal.
Me levantei e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho para ver se esfriava um pouco. Depois coloquei uma short jeans um pouco curto, uma regata branca com o numero 11 na frente, fiz um rabo de cavalo e tomei uma aspirina.
Desci para tomar café e a dor de cabeça estava passando lentamente, mas estava passando.
Cheguei na cozinha e como hoje era final de semana, meu irmão, minha mãe e meu pai estavam em casa e tomando café.
– Bom dia filha- disse papai e mamãe em uníssono.
– Bom dia mãe, pai e Gabe- disse e meu irmão acenou com a cabeça, já que devorava um pão com a cabeça. Ri e me sentei.
Comecei a tomar meu café, e estranhei meus pais estarem tão calados e toda hora ficavam trocando olhares.
– O que tá acontecendo?- Perguntei preocupada.
– Nada filha, nada- respondeu minha mãe.
– Qual é, até eu já saquei que tem algo errado- respondeu meu irmão e eu lancei um olhar para os meus pais tipo: ''Contem logo''.

– Quando terminarmos de tomar café da manhã.- respondeu meu pai, então assentimos e continuei a comer meu pão com vitamina.

– Pronto, agora falem- disse assim que todos fomos para sala de estar e eu e o Gabe nos sentamos em um sofá e papai e mamãe se sentaram de frente para nos em poltronas.
– Bom filha e filho, eu e sua mãe vamos viajar com o Logan e a Janete viajar á negócios- respondeu meu pai e eu não entendi.
– Tudo bem pai, podem ir eu cuido do Gabe- respondi sorrindo.- Não querida você não entendeu, seu pai disse que vamos com os pais do Anthony e da Sofi, então vocês vão ficar esse fim de semana na casa deles, você e o Anthony vão cuidar do Gabe e da Sofi- minha mãe disse e eu a olhei achando que ela estava louca.
– O que? Isso é uma piada não é mãe?- Perguntei me levantando e minha cabeça começou a doer um pouquinho, mas não me importei.
– Não querida, e por favor, pedimos que cuide bem do seu irmão e da Sofi, assim como Anthony irá cuidar deles e de você- meu pai disse e eu me exaltei.
– Primeiro: Não preciso que ele cuide de mim, segundo: Eu não vou para casa dele e terceiro: Irei cuidar do Gabe e da Sofi sim, mas não na presença do Anthony- respondi cruzando os braços.
– Você vai, por favor Samantha- minha mãe disse e eu me ferrei, porque ela só me chama de Samantha quando está brava comigo.
– Por mim tudo bem, vai ser legal- disse Gabe e eu mato esse traidor.
– Tudo bem- suspirei- mas só pelas crianças- disse, e é sempre assim, colocando a felicidade das pessoas a cima da minha.
– ótimo, iremos sair daqui a pouco- disse meu pai beijando minha testa.
E já vi que nesse final de semana não vai prestar definitivamente!.


POV ANTHONY.


– Acorda filho!!!!!!- Minha mãe gritou no meu ouvido e eu gemi de dor, pois estava com uma ressaca daquelas.
– Ai, minha cabeça mãe- reclamei para ela que se sentou na minha casa.
– Claro né, despois da bebedeira de ontem, queria o que?- Minha mãe perguntou me estendendo um copo de agua e aspirina.
– Ok- disse e me levantei. Fiz minha higiene matinal e desci para ver se tomava alguma coisa para curar essa ressaca.
Depois de ter chegado em casa bêbado e ter recebido uma bela bronca fui dormir e agora estou aqui, tomando uma café bem forte e amargo pra ver se cura a minha ressaca.
– Bom dia pai- disse assim que ele entrou na cozinha. Me olhou e depois balançou a cabeça.
– Bom dia filho, depois quero conversar com você- ele disse e foi para a sala.
Mais bronca.- pensei e continuei a tomar meu café que a cada golada me arrepiava.
Quando acabei fui para a sala e meu pai, minha mãe estavam sentados no sofá Sofi desenhava na mesinha de centro.
– O que vocês querem falar?- Perguntei me sentando ao lado de Sofi.
– Bom filho, eu e sua mãe iremos viajar com os pais da Samantha- ele disse e eu tentei raciocinar, e depois entendi o que ele queria dizer.
– Ah não pai, não vou ficar na casa da ruiva psicopata não- disse e recebi uma tapa na cabeça de Sofi. Gemi um ''ai''.
– Você não irá para lá- respondeu minha mãe para meu alivio- Ela e o irmão virão passar o fim de semana aqui- ela disse e eu fiquei exasperado.
– Não, não, eu não quero a ruiva maluca dentro da minha casa- disse eu e meus pais me olharam confusos.
– Mas vocês não são amigos?- Perguntou meu pai ai eu me lembrei do trato! Droga!
– Sim, somos, mas eu estou de ressaca- disse mentindo
– Não tem problema, e a Sofi gostou da ideia não gostou Sofi?- Perguntou mamãe e Sofi sorriu, claro que ela ia gostar da ruiva.
– Ok, mas não vou cuidar de ninguém- respondi.
– Que ótimo, cuide da casa, das crianças e se possível da Samantha- disse meu pai e eu bufei.
Que ótimo, passar meu fim de semana em casa, com a SAMANTHA e ainda ter que ficar de babá!.
Subi para o meu quarto e fiquei jogando videogame.
–-------------------------------------------------------------------------------------------
– Oi Anthony- me cumprimentou Gabe, Robert e Lizza. E Samantha revirou os olhos.
– Oi- respondi sorrindo.
– Então, já vamos e se cuidem crianças- disse minha mãe me beijando na testa.
– Tchau minha filha- a mãe de Samantha a abraçou.- Está quente?- Ela perguntou para Samantha que fez pouco caso.
– Estou com calor mamãe. Tchau e voltem logo- ela disse se despedindo do pai e dos meus pais.
Ficamos eu, Sofi, Samantha e Gabe olhando pela janela nossos pais irem embora, e quando não víamos eles mais nos sentamos todos no sofá.
– Oi Sofi, tudo bem princesa?- Perguntou Samantha enquanto pegava minha irmã no colo, a qual abriu um largo sorriso.


– Quer jogar videogame Gabe?- Perguntei e os olhos do menino brilharam com seu entusiasmo.
– Claro- ele disse e se levantou comigo para irmos para o meu quarto jogar.
– Vamos jogar videogame no meu quarto- avisei para as meninas que riam.
– Ah serio, pensei que iria se jogar de uma ponte lá em Júpiter- ironizou Samantha e antes de eu subir, joguei uma almofada na cara dela que devolveu mais eu desviei.

E então fiquei jogando videogame com o Gabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como será esse final de semana, só sei que ele promete!!! COMENTEM!!!!

BEIJOCAS NO CORAÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Estranhamente Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.